Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muitas Mudanças

Por Suzanne Lie

17 de fevereiro de 2021

Haverá mais e mais mudanças neste AGORA

As mudanças que estamos enfrentando neste AGORA provavelmente continuarão a mudar de maneiras cada vez mais diferentes.

"Quais são essas maneiras diferentes?" podemos perguntar. No entanto, a mudança é mais algo que podemos olhar para trás para entender do que olhar para frente para ver quais mudanças ocorrerão.

Claro, sempre há pessoas que tentam olhar para o futuro para ver se podem prever que as mudanças ocorrerão.

Algumas pessoas podem desejar "ficar no passado", enquanto outras preferem ignorar o que está acontecendo em vez de comparar o passado que agora se tornou o presente.

Alguns podem desejar permanecer no passado e se sentirem confortáveis, enquanto outros estão ansiosos por correr para o futuro.

Além disso, a comparação do passado e do presente é frequentemente buscada para nos prepararmos para as mudanças em suas vidas. Claro, algumas pessoas não querem mudanças e tentam esquecer que a mudança é inevitável e às vezes difícil.

Por outro lado, a mudança também pode ser muito feliz e / ou revigorante. Pelo menos por enquanto! Uma vez que as mudanças começaram, muitas vezes podem levar a criar mais entusiasmo e felicidade, OU medo e tristeza.

Então, como alguém se prepara para a mudança? E / ou, como entender como responder à mudança. Alguns podem lutar contra as mudanças, pois estão acostumados com a vida como ela é.

Por outro lado, algumas pessoas gostam de mudanças e esperam por algo novo. No entanto, parece que as mudanças estão em processo de MUDANÇA, esteja alguém pronto ou não.

Por que essa chance está se tornando tão persistente? Parte dessa resposta é provável que o planeta Terra em que vivemos está mudando.

Sim, a humanidade teve MUITO a ver com as mudanças na Terra e, infelizmente, muitas dessas mudanças planetárias ressentidas não foram para melhor. Por muitas, muitas décadas, os humanos trataram o Planeta Gaia como se ela fosse indestrutível!

Mas AGORA, a humanidade está percebendo que, SIM, os humanos causaram grande destruição ao planeta e aos céus, às águas, à terra, ao ar e assim por diante.

Infelizmente, por muitos e muitos anos, as pessoas "civilizadas" na Terra trataram o querido Planeta Gaia, não como sua Mãe, mas como sua própria posse, de que podem fazer o que quiserem, mesmo que prejudique muito Gaia.

É AGORA que esta ilusão de que os humanos podem continuar a destruir o planeta sem quaisquer consequências está voltando para eles. Felizmente, mais e mais humanos estão percebendo que Gaia é um SER vivo, e que Gaia pode, de fato, ser gravemente ferida da mesma maneira que os humanos podem ser feridos.

Os humanos despertos e conscientes são vitais para a restauração do Planeta Terra, pois os humanos adormecidos, que NÃO estão acordados, continuam a destruir a amada Gaia mais e mais a cada dia.

Essas pessoas não percebem que Gaia está Viva e como todos os seres Vivos, Ela pode ser ferida, ferida e destruída.

"Oh não, nós ouvimos os humanos chorarem. Somos apenas humanos. Não poderíamos destruir um planeta inteiro!!" No entanto, é exatamente isso que os humanos adormecidos, indiferentes e / ou materialistas estão em processo de fazer agora!!

Tudo o que se tem a fazer agora para obter o benefício dessa destruição é ler as notícias para ver todas as maneiras pelas quais Gaia está chamando os humanos para despertar. Se você ouvir, poderá ouvir Gaia chamando ...

“Por favor, queridos humanos, vocês DEVEM cuidar melhor de mim, sua Mãe Gaia! Se vocês cuidarem de mim, eu posso criar uma vida maravilhosa que vocês humanos irão desfrutar muito." Mas muitos humanos não podem deixar de ouvir o chamado de Gaia.

Esses humanos não ouvem Gaia dizendo a eles:

CAROS HUMANOS,
EU SOU SUA MÃE GAIA!

EU, MÃE GAIA, ESTOU CHAMANDO TODOS VOCÊS AGORA
PARA LEMBRÁ-LOS QUE A HUMANIDADE FOI MENTALIZADA PARA SER OS
PROTETORES DO MEU PLANETA!!

No entanto, em vez de a Humanidade se lembrar de proteger a mim, sua Mãe Terra, eles me prejudicaram muito. Claro, existem humanos DESPERTADOS agora se lembrando de que escolheram assumir a forma humana em MEU Planeta Terra para que pudessem me proteger!

PORTANTO, EU GAIA CHAMO A TODOS OS HUMANOS QUE PODEM ME OUVIR DIZER:

"EU GAIA, PEÇO A TODOS OS HUMANOS QUE SE LEMBREM QUE MUITOS DE VOCÊS SÃO  REALMENTE SERES GALÁCTICOS
QUE OPTARAM POR TER UM VEÍCULO TERRESTRE NESTE AGORA PARA QUE PUDESSEM AJUDAR

SUA AMADA MÃE GAIA
A RETORNAR AO MEU
VERDADEIRO ESTADO AUTO PLANETRARIO DE QUINTA DIMENSIONAL


VOCÊ AJUDARÁ GAIA?

Despertar com Suzanne Lie

Fonte: http://www.multidimensions.com/awakening-with-suzanne-lie-blog-posts/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 854

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 fevereiro 2021 às 17:16

Sim, através dessas mensagens espirituais aprendo muito ,

compartilho com outros seres humanos e agradeço à Mãe Terra por me acolher

com muito amor aqui neste Planeta Azul.

Gratidão!!

Comentário de Ebe Fernandes em 23 fevereiro 2021 às 23:08
Agradecida pela mensagem. E que a terra nos perdoe por tantos erros
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 22 fevereiro 2021 às 18:14

Estou ajudando,enviando diariamente , Magen reiki de arcanjo Rafael...Desde março do ano passado!!! Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 fevereiro 2021 às 7:05

Gratidão  há  GAIA ,  AMOR ,PAZ  e LUZ   para todos .   obrigados ..

Comentário de João em 21 fevereiro 2021 às 18:50

Eu a Amo Mãe GAIA. Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço