Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O JOGO. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 19 de Outubro de 2020.

O JOGO


O JOGO
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
19 de Outubro de 2020

Saudações, queridos.

Eu Sou o Guardião do Tempo. Eu vim neste dia apenas por um momento, para refletir sobre o caminho mais amplo e onde você está nele. Do nosso ponto de vista, é surpreendente. Você não está apenas evoluindo em um ritmo incrível, o que está causando muitos desafios e dificuldades, mas as energias na Terra estão começando a aumentar.

Neste momento não é uma coisa ruim, apenas um ajuste. Dizemos também que você tem um propósito muito específico aqui, e é disso que queremos falar neste dia.

Imagine que você está no Lar e não há linha do tempo. Não há nada que você precise fazer. Não há nada que você precise ser. Simplesmente imagine que você está recordando algumas de suas jornadas anteriores no planeta Terra ou onde quer que elas tenham sido.


O JOGO

Dizemos que cada passo que você dá neste mundo deixa um rastro de luz atrás de você. Como é isso? Por muitos anos, oferecemos a ilustração de que isto se trata de um jogo. E entendemos que os humanos resistem a chamar isto de jogo, porque há muita seriedade, dor e luta. Mas este é o jogo.

Você não apenas escreveu as regras deste jogo, mas literalmente escreveu as muitas maneiras diferentes de experienciar o jogo. Agora o jogo está mudando. Não é por acaso que muitos de vocês se encontram na Terra neste momento. A maioria estava aqui no início, e a família está se reunindo para a próxima etapa.

O próximo passo inclui ser capaz de carregar mais do seu próprio espírito em seu corpo físico. Seu corpo terá mais dificuldade com esta mudança, mas ela já está em andamento.

Isto aumenta a luz em seus olhos quando você sorri. Isso pode não parecer muito, mas uma vez dominada, a luz irá guiá-lo e uni-lo. Podemos dizer que, a partir de nossa perspectiva, isso está sendo realizado de várias maneiras. O problema com mais luz é que é difícil esconder.


ONDA DE DOR

Uma coisa que está acontecendo agora, que muito poucas pessoas foram capazes de identificar, é que muitos dos desafios do coletivo são na verdade uma onda prolongada de luto. Mencionamos isso há algum tempo, quando o vírus apareceu e as pessoas começaram a morrer em massa.

Elas ainda estão morrendo, ainda piores do que antes. A parte interessante é que não apenas há uma onda de pesar por aqueles que partiram, mas você também está sofrendo com seu antigo estilo de vida. Essa dor durará um tempo de várias maneiras, incluindo o aumento do crime.

Alguns podem desejar criar algo novo. E sim, é preciso derrubar para que a reconstrução possa começar. Essa é a maneira tradicional como os humanos passaram de um estágio para o outro, voltando às histórias de Shakti e Shiva. Aqui você está criando tudo de novo de uma maneira diferente.

O que vamos pedir que você faça é olhar para a frente. Em vez de olhar para todas as pequenas poças de lama que estão no caminho, concentre-se nas oportunidades à frente. Vamos levá-los muito mais longe, porque é para isso que muitos de vocês vieram.

Mesmo como viajantes do tempo que viajaram de volta para estar aqui agora neste exato momento, apenas compartilhe uma palavra ou pensamento exatamente no momento certo com a pessoa certa. Há uma mudança adiante para a qual vocês são necessários, querido, por isso não fique preso nas poças de lama.


CONTRATOS SAGRADOS

Os contratos sagrados estão começando a disparar em grande escala agora. Estes são os grandes contratos em que você esperava trabalhar como espírito. Sua família espiritual do nosso lado do véu está ao redor de cada um de vocês mais do que você possa imaginar.

Portanto, não se surpreenda se, de repente, você estiver falando com alguém e uma mensagem escapar de sua boca sem passar pelo seu cérebro. Os humanos chamam a isso de canalização. Você receberá muito mais disso de vez em quando, conforme lhe dermos esses toques suaves.

Agora a energia da Terra está ficando mais densa. Vocês não são os únicos experimentando isso, pois a própria Terra está passando por uma grande mudança.

Ela trabalhou muito como um ser vivo e consciente para criar espaço, para criar esta energia incrível onde seres biológicos de sua própria criação pudessem crescer e ter uma vida útil muito longa. Se você olhar para trás em sua própria história, oscilando da idade do gelo ao aquecimento global, ela realmente lhe deu um longo tempo.

Vocês todos estão se perguntando há quanto tempo os humanos estão aqui. Na verdade, remonta a nove ou 10 milhões de anos. Mas ela manteve o espaço a um grande custo pessoal para que os humanos pudessem prosperar e fazer parte dela.

Você é uma expressão da Terra, mas também é uma mistura do espírito. Esse é o jogo que está acontecendo no planeta Terra. Sim, todos vocês vivem em um corpo físico. De vez em quando, alguém experienciará a paixão, o riso ou o sorriso. Eles fazem algo que trouxe calor ao seu coração. E naquele sorriso por um momento, você pode ver o espírito deles.

É desse jogo de esconde-esconde que estamos falando desde que trabalhamos com você. Você está procurando por outros espíritos dentro desses corpos físicos. No momento em que você puder encontrar e se conectar com eles, saiba que eles irão tocar o seu espírito.

Então, o que acontece quando duas pessoas se juntam e derramam todas as energias, ficando na nudez da energia completa com a outra? Elas se lembram do Lar e se apaixonam.

Dependendo dos objetivos, sistemas de crenças e preferências sexuais de uma pessoa, um relacionamento pode progredir. Não significa necessariamente que você tenha que estar com todos por quem você se apaixona. A ideia é se apaixonar por tantos quantos você puder, que se alinhem com suas quatro linhas vibracionais de integridade: o que você fala, o que você pensa, como você age e no que acredita.

Estes são os parâmetros que definirão as formas como você se permite se apaixonar, as “regras” do jogo. Lembre-se de que se você consegue se apaixonar por uma pessoa que passa por você na rua sem nunca mais vê-la, seu espírito brilha com essa expressão. Você é o beneficiário desse amor. Pode-se dizer que você está em um jogo tentando ver por quantas pessoas você pode se apaixonar no planeta Terra.

Nós os vemos, queridos, vocês estão se escondendo atrás dessas cascas da fisicalidade. Você está criando memórias emocionais que você recria indefinidamente, tentando aperfeiçoá-las a cada vez. Então, quando você tem isso, você volta ao Lar. Você traz toda esta energia aqui e a espalha para o coletivo de tudo o que existe.

Tudo está registrado. Cada traço de caneta, cada piscar de olhos, cada aspecto foi registrado. Assistimos por cima de seus ombros enquanto você passa por muito disso.

Achamos interessante que alguns de vocês se sintam tão incrivelmente sozinhos quando estamos bem aqui. E não apenas nós, existem muitos seres em reinos sobre os quais os humanos sabem muito pouco. Além disso, há uma reunião importante ocorrendo neste lado do véu para auxiliar nesta transição de toda a humanidade.


POÇAS DE LAMA

A estrada à frente dá voltas e mais voltas, é difícil ver. Conforme você começa a procurar por uma estrada segura à frente, pode ver poças de lama e obstáculos que não existiam antes. Você pode estar se perguntando se este ainda é o seu caminho de menor resistência, ou se você deve encontrar um novo. Respire, querido.

Embora antes um contrato aparecesse a cada poucos anos e você pudesse trabalhar nele por um tempo, agora você vai encontrá-los um após o outro. Não há nada realmente de errado, simplesmente a maneira como você o configurou.

Faça tudo o que puder para começar a conectar os seus corações e se conectar a outros seres, mesmo que seja à distância. Ser capaz de ver um espírito dentro de um corpo físico é o seu trabalho, é o que você veio fazer aqui na Terra!

Desejamos-lhe uma boa aventura, querido. Encontre e apaixone-se por tantos espíritos quanto puder. Continue trilhando seu caminho, exatamente onde você está, reúna tudo ao seu redor. Observe enquanto o passado começa a se revelar de uma maneira diferente e novos significados começam a surgir. Você verá a vida sob um aspecto diferente.

Estes tempos são grandiosos na Terra, querido. Embora você possa ver todas as poças de lama, dificuldades e desafios que você deve cruzar, lembre-se de seguir em frente e aproveitar a jornada, querido. Pedimos que se tratem com respeito ao passar pelo outro no caminho. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Eu Sou o Guardião do Tempo.

Espavo

O grupo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço