Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021. Por Jennifer Hoffman, 2 de Março de 2021.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2021
Por Jennifer Hoffman
2 de Março de 2021

Após dois meses de energia densa, estamos em uma nova fase energética e em um novo ano. Embora o calendário comece em 1º de janeiro, o ano solar real começa no Equinócio da primavera, que é 20 de Março deste ano. Feliz ano novo e acho que estamos todos prontos para algumas mudanças agora, incluindo uma pausa nos aspectos de energia pesada com os quais temos lutado desde Janeiro.

Em Março, abriremos um pouco as nossas asas e começaremos a testá-las. Nós as cortamos por muito tempo e agora é hora de explorar alguns novos potenciais e examinar as possibilidades. Considerando todo o trabalho de liberação que fizemos recentemente, temos muito espaço em nossas vidas para novas energias. O que nós queremos? Vamos explorar isso em Março. E você vai ler tudo sobre isso no relatório de energia de Março

Podemos esperar muita ação este mês, muito adequada para o único mês cujo nome é uma palavra de ação. Março implica movimento e energia, movendo-se em direção a algo, e como também é o início da primavera aqui, um novo crescimento, novos começos e uma bem-vinda liberação dos dias frios e escuros de inverno. É claro que temos que olhar para Março como o novo ano solar, pois nosso novo ano começa com o equinócio da primavera em 20 de março, então feliz ano novo e felizes tempos novos.

Os temas de Março incluem motivação, mestria, milagres, movimento e manifestação. Se você ainda está sentindo o resto da energia de Janeiro e Fevereiro, não se preocupe, pois isso passará após os primeiros dias. Ainda estamos nos recuperando da quadratura Saturno / Urano, e de toda a energia pesada de Capricórnio que tivemos desde 2020, ainda que o único planeta deixado neste signo seja Plutão, mas tem um grande impacto.

Lembre-se de que o fim das monarquias globais e seu reinado totalitário aconteceram na última vez em que Plutão esteve em Capricórnio, no final do século XVIII. Os EUA estão tendo seu retorno de Plutão agora; 19 de fevereiro, 8 de julho e 28 de dezembro de 2021 são datas críticas para esse retorno. No entanto, este não é apenas um aspecto dos EUA, Plutão representa o fim dos paradigmas do domínio e controle da 3D em todo o mundo. Espere ver protestos globais contra a tirania, incluindo a tirania médica, neste ano.

Março começa na segunda-feira, o que não é incomum, mas para mim, os meses que começam na segunda-feira parecem mais organizados e completos. Eu tenho dificuldade quando o mês começa em uma sexta-feira, por exemplo, porque parece um oximoro começar um novo mês no último dia da semana de trabalho.

Fevereiro terminou com uma lua cheia aos 8 graus de Virgem, o que desencadeou a energia de cura de Quíron, conhecido como o Curador Ferido. Se você tem lido meus relatórios de energia pelo menos nos últimos 10 anos, tivemos um Quíron muito ativo e cada vez que ele é destacado, temos grandes oportunidades para limpar a energia, para curar nossas feridas de alma e limpar nossa bagagem emocional .

Isso adiciona mais combustível ao forte potencial de energia de Março porque, sem nos livrarmos de nossa bagagem de energia, não podemos esperar estar abertos a novas possibilidades para nossa vida e ter o espaço energético para nos integrarmos e nos alinharmos com elas.

Vênus em Peixes concede uma bênção especial em Março. Este é o planeta do amor, da beleza e Peixes é onde ele está mais poderoso. Este é um aspecto altamente espiritual e com a forte energia de Aquário, ajuda a ancorar a nossa espiritualidade nos aspectos mais ancorados da 5D, como comunidade, conexão, cooperação e colaboração. E irá suavizar a quadratura Saturno / Urano um pouco este mês também, pelo menos até 20 de Março, quando Vênus se muda para Áries, bem a tempo de dar as boas-vindas ao Equinócio.

Mercúrio e Júpiter se encontram na primeira semana de Março, o que é um aspecto de muita sorte. Além de seguir retrógrado 3 a 4 vezes por ano, Mercúrio rege a comunicação, nossos irmãos, carma e transporte. Na verdade, é um planeta muito poderoso em um nível pessoal e seu encontro com Júpiter nos dá algum ímpeto para remover os bloqueios ao nosso avanço. Precisamos de impulso e o criamos removendo os redutores de velocidade que são representados por nossa bagagem de energia.

A quadratura Saturno / Urano, que esteve ativa pela primeira vez em fevereiro de 2021, será uma sinalização para todo o ano de 2021. Assim como o tema Capricórnio de 2021, teremos esse aspecto nos empurrando para um nível mais alto de autoconsciência e realização. O tema da quadratura Saturno / Urano é 'cresça e apareça'.

Não é um insulto, crescer significa viver em uma vibração mais elevada, remover as coisas que nos pesam, que nos deixam tristes e nos mantêm no passado. Aparecer significa estar totalmente presente em sua vida e em cada momento. Onde está o momento presente? É o momento em que você está respirando e é o único momento que você tem.

Os temas de Março são focados em nossa criatividade, que é um aspecto da 5D. É hora de sair de nossos ciclos cármicos, grupos de almas, liberar nossa culpa e vergonha que nos mantém acorrentados ao passado e começar a pensar sobre novos começos, novas sementes de potencial e novas possibilidades para nossas vidas e para o nosso mundo.

Uma coisa que mudou nossas vidas nos últimos 10 anos, com o advento da Internet, é que agora estamos globalmente conectados. Não é incrível como posso conduzir minhas apresentações semanais no Facebook e estar online com centenas de pessoas de todo o mundo e podemos interagir em tempo real. Nunca antes em nossa história fomos capazes de nos conectarmos dessa maneira. Sempre tivemos uma conexão espiritual, mas nunca tivemos uma maneira de nos conectarmos instantaneamente no mundo físico. Não é este outro exemplo de paraíso na terra?

Aqui estão algumas maneiras de usar a energia de Março da forma mais eficiente e produtiva:

Faça uma grande limpeza de energia - libere a sua bagagem de energia. Toda a raiva, ressentimento, culpa, vergonha, medo, arrependimento e memórias ruins precisam ir embora. Você não pode estar aberto a novos potenciais se estiver amarrado ao passado com as pesadas correntes de seus arrependimentos. E ninguém se beneficia com isso, especialmente você. Sim, é difícil liberar quando você realmente quer que alguém lhe dê algum reconhecimento de seu sofrimento, mas há momentos em que temos que avaliar o custo de nosso orgulho e sentimentos feridos contra o preço de nossa liberdade emocional e soberania energética, o tema de 2021.

Permita que um pouco de beleza entre em sua vida, dê-se ao luxo neste mês, especialmente nas três primeiras semanas. Isso pode incluir sua aparência física, seu espaço de vida ou seu guarda-roupa. Também pode ser permitir-se ver a sua beleza interior, apreciar seu poder, graça, suas realizações e ver-se como especial, merecedor, digno, realizado e poderoso. Precisamos alimentar nossos egos também. Quando há muito foco em nosso lado espiritual, esquecemos que nosso corpo precisa de nutrição e também a nossa mente. Neste mês, sinta-se confortável com o termo auto-indulgente e faça algo de bom para você (pelo menos uma vez, de preferência várias vezes).

Pare de pensar nas pessoas que o traíram, usaram-no ou o maltrataram. Posso apostar que eles nem pensam em você e estão vivendo de graça em sua cabeça. Não há erros na vida, apenas decisões e escolhas que pareciam certas no momento. E quando obtemos um resultado diferente do que pensávamos que teríamos, começamos a analisar nosso passado e nossas escolhas. Mas quando o fazemos, realmente pensamos que essa era a melhor opção ou não tínhamos outras opções.

Ainda estamos na energia da quadratura Saturno / Urano ativa, que representa a necessidade de levar a sério nossa vida, nossas escolhas e nosso potencial. Todo potencial não vai se ancorar em nossa realidade até que acreditemos que seja possível. Se você estiver se retendo, verá onde isso está acontecendo. Se você estiver carregando uma energia que não é útil ou que esteja fora de alinhamento com um novo caminho de vida que deseja criar para si mesmo, isto lhe será revelado. A questão para você é: ainda quer continuar nesse caminho ou quer fazer algo diferente? O que traz a maior alegria para você?

O progresso é muito mais fácil quando estamos nos movendo em direção a uma nova meta, em vez de fugir de algo que estamos tentando evitar. O movimento deve ser intencional e deliberado, ou podemos perder tempo correndo em círculos. E quando estamos tentando evitar o medo, em vez de nos movermos em direção a um novo potencial, não estamos usando nossa energia ou nossa intenção de maneira muito eficiente. Estabeleça uma intenção e deixe que seja seu objetivo. Então, cada etapa está um passo mais perto deste resultado.

Lembre-se de que Mercúrio ainda está na sombra retrógrada até 20 de março, então, embora o retrógrado real acabe, a sombra retrógrada pode ser sorrateira, então acompanhe as comunicações, deixe um tempo extra para viajar e tente ficar com os pés no chão em vez de ir para outras dimensões quando se sentir estressado ou oprimido. Mercúrio retrógrado pode tornar esses tempos realmente difíceis para você.

A lua nova no dia 13 é a única neste ano que destaca totalmente Netuno, que está em Peixes, a casa que ele rege. Isso irá dar a Março uma qualidade espiritual, o que não significa que todos vamos tirar férias no país das fadas e ignorar nossa realidade, nos escondermos do ego e pensar que o Universo irá nos dar todos os presentes.

Isso significa que temos mais acesso à energia espiritual para tudo o que queremos manifestar. E nos capacita a usar nossas ferramentas espirituais, como nossa intuição, intenção e milagres, para moldar nossa realidade em algo que corresponda à visão de nossa alma de nosso potencial.

O choque de energia real acontece no final do mês, quando temos uma lua cheia bem em Chiron, o Curador Ferido. Portanto, esteja preparado para alguns transtornos, revelações e reinícios na cura e liberação. Quíron tem uma maneira de trazer as feridas à frente de maneiras que não podemos ignorar e se você teve seu retorno de Quíron, o que acontece por volta dos 49 aos 52 anos, você sabe. O que quer que seja trazido em Março poderá ser concluído em Outubro, quando teremos uma lua nova que aspecta com Quíron.

É um mês com muito potencial, mas você decide o que se torna uma possibilidade e depois se integra à sua realidade.

Primeiro, limpe a bagagem emocional e energética porque ela ocupa muito espaço em sua vida e em seu campo de energia.

Satisfaça seu potencial e sua visão para si mesmo e para sua vida.

Não deixe que a energia seja drenada e os redutores da luz diluam a sua energia e sua alegria. E lembre-se de que tudo o que você libera abre espaço para algo novo.

Finalmente, o Universo trabalha conosco, não para nós. A ascensão não é um passeio em uma limusine com motorista. É mais como um passeio em uma bicicleta dupla e estamos pedalando na frente.

Vai ser um ótimo mês, um ano novo e bons momentos para todos. Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 742

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 março 2021 às 18:12

Gratidão   PAZ,AMOR  e LUZ  para  todos  ..  obrigado..

Comentário de João em 4 março 2021 às 15:12
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço