Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO  DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA. ARCANJO MIGUEL Através de Celia Fenn, 10/01/2021.

A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA


A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO 
DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA
ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn
10/01/2021

Assim, meus amados, chegamos ao ano 2021 da História da Terra. Este é um ano memorável para vocês, porque vocês, como povos da Terra, à medida que iniciam a Era Dourada de Aquário e começam a sentir o retorno das energias da consciência Feminina Crística/Sophia.

O ano de 2021 é uma ponte da velha consciência para a nova. Ao colocar os pés sobre a ponte para atravessá-la, vocês ainda estão envoltos nos ecos e energias do ano passado. Portanto, ainda precisarão processar e liberar os eventos e as energias de 2020 até certo ponto.

Janeiro será um mês especialmente movimentado, com uma forte energia de perturbação e caos. Em meados do ano, vocês terão alcançado o meio da ponte e a essa altura estarão prontos para começar a aproximar-se do fim da ponte e entrar na Nova Realidade. No período do Portal de Leão, em agosto, vocês começarão a perceber o “formato” de suas novas vidas na Nova Terra e na Era de Aquário.

Assim, descobrirão que em 2021 vão precisar ser pacientes e confiar em sua orientação interna. Sentirão em seu coração e em sua Alma qual é a sua verdade. Não encontrarão o seu caminho nas histórias e dramas de 2021… e haverá muitos para escolher!

Em vez disso, meus amados, o caminho que seguirão será encontrado no próprio coração, na própria paz interior, tranquilidade e criatividade. Lembrem-se de que o seu propósito na Terra é criar uma Nova Terra e não se deixar distrair por outras programações. Saibam quem vocês são e por que estão aqui!


A Era de Aquário: O novo ciclo de 2.000 anos do Grandioso Ciclo de 26.000 anos

Amados, há um “Grandioso ciclo” da jornada da Terra através do tempo e do espaço, que é denominado de “Precessão dos Equinócios” e que é um ciclo de aproximadamente 26.000 anos.

Os equinócios são dois dias “marcadores”, em que o dia e a noite possuem a mesma duração na Terra. Todos os anos, no equinócio da primavera, o Sol nasce em uma constelação específica do zodíaco astrológico, que é o nome dado à faixa de constelações que descreve a jornada cíclica e circular da Terra no tempo/espaço.

Atualmente, o Sol do equinócio da primavera nasce em Peixes, mas vocês estão agora completando um ciclo e entrando no ciclo de Aquário.

A “Precessão” funciona ao contrário em torno do zodíaco, de modo que o ciclo antes da atual Era de Peixes foi a Era de Áries e a que se seguirá será a Era de Aquário.

Então, a Era de Peixes começou há cerca de 2.000 anos. Seus Avatares ou Energias Guias foram Yeshua (Jesus) e Maria Madalena que vieram à Terra como Professores da União Sagrada do Coração Sagrado. A missão deles era preparar a humanidade para o próximo ciclo, a Era de Aquário, que seria uma Era de Ouro de paz e harmonia, que iria incorporar a “Consciência Crística” dentro do Ciclo Maior.

O propósito desse “Grandioso Ciclo” é ancorar os Códigos de Luz da Inteligência Criativa Divina na Terra, como também na Galáxia. O Grandioso Ciclo começou quando o Sol do equinócio da primavera estava em Leão, que foi chamado de “Zep Tepi” ou a “Primeira Vez” ou o Princípio, pelos Antigos Egípcios, que aprenderam sua sabedoria estelar dos professores estelares Sirianos.

É também o motivo pelo qual a Esfinge de Gizé contempla o que teria sido a constelação de Leão no “Zep Tepi”, quando os Leões Reais deram início ao ciclo da Criação junto aos Elohim.

Por isso, agora, amados Mestres, vocês também estão a meio caminho da Ponte dos Equinócios, com as suas faces em direção à nova Era de Aquário que se avizinha!


Os Avatares da Era de Aquário: Yeshua (Jesus) e Maria Madalena

No início da Era de Peixes, os Elohim enviaram dois Avatares ou Mestres Ascensos para ancorar as energias que levariam a humanidade da violência da Era de Áries para a Era de Peixes, mais espiritual.

Peixes, que é regido por Netuno, é energizado por elevados ideais espirituais, e Yeshua e Maria Madalena deveriam encarnar esses ideais que seriam necessários para a Mudança das Eras, quando a Era de Peixes tornar-se-ia a Era de Aquário.

Infelizmente, o lado sombrio da energia netuniana é a manipulação e a mentira, e, assim, a verdadeira história de Yeshua e Maria foi ocultada e distorcida na manipulação daqueles, em diversas dimensões, que buscavam controlar a Terra e o seu caminho.

Yeshua e Maria vieram à Terra como Avatares Gêmeos Divinos para manter a Essência do Masculino Divino e do Feminino Divino, em evolução, tanto dentro de si mesmos, como em parceria divina.

Quando Yeshua deixou a Terra, Maria foi para França, e continuou com a sua missão de ancorar a Energia Divina “pura” e se preparar para a Era de Aquário que viria. A humanidade precisava estar preparada.

Infelizmente a energia da manipulação e controle tomou conta das primeiras sementes plantadas no Oriente Médio e a igreja “Cristã” começou a reprimir e controlar as pessoas por meio do medo.

A verdadeira linha prosseguiu na Europa por intermédio dos ensinamentos de Maria Madalena, a “Senhora”, que estabeleceu que a verdadeira “Consciência Crística” era o amor, a compaixão, a bondade e a liberdade praticados em comunidades amorosas e solidárias de elevada frequência de Seres Mestres, os “Puros” ou “Cátaros”.

Todavia, os seguidores da Senhora foram aniquilados pela Igreja Romana, na Cruzada de Albigense, do século XII, e os verdadeiros ensinamentos dos Avatares se perderam ou foram suprimidos.

Porém, amados, não para sempre! Havia uma bela profecia dada que neste momento, agora, os “Puros” retornariam para conduzir a Terra à Era de Ouro e recuperar os ensinamentos da Consciência Crística Feminina.


A sabedoria Crística Feminina/Sofia

Então, vocês podem perguntar, o que é necessário para nos devolver o que foi perdido?

O que é o Feminino Crístico/Sofia?

Amados, esta é a energia profunda e amorosa do não-julgamento e da compaixão. Tanto para os outros, quanto para si próprios.

Conforme Yeshua disse aos seus seguidores, à medida que ele atraiu sua sabedoria Crística Feminina: “Vocês devem amar o seu próximo como a si mesmos”. Isso quer dizer que vocês devem primeiramente amar a si mesmos e saber como fazer isso, antes de poderem amar os demais.

Mas, ao olhar mais profundamente, vocês constatam os ensinamentos da Senhora, Maria Madalena, escritos em seu Coração Sagrado. Aí é o lugar do equilíbrio, da harmonia, da beleza, da serenidade e da paz. São as alturas crescentes da Jornada Galáctica e as profundezas dos Reinos Interiores. Amados, enquanto vocês se alinham com a sabedoria dela, tanto planarão nas alturas, quanto mergulharão nas profundezas.

Um dos títulos concedidos aos Avatares Femininos Divinos é “Stella Maris” ou “Estrela do Mar” (Santa Maria).

A Stella Maris é a Estrela Brilhante que os orienta em sua jornada pelo Oceano Cósmico. Sigam a Luz Cósmica Interior, o Feminino Divino Interior para navegar em sua viagem através do tempo e do espaço. “Ela”, a Stella Maris, a Luz Guia, vive dentro de cada um de vocês e busca ser despertada AGORA!

Bênçãos e amor para todos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Site original: www.starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA

*****

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 681

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 janeiro 2021 às 6:56

Gratidão  PAZ,AMOR  e LUZ  para todos ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço