Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Verdadeira Montanha Encantada: Monte Shasta.

Shasta é uma palavra indígena norte americana que significa 3. O número 3. Talvez seja porque dependendo do ângulo em que olhamos a montanha Shasta, enxergamos 3 picos. 

Mas podemos compreender Shasta como sendo a Chama Trina no chakra do coração dos Estados Unidos da América, pois a montanha fica ao centro-oeste deste pais. 

Além da Chama Trina do país da liberdade, a montanha Shasta contém o maior foco da Chama Violeta da Liberdade para o planeta Terra, e ainda, outro foco da Sagrada Chama Branca da Mãe Divina e o foco desta mesma Chama do quarto raio, no retiro dos amados Arcanjos Gabriel e Esperança que se estende desde a montanha até a cidade de Sacramento CA.
 

A Montanha Shasta, conhecida como a Montanha Branca, é um vulcão potencialmente ativo localizado ao norte da Califórnia, no condado de Siskiyou.

O Monte Shasta está localizado próximo à fronteira com o Oregon, no norte da Califórnia, tem a distinção de ser uma das Montanhas Sagradas mais proeminentes do mundo. 

Do ponto de vista filosófico e espiritual, o Monte Shasta é muito mais poderoso e impressionante do que qualquer coisa já construída pelo homem. É um templo e monumento feito pelo Criador, com meio bilhão de anos.

Em um sentido geológico abstrato, o Monte Shasta ainda está vivo e em construção - e ele entrará em erupção, regenerará e mudará continuamente de forma no futuro.

Os nativos americanos observaram o Monte Shasta como uma montanha sagrada desde tempos imemoriais; eles viam a montanha e seus arredores como solo sagrado; é considerado um dos primeiros lugares terrenos criados pelo Grande Espírito .

No passado, ninguém além de curandeiros ou mulheres escalavam a montanha além da linha das árvores. Era considerado poderoso demais para ser visitado por pessoas comuns, e habitado por hostes de espíritos e guardiões potencialmente perigosos que podiam ferir uma pessoa que subisse a montanha despreparada.

 

Sendo um dos locais mais sagrados e uma fonte de poder místico do planeta terra, é um foco para anjos, espíritos-guias, naves espaciais e Mestres do Reino de Luz. 

É também a casa para antigos sobreviventes da Antiga Lemúria.

Para os clarividentes e sensitivos o Monte Shasta está envolvido por uma gigantesca pirâmide púrpura cujo topo se estende para além deste planeta, para o espaço, e liga-nos intergalacticamente à Confederação dos Planetas para este setor da Galáxia da Via Láctea. 

Esta extraordinária pirâmide inclui também uma versão invertida de si própria, que se estende para baixo até ao próprio coração da terra.

O Monte Shasta representa o ponto de entrada da Rede de Luz neste Planeta. 

É o local onde a maior parte das energias chega inicialmente á Terra, da Galáxia e do Núcleo Universal, antes de ser disseminada para outras montanhas e para o resto das redes de sustentação de energia planetária. 

Um chamado dos Mestres para um encontro e uma mística experiência com as civilizações no interior de Monte Shasta.

Aqueles que vivem na cidade de Mount Shasta contarão histórias de encontros com os lemurianos, a cidade oculta de Telos, Saint Germain e pousos alienígenas. Mas, de longe, eles sentem um certo sentimento especial que vem por estar na presença da energia vital ou vórtice do  Monte Shasta.

As culturas antigas consideravam esses vórtices, portais para uma dimensão superior de consciência.

 

 

Se alguém se encontra perto de um vórtice, ele ativa e energiza seus corpos etéricos ou energéticos ... nossa existência é multidimensional. Tanto o Monte Shasta quanto Sedona (A Profecia Celestina) no Arizona, são vórtices que qualquer pessoa é capaz de sentir.

Assim como possuímos sete centros principais de energia chamados  chakras  em nossos corpos, e também existem sete no mundo.

 

Abaixo estão os sete chakras terrestres principais em ordem, e onde sua semelhança está localizada no corpo humano:

 

Primeira ou raiz  (base da coluna) -  Monte Shasta, Califórnia 

Segunda ou Sacral  (abaixo do umbigo) -  Lago Titicaca, América do Sul 

Terceiro ou Plexo Solar  (acima do umbigo) -  Uluru-Katatjuta, Austrália 

Quarto ou Coração  (no coração ) -  Glastonbury Tor-Shaftesbury, Inglaterra 

Quinta ou Garganta  (garganta) -  Grande Pirâmide - Monte. das Oliveiras 

Sexto ou Terceiro Olho  (base superior do nariz) -  Kuh-e Malek Slah, Irã 

Sétimo ou Coroa  (topo da cabeça) -  Monte. Kailas, Tibete





"Se os seres humanos pudessem ver seus próprios pensamentos, sentimentos e palavras saírem para a atmosfera sobre os éteres, reunir e reunir mais de sua espécie e retornar, eles não só ficariam maravilhados com o que geram, mas gritariam por libertação, e se por nenhuma outra razão a não ser para apagar tal criação da mente, eles iriam com total determinação enfrentar sua própria Divindade e entrar nela. PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ESTÃO VIVENDO, PULSANDO COISAS. 

O indivíduo que sabe disso usará sua sabedoria e controlar-se de acordo. " Mistérios revelados, Godfre Ray King

Toda essa área já fez parte da Lemúria e Atlântida, de acordo com livros populares. Milhares de anos atrás, antes da história registrada, uma sociedade altamente avançada vivia no que chamamos de Califórnia.

 



"O Jardim do Éden neste planeta estava localizado originalmente nos seus amados Estados Unidos da América, pois é aqui que a individualização de Deus surgiu pela primeira vez, e aqui está apenas a Porta de volta para a Perfeição." 

Passo a passo nós escalamos, livro canalizado I AM

 

Diz-se que onde o Monte Shasta está localizado é a fronteira leste dessa cultura perdida. A maior parte da terra foi engolida pelo oceano quando uma antiga catástrofe ocorreu, possivelmente, por volta de 9.500 aC. 

   Atlântida

Alguns acreditam que isso pode ter sido a dizimação da Atlântida e da Lemúria.

 

Outros dizem que os Lemurianos partiram, recuaram para o subsolo e ainda vivem nas profundezas da montanha na cidade subterrânea de Telos, possivelmente em outra dimensão. Eles surgem quando alguém precisa de ajuda ou se alguém se aproxima muito de uma das entradas da cidade escondida.

 

Alguns até contaram histórias de estar dentro de sua bela cidade de ouro e joias. O povo de Telos foi descrito como muito alto, de pele clara e aparência gentil, vestido com roupas exclusivas.

 

Uma possível  mudança de pólo, acompanhada por um realinhamento da litosfera e da crosta terrestre, ocorreu na época em que se dizia que os Lemurianos haviam desaparecido. A horrível história do "dia em que a Terra quase morreu" foi verbalmente transmitida por nossos ancestrais de uma geração para a outra.

 



Antigos contadores de histórias falaram sobre como a crosta terrestre literalmente se dobrou, remodelando-se para se parecer com tartarugas encaracoladas. As águas do planeta ferveram, enormes terremotos e erupções vulcânicas dizimaram a Terra.

No Ártico, os cientistas verificaram recentemente a possibilidade de uma mudança de pólo nesta época, quando descobriram a extinção em massa de mamíferos gigantes, expostos pelo aquecimento global. Para se ter uma ideia da rapidez com que a mudança ocorreu, muitos dos animais ainda tinham grama na boca quando foram congelados no local, por uma possível mudança climática repentina.

 



Diz-se que as incomuns nuvens lenticulares ou esféricas em camadas que se formam sobre o Monte Shasta protegem as naves espaciais que vêm aqui e entram na montanha por entradas secretas escondidas.



As encostas do Monte Shasta também são consideradas o local de encontro por muitos com o Mestre Ascensionado, Saint Germain. 

Dizem que Godfrey Ray King ganhou sua liberdade bem aqui com a ajuda de Saint Germain na década de 1930. A cidade de Shasta abriga o Centro de Leitura I AM, fornecendo material de leitura canalizada, uma sala de meditação, CDs e muito mais. 

Este é o local de nascimento do movimento I AM: viver através da nossa Presença EU SOU ou da essência de Deus pode curar os males da terra.

 



"Cada um dos filhos de Deus que DESEJA Deus reconhece e aceita a Presença do Único Poderoso ancorado em seu coração e cérebro, e sente essa Verdade profundamente muitas vezes ao dia, percebendo e sabendo que Deus enche sua mente e corpo tão cheios de Luz ali não há espaço para mais nada, ele pode ser livre ... se sua atenção for fixada firmemente com determinação nesta Verdade Eterna, nenhuma altura de realização é grande demais para ele alcançar. " Mistérios revelados, Godfre Ray King



Glorioso Monte Shasta

Shasta! Ó Monte Shasta! Que segredos você esconde? O que mora dentro desse seu coração, que luz aí reside?

Abaixo de seus picos nevados tão brilhantes Que Bênçãos você guarda, Que Conhecimento você guarda tão bem Daqueles que buscam ousar?

Acho que ouço você falar comigo De suas alturas puras. Eu sinto e ouço sua resposta agora; "Há apenas um caminho - através do Amor!"

"Para aquele que conhece bem aquela 'Presença' E a vive, também, ao lado, Meus Segredos são um livro aberto, Dele nada tenho a esconder.

"Aprenda bem aquela Chave Dourada da Vida, Ela abre todas as fechaduras; Com Ela você pode escancarar minha Porta, Porque o Amor nunca precisa bater.

"Ó filhos da Terra que buscam mais Luz, Aprendam primeiro o Grande Comando do Amor! Derrama suas Cura Douradas Correntes, E em meu Coração você permanecerá."

Do livro Unveiled Mysteries escrito por Godfre Ray King.




Postado há 2 weeks ago por Cris Gouvêa _ Maria Cristina de Paula Leite Gouvêa

Exibições: 1170

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 fevereiro 2021 às 7:23
Linda mensagem ❤️
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 fevereiro 2021 às 19:24
Gratidão
Comentário de Lilian Ficoni de Azambuja em 23 fevereiro 2021 às 16:34

Adorei,  a mais completa reportagem à respeito de Monte Shasta , não sabia do significado da palavra indígena Shasta 3 este é um numero constante na minha vida,  os videos complementam , parabéns . Gratidão , um momento de luz e vibração , uma oração . Lilian 

Comentário de João em 23 fevereiro 2021 às 12:17

Grato sempre :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço