Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

~ O Ponto de Equilíbrio ~ Lembretes de casa. Mensagem do grupo através de Steve Rother, Fevereiro de 2021.

Praia, Mar, Pôr Do Sol, Sol, Luz Solar, Areia, Costa

~ O Ponto de Equilíbrio ~

Faróis de Luz -  Fevereiro de 2021

Lembretes de casa

Mensagem do grupo através de Steve Rother

Apresentado ao vivo em 30/01/2021

Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo. Eu me uno a vocês neste dia porque seus prazos estão começando a se mover incrivelmente rápido. É um processo muito interessante para observarmos, porque agora as coisas estão borbulhando rapidamente para a superfície. É um momento maravilhoso porque você está na era da maestria. Estes são os momentos em que você pode pegar qualquer coisa e dominá-la muito rapidamente. Isso pode ajudar a definir o que realmente é o domínio de nossa perspectiva. Simplesmente, significa que o que você dominou não causa mais problemas para você, porque seu fluxo pela vida não é restrito. Durante esses momentos, é realmente o fluxo que você pode dominar, ao invés de todos os aspectos das coisas que entram em sua vida. E isso também levará ao domínio da vida, queridos, e é por isso que vieram à Terra.

A maestria está começando a ocorrer em diferentes níveis e muitas coisas incríveis estão começando a se mover simultaneamente. Embora ainda esteja bastante separado no planeta Terra, isso está começando a mudar levemente. Como você pode ajudar? Provavelmente, a parte mais importante é perceber que, para começar, não havia lados. Sim, as pessoas estão olhando para isso aqui e outras estão olhando de uma perspectiva diferente. No entanto, se você recuar o suficiente, verá que todos têm a mesma motivação básica. Talvez todo mundo queira realizá-lo de maneiras diferentes; na realidade, todos vocês têm as mesmas necessidades e desejos. E vale a pena reconhecer, porque só isso resolverá muitas das diferenças e desafios que agora estão surgindo à superfície. Sim, muita coisa está mudando muito rapidamente e você verá mais em breve.Aceite o que é ... uma oportunidade de domínio.

Com as mudanças recentes e a introdução do vírus, muitos foram colocados em modo de sobrevivência. Lembre-se, às vezes é necessário andar na poça de lama para chegar ao outro lado. Não tenha medo disso ou se preocupe com onde você está em um determinado momento. Em vez disso, olhe para o quadro geral da direção em que está viajando. Todos os humanos vivem agora em uma folha muito fina e continuamente estreita de realidade, que está mudando a cada momento. É quase como se você estivesse olhando o mundo através de uma janela panorâmica, que começou a congelar ou ficar distorcida. E você também está começando a ver que tudo é simplesmente um jogo. E isso pode ser muito assustador para muitos, porque você leva a vida muito a sério. Tanto a dor física quanto a emocional podem ser especialmente desafiadoras.

Grandes Mestres da Adaptação

Também dizemos que os humanos são grandes mestres da adaptação. E se você não acha, tudo que você precisa fazer é voltar seis anos. Olhe para trás, para o que você estava fazendo na sua vida, no que você acreditava e o processo de pensamento com o qual estava trabalhando naquela época. Veja o quanto você mudou nesse curto período de tempo. Então, se você voltar seis anos antes disso, também verá mudanças, mas não quase o mesmo tipo de mudança de cabeça para baixo que experimentou recentemente.

De uma perspectiva mais ampla, essa energia está abrindo oportunidades para o domínio. Essas podem ser oportunidades para dominar um relacionamento ou dominar um problema que você continuamente traz à sua vida repetidas vezes.

A fina camada de realidade na qual você joga este jogo está se estreitando e mudando. Logo você começará a ver mais do outro lado do véu. Embora possa ser confuso, é um claro passo em frente. Os espíritos estão entrando em um status vibracional superior, mas isso não acontece em um momento e ainda não é visível para a maioria. Em vez disso, é um movimento lento e gradual em movimento. E sim, às vezes você dá passos para trás. Afinal, você é humano. Mas você também está fazendo avanços rápidos que são muito maiores do que você pode ver. Na realidade, cada um de vocês está deixando um rastro de luz atrás de você, que outros podem seguir para encontrar o seu caminho na escuridão do jogo.

Equilibrando a consciência extrudada

Mesmo que você cometa erros em seu caminho e perca o equilíbrio, ainda assim pode ser dominado. Todas as coisas podem ser dominadas. Todo desequilíbrio cria oportunidades para alcançar um equilíbrio mais profundo. De uma perspectiva mais ampla, os desequilíbrios sociais precedem mudanças massivas e, por fim, alcançam um equilíbrio novo e mais profundo. A intenção maior do jogo é reunir o que foi separado, a fim de jogar este jogo. Todos partiram dessa única fonte e a consciência se espalhou em muitas direções diferentes. Pode-se até dizer que você é a consciência extrudida da fonte. Embora vocês pensem que são o oposto deste aqui, na verdade todos vocês vieram da mesma fonte que chamamos de Lar. Ao encontrar pessoas que veem as coisas de um lado diferente da cerca, saiba que elas também estão servindo a um propósito.O coletivo da humanidade tem a oportunidade de reexaminar tudo durante esses tempos de maestria, e então escolher cuidadosamente o que você trará para o próximo nível. É por isso que há tantas coisas acontecendo agora. Queridos, vocês estão se aproximando de um ponto de equilíbrio. Isso tem acontecido repetidamente ao longo da história.

Ponto de Equilíbrio Social

Há momentos em que todos os jogos atingem pontos de equilíbrio incríveis. A Terra não é exceção e está alcançando esse ponto de equilíbrio agora. É nesta fase que as coisas começam a oscilar, indo para um lado ou para o outro. Na maioria das vezes, leva à evolução e a um melhor equilíbrio. À medida que as sociedades mudam ou se desintegram, às vezes isso toma direções inteiramente diferentes. Neste momento, o ponto de equilíbrio na Terra está relacionado à sua separação. Bem como a sua capacidade de se separar, que é em grande parte o efeito de viver em uma casa de espelhos.

O pêndulo que estava em movimento agora está em um ponto de equilíbrio. Será que ele vai voltar para o outro lado, ainda sem equilíbrio? Ele continuará seu giro divisório na direção para o qual está apontado ou encontrará um novo ponto de equilíbrio? Essas são as questões que a humanidade está decidindo agora, e será sobre a conexão. Se o coletivo não for capaz de se conectar ou se vocês não puderem se ver sem se demonizar, isso determinará os próximos movimentos do pêndulo. A parte interessante é que vocês serão capazes de entrar nesta vibração mais elevada juntos. Não há penalidade para pessoas que não pensam da mesma maneira que você. Os humanos são programados para a empatia e agora é a hora de desenvolver isso. A verdade é que você ainda pode expressar amor, pois essa é a luz nas trevas.

O que acontece quando morremos?

O vírus, ainda ativo na Terra, se alimenta da divisão. Você pode encontrar maneiras de criar uma conexão de Casa, ou o que muitos conhecem como o conceito de Céu na Terra. Este é um lugar simples onde todos estão conectados. Você pode ter imagens do Céu e do que acontece ao espírito quando ele deixa o corpo físico. Dizemos a vocês, queridos, é muito difícil para nós tentar descrever o Lar.

Todos vocês são parte um do outro. Quando você deixa este corpo físico, você se torna parte de tudo novamente. Isso é o que acontece com você e é mais incrível do que você pode imaginar. Você não tem ideia de quão estreito é o seu tabuleiro de jogo da realidade. Os jogadores no tabuleiro são todos fios de consciência extrudada, evoluindo de muitas maneiras diferentes. Quando essa energia retorna para o Lar, ela se integra e desenvolve tudo com o que se integra. Ele até se integra às pessoas com as quais eles se relacionaram na Terra. Mesmo que tenham sido deixados para trás quando um ente querido morre, aqueles que ficaram para trás na verdade têm a chance de integrar uma parte da energia viva do falecido em seu corpo físico e caminhar com ela daqui em diante.

Esta não é apenas uma memória ou uma intenção, é uma integração parcial de um espírito vivo. É sempre uma escolha feita durante o processo que os humanos chamam de luto. Vemos o luto como um processo de integração, quando o ser humano aprende a caminhar com um novo equilíbrio criado pela integração do falecido. Há uma onda de tristeza na Terra neste momento. A raiva é um estágio natural do luto, então fique atento e entenda de onde parte dela está vindo.

Todos vocês começaram no mesmo lugar e todos têm um Lar para o qual retornar, conforme saem desses corpos. Nesse ínterim, pedimos a você com toda a intenção de se tratar com respeito, não importa quem você seja, não importa de que lado você pensa que está. Alimentem-se uns aos outros e abram essas portas sempre que possível, de forma que facilite a entrada das pessoas. Saiba que você está jogando um novo jogo.

Eu sou o guardião do tempo

Espavo

__________________

Saudações, queridos. Eu sou Merlia.

Eu me uno a vocês neste dia com grande alegria do nosso lado do véu. Você vê, as coisas estão mudando muito silenciosamente. Mesmo que muitas mudanças estejam em suas manchetes e recebendo toda a sua atenção, há um movimento incrível acontecendo muito silenciosamente, enquanto a energia feminina começa a se ancorar de maneiras muito profundas. Em tempos de distração, o feminino encontrou formas de se integrar ao masculino, para criar um campo de jogo nivelado nunca antes visto. Agora é preciso algum esforço e há muito mais por vir, mas muito está sendo decidido sobre a igualdade na Terra agora. A energia feminina é uma energia estabilizadora do futuro. Está subindo silenciosamente agora.

E, é claro, conforme as coisas chegam com uma nova onda, sempre há a onda recessiva. Sempre há um pouco de resistência, mas é assim que as coisas avançam. Em seguida, eles avançam um pouco mais e um pouco mais, até que a mudança seja alcançada. A magia que você mantém neste processo está além da sua compreensão. Vejam, queridos, vocês são seres criadores, cada um de vocês. O que você mantém em sua mente e combina com seu coração se manifesta na sua frente.

Luz repetida

Na maioria das vezes, você não percebe porque está criando todo tipo de coisas das quais não tem consciência, mas a repetição é uma das chaves para a comunicação. Sabe, se você ouvir uma música pela primeira vez e pode soar bem, mas não agita realmente sua vida. Não, ele realmente não se conecta com você até que você esteja jogando três ou mesmo quatro vezes. A repetição disso é o que realmente cria essa energia, ou aquela sensação de familiaridade. O que você está fazendo é recriar memórias emocionais, e isso também é verdade com suas criações. Veja, os humanos se acostumaram a criar a mesma coisa indefinidamente. Torna-se parte de um sistema de crenças, que chamamos de “BS”; esses sistemas de crenças estão conectados no coletivo e podem ser controlados com repetição. Você simplesmente diz: “se eu acredito nisso, então deve ser verdade.“ Bem, nem sempre, queridos. Isso ficará muito claro para toda a humanidade, à medida que todos entrarem em uma lição de vida coletiva da verdade e é fascinante ver. A lição de vida de integridade por trás da verdade, mas agora as coisas estão misturando muitas dessas coisas de maneiras diferentes.

A ideia não é encontrar algo que você possa chamar de certo ou errado, mas descobrir onde você pode dar amor incondicionalmente. Essa é a parte bonita de tudo isso, a conexão que todos vocês têm, pois todos vocês vêm da mesma essência. Quando falamos sobre você voltar para Casa e deixar o corpo físico, todos vocês são parte de tudo. Se você puder esticar um pouquinho nessa energia enquanto está encarnado, você pode preparar um lugar agradável para você viver e experimentar o resto de seu tempo no planeta Terra. Você também inicia a unificação multidimensional da humanidade. Há uma reconexão com seus próprios eus multidimensionais, o que dá início a um processo de mudança para um espaço vibracional superior com menos densidade. A dor física e a resistência geral da vida tornam-se muito menores.Você descobrirá que seu magnetismo natural atrai as criações do universo com mais facilidade. Em essência, você se torna mais mágico e perfeito, o que dá ao espírito um novo tabuleiro para jogar.

Imagine

Imagine um estado de vida em que as coisas começam a se afastar com muita graça e facilidade, quase como se você fosse mágico. Bem, queridos, a magia sempre esteve lá. Você teve que esconder de si mesmo para jogar o jogo neste nível de densidade. Você é multidimensional por natureza, então você escondeu um pouco de sua magia aqui e um pouco ali. Existem diferentes lugares ao longo de sua experiência multidimensional da mesma alma, e você está pensando que a realidade é o que você está experimentando agora. No que você é bom? O que você pode reivindicar como domínio? O que você pode compartilhar com outras pessoas para ensiná-las? Essas perguntas estão se tornando muito importantes durante esses tempos, porque todos vocês estão evoluindo juntos como um. E essa é a parte que você não pode ver, especialmente quando você experimenta separações como você tem,mas isso está começando a mudar. Um novo controle da realidade é possível para cada ser humano, se apenas você der as mãos.

Queridos, vocês têm todas essas ondas de loucura chegando, fazendo coisas que nunca fizeram antes. A palavra sem precedentes agora é a sua norma e você está se movendo em um ritmo incrível. A ideia é respirar, e quando você fica com medo e as coisas começam a se mover um pouco rápido demais, tudo o que você precisa fazer é estender a mão com energia. Peguem as mãos uns dos outros e conectem-se energeticamente, ou conectem-se pela internet se esse for o único jeito. A parte mais importante é que a conexão do coração é o que você trouxe para este lindo planeta, é a sua parte que você carrega neste jogo. É extremamente necessário agora, mais do que nunca. Você terá suas oportunidades. Muitos de vocês viajaram para trás no tempo para estar aqui, e agora vocês chegaram. Bem-vindo a casa. É com a maior honra, pedimos que se tratem com respeito, se cuidem e joguem bem juntos. Enquanto você cria este novo jogo em harmonia.

Eu sou, Merlia. Venha me ver algum dia.

Espavo.

O grupo

Fonte: https://www.espavo.org/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 543

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 março 2021 às 17:16

Paz Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 25 fevereiro 2021 às 22:45

Gratidão por todos esses ensinamentos iluminados .

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 fevereiro 2021 às 17:02

Gratidão    AMOR, PAZ e LUZ  para todos  .  obrigado ..

Comentário de João em 24 fevereiro 2021 às 12:26

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço