Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSA FAMÍLIA GALÁCTICA. Através de Suzanne Lie.

NOSSA FAMÍLIA GALÁCTICA

Através de Suzanne Lie
09/02/2021

Cada vez mais a humanidade está começando a se lembrar de sua Família Galáctica. Sua "Família Galáctica" são as suas expressões dimensionais superiores do eu que ressoam em uma frequência superior da realidade. 

No entanto, a maioria dos humanos pensa em si mesmo como sendo "apenas humanos". Felizmente, mais humanos estão começando a perceber que são Seres Multidimensionais cuja consciência pode ressoar na terceira, quarta, quinta e até sexta dimensão. 

Por outro lado, a maioria da humanidade ainda se esqueceu, ou nunca teve consciência de que eles têm expressões dimensionais mais elevadas de seu verdadeiro EU Multidimensional. Seu SELF Multidimensional é você que o conecta à sua realidade física em seu planeta físico à Terra, enquanto simultaneamente o conecta ao seu eu físico dimensional.

Na verdade, muitos, senão a maioria dos humanos, não têm ideia de que existem muitas frequências de realidade no planeta conhecido como Terra. Essas muitas versões da realidade estão todas existindo dentro do mesmo AGORA do que os humanos chamam de "tempo". No entanto, cada ser só pode perceber conscientemente a frequência da realidade, que é a mesma que a sua própria frequência da realidade.

Portanto, assim como um ser humano tridimensional pode perceber que um inseto pousou em seu braço, é improvável que o inseto reconheça que pousou no braço de uma pessoa. Da mesma maneira, um ser de quinta dimensão pode estar caminhando ao lado de um ser humano de terceira dimensão, e até mesmo tendo uma conversa com aquele humano, mas seu eu de terceira dimensão não será capaz de perceber essa interação.

Por outro lado, se você está meditando e permitindo a si mesmo pensar e invocar um ser da quinta dimensão, ou além, você pode ser capaz de "SENTIR" que existe um "algo" superior que está próximo ao seu espaço tridimensional na Terra. Além disso, quando alguém está tendo um sonho, ou uma mediação dimensional superior, muitas vezes eles podem se conectar mais facilmente com uma frequência superior.

Assim como os humanos podem ter um "sonho" que parece lhes dizer algo muito importante, ou uma meditação que os ajuda a lembrar ou "pensar em uma frequência mais elevada", eles também podem escolher acreditar que existem frequências mais elevadas da realidade que têm participantes de maior frequência nessa realidade. 

Na verdade, se alguém for capaz de acreditar nesses "sentimentos de uma frequência superior", documentar o que eles receberam desses seres superiores e até mesmo pedir para se comunicar com este ser, eles podem ser capazes de iniciar uma comunicação com este ser. 

Na verdade, eles podem até começar a se lembrar que esse "ser superior" já esteve com eles antes. Na verdade, eles podem até descobrir que estiveram em contato com esse ser superior por muitas encarnações, e agora estão se lembrando de que sempre tiveram um "ser superior" ao redor e até dentro deles, mas eles "esqueceram".

Por que eles esqueceram? Provavelmente eles se esqueceram porque conhecer este "ser superior" os fez se sentirem diferentes de todos os outros humanos. Infelizmente, eles não sabiam que havia muitos, muitos outros humanos que conheciam esses seres superiores, mas eles não queriam contar a ninguém porque as outras pessoas podem julgá-los, ou mesmo chamá-los de "loucos".

Felizmente, é quando eles são ou talvez até suas experiências interdimensionais começaram a ocorrer com mais e mais frequência. Cada vez mais você tinha sonhos, ou eram memórias, de estar em uma nave estelar, ou de falar com um Ser de LUZ que falava dentro de você. Desse interior de seu eu, você começou a se lembrar do seu EU Superior, que era, e é, uma frequência do seu eu humano que poderia lembrar que você "não é apenas humano!

Então você começou a receber mensagens diretas como: "Escreva seus sonhos assim que acordar" ou vá a um determinado lugar em um determinado horário, leia algo espiritual e feche os olhos com os dedos no computador ou o lápis no papel para "aguardar a mensagem que está chegando a você das Frequências Superiores da Realidade!

A princípio você pode não saber por que acha que é muito importante seguir essas instruções INTERNAS e SUPERIORES. No entanto, se você pode ficar com ele, se você pode ouvir o seu Eu Interior / Superior e seguir o Caminho de "Seu Eu Superior Interior", você se lembrará de que

VOCÊ É MEMBRO DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA GALÁCTICA.

FONTE:http://www.multidimensions.com/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 927

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 fevereiro 2021 às 17:09

Com certeza. Excelente explicação.

A maioria das pessoas esqueceu que simplesmente está humano...

mas não é humano.

Gratidão pelo lembrete!

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 fevereiro 2021 às 6:59

Gratidão  AMOR, PAZ  e LUZ  para todos  ...   obrigado  ...

Comentário de João em 21 fevereiro 2021 às 18:37

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço