Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ATIVAÇÃO DE NOSSO PROPÓSITO Recebido por Mashubi 8 de Janeiro de 2021

Neste momento da transição planetária, o processo de purificação atingiu um nível significativo de ativação.

Os sagrados propósitos de muitas almas estão sendo realizados, em todos os níveis, embora isso possa ser difícil de se ver em meio a tanta crise planetária.


Muitas almas agora são capazes de completar o seu trabalho e sair do plano da Terra, tendo dado e recebido tudo o que foi planejado para sua encarnação sagrada.

Agora há um prazo muito acelerado, quando muito do que estava sendo esperado pode começar a se manifestar.

O primeiro entre estes será a ativação daqueles que se destinam a ser os mostradores do caminho, cujo propósito sagrado inclui despertar os corações da humanidade e ajudar aqueles que estão prontos para se moverem para a consciência multidimensional inata e natural.

Está também agora disponível a ativação de grupos de almas, aquelas almas com uma conexão do coração que devem trabalhar juntas e se apoiarem. Essa comunidade está entre eles, ainda em suas fases iniciais.

Também disponíveis agora para ativação estão certos modelos do corpo de energia da Terra, que agora são capazes de funcionar mais perto das novas frequências da quinta dimensão que estarão chegando no futuro.

Amados, vocês que estão lendo esta mensagem estão entre aqueles que estão sendo ativados e solicitados a avançar e entrar em seu novo plano divino.

Seu coração está pronto agora para esta nova integração entre seu ser maior e sua encarnação humana.

Esse aspecto precisava esperar pelo tempo divino, pois havia certas limitações celulares no passado que impediam uma integração mais completa do eu superior com o corpo físico humano.

Para acessar essas novas capacidades, no momento, o que é mais necessário é tempo suficiente de silêncio e conexão com o coração, para poder sentir e experimentar o que é novo e ser capaz de receber o fluxo de inspiração criativa que surgirá.

Confie em si mesmo, confie no que está surgindo em seu coração, e confie nos outros que o divino coloca em seu caminho para aprendizado, cura, crescimento e expansão.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 625

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 janeiro 2021 às 19:30

Que assim seja e assim é.Gratidão Amor e Luz.

Comentário de João em 11 janeiro 2021 às 14:37

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 janeiro 2021 às 20:15

Gratidão    sempre ...

Comentário de Celia em 10 janeiro 2021 às 10:22

Peço desculpas a todos por enviar o e-mail desta mensagem novamente. A Fada San já havia postado e compartilhado. 

Célia.

Comentário de Celia em 10 janeiro 2021 às 10:16

Muita Luz no coração de todos!! 

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço