Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MILAGRES ACONTECENDO. Por Judith Kusel, 19/01/2021.

MILAGRES ACONTECENDO

Por Judith Kusel 

19/01/2021


"A maioria das pessoas neste planeta está totalmente inconsciente dos milagres que estão acontecendo e, na verdade, da transmutação, transfiguração, nos graus mais elevados.


Foi-me mostrado esta manhã o que realmente está acontecendo e fiquei chocada. De fato, aqui está a Nova Terra, já formada e continuando a se formar, crescendo em um ser expandido e uma nova vida e novas formas, e está acontecendo em todos os níveis e em todas as frentes. Está acontecendo em uma banda de frequência vibracional muito mais elevada e, portanto, cheia de luz no mais alto grau. Supera qualquer coisa que já conhecemos antes na Velha Terra, que só existe na forma holográfica agora.


Eu estava sendo lembrada de como, antes da queda da Atlântida, os grandes Sábios, os Profetas, aqueles que tiveram as visões de orientação interior, foram chamados para iniciar novos assentamentos em lugares que sabiam que não seriam inundados. Quão? Eles seguiram a orientação que receberam das Fontes Divinas e Superiores e simplesmente sabiam. Eles não questionaram: eles simplesmente fizeram o que foram orientados a fazer, e assim formaram postos avançados em toda a terra e, de fato, muitas vezes foram para o subsolo, em túneis e câmaras sob a terra, e só emergiram muito mais tarde, quando tudo havia se estabelecido Para baixo de novo. Isso é lembrado em muitas tradições tribais em todo o planeta e, de fato, está presente na lembrança da humanidade de muitas maneiras. Outros deixaram o planeta naquela época em uma espaçonave e só retornaram quando tudo se assentou e estava habitável novamente.


Estou mencionando isso, pois a chamada agora para todos os Trabalhadores da Luz é para manter é simples. Para realmente manter o foco profundamente dentro e seguir sua orientação interior, não importa o que aconteça. Confiança e fé agora são necessárias, mas mais do que isso, busque a Divina Onipresença e os Níveis Superiores, os mais elevados caminhos sagrados, e não permita que ninguém ou nada o distraia, nem o sugue para o pântano e pântanos letais da Velha Terra e tudo o que foi antes.
Abra sua visão! Veja além do que é visto e dentro daquilo que agora está se revelando de uma forma e caminho totalmente novos! Sinta-se elevado aos Níveis Superiores, o estado Dimensional Superior e mantenha-se centrado no espaço do seu coração, COMO UM com a sua alma. Viva a verdade mais elevada da sua alma - a verdade de quem e o que você é no nível da ALMA. Não o que os outros querem que você seja, nem esperam que você seja. Levante-se acima de tudo! Quando você eleva sua própria frequência e vibração, você não será tocado. Você não pode mais ser afetado por tudo o que acontece dentro e ao seu redor. Você transcendeu tudo.


Estou experimentando milagres agora de formas que nem consigo expressar. Há tanta coisa acontecendo nos planos internos e aquilo que não é visível, ainda, na verdade, invisível para a maioria das pessoas no planeta Terra, para aqueles na densidade mais baixa da Velha Terra holográfica, não podem ver nem sentir isso, pois estão presos ao medo e se preocupe. Ambos mantêm as almas aprisionadas nos confins de suas próprias mentes e em tudo que ela invoca.


Mantenha-se firmemente enraizado no coração aberto, cheio de Amor Divino. Amor incondicional. Orientação mais alta. Tenha fé. Continue caminhando em sua própria verdade mais elevada.


Você não precisa de aprovação. Você não precisa ser incentivado. O ego não tem espaço na Nova Terra. Quando você realmente se permite ser guiado e conduzido, você realmente será humilde, se sentirá realizado e, mais do que isso, descobrirá que milagres acontecem quando você menos espera que aconteçam, e portas se abrem com as quais você nem mesmo sonhou antes!


Nos últimos meses, muitas vezes cheguei às lágrimas de espanto e admiração. De fato inspirada! Mais do que isso transbordando de dentro. Meu coração e minha alma transbordam de amor e gratidão!
As coisas estão se movendo em um ritmo intenso e, de fato, estamos entrando no Super Espaço agora, onde tudo está dando saltos quânticos exagerados na consciência e na transfiguração.


Nada será o mesmo novamente. É uma criação totalmente nova e uma frequência e forma vibracional muito mais elevada.


~ Judith Kusel
Crédito da foto: Duguay

Traduzido por Marcos Santos
Por gentileza mantenha os créditos quando for compartilhar.
Paz e Luz infinita.

Fonte: https://www.facebook.com/positivavibracao5d/photos/a.15625861338754...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 989

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisabete campos sousa em 22 janeiro 2021 às 9:07
Gratidão! Vitória da Luz!
Comentário de João em 21 janeiro 2021 às 19:40

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 21 janeiro 2021 às 18:57

Nada será o mesmo novamente.  Vitória da Luz...

Gratidão, paz e Muita Luz...

Comentário de Rosangela de Jesus em 21 janeiro 2021 às 12:55

Obrigada. 

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 janeiro 2021 às 8:07

Gratidão  AMOR,LUZ  e  PAZ  para todos    .  obrigado ..

Comentário de dicelis moraes em 21 janeiro 2021 às 7:15
BOM DIA. Que msg mais edificante. Não precisamos de olofotes, apenas da fé.
Obrigada, gratidão por compartilhar.
Comentário de leticia maloso pratti em 21 janeiro 2021 às 6:23
Assim é!!! Gratidão a todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço