Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE SIGNIFICA, PARA A NOSSA PRESENÇA EU SOU, ESTAR TOTALMENTE INTEGRADA Patricia Cota-Robles

Olá, querido!
Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Nossa Presença Eu Sou não mais pulsa em uma frequência muito acima da energia, vibração e consciência dos nossos corpos terrenos.

Graças aos eventos milagrosos que foram cocriados através dos esforços unificados de Céu e Terra desde o nascimento desta nova década, a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra está agora totalmente integrada em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu afirmaram que os eventos vitoriosamente realizados até agora, nesta nova década, elevaram a vibração nos corpos terrenos da Humanidade a uma frequência superior da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão associada à Nova Terra.

Esta é a frequência vibratória que a nossa Presença Eu Sou manteve quando concordamos em viver na Terra e tivemos que reduzir nossa vibração a uma frequência de 3ª dimensão. Desde aquele tempo, éons atrás, nossa Presença Eu Sou manteve contato conosco a partir da 5ª dimensão, reduzindo um aspecto de si mesma que poderia ser sustentado na Chama do nosso Coração, na 3ª dimensão.

Antes da nossa Queda da Graça, esse processo funcionava muito bem. Mas, a partir do momento em que caímos nas frequências densas das nossas criações humanas errôneas, tudo mudou.

Embora a nossa Presença Eu Sou continuasse esforçando-se para nos orientar, nós não conseguimos mais ouvir a voz serena e suave de dentro da Chama do nosso Coração; nós perdemos a consciência do fato de que somos seres divinos tendo uma experiência física na Terra. Em vez disso, começamos a acreditar erroneamente que somos apenas nosso corpo terreno e que o plano da Terra é tudo o que existe.

O motivo de sermos lembrados disto agora é para que possamos entender com maior clareza o que significa, em nosso Processo de Ascensão, a nossa Presença Eu Sou e a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança na Terra, estarem agora plenamente integradas em nossos corpos terrenos.

Se a nossa Presença Eu Sou da 5ª dimensão tivesse tentado integrar-se totalmente em nossos corpos terrenos antes de começarmos nossa ascensão física às Frequências Solares Cristalinas de 5ª Dimensão, seria como se cada um de nós tentasse integrar-se a um raio – teríamos perecido instantaneamente!

Agora, graças ao sucesso de eventos recentes, nossos corpos terrenos estão vibrando em uma frequência compatível com nossa Presença Eu Sou. Isto abriu caminho para a Presença Eu Sou de cada pessoa integrar-se totalmente na Chama do seu Coração.

Uma vez que nossa Presença Eu Sou de 5ª Dimensão foi seguramente protegida na Chama do nosso Coração, este aspecto da nossa Divindade foi capaz de se integrar totalmente no núcleo de pureza de cada partícula e onda atômica e subatômica dos nossos corpos terrenos.

O sucesso da total integração da nossa Presença Eu Sou garantiu que os corpos terrenos da Humanidade sejam agora capazes de ascender em segurança com a Mãe Terra, para a plena expressão da sua realidade Solar Cristalina de 5ª Dimensão como a Nova Terra.

Este é um passo fundamental no Processo de Ascensão da Humanidade. Entretanto, isto não significa que agora todas as pessoas estejam refletindo o pleno Potencial Divino da nossa Presença Eu Sou com cada pensamento, palavra, sentimento e ação.

Todos nós tivemos experiências diferentes e caminhos de vida diversos, portanto o efeito da integração total da nossa Presença Eu Sou em cada um de nós individualmente será único em nosso processo evolutivo pessoal.

O que a integração total da nossa Presença Eu Sou de fato significa é que nós estamos mais plenamente conectados do que nunca com a nossa Presença Eu Sou e com a orientação interna deste aspecto da nossa Divindade.

As Legiões de Luz e os Reinos da Verdade Iluminada estão nos dizendo que se agora nos esforçarmos para reconhecer esta verdade e agirmos a partir deste conhecimento, nossa vida melhorará incrivelmente.

O véu da ilusão não está mais fechando a nossa mente consciente para a percepção da nossa Presença Eu Sou. Isto criou um nível de despertar que a coletividade Humana jamais experimentou.

À medida que milhões de pessoas ao redor do mundo percebem a profunda verdade da sua própria Presença Eu Sou, e aceitam que são Filho ou Filha Amados de Deus, elas também começarão a compreender, de uma nova maneira, que cada pessoa na Terra é também um Filho Divino de Deus.

Isto acelerará a conscientização da nossa unidade com toda a família da Humanidade, aumentando, assim, consideravelmente, a Luz de Deus na Terra e levando-nos adiante para a total expressão da Consciência Unitária.

Nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu estão agora inspirando a Presença Eu Sou da Humanidade desperta a unir-se a Eles em um Impulso Cósmico para acelerar a manifestação tangível da realidade da Nova Terra baseada no coração. Todos nós somos seres criativos, agora sendo chamados a cumprir o Potencial Divino da nossa criatividade individual e coletiva.

Em 2021, nos é pedido que unamos nossas forças, enquanto traçamos um curso positivo para as próximas gerações. Com a mudança de consciência que está ocorrendo desde o nascimento desta nova década, frequências mais elevadas de Luz do centro da Criação, no coração de nosso Deus/Pai/Mãe, têm fluido para as camadas mental e emocional da Terra.

Esta Luz está pulsando com novos espectros de cores, fragrâncias, tons cósmicos, padrões geométricos e pulsações harmônicas. Todas estas dádivas do Alto aumentarão consideravelmente a nossa criatividade. Cada insight novo, forma-pensamento positiva e ideia que temos elevam a consciência coletiva de TODA a Humanidade. É por isto que estamos aqui.

Cada vez que a nossa Presença Eu Sou expõe a ilusão obsoleta de separação, inundando-a com a Luz da Verdade Iluminada, a escuridão é dissipada e a Humanidade segue adiante na Luz. A Luz é infinitamente mais poderosa do que os padrões de escuridão, os quais são vazios de Luz. Agora é hora de todos nós sermos as Forças Criativas de Luz que somos destinados a ser.

Mantenha sempre em mente: “Aquilo em que focalizo a minha atenção, eu fortaleço e lhe dou forma.”

Isto significa, literalmente, que a cada respiração, nós estamos criando alguma coisa que, ou contribuirá com a luz do mundo ou com a sombra, dependendo do nosso estado de espírito.

Está na hora de usarmos deliberada e conscientemente o poder dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações para criar o que desejamos manifestar em nossa vida, sempre com a intenção divina de que nossas criações sejam baseadas no coração e se manifestem em alinhamento com o bem mais elevado de todos os envolvidos.

Querido, nesta semana, dedique uns momentos para sentir a integração tangível da sua radiante Presença Eu Sou. Então peça à sua Presença Eu Sou para ajudá-lo a criar, com as novíssimas frequências de Luz Celestial que agora banham toda a vida na Terra, as expressões de vida mais cheias de luz que você possa imaginar.

Deus o abençoe.

Espero estar com você semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 563

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 28 fevereiro 2021 às 17:21

Texto muito elucidativo. Excelente.

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 fevereiro 2021 às 6:22

Gratidão   LUZ,PAZ e AMOR  para todos  ..   obrigado  ..

Comentário de João em 27 fevereiro 2021 às 12:26

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço