Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 24 de Outubro de 2020. O REAL É O NOVO “CERTO”.

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

24 de Outubro de 2020

O REAL É O NOVO “CERTO”

Além de ter uma “boca esperta” e um “lábio inferior” robusto, tentei ser uma boa garota enquanto crescia. Na verdade, ser uma boa menina tornou-se uma questão de orgulho.. Eu era muito religiosa com doses acumuladas de justiça. Usei a saia do meu uniforme escolar  abaixo dos joelhos porque era a coisa “certa” a fazer. Fiz meu dever de casa, estudei para os testes, dei as respostas certas e tentei agradar a todos. Eu carreguei isso em minha adolescência, onde descobri que ser uma “boa menina” às custas de ser uma pessoa autêntica não era tão bom assim.

Eu tinha feito tudo "certo". Fui para a escola "certa", tirei as notas "certas", consegui o emprego "certo", casei-me na hora "certa", comprei a casa "certa" e tive a vida "certa". Embora eu me divertisse muito durante, vários anos nessa vida “certa”, percebi que só faltava uma coisa - eu. Eu não sabia quem diabos eu era, a não ser uma "boa menina" que fazia tudo "certo" de acordo com os padrões de todo mundo. Para encurtar a história, ao entrar em contato com o fato de ser uma sensitiva com inclinação para o misticismo, com as experiências visionárias e o serviço ao mundo, toda a minha vida “certa” desmoronou e deu lugar à minha vida real.

Acho que é isso que nós, coletivamente, estamos passando neste ano. O modo de vida "correto" coberto de açúcar e superficial desmoronou e, em seu lugar, estamos todos ficando mais "reais". Estamos nos conectando de forma mais autêntica e profunda. Valorizamos o que realmente importa versus o que há para impressionar. Vimos apresentadores transmitindo de casa com seus filhos correndo pela sala. Vimos manchetes de jornais que são mais "reais" do que "polidas". Já ouvimos os gritos do coração de outras pessoas. Nós testemunhamos uma raiva latente. Vimos  pessoas boas saírem do buraco para ajudar os outros.

Estamos nos dando permissão para sentir mais profundamente do que nunca - para chorar, desabafar e até mesmo para ser feliz, mesmo quando o mundo não está. Estamos usando mais “trajes simples” do que vestido formal, usando menos maquiagem, tendo mais conversas de voz e convidando os outros para nossas casas através da Internet. Em suma, estamos ficando mais autênticos, menos preocupados com a perfeição e mais preocupados com conexões reais, profundas, verdadeiras e significativas - conosco e com os outros.

Fomos emocionalmente empurrados e estimulados pela consciência de massa até que tivemos que recuar e dizer: "O que eu quero?" e essa é uma das melhores perguntas a se fazer, porque se você for honesto com a resposta, então sua alma está recebendo uma chance amorosa de guiá-lo - primeiro para amar a si mesmo e amar a vida, depois daquele lugar de plenitude amar verdadeiramente e contribuir para os outros.

No início da pandemia, decidi ser 100% fiel a mim mesma. Cancelei minha viagem de aniversário em março para poder fazer transmissões de energia em nome do mundo. Larguei mão de tudo quando tive vontade de lançar vídeos positivos. Há anos anseio por silêncio e tempo interior, mas este foi o primeiro ano em que me concedi esta felicidade. Quando parei de fazer sessões presenciais, comecei a viver realmente em minha casa, em vez de limpá-la constantemente e usá-la como escritório e sala de espera. Eu queria fazer um jardim e finalmente arranjei tempo para passar com minhas ervas. No último fim de semana, de repente, ansiei por um tempo ao ar livre novamente e fiz uma viagem para o norte para estar calmamente na paz da natureza.

Tem sido um ano profundamente "real" e me sinto mais "certa" do que nunca. Como resultado, pude ajudar milhares de pessoas nos últimos meses, a partir de um lugar de plenitude.

A maioria de nós foi treinada para adivinhar nossas inclinações naturais, positivas, simples e felizes. A necessidade de descansar se transforma em "Estou sendo preguiçoso?" Um autêntico grito de socorro é julgado como fraqueza. Já ouvi muitas confissões secretas de pessoas que gostavam da quarentena, mas tinham vergonha de dizê-lo, e também de pessoas que estavam se reunindo com entes queridos sem máscaras, antes que as práticas seguras em "pequenos grupos" se tornassem socialmente aceitáveis. Durante todo o ano, ouvi desejos secretos e autênticos de pessoas lutando com um diálogo interno no qual tentavam discernir o que era "certo" quando, ao mesmo tempo, apenas queriam ser "reais".

Felizmente, "real" é o novo "certo". Quando você está ouvindo seu coração, está sendo guiado por sua alma. Quando você honra o seu corpo, você honra um templo para o Divino. Quando você fala palavras de amor, sinceras e de verdade pessoal, você abre a porta para que outros compartilhem uma resposta igualmente autêntica e sincera.

Coletivamente, temos desejado essa autenticidade. Individualmente, não queremos nada mais do que sermos livres para sermos nós mesmos em um momento após o outro. Podemos ter sido treinados para colocar uma fachada, mas felizmente, este ano estamos descascando, camada por camada, para revelar a luz brilhante da verdade da nossa alma ... e esse grau de autenticidade é lindo.

Aqui estão algumas dicas para ser "real" em vez de se esforçar para estar "certo"

1. Faça uma pausa ou divirta-se em entrar em contato com o você real

Quando você tiver feito tudo certo e não tiver mais nada, pare. Descanse. Dê a si mesmo permissão para ficar tranquilo, para entrar em um torpor, para dormir. Distraia-se da paralisia da análise com uma caminhada, preparando uma boa refeição ou alguma outra atividade prazerosa que tire o seu foco dos desafios da vida. Divirta-se, seja o que for que isso signifique para você. Seduzido pela paz ou alegria e desimpedido por auto-julgamentos, seu eu natural e instintivo começará a ressurgir ... naturalmente.

2. Questione suas suposições

Quando você diz: "Eu tenho que", questione isto. Você quer? Você tem que fazer isso aqui e agora? O mundo desmoronará se você fizer outra coisa? O que parece mais atraente, agradável, saudável e feliz? Faça isso o mais rápido possível.

3. Preste atenção ao que você naturalmente sente vontade de fazer

De vez em quando, pare e se pergunte: "Estou feliz?" "O que eu realmente gostaria de fazer?" Ouça. Quando eu quis me interiorizar por 8 meses, eu o fiz. Quando de repente me senti com vontade de sair, eu o fiz. Quando eu queria deixar projetos por toda a casa, eu deixei. Quando resistimos aos nossos sentimentos naturais, ficamos exaustos lutando contra nós mesmos. Quando fluímos com nossos sentimentos naturais, estamos conectados à energia do Divino.

Embora tenhamos sido condicionados a estar "certos", a verdade que é "real" é mais fortalecedora, energizante e permite que você seja a pessoa que o Divino criou em perfeição absoluta. E eu me sinto bem melhor assim!

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 548

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 27 outubro 2020 às 4:58
Brilhante análise de vida do que estamos a mudar como verdadeiros seres e não robots.
Comentário de Alodir de Oliveira em 26 outubro 2020 às 10:28

Gratidão  sempre  com  PAZ , AMOR e  LUZ  para  todos   Obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço