Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA E MUDANÇAS NO ALINHAMENTO DE VALOR

Por Jennifer Hoffman
2 de Abril de 2021

Março acabou e entramos em Abril, um mês mais voltado para a ação, cavando muito menos nas trincheiras do trauma, onde há movimento real e muita coisa acontecendo no lado dos novos potenciais.

Na verdade, se você faz aniversário em Áries entre 4 e 15 de abril, é especialmente abençoado neste ano. Portanto, feliz aniversário para todos os arianos que têm lutado muito nos últimos dois anos (eu também sou ariana, sei que isso é um fato).

À medida que avançamos, alguns aspectos de nossa vida, especificamente na área do relacionamento, estão retrocedendo, terminando. As mudanças de energia e nossa transformação têm consequências – tudo e todos em nossa vida são afetados, então temos que lidar com os resultados de nossa transformação.

Vemos as consequências nas lacunas de energia e mudanças no alinhamento de valores. Se isso está acontecendo com você, o artigo desta semana será interessante, e é chamado de: Por que os relacionamentos terminam – mudanças de energia e alinhamento de valor. Aproveite!

Este artigo é uma pergunta de uma leitora sobre um relacionamento que terminou por causa de diferenças de energia e falta de alinhamento de valores. Aqui está a pergunta e a primeira parte da minha resposta. Sei que este tópico é relevante para todos agora, então espero que ajude-o a lidar com as mudanças ou separações em seu relacionamento.

Querida Jennifer: Eu namorava ‘Sam’ há três anos e, embora nosso relacionamento tivesse seus problemas, nós nos dávamos bem na maior parte do tempo. Mas eu não estava feliz porque ele não era afetuoso comigo e não tinha consideração pelos meus sentimentos, então eu terminei há um ano.

Agora Sam tem uma nova namorada e não posso acreditar que ele está fazendo com ela todas as coisas que nunca faria comigo, embora eu lhe pergunte o tempo todo. Eu os vejo por aí às vezes e ele age como se estivesse realmente apaixonado por ela, de mãos dadas, postando fotos deles juntos no Facebook, o que ele nunca faria comigo. Por que ele não conseguiu me amar como ele a ama quando eu realmente o amava e fiz muito por ele? Ele não gostou de nada disso?

Resposta de Jennifer: Embora eu vá falar sobre este relacionamento para responder a esta pergunta, esta questão é relevante para todos os nossos relacionamentos, incluindo aqueles em nossa família.

Você já se sentiu como se não pertencesse à sua família, que fosse diferente, que fosse tratado de maneira diferente dos outros membros da família e ninguém o entendesse?

Se isto lhe aconteceu, esta informação terá um significado especial e relevância para você e irá, espero, lhe dar uma medida de paz quando você perceber que não se trata de você de forma alguma, trata-se da energia de nossas conexões.

Lamento que isso a esteja deixando tão triste e você pense que outra pessoa está recebendo o melhor do amor de Sam, que você acredita que deveria ter recebido, já que dedicou tanto tempo, energia, esforço e amor a ele e a esta relação.

Então, aqui estão as boas e as más notícias. A boa notícia é que Sam a amou da melhor maneira que poderia amá-la e deu-lhe tudo o que tinha para lhe dar. Isso se baseia na frequência energética dele e em como ela se alinha e ressoa com a sua.

A má notícia é que ele não poderia amá-la da maneira que você queria ou precisava ser amada, porque a conexão energética, baseada em sua frequência energética, não permitia que isso acontecesse. Todos têm um limite de energia que determina como eles dão e recebem energia.

É uma escolha pessoal e não é algo com que possamos mudar ou interferir. Uma vez que esse limite é alcançado, há uma escolha que deve ser feita, expandir sua energia para uma nova vibração ou ir embora. Você é quem terminou o relacionamento porque se sentia insatisfeita – o limite de energia de Sam foi atingido.

Por menos glamouroso que pareça, cada pessoa com quem estamos conectados, em qualquer capacidade, é apenas uma conexão energética. E a frequência, o nível e o propósito dessa vibração determinarão todos os aspectos de um relacionamento.

Havia sinais de que isso estava acontecendo no relacionamento. Por exemplo, você diz que não foi feliz, que se sentia ignorada e desvalorizada. Esse foi o seu sinal de que ele estava no limite de sua energia e que essa era a maneira dele de lhe mostrar que não tinha mais nada para lhe dar. Ele realmente estava fazendo o melhor que podia.

Embora possa parecer que Sam estava recuando e não lhe dando as coisas que você queria dele, isso era o que eu chamo de relacionamento multidimensional, onde vocês estão em diferentes níveis de energia.

Vocês dois tinham que estar em um nível de energia equivalente para se conectarem totalmente e se sentirem realizados, e ele não está aí. Ele nunca poderá estar aí, e é por isso que esse relacionamento acabou.

Você disse que havia problemas, que ele não era atencioso, o que aconteceu porque seu coração tinha que estar aberto para você de uma forma que ele simplesmente não era capaz de fazer. Embora ele possa fazer isso com essa outra pessoa, eles têm um tipo de conexão totalmente diferente do que ele tinha com você.

E tome cuidado com seus julgamentos aqui, você não sabe como essa relação está realmente funcionando e pode estar assumindo inúmeras coisas que não são verdadeiras.

Deixe-me lhe contar um segredo – o tipo de relacionamento que ele tem com sua nova namorada não faria você feliz porque não é o relacionamento que você realmente deseja.

Existem muitos motivos pelos quais o relacionamento deles parece melhor para você mas não é, é apenas diferente.

Saiba que você obteve o melhor que Sam tinha para lhe dar, dentro da conexão energética que você tinha, e ele tentou, mas não podia estar no nível de frequência energética e vibração que ele precisava estar, para ter um relacionamento de amor, realização e compromisso com você.

As pessoas sempre nos dão o máximo que são capazes de dar e o melhor que têm para dar. Sempre pensamos que eles estão recuando quando isso não atende às nossas necessidades, mas não estão. Eles estão nos dando o que têm, o que pode ser menos do que queremos e precisamos. Ninguém está errado aqui, trata-se da conexão de energia.

Relacionamentos multidimensionais são um convite que expande o coração de uma pessoa para outra para estar em uma frequência energética específica. Às vezes, isso funciona com sucesso, outras vezes, como você experimentou, a outra pessoa não é capaz de atender ao convite.

Como eu sei disso?

Porque você já tinha um relacionamento com Sam e não era feliz nele. Ele não mudou nada, ele agora está com alguém que vai de encontro ao seu estilo emocional e que combina com sua frequência energética. É por isso que ele parece feliz para você – mas não é o estado de felicidade que você gostaria.

A pior coisa que você está fazendo nesta situação é presumir que Sam poderia ter o mesmo tipo de relacionamento com você que você acha que ele está tendo com outra pessoa. Você está causando muito sofrimento a si mesma por pensar isso e não é verdade. Ele teve um tipo de relacionamento com você e outro com a nova pessoa.

Talvez ela esteja feliz com um tipo diferente de conexão com o coração, talvez o estilo emocional dele, que você achou insatisfatório, seja perfeito para ela.

Talvez ele não precise estar no mesmo nível de doação de energia ou esteja mais alinhado com a energia dela do que estava com você, e talvez eles estejam na mesma frequência de energia, por isso esse relacionamento é mais fácil para ele.

Assim, a pessoa que estende o convite pode se sentir enganada, usada e infeliz. A única solução é seguir em frente, manter seu coração aberto e estender um convite a alguém que esteja pronto para estar no nível de frequência energética e na vibração que você está e com eles, você encontrará a alegria, a realização e o compromisso que você quer e precisa.

Ele gostou de você e de tudo que você fez por ele? Na verdade não, mas essa não é a pergunta certa. Em vez disso, você deveria estar se perguntando se ele valorizou o que você lhe ofereceu e a resposta é não. Agora não é porque não era bom, simplesmente não era importante para ele.

Deixe-me explicar

Embora os relacionamentos comecem com energia emocional como o amor, o que os torna duradouros é o valor. Devemos ter os mesmos níveis de valor ou ‘alinhamento de valor’ em um relacionamento ou ele terminará.

Estou falando sobre o que valorizamos, as coisas que são importantes para nós, que têm significado e relevância, e o que basicamente gostamos ou queremos. Isso está além de nossos valores, das coisas que incorporamos.

As pessoas valorizam coisas com as quais podem se relacionar, ressoar, apreciar e encontrar uma conexão compartilhada. Todas as coisas maravilhosas que você fez por ele foram ótimas em sua opinião e de sua perspectiva, mas foram o que você valorizou em um relacionamento. E elas não eram valiosas para ele.

Eles adoram acampar você odeia

Eles valorizam uma conexão próxima, você é mais independente

Você valoriza o comprometimento, eles querem ter liberdade pessoal, talvez até mesmo ficarem bem em ver outras pessoas

Você pode evitar esse tipo de decepção no futuro, percebendo que os relacionamentos de cura – onde você entra no relacionamento para curar outra pessoa – sempre têm um momento de encruzilhada, em que alguém precisa mudar. Esse ponto determina se o relacionamento pode continuar ou não.

Este momento de encruzilhada aconteceu com você quando percebeu que suas necessidades não estavam sendo atendidas, que não estava sendo tratada com o mesmo nível de atenção e apoio que estava dando a ele.

Esse teria sido o seu sinal energético para melhorar o jogo e foi sua escolha. Ele decidiu que não – devo dizer, ele considerou isso e não foi possível para ele. Então, o relacionamento continuou como estava e você o terminou com frustração.

Precisamos ver as pessoas como elas são, em sua própria frequência de energia, não como gostaríamos que fossem ou pensamos que poderiam ser.

Ter expectativas nunca é uma coisa boa porque em algum momento elas serão testadas e muitas vezes levam ao colapso do relacionamento.

Estar em diferentes níveis de energia irá colocar muita pressão no relacionamento – não no início, mas em direção ao ponto de encruzilhada onde você deixa de dar e espera receber.

E, por último, não se envergonhe do que está vendo como um fracasso, não é um fracasso de forma alguma. Todo relacionamento não é um convite para entrar na terra do ‘felizes para sempre’.

Alguns relacionamentos são uma lição para aprendermos quando liberar, escolher parceiros diferentes, parar de buscar relacionamentos com um objetivo de cura e escolher pessoas que já estão curadas, inteiras e congruentes.

Se descobrirmos que escolhemos o mesmo tipo de parceiro, que é um projeto de cura, isso é um reflexo de nossa necessidade de nos curarmos e, o mais importante, de ver onde estamos limitando nossa própria alegria ao nos envolvermos em relacionamentos que não servem as nossas necessidades, com pessoas que não têm nada para nos dar.

Há muito poder em ser o doador em um relacionamento, ou seja, aquele que controla toda a energia. O que acontece quando você está em um relacionamento com alguém que quer se doar a você? Você está pronta para isso?

Essa é uma discussão mais longa para outro momento, apenas saiba que quando você decidir que está pronta para parar de escolher parceiros que representam muito trabalho, você será capaz de atrair alguém que tem muito amor, carinho, gentileza e apoio para lhe dar, quando você estiver pronta para recebê-lo

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 631

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hervécio Mendes Filho em 9 abril 2021 às 0:25

Gratidão Imensa por me esclarecer o porque determinados relacionamentos terminam  Patrizia Gardona!! Muita Luz, Paz e Harmonia, bem com Serenidade para Você !!!! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 abril 2021 às 15:40

Gratidão    PAZ , AMOR  e  LUZ  para todos  .. obrigado  ..

Comentário de João em 5 abril 2021 às 14:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço