Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM OLHAR À FRENTE Mensagem do grupo canalizada por Steve Rother

Saudações, queridos. Eu Sou Em.

Eu me uno a vocês neste dia com grande alegria e lembretes do Lar.

Bem, o planeta está se movendo a um ritmo incrível. O planeta sempre avançou em seu caminho, ele tem seus altos e baixos. Mas a parte fascinante é que a evolução humana começa a se mover a um ritmo espantoso.

Agora vemos dificuldades em quase todos os lugares, em diferentes lugares do mundo. Por favor, entenda que tudo isso faz parte da evolução humana, o esforço e a reconexão.

 
Sim, é muito desafiador porque todos vocês estão se movendo em direções diferentes e agora podem ver a divisão em todo o planeta. Nós lhes dizemos, queridos, vocês têm a sabedoria do coração e isto logo será revelado porque vocês queriam estar aqui neste momento.

Nos próximos dias, os humanos descobrirão maneiras simples de conectar a energia do coração com outras pessoas no planeta. Conforme as suas vibrações aumentam, vocês criarão uma rede de amor. Esta rede irá evoluir para produzir a energia necessária para ajudar a humanidade a resolver problemas coletivos.

As pessoas estão seguindo em muitos caminhos diferentes tentando realizar uma coisa ou outra, ficando frustradas e, então, expressando essa frustração. Recentemente, em muitos países, as pessoas saíram às ruas para expressar essa frustração.

Esse é um ciclo bastante normal, que se repetiu conforme a humanidade evoluiu. Na realidade, vocês continuarão a ver isso por algum tempo em todo o planeta.

O coração humano está se elevando, a humanidade está se expandindo. Com o uso das tecnologias, cada indivíduo começa a dizer o que precisa. Todos estão começando a falar em voz alta, cada um reivindicando sua voz há muito perdida.

O primeiro passo na evolução é atingir um novo nível de autoconsciência. Nesse ponto, a pessoa se define pelo que ela não quer ao seu redor. Encontrar força por meio da independência pode ser um catalisador e empoderador, mas apenas por um curto período de tempo.

Para ancorar nos níveis superiores, o segundo passo deve ser dominado. Isso é definir a si mesmo por aquilo que ele quer ao seu redor. Os humanos estão lidando com o racismo em mais áreas do que você possa imaginar. É um equilíbrio geral há muito esperado e, a partir de nossa perspectiva, são os humanos se tornando autoconscientes.

Agora veremos como está ancorado no coletivo. Não existem dois humanos iguais, embora seus espíritos sejam todos perfeitamente iguais. Replique isso em sua experiência uns com os outros, e todos os humanos podem começar a se definir pelo que querem ao seu redor. Esta é a energia feminina harmoniosa em ação.

CÓDIGOS DA FONTE

Conforme o seu espírito viaja em um corpo físico, quando você encarna e caminha pela vida, há momentos em que as coisas vêm a você magicamente. Você pode se perguntar por que isso ou aquilo aconteceu com você de uma maneira particular.

Querido, você definiu a maior parte por contrato. No entanto, você não tem mais a obrigação de apenas um caminho potencial. Existem níveis de contratos dos quais você não tem conhecimento, até mesmo concordando em fazer parte de um contrato coletivo.

Quando você fez essas conexões pela primeira vez, basicamente fez uma conexão com um ser físico no qual seu espírito habita e com o qual se funde. Bem, tudo isso é feito por meio do uso de códigos-fonte. Esses códigos-fonte originais são capazes de plantar e conectar o corpo físico.

Da mesma forma que o DNA carrega os códigos físicos do seu corpo, os códigos-fonte mantêm essa relação com o seu espírito. Isso lhe permite que tenha a bela experiência de fingir ser um humano.

Conforme você se depara com dificuldades no dia seguinte, um dos aspectos mais importantes é conectar os corações. Veja, todos vocês têm as respostas. Embora nenhum de vocês tenha todas as respostas, todos juntos têm uma resolução para tudo. Tenha isso em mente, porque as mudanças à frente são uma motivação que vocês colocaram coletivamente em seu planeta.

Conforme está evoluindo, você está vendo mais pessoas saírem para as ruas segurando placas com o que quer que apoiem. Esse é o coração aberto e, se você puder se conectar com esses corações abertos, poderá criar unidade. No entanto, isso não significa que você tenha que se conectar com pessoas iradas nas ruas.

Isso é o que vocês vêem quando conectam os seus corações e é a forma mais pura de amor. Você pode criar uma rede em todo o planeta, simplesmente conectando-se energeticamente. Se você tem amigos que estão em diferentes partes do mundo, encontre um momento para se conectar com eles. Isso fortalecerá sua própria rede energética pessoal e criará uma rede de amor.

E sim, você pode ter meditações em um momento específico para reunir as pessoas. A maior parte de vocês são curadores e professores, portanto, estamos desafiando-o a fazer tudo isso e muito mais. O coração humano coletivo se elevará se for dado o espaço.

Você verá muitas mudanças e transformações de energia nos próximos meses. Algumas você gostará e outras não, mas não se apegue muito para que não fique exausto. Fique claramente em sua verdade, mas se possível faça isto à distância.

Haverá momentos em que a sua voz será necessária. Tenha em mente que você tem algo a ganhar de tudo isto, pois isto leva todos a se posicionarem, buscarem uma verdade mais elevada e alcançarem algo que pode ajudá-los a avançar. Seu mundo já mudou, querido.

A GRANDE MUDANÇA

O maior desafio em todo o universo é que outros tiveram que encerrar o jogo coletivamente, talvez porque seu planeta estivesse mudando ou algo semelhante estivesse ocorrendo. Claro, você está familiarizado com a Lemúria e provavelmente ainda mais com a Atlântida, que agora está começando a se elevar novamente.

Uma das partes mais bonitas sobre isso é que, conforme vocês se reúnem na energia do coração, vocês passam para uma vibração mais elevada. Mesmo que você não sinta uma conexão com a Atlântida, há um ajuste de contas ocorrendo.

Muitos desempenharam um papel nesta mudança. Alguns de vocês deram as mãos e saíram das dificuldades, criando um espaço mais elevado para o qual outros poderiam se mover.

RECORDANDO A ATLÂNTIDA

Agora, o desafio é que vocês não podem se desconectar facilmente. Vocês se colocaram em um conjunto de circunstâncias que os definem. Na realidade, você definiram tanto o jogo quanto as suas regras em movimento.

Como mencionamos antes, na Terra, no final dos anos 60, muitas das almas que participaram do jogo da Atlântida voltaram. Eles ainda estão entrando em grande número, pois agora há uma chance de fazer as coisas de forma diferente. Muitos plantaram as sementes de uma cultura diferente, enquanto outros foram às ruas para trazer essas ideias e ancorá-las firmemente no coletivo.

Após a queda da Atlântida, um compromisso foi feito. Se a humanidade chegasse ao ponto em que a Terra pudesse fazer essa transição, muitos dos atlantes encarnariam e estariam aqui durante esses tempos. Embora muitos de vocês estejam aqui desde aquela época, vocês não têm lembrança disso.

O Guardião não tem lembranças de seu tempo lá, apenas o que lhe contamos. Isso é bastante comum, mas aqui está o ponto. Não funcionará se todos se elevarem para um novo mundo e criarem outro jogo neste nível superior, e então deixarem o resto dos humanos lá para lutar. Por que não? Porque foi isso o que aconteceu antes.

MAGNETISMO ESPIRITUAL

É muito simples, queridos. A última vez que isso aconteceu, vocês tiveram uma grande reunião onde chamaram todas as almas e literalmente o tempo parou. A ilusão do tempo foi suspensa por um momento para reunir tudo, de todas as facetas do tempo no espírito.

Aqui, o jogo foi ligeiramente ajustado. E vocês prometeram que nunca mais se dividiriam, ou todos seguiam ou ninguém seguia. Essa é uma situação interessante, porque conforme vocês avançam, é muito fácil separar o pensamento e se esconder no estado superior.

Seria útil aqui entender que todos vocês estão conectados, sempre estiveram, sempre estarão. Portanto, se vocês tentarem entrar em um estado superior, simplesmente não funcionará. Vocês podem criar este espaço superior e entrarem nele de tempos em tempos para rejuvenescer e obter visão em uma nova direção.

No entanto, o problema surge quando se deseja escapar e viver inteiramente nas vibrações superiores. A ideia aqui é criar esse espaço sagrado, investir nele e usá-lo para equilibrar e rejuvenescer enquanto vocês continuam a se conectar com outras pessoas na forma física. Isso lhes permite ancorar a luz superior e elevar toda a humanidade enquanto o fazem.

Chamamos o espaço que usamos em nossos ensinamentos de Esayoto, mas muitos nomes vêm de canais diferentes. Lembrem-se de que os nomes não são importantes. Não estamos falando do Lar, queridos.

Este estado superior ainda permite que um espírito tenha uma experiência na forma física, é simplesmente que o corpo físico e o espírito estão renegociando seus contratos. A fusão final surgirá como mais paixões do espírito, com menos desafios físicos.

Nos próximos anos, será útil manter este espaço sagrado solidamente no lugar. Conforme vocês evoluem, muitos de seus sistemas sociais mudarão, afetando a vida diária em muitos lugares. As regras da vida parecem mudar rapidamente e, conforme os sistemas sociais mudam, elas precisam se aperfeiçoar. Há muita dificuldade nisso, por causa da falta de unidade.

Além disso, a diferença entre a vibração elevada e baixa da humanidade é muito maior do que antes. A parte bonita, entretanto, é que tudo o que vocês precisam fazer é darem as mãos e isso amplifica sua energia exponencialmente para o universo.

Curiosamente, as pessoas que seguram suas mãos podem ter crenças diferentes das suas. Não importa, porque se vocês se afastarem o suficiente poderão ver que todos estão conectados e são iguais.

A LEI DE MERLIN

Vocês podem ver o universo à sua frente enquanto caminham pela vida. Antes compartilhamos a história da Lei de Merlin conforme se aplica aqui. Merlin era conhecido por voltar no tempo e, como resultado, ele tinha o que mais se chamava de magia.

Um dia, um jovem Arthur perguntou a Merlin as leis de como criar. Merlin respondeu que não existiam tais "leis" e que ele não gostava da ideia de leis. Então Merlin compartilhou com Arthur essa ideia simples.

“Meu rapaz”, disse ele, “na vida é preciso fazer negociações. A ideia é esta: faça o melhor negócio que você puder negociar e, quando chegar a hora, entregue um pouco mais."

Arthur usava isso com frequência e, apesar dos desejos de seu mentor, ele dizia a todos que esta era a lei de Merlin. Funciona com todos os tipos de trocas de energia. Nos próximos dias, lembre-se de que os relacionamentos são uma destas negociações.

REDE DE AMOR

É interessante que durante estes tempos de mudança na Terra, os relacionamentos podem ajudar a criar este espaço sagrado do qual falamos. Tudo o que é preciso é de uma conexão forte. Encontrem-na ou façam isto acontecer em algum lugar. Se vocês não tiverem uma conexão muito forte, em vez disso, façam várias delas.

Vocês precisam estar em harmonia com alguém sobre o que estão criando juntos? Não, não mais. Mesmo que sejam apenas interações curtas, isso ajuda a configurar a rede em todo o planeta. Conforme vocês alimentam as idéias e o amor na conexão, ela se expande exponencialmente e ancora a energia.

A FAMÍLIA DE E

Como também mencionamos, queridos, muitos de vocês são da família de E (*). Esta foi a primeira vez que vocês participariam do jogo sem ofuscar as regras, pois era um jogo de livre escolha. E, como tal, muitos desta família realmente tiraram as asas para participarem do jogo.

(*) Nota Stela - FAMÍLIA E - "Há muitos significados para que possamos listá-los, mas se vocês simplesmente usarem a palavra como Capacitação (Empowerment), ou Evolução (Evolution), compreenderão do que se trata a Família E."

Agora vocês têm uma quantidade enorme deles aí, mas são todos bastante jovens. Embora sejam apenas crianças, eles estão mantendo uma energia que pode ajudar muito.

Ao fazerem essas conexões, descubram aquela pessoa ou grupo com o qual possam se conectar regularmente para ajudar a fortalecer a rede que estão construindo, e lembrem-se de incluir as crianças. Abram espaço para eles em seus pensamentos, porque eles estão trazendo as respostas que muitos de vocês estão buscando agora.

É com a maior honra, queridos, que os saudamos desta forma. Pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos. Em todas as oportunidades, vocês são os mágicos do tabuleiro do jogo.

Eu Sou Em e os amo muito,
Espavo.

O grupo

(Espavo - "Obrigado por assumir seu Poder")

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 599

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 setembro 2020 às 19:21

Gratidão pelos ensinamentos e pelas lembranças.

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 setembro 2020 às 19:08

Muita   gratidão   com AMOR,PAZ e LUZ  para todos   Obrigado  !!

Comentário de João em 24 setembro 2020 às 10:46
Grato :-)
Comentário de Celia em 23 setembro 2020 às 20:55

Grata!!! Amor e Luz a tudo e todos!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço