Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FLUXO DOURADO DO DESPERTAR COM OS 144 Mensagem de Natalie Glasson 16 de Janeiro de 2021

Saudações a todos os seres da Terra que estão passando pelo seu processo de ascensão. Somos um coletivo, somos uma energia, somos os 144. Somos uma expressão do infinito e somos uma expressão do amor do Criador, da Consciência Crística.


Muitos de nós existimos na Terra. Passamos pelo processo de ascensão e assim acessamos nossas formas superiores e o eu divino, existindo como um, um coletivo de energia, uma expressão do Criador.

Nós, os 144, viemos até você agora. Queremos compartilhar com você um novo processo de despertar que estamos instigando, estamos energizando, amplificando e estendendo ou transmitindo por todo o Universo do Criador, e especialmente para a Terra.

Chamamos a este processo de despertar do Fluxo Dourado do Despertar, esta é a vibração mais elevada da Consciência Crística. É importante perceber que a Consciência Crística não tem nada a ver com religião nem com o Mestre Jesus. O Cristo

A consciência é a expressão do amor, a mais pura expressão do amor do Criador. É uma vibração, frequência e som, traz cura, iluminação e esclarecimento. Estamos enviando isto como um fluxo de luz líquida dourada. Imagine este fluxo de luz dourada líquida semelhante à chuva que flui sobre e através de seu ser, como a mais bela cachoeira que corre em todas as direções.

Esta energia está fluindo em seu ser, na terra, em todos os aspectos. Imagine tudo coberto por uma luz líquida dourada, ela brilha, ela brilha, ela brilha.

Sinta, perceba, reconheça a luz líquida dourada que flui sobre e através do seu ser, e cada poro do seu ser, cada célula absorve este fluxo dourado, cada aspecto da sua realidade, todas as suas criações, experiências, manifestações estão sendo preenchidas com esta luz líquida dourada.

Tudo parece lindo, tudo contém a vibração do Criador, a essência e a verdade do Criador. Imagine, sinta, reconheça isto por alguns momentos, pois é a verdade, a onda, o Presente da Ascensão que nós, os 144, presenteamos você agora.

Enviamos esta energia porque sabemos que o amor é muito importante. Sabemos que o amor é a essência do seu ser. A fim de confortá-lo, ancorá-lo, criar a cura, para permitir que você se expanda e se desenvolva em tudo o que você é, o amor é necessário e a ativação da mais pura vibração de amor dentro de seu ser é imensamente necessária agora.

O amor é a Consciência Crística, é o amor que nós, os 144, o presenteamos com a vibração do infinito. Este amor é profundamente importante porque conforme você experiencia o amor, você também experiencia o Infinito, a energia e vibração infinitas do Criador e a energia e vibração infinitas de seu próprio ser.

O Infinito é expansivo, ilimitado, ele garante que tudo e todos estejam conectados. O amor em muitos aspectos é o mesmo, mas estas duas energias fundidas como uma, com intenção e propósito, criam uma poderosa onda de luz, um Fluxo Dourado do Despertar.

O Fluxo Dourado do Despertar é para você absorver, é para você ganhar, receber, incorporar, ancorar e compartilhar com os outros. Permita-se ser um farol de Luz Dourada. Permita-se ser como o leito do rio, permitindo que o rio dourado flua.

O Fluxo Dourado do Despertar é da mais pura vibração de amor e o infinito de nós, os 144. Ele aumentará e desenvolverá o amor em você. Ele o apoiará na ancoragem do amor em tudo o que você é, ancorando o amor e o infinito em tudo o que você faz e cria.

Imagine se todos os seus insights, orientação interior, expressões, manifestações e ações viessem desta síntese de amor e infinito. O que se manifestaria para você? Como seria a sua realidade? Existe uma parte do seu ser que resiste a este amor completo e absoluto e à vibração mais pura do infinito? Se assim for, é porque você é mais do que merecedor, é a sua existência natural.

Sua existência natural

Durante 2021, seu objetivo é retornar ao alinhamento com a sua existência natural.

Surge então a pergunta:

O que é normal / natural para você?

O que normal / natural significa?

Você pode dizer que a sua realidade, as suas perspectivas, suas crenças, suas opiniões, suas ações são normais / naturais para você.

Nós, os 144, concordamos que a vibração mais pura de amor e infinito incorporada em seu ser, expressa através de seu ser e tudo o que você é, é normal / natural para você, mais do que qualquer coisa que você experimente, faça ou crie em sua realidade.

O Fluxo Dourado do Despertar pode ser impactante, pode ser a base de tudo o que você é e de tudo o que você cria. Conforme você receber o Fluxo Dourado do Despertar de nós, os 144, será criada uma cura profunda, um despertar profundo, uma purificação e uma limpeza. Isso será profundamente reconfortante, encorajador, amoroso e verdadeiro.

Será como um abraço caloroso, revelando muito de si mesmo, sabendo que é amado e apoiado, e que está tudo bem. É uma experiência muito suave, terna e amorosa. Quanto mais você se conectar com o Fluxo Dourado do Despertar, mais você irá incorporar estas energias e trazê-las para a sua realidade, beneficiando-se das vibrações de cura e do despertar.

Se o Fluxo Dourado do Despertar traz o despertar, você pode querer se perguntar. O que você deseja despertar em seu próprio ser? O que você deseja colocar em ação por meio da presença do amor e do infinito?

Nós, os 144, estamos presentes para apoiá-lo em sua incorporação e expressão da síntese de amor e infinito. Se o amor é infinito, ele não tem limites, nem limitações, nem julgamentos. O seu poder é imenso e é isso o que desejamos apoiá-lo na experiência, no poder do seu amor.

Você está pronto para desbloquear o poder do seu amor? Você está pronto para reconhecer o que o poder do seu amor pode trazer e como ele pode ser útil para você? Isto é o que lhe pedimos enquanto trazemos o Fluxo Dourado do Despertar.

Permita-se sentar em meditação ou reservar um tempo de silêncio. Chame-nos primeiro, os 144, com as suas próprias palavras, convide-nos a estarmos presentes ao seu redor, sinta a nossa energia, receba a nossa luz, absorva as nossas vibrações e nos convide a presenteá-lo e alinhá-lo com o nosso Fluxo Dourado do Despertar. Permita-se receber a Luz Dourada, receba-a pelo tempo que desejar.

Você pode querer afirmar:

"Eu Sou a síntese do amor e do infinito"

Quando você sentir que está realmente se conectando com a vibração do Fluxo Dourado do Despertar, o amor e o infinito estando presentes em seu ser, você pode desejar dizer:

"Eu desbloqueio o poder do meu amor. Eu desbloqueio o poder do meu amor"

Sem qualquer expectativa, sem nenhum julgamento, simplesmente esteja presente e receba. Esta pode ser uma experiência e uma realização contínua para você.

Nós o amamos profunda e absolutamente.

Gratidão

Nós Somos os 144

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 1115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 janeiro 2021 às 16:54
Grata pela mensagem.
Comentário de Simone R. Monteiro em 19 janeiro 2021 às 1:22
Gratidão! Eu desbloqueio o poder do meu amor!
Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 18 janeiro 2021 às 17:05
Gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 18 janeiro 2021 às 16:26

Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ  para todos ...

Comentário de João em 18 janeiro 2021 às 14:36

Grato :)

Comentário de Regina Celia Palopole em 18 janeiro 2021 às 13:57

Gratidão eterna. Muita luz.

Comentário de Celia em 18 janeiro 2021 às 11:43

Grata pela partilha.

Paz e LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço