Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRADUAÇÃO NA LINHA DO TEMPO DA TERRA. LUA NOVA EM LIBRA EM 16 DE OUTUBRO. Por Natalia Alba.

GRADUAÇÃO NA LINHA DO TEMPO DA TERRA


GRADUAÇÃO NA LINHA DO TEMPO DA TERRA
LUA NOVA EM LIBRA EM 16 DE OUTUBRO
Por Natalia Alba


Meus amados,

Entramos nos últimos meses deste ano de 2020. Um ano em que o nosso principal objetivo foi criar estabilidade entre os muitos desafios que enfrentamos.

Este ano não deixará ninguém indiferente, porque é um ano em que a linha do tempo é fundamental para aqueles que desejam acessar um espaço dimensional inteiramente novo, que a Terra já ocupa, visto que finalmente criou uma Terra paralela em um novo plano dimensional harmônico.

Em um momento em que uma das coisas mais importantes a aprender é como se manter equilibrado na atual turbulência, somos presenteados com a essência amorosa de uma Lua Nova no grau 23 de Libra que, ao lado de outros eventos planetários circundantes, fazem dela uma Lua para que nos concentremos na comunhão de nossa Alma, conforme as coisas ainda estão sendo tecidas e permaneçamos em seu silêncio profundo, recebendo mais orientação acerca de nossa nova direção, o que é vital para os que estão se iniciando em uma nova realidade.

Como sempre, existe um tempo para tudo na Criação e, no momento, as coisas ainda estão sendo formadas, nos planos etéreos, motivo pelo qual muitos, embora tentem forçar uma nova realidade, ainda não podem ancorá-la totalmente, visto que não está pronta para vir à luz.

As coisas precisam de um Tempo Divino, não do nosso, humano, e quando estabelecemos a intenção, nos alinhamos com ela e nos rendemos, tudo acontece de um modo perfeito para Todos. Ao contrário, quando tentamos forçar algo, o resultado final raramente ressoa com o nosso verdadeiro ponto de vista.

Sob a perspectiva planetária, a Lua Nova em Libra, de 16 de outubro, é uma que faz oposição ao Guerreiro Marte que, ao mesmo tempo, também faz quadratura com Plutão. Essa energia exige equilíbrio em todos os níveis.

Ira, frustração, o exercício da força sobre as situações ou sobre as coisas e toda essa confusão que podemos desejar manifestar, é o que essa essência nos ajudará a integrar. Será que integramos e canalizamos nossos sentimentos de modo adequado? Ou ainda reagimos impulsivamente sem pensar antes?

Controlar nossas emoções não é o mesmo que negá-las. Muitas vezes agimos sem a integração devida de nossos sentimentos e quando agimos com raiva ou impulsividade é quando mais magoamos os demais e, portanto, a nós mesmos, porque podemos cair em padrões desamorosos que poderíamos ter evitado, se primeiramente tivéssemos aprendido a nos acalmar, aceitar o que não podemos mudar e perceber como podemos direcionar esses sentimentos, que são simplesmente energia que temos que escolher como canalizar.

Por outro lado, temos também a Lua Nova em quadratura com Saturno e Plutão. Essa é uma energia que já sentimos há alguns meses. A energia do eu egoico, que luta com tudo e todos que contrariam os seus desejos é o oposto da energia do amor e do equilíbrio que Libra dissemina.

Isso está acontecendo em uma perspectiva global, à medida que vemos pessoas em todo o mundo magoadas e aborrecidas com as muitas medidas tomadas devido à pandemia e o modo como discordam e lutam pelo que acreditam ser a verdade.

Todavia, em um nível mais personalizado, estamos também vendo provas dessa energia, na forma como nos rebelamos, por assim dizer, com uma realidade ultrapassada que está tentando desesperadamente nos manipular ao vê-la desaparecer, e quantos sentiram com suas vidas totalmente mudadas, com a necessidade de começar de novo de um dia para o outro. Afinal, os eventos macro ou planetários são uma representação do micro ou do que já está acontecendo internamente.

A graduação da Linha do Tempo da Terra

Como vocês sabem, o Planeta Terra criou, há alguns anos, um equivalente da quinta dimensão, um paralelo, que já está habitando em um novo espaço harmônico.

No momento, o Planeta Terra está se estabilizando, uma vez que está acontecendo uma saída maciça. Há muitas almas despertando e começando a deixar a matriz tridimensional, não de uma maneira física, embora muitos optem por fazê-lo também, mas em termos de alterar a própria frequência.

Nosso Planeta está atualmente – visto estarmos em uma etapa crucial dessa enorme transição – sendo ajudado tremendamente, porque não se trata apenas das muitas almas que estão no auxílio desta transição, mas das muitas Forças, Seres e outras Formas de Consciência que estão ajudando muito para que isso aconteça.

Há muitos que são Almas Sementes Estelares, que se originaram nesta Terra ou cuja primeira encarnação da alma foi neste Planeta, que estão agora prontos para deixar o Planeta Natal e mudar para os seus paralelos na quinta dimensão. Essa é uma transição progressiva e muitos já estarão sentindo sob a forma de dor, à medida que a deixam para trás, a mudança que está ocorrendo.

Para aqueles cuja missão principal era vir à Terra para ajudá-la a mudar de frequência, ou muitos outros propósitos, há a opção de voltar à sua civilização original, suas dimensões ou onde escolherem para estar a serviço, depois de um tempo, conforme meus Guias compartilharam, ou total recalibração e repouso, nos planos etéricos preparados para isso.

Para muitos, como sei que está acontecendo, essa é uma decisão difícil, visto que viveram neste Plano Terreno, durante muitos dos nossos anos humanos e não é fácil deixar apegos e, acima de tudo, as muitas conexões de almas que estabeleceram por muitos anos e que chegarão ao fim.

Precisarão validar – se assim o desejarem – continuar acessando este mesmo espaço dimensional ou começando de novo. Como sempre, todas as escolhas são igualmente válidas e respeitadas e servem a toda a Criação.

Os únicos que julgam a própria experiência somos nós mesmos, uma vez que o Universo não conhece julgamentos. Isso é próprio do humano e somos os únicos que precisamos ponderar se desejamos acessar uma nova linha do tempo, fora desta matriz humana, ou permanecer na nossa familiar.

Cada vez que escolhem um ponto de vista elevado e amoroso, vocês estão escolhendo acessar uma linha do tempo mais harmônica. Ninguém precisa deixar fisicamente este plano terreno para fazer isso, porque o maravilhoso da ascensão é que, finalmente somos, capazes de o fazer enquanto vivemos como seres físicos.

Toda vez que vocês optam por agir amorosamente, respeitando a si mesmos, à própria jornada e a de todos, estão mudando sua antiga trajetória e escolhendo uma mais iluminada. Podem não notar de modo repentino, mas vão perceber os resultados, conforme continuarem a manter a mesma frequência.

Mantenham-se fortes em sua frequência amorosa, esse é o nosso verdadeiro desafio entre todas as tribulações e coisas pouco amorosas que vimos testemunhar por aqui.

Mantenham-se, independentemente do que os outros possam lhes dizer. Outros podem dizer-lhes que não é possível mudar a sua realidade, uma vez que permitiram que a sua fosse governada por forças externas. Eles lhes dizem o que é real para eles, não o que é para vocês.

Não somos delirantes se estivermos concentrados em nossos corações e trabalharmos na estabilização mental e emocional, ainda que possamos também enfrentar desafios, nossa realidade falará mais alto do que qualquer outra e nos deixará saber onde estamos e o que precisamos mudar.

Há muitos cujo principal objetivo é desafiá-los a sair de sua zona de conforto, aceitem o desafio. Fiquem firmes em seu poder, vocês podem não ver o resultado de um dia para o outro, mas eu lhes garanto, conforme tem sido também a minha escolha pessoal há muitos anos, que os resultados chegam e que esse é um caminho cheio de bênçãos e milagres, se soubermos olhar para nossa realidade a partir de uma perspectiva mais abrangente.

Tudo está conectado, tudo está mudando conforme vocês escolhem fazer isso e, embora não possamos ver todas essas mudanças, à medida que escolhemos resultados diferentes, as nossas escolhas, atos e pensamentos afetam o todo e é aí que nós, como almas ascendentes, devemos visar sempre com amor incondicional, porque agora lembramos de que tudo o que tocarmos deve ser feito com respeito, honra e amor.

O sétimo Raio da transformação dimensional

Durante esta última etapa de nossa jornada ascensional, embora na verdade estejamos sempre mudando e nos criando de novo, recebi novamente a importância, que neste momento, de equilíbrio e adaptação à mudança, esta ferramenta – Raio da sétima dimensão – tem para todos nós que desejamos transmutar as energias inferiores e também permanecer purificados e continuar acessando uma nova linha do tempo.

Esse Raio é muito importante porque desce diretamente das três principais Chamas Criativas que deram origem ao nosso Universo.

Esse Raio púrpura é o que nos ajuda a purificar a nós mesmos e aos nossos corpos em muitos níveis, principalmente o nosso de sétima dimensão, que é um dos mais importantes portais para nos ajudar a nos manter conectados ao nosso ser 7D e, por isso, ao plano.

Essa Chama, quando invocada, descerá até nós, ao longo do sétimo chacra e purificará todas as distorções relacionadas ao nosso princípio masculino-feminino, visto que a sua ajuda vai além de apenas nos purificar de um modo físico das energias inferiores.

Como tudo, essa poderosa ferramenta possui muitos propósitos e o meu Conselho pediu que compartilhasse novamente a importância de se trabalhar com esse Raio neste momento, porque há muitos que estão começando a adotar ou trabalhar mais em seu lado masculino, há muito tempo distorcido pelas muitas forças inferiores que outrora ocuparam nossa Terra 3D.

Essa Chama, como prefiro chamar esse Raio, visto que é como eu a visualizo, como sendo uma chama púrpura, que entra em meu corpo e que faz com que todo ele vibre tremendamente, conforme me rendo a ela, apoia o equilíbrio do masculino à medida que continuamos e prossegue sua fusão com o nosso feminino.

Essa chama 7D se conecta aos nossos corpos por meio do seu portal principal, que se situa em nosso ombro esquerdo, cujo portal principal se conecta a ele e, portanto, ao nosso chacra coronário, através do qual desce o Raio Púrpura.

Em contrato, o nosso feminino está do lado direito do nosso ombro, cujo portal principal 6D está conectado ao nosso terceiro olho. Ambos são responsáveis pela construção do nosso corpo de luz e, uma vez reconstruída essa conexão, nos ajuda na calibração e integração adequadas de ambas as nossas essências – masculina e feminina.

No momento em que nós, e isso acontece com frequência, nos concentramos apenas no terceiro olho, nos nossos sentidos intuitivos e nos nossos aspectos que estão ligados ao feminino, o masculino sofre um desequilíbrio, o que dificulta a síntese de ambos.

Isso está acontecendo com muitas pessoas, uma vez que cocrio com muitos de vocês, que estão tendo distorções em seu lado masculino devido a prestar mais atenção ao lado feminino.

É algo que nós, como almas ascendentes, que dedicamos nossas vidas à melhoria do planeta e à ajuda altruísta aos outros, experimentamos de tempos em tempos, e é nossa escolha pessoal detectar e trabalhar com isso, para que ambos os lados sejam equilibrados novamente.

A Chama Púrpura irá nos ajudar a nos purificar e, uma vez que tenhamos feito isso, nossa principal tarefa é alinhar ambas as essências.

Esse Raio também está ajudando muitos, como muitos de vocês sabem, que são transmutadores de energia e cuja principal missão é ajudar a transmutar as energias inferiores, assim com auxiliar o Planeta Terra na reconstrução das suas estruturas originais, visto que foram profundamente manipuladas, conforme vocês sabem, e a Terra começou a restaurá-las há alguns anos.

Temos pela frente uma oportunidade maravilhosa para que comecemos a nos desvencilhar cada vez mais da realidade atual que estão tentando nos impor. Não precisamos deixar este plano fisicamente. Não precisamos fazer rituais complicados ou cair em ações desesperadas, simplesmente porque podemos ver os atos desamorosos acontecendo.

A mudança das linhas do tempo é sempre realizada por permanecer em uma frequência amorosa. E mesmo que muitas vezes não seja fácil, porque há muitas coisas e situações que podem nos impedir de estar sempre concentrados em nossa verdadeira visão. O nosso principal objetivo deve ser sempre o de nos empenhar pela Luz.

Desejo-lhes uma amorosa lua e uma amorosa última etapa do ano, meus Amados. Que vocês permaneçam sempre na essência amorosa e harmônica de quem São.

Com Amor e Luz,

Natalia Alba

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Fonte/site Natália Alba: https://www.starseedsoul.com/

LUZ!
STELA
*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 723

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sirlei Maria Storti Soares em 19 outubro 2020 às 1:49
Gratidão
Comentário de João em 17 outubro 2020 às 10:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 outubro 2020 às 16:53

Muita    gratidão  sempre   com  LUZ ,PAZ e AMOR  para  todos   Obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço