Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM MOMENTO CÓSMICO DE OPORTUNIDADE. ARCANJO MIGUEL Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada, MARÇO DE 2021.

UM MOMENTO CÓSMICO DE OPORTUNIDADE


UM MOMENTO CÓSMICO DE OPORTUNIDADE
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada
MARÇO DE 2021

Amados mestres, a humanidade está imersa em um momento cósmico de oportunidade. O Sétimo Raio da Luz Divina, a Chama Violeta da transformação e purificação, por meio do brilho do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, está sendo emanado sobre a Terra e a humanidade para ajudar nestes tempos sem precedentes de evolução e Ascensão.

Os padrões vibratórios e purificadores da Chama Violeta aumentarão grandemente em força durante os anos por vir à medida que Almas, cada vez mais avançadas, aprenderem como explorar e projetar suas propriedades mágicas e transformadoras.

As Almas que chegam das novas Sub-raças Raízes – espécies da humanidade – são altamente evoluídas e espiritualmente sintonizadas e são fortemente influenciadas pelo Sétimo Raio da transformação, liberdade, redenção, purificação, ritual e Consciência de Unidade.

Todos e tudo na Terra estão sendo afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Transmutadora Violeta. Como resultado, muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados à medida que a humanidade evolui em sabedoria e eleva seus padrões de frequência.

Muitas das crenças religiosas inspiradas e verdadeiras serão mantidas, e as religiões que sobreviverem serão aquelas que expandirem sua filosofia para incorporar as verdades mais elevadas do Criador, que estão agora sendo reveladas.

A Chama Violeta do Sétimo Raio irá acelerar o processo de transformação ao fazer retornar os padrões vibratórios dissonantes à substância da Luz neutra. Essa transformação é facilitada por meio de suas intenções e ações amorosas e conscientes, a fim de que vocês possam retornar ao equilíbrio e à harmonia em seus corpos físico, emocional, mental e etérico.

Uma vez que isso seja realizado, vocês se tornarão mais facilmente verdadeiros cocriadores da beleza, abundância, alegria e coexistência pacífica na Terra. Devem buscar a Ascensão pessoal; todavia, precisam ajudar seus irmãos e irmãs e, também, a Terra a evoluir a um estado harmonioso de consciência.

Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador. Estão em uma encruzilhada em seu processo evolutivo, visto que o mundo, assim como o conheceram, está lentamente se esvaindo.

Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam uma grande dádiva, uma arca do tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarem.

Começaram esta existência com uma porção das Partículas de Luz armazenadas em seu Coração Sagrado. Outra reserva do Átomo-semente do Fogo Branco Sagrado foi guardada no Chacra Raiz. Nos ensinamentos antigos chamava-se Kundalini e era retratado como uma serpente enrodilhada.

Sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado estocado em seu coração; no entanto, vocês têm que se lembrar de como utilizar as Chaves do Reino, a fim de acionar e utilizar de modo efetivo essa fonte de energia da Luz Divina.

A Kundalini ou Serpente de Fogo é um assunto diferente, porque precisam purificar 51% da energia distorcida que vocês criaram no passado para acessar esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.

Há uma grande preocupação que a devastação grassando pelo mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdade e continuará por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e as energias constritivas – visto que a Mãe Terra deve empenhar-se em reparar o dano que foi feito ao planeta, ao longo de éons, por meio das ações e pensamentos negativos da humanidade.

A humanidade é responsável pelo estado atual da Terra. E depende de todos vocês – as Almas Sementes Estelares, mais a assistência dos Seres dos Reinos Superiores – esforçar-se para corrigir o máximo possível o dano causado.

Vocês estão sendo supridos com as ferramentas juntamente à energia do Fogo Sagrado necessária para realizar essa tarefa. Contudo, precisam incorporar e direcionar essa poderosa energia de modo adequado. Sua Ascensão a Ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas e estamos comprometidos em ajudá-los de todas as maneiras possíveis.

Este Universo, e principalmente o Subuniverso em que vocês existem atualmente, está imerso em um monumental processo de transformação. Os planetas estão mudando de lugares e se aproximando mais do Sol do sistema solar do qual fazem parte.

As galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se deslocando para cima, para fora ou para baixo, a depender do ponto de vista do observador. Novas galáxias estão em fase de formação, à medida que o ímpeto para a expansão é acionado por uma grande infusão das Partículas de Luz do Criador e os Pensamentos-semente para a nova Criação estão permeando a consciência de todos os Seres sencientes.

Durante este ciclo de mudança de Era, vocês estão vivenciando uma variedade de mudanças transformadoras. Estão recuperando todos os Fragmentos pessoais de energia e formas-pensamento que criaram durante sua longa jornada na expressão física. Estão se reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o seu Eu da Alma Divino e sua família de Alma.

Estão também se esforçando para se tornarem adultos espirituais/humanos, enquanto existem em um domínio da fisicalidade multidimensional e sempre em expansão. Os diferentes Raios luminescentes e coloridos ajudarão a integrar e a equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica.

Quanto mais equilibram, harmonizam e fortalecem o sistema de chacra, mais a Luz Divina pode ser absorvida. A coluna vertebral se tornará finalmente um ‘Bastão de Luz’, através da qual os fluxos da Luz do Criador podem circular livremente e sem impedimentos, por meio do que o processo de Ascensão será muito acelerado.

O Espírito Santo, ou o Eu Mental Superior, é a sua inteligência superior, perspicaz, que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do espírito que lhe são atribuídos de acordo com o seu nível de conscientização espiritual e necessidades atuais.

As dispensações espirituais são também monitoradas e distribuídas por seu Eu Mental Divino, que é o intermediário entre a sua Sagrada Tríade Pentadimensional e vocês.

Todavia, quaisquer dispensações especiais que lhes sejam concedidas exigem que vocês se empenhem diligentemente para fazer a sua parte. Devem fazer o máximo de esforço para utilizar os dons especiais da Luz Divina do Criador para o bem maior. Lembrem-se de que vocês são parceiros cocriativos designados do nosso Deus Pai/Mãe.

À medida que se tornam mais competentes como cocriadores no Plano da Terra, vocês devem se esforçar para monitorar constantemente os seus padrões energéticos, atualizá-los, enquanto se esforçam pela harmonia sustentada e a expressão divina refinada.

Devem liberar o poder do Fogo Sagrado, que se encontra adormecido há muitos milhares de anos, e se esforçar para direcionar e concentrar a energia nas áreas de sua vida que vocês gostariam mudar.

Ao estabelecer e constantemente atualizar a sua Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada e estão proporcionando o Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês imaginaram. Quando puderem fazer isso com competência, o seu mundo pessoal tornar-se-á um Farol Iluminado para que todos vejam.

Não podemos enfatizar o suficiente como é importante a respiração na recuperação de sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como a maneira adequada de respirar. Esse tipo de respiração ineficaz resultou em muitos sintomas e doenças debilitantes. Também limitou a ingestão da Essência Divina que é decisiva para o seu bem-estar e a recuperação do seu recipiente de Luz.

Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração do Acordeão e como é importante a prática da respiração com intenção. A Respiração do Infinito poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, visto que alinha os seus chacras galácticos como seu recipiente físico e abre as passagens de retorno para as dimensões superiores através da Técnica da Sequência Binária.

Acelera o processo da construção do seu veículo de ascensão à Luz e também facilita a abertura do portal para a sua Mente Sagrada e os portais frontal e posterior do seu Coração Sagrado. A Respiração do Acordeão facilita um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chacra raiz e também as Partículas Adamantinas guardadas em sua Réplica Etérica, que está localizada em sua Pirâmide de Luz Pessoal de quinta dimensão.

A CANÇÃO DA ALMA compõe-se de padrões vibratórios da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, a sua Assinatura Energética e a Canção da Alma vão se fundir em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor, pela qual vão ser identificados nos reinos superiores. Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz interior. Quanto mais Essência de Luz incorporar em seu veículo físico, tanto mais brilhantemente a sua Luz reluzirá.

Há um caminho sagrado para cada um de vocês seguir, independentemente da posição ou das circunstâncias em que se encontrem – uma oportunidade de ouro aguardando para capacitá-los a assumir seu poder, conectar sua criatividade, trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes nas profundezas do seu banco de memória.

Agora, como nunca antes, estamos por perto observando, esperando para ajudá-los, incentivá-los, criar milagres e suavizar a forma como se esforçam para evoluir para frente e para cima.

Se puderem considerar tudo o que está em sua vida atualmente como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e em sua Alma, então saberão o que estamos tentando transmitir-lhes. Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem os controles emocional e mental que os outros têm sobre vocês, para que possam se tornar os espíritos livres a que foram destinados.

Quando o Laço do Infinito e a linha temporal do seu passado estiverem harmonizados, e a maior parte de suas energias dissonantes forem transmutadas, vocês acessarão o Laço do Infinito do seu futuro. Estão no processo de acessar a Luz do seu futuro, enquanto deixam as sombras do passado para trás. Estão imersos em um processo de reunião cósmica, meus corajosos amigos, e vocês evoluirão no tempo devido de uma maneira ou de outra.

Devem estar cientes de que este processo de transformação é um ciclo longo e complexo; contudo, pode ser uma grandiosa jornada se vocês tirarem proveito dos ensinamentos de sabedoria e das ferramentas que lhes estamos oferecendo.

A Lei do Círculo afirma que todo novo empenho criativo deve começar a partir do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade da Essência Central do Criador e também do cocriador. Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado e em sua Mente Sagrada pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam todos com quem entram em contato.

Vocês são sempre os próprios juízes e, com a ajuda do Conselho dos Guardiães, decidem quais os principais detalhes de sua próxima experiência de vida. Quando estão no ambiente das dimensões mais elevadas, a Alma está sempre ávida para corrigir os erros passados, de modo que o campo áurico possa ser purificado de quaisquer padrões vibratórios desarmônicos e a jornada para a iluminação possa continuar.

Não importa se as pessoas rejeitam a verdade do que estamos lhes transmitindo. Não obstante, é a verdade viva e a Lei Universal, e cada Alma é afetada e regida pelos princípios do plano divino, quer acreditem quer não.

Aqui, outra vez, o véu interior que lhes permite acesso à sua sabedoria maior se aplica, e vocês devem romper as limitações do ambiente negativo de terceira e quarta dimensões, a fim de obter acesso a uma reconexão expandida e maravilhosa com a Consciência Cósmica.

Vocês sempre estiveram e sempre estarão conectados AO TUDO O QUE É. A sensação de desconexão está toda em sua mente, e o modo de destrancar a porta para o Rio da Vida está dentro do CORAÇÃO SAGRADO.

À medida que refinam sua ressonância, vocês estão gradativamente se tornando multidimensionais, o que significa que estão acessando os padrões de frequência de várias dimensões simultaneamente.

A fim de abrir espaço para as frequências refinadas dos diversos níveis da quarta, quinta e dimensões mais elevadas, deve haver um processo de purificação e limpeza. Por meio das lições e instruções que lhes demos ao longo dos anos, estamos nos empenhando em oferecer-lhes o conhecimento e as ferramentas necessárias para que percorram o caminho da Ascensão com facilidade e graça.

Para se tornarem um afluente vivo do Rio da Vida, vocês devem se preparar para permitir que a Essência da Vida flua para dentro e através de vocês. Devem utilizar o que precisam e, então deixar que o restante flua, pronto e disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas.

Dessa forma, vocês se tornarão portadores e servidores da Luz. Esta é a derradeira mensagem de todos os ensinamentos que temos lhes dado, ao longo desses últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da Ascensão.

Vocês estão em uma grandiosa encruzilhada, meus amados. Conforme passam pelo processo de limpeza e purificação das suas múltiplas Facetas, vocês estão deixando para trás as energias que criaram toda a dor, sofrimento e angústia.

Dê um passo para trás por um momento e vejam esses últimos meses como observadores – vocês estão começando a ter uma ideia do que dizem respeito o grandioso plano e a Ascensão? Estar atentos e no controle são Facetas importantes da maestria. Se vocês têm trabalhado de modo diligente com as lições que lhes demos, deveriam estar bem encaminhados para recuperar os muitos dons que vocês trouxeram à Terra há muitas eras.

Cada um de vocês vive em uma Esfera Holográfica de Luz e Sombra que criaram por si mesmos. Como criadores, enviam pensamentos-semente, energia e intenção, que geram padrões de uma determinada frequência. Essas vibrações frequências saem de vocês como Raios de energia em um Sinal do Infinito, criando poderosas formas de onda, que são um reflexo dos seus pensamentos, intenções e ações conscientes.

Conforme aprendem a permanecer centrados no coração e concentrados na Alma, irradiando, assim, sempre amor incondicional e padrões vibratórios equilibrados e harmoniosos, o seu mundo e a sua realidade irão gradativamente mudar para melhor. Porque vocês estão lentamente aprendendo a funcionar como mestres habilitados da cocriação – verdadeiros Emissários Divinos de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo.

Durante estes períodos de incerteza e de grande mudança, lembrem-se, meus amados, Campeões da Luz, vocês não têm nada a temer e há muito mais a ganhar. Sintam a calidez de nossa Respiração Sagrada, conforme roça a sua face, sintam a aura do amor em que os envolvemos. Estamos perto, estendam as mãos e toquem-nos. Responderemos. Vocês são amados do modo mais profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. www.StarQuestMastery.com. As mensagens podem ser publicadas em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.
Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 835

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 março 2021 às 17:05

Gratidão Arcanjo Miguel, Amor e muita a todos os Seres.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 3 março 2021 às 17:42

Sou grata.Salve Arcanjo Miguel! Om shantí.O qual sou devota a 11 anos.O quanto tenho vivenciado as bençãos no meu caminho...

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 março 2021 às 7:10

Gratidão  Arcanjo  Miguel  AMOR,LUZ e PAZ  para todos  . obrigado .

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 março 2021 às 19:44
Gratidão Arcanjo Miguel
Comentário de João em 2 março 2021 às 18:39

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço