Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers. EVITANDO A AGONIA DA ANÁLISE EXCESSIVA, 23 de Janeiro de 2021.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

EVITANDO A AGONIA DA ANÁLISE EXCESSIVA

23 de Janeiro de 2021

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Não importa o que esteja acontecendo em seu mundo, as leis de vibração da 5D estão e sempre estarão em vigor. Você trabalhou muito no ano passado para assumir o controle de sua mente, focar em coisas que o fazem se sentir melhor e para adotar uma perspectiva positiva e edificante sempre que possível.

Agora parece que o mundo o está puxando e o impulsionando para muitas direções diferentes.

Querido, recue um pouco da agonia da análise excessiva. Recue e se interiorize em seu coração, aqui e agora, neste momento. O que você anseia fazer agora? Faça isso assim que for prático. Você quer tirar uma soneca, cuidar do jardim, ligar para um amigo, passear, preparar o seu jantar, terminar um projeto? Seus desejos não precisam parecer "grandes" de forma alguma. Sua orientação costuma ser simples, pacífica, prática e amorosa.

Você pode pensar que tal orientação não pode resolver os desafios do mundo, mas se todos vivessem de acordo com seus próprios corações, eles seriam felizes, pacíficos, saudáveis ​​e, como resultado, gentis, amorosos, aceitos e tolerantes com os outros também.

Na 3D, quando você se honra, alguns dirão que você se ama. Outros irão criticar e chamá-lo de egoísta porque você não está atendendo às suas necessidades. Está tudo bem. Todos têm direito às suas próprias perspectivas.

Na 5D, quando honrar seu coração, você estará ciente de que esta é a coisa mais altruísta que você pode fazer. Em um estado interior feliz, positivo, pacífico e amoroso, você é uma contribuição vibracional para toda a raça humana.

Portanto, não importa o que o mundo esteja fazendo, pare. Respire fundo. Em vez de uma análise excessiva de como você deveria reagir, faça a si mesmo uma pergunta simples: "O que o meu coração quer fazer aqui e agora?" Confie nesta orientação. Honre-a assim que for prática. Permita-se acolher a verdade universal da 5D de que uma Fonte de Amor está com você e em você em todos os momentos, tentando guiá-lo com gentileza, bondade e paz em direção aos seus desejos na vida, em harmonia e em uma dança amorosa com outros que desejam estar em paz.

Alinhado com o amor, você pode estar no mundo, mas não pertencer a ele. Ouvindo o seu coração, você pode dançar em torno do caos e ser uma contribuição. Ao aceitar uma realidade amável em sua vida pessoal, você é a mudança que deseja ver. Você pode emanar a bondade para os corações feridos e pode se permitir uma experiência de vida maravilhosa, não importa o que todos os outros estejam fazendo.

Este acolhimento de coração, querido, é a coisa mais distante de ser egoísta. Ao honrar o verdadeiro Eu interior, Aquele que guia a todos, você honra essa mesma luz, e o amor em todos os seres.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

Fonte: Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 528

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 janeiro 2021 às 16:16

Palavras de luz, amor e orientação.

Gratidão!!

Comentário de João em 24 janeiro 2021 às 6:02
Grato :)
Comentário de Alodir de Oliveira em 24 janeiro 2021 às 5:07

Gratidão    LUZ , AMOR  e  PAZ  para todos ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço