Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSTRUINDO PONTES ENERGÉTICAS Por Fátima D'Agostino

A movimentação cósmica é incessante e não se dá no tempo tal como o percebemos e a limitação nessa percepção criou condições para que a vida prosperasse linearmente, por centenas e centenas de anos.

Com a incidência das frequências energéticas estáveis por milênios, entre as nossas idas e vindas tecemos a história construída sobre uma pirâmide imaginária e nos colocamos no topo como raça superior, separados dos animais, minerais, plantas, terra, água, vento, ar, etc., pela relevância que mensuramos à vida humana.  O restante foi jardim e campo de extração de material para a manutenção da sociedade humana.


A nossa essência viabilizou a trajetória em cada vida que tivemos aqui, mas impossibilitada de ação e reconhecida apenas pela escolha ou negação de crenças religiosas e apego aos sinais místicos. 

Entretanto, a movimentação planetária diluiu essa rede e restituiu a integração dos nossos corpos, mas a pirâmide se sustenta no autocentrismo e no medo que sentimos.  Esse medo não nos mobiliza para a ação, apenas nos mantém seguros na pirâmide que acreditamos nos aproximar de seres evoluídos que podem nos proteger e ajudar.

Criamos uma realidade distópica mensurada na disputa e concorrência entre grupos, e nem percebemos que no topo criamos caixas culturais, geográficas, familiares, sociais e todas as subdivisões consequentes para manter a organização no espaço limitado de poder.

Caixas protegem e permitem que a luz entre somente por arestas, engessando as possibilidades de expansão e a penumbra permitiu, também, a construção de andares, dentro das caixas, controlando as pessoas como uma massa homogênea que sofre e sente as crueldades e negligências cometidas no anonimato permitido pela escuridão, tais como as inúmeras espécies acomodadas na base dessa pirâmide.

Com a transição planetária, as caixas se romperam e na luz, nos percebemos interdependentes. A invisibilidade causada pela escuridão protegeu as atuações individuais e coletivas, mas a luz ilumina a individualidade e, ao mesmo tempo que expõe as fragilidades, enaltece a divindade e a força criativa presente em cada vida.

Nesses meses que estivemos em quarentena, foi possível perceber que estivemos confinados, por muitas vidas, dentro de caixas demarcadas, tais como fizemos com os indígenas, com a natureza e outros grupos segregados da convivência no topo da pirâmide, até então.

Ainda para muitos, ser livre é poder sair de casa, encontrar pessoas, viajar e frequentar locais permitidos pelas limitações financeiras. Caixa social.  As barreiras energéticas foram rompidas e a cegueira causada pela exposição à luz é natural, bem como a negação ou a hesitação pela escolha da autonomia e autorresponsabilidade.  Não espere por revelações sobre o que esteve oculto porque não trará nada além de distração e pânico - passou.

Agora é tempo de recolher o susto e a indignação, aceitar que há muitos caminhos para o mesmo destino e agir com intenção de criar um mundo includente e inclusivo e cooperando na construção de pontes energéticas sinalizando a Nova Terra aos que estão saindo das caixas.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 637

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 setembro 2020 às 20:43

Gratidão!!

Comentário de Maria Gercina Bastos Coelho em 23 setembro 2020 às 23:48
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 23 setembro 2020 às 6:49

Muita    gratidão   com  AMOR,PAZ  e  LUZ  para  todos   Obrigado  !!

Comentário de João em 22 setembro 2020 às 15:07

Grato :)

Comentário de Celia em 22 setembro 2020 às 10:42

Grata por compartilhar.

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço