Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRÊS ETAPAS A CONSIDERAR

Por Selácia
2 de Abril de 2021

Estes raros tempos de transformação pessoal e social estão trazendo à luz tanto a bondade existente em todos os seres quanto os aspectos da sombra não curados que devem ser revelados, explorados e transformados.

Se você está se sentindo cansado com o caos e a incerteza aparentemente sem fim, convido-o a considerar os extraordinários potenciais disponíveis agora. Continue a ler sobre um antídoto cósmico para aplicar em sua vida.

Nós, como um coletivo, escolhemos este momento único – há muito tempo – para nos unirmos na criação de uma mega mudança na consciência que antes não era possível. Mesmo se você já ouviu isso antes e entende o que significa, as lutas e frustrações do dia a dia com o ritmo aparentemente lento das mudanças podem deixar qualquer pessoa cansada, esgotada e impaciente.

Estas respostas guiadas pelo ego nos tiram do assento do motorista de nossas vidas e de nossa capacidade de sermos poderosos agentes de mudança. Quando nosso ego nos faz reclamar de como as coisas são ruins, ele tende a ver nossa realidade como “ruim”. Você já notou que, quando esquece temporariamente sua sabedoria superior, rotula os desafios e as crises como ruins?

Lembre-se Diariamente

Não há mal.

Às vezes, o que parece ruim é na verdade um catalisador para o autocrescimento. Não há mudança pessoal mega positiva possível sem sua participação ativa. Os arco-íris estão aí, mas às vezes você deve andar na lama para vê-los e agir sobre eles.

Uma rodada constante de conversa interna negativa o mantém pequeno e sem poder. Reduz sua frequência e potenciais de manifestação. Mantém você em uma rotina de reclamação que obscurece a voz sábia de seu eu superior.

Inspire-se quando você não se sentir inspirado

Todos nós já estivemos aí em 2021 – e talvez ao longo de 2020 – desde que nossas normas sociais começaram a mudar – reclamando para nós mesmos e para os outros sobre como as coisas são difíceis.

Aquela voz chorosa dentro de nós torna-se viciante quanto mais permitimos que ela domine nossos pensamentos e nossas conversas com outras pessoas.

Certamente, às vezes podemos nos beneficiar compartilhando exemplos de nossas lutas com outras pessoas, especialmente quando o fazemos de uma forma fortalecida em vez de simplesmente reclamarmos.

O ANTÍDOTO CÓSMICO

Independentemente de quanto você esteja satisfeito ou insatisfeito com o status quo de sua vida e de nosso mundo, lembre-se de que o antídoto está dentro de você. É uma positividade intencional – procurar o lado bom ou o lado positivo de todas as coisas.

Parece fácil, mas às vezes pode parecer desafiador, porque seu eu insatisfeito com o ego recebe mais atenção do que sua sabedoria interior. Pode ser difícil procurar as joias que certamente estão aí, bem na sua frente.

TRÊS ETAPAS PARA SE INSPIRAR

Aqui estão três etapas que podem tirá-lo da conversa interna negativa e levá-lo a uma inspiração fortalecida.

Convide um conhecimento tangível de momentos e potenciais extraordinários.

Acredite que eles realmente existem ao lado do que você classifica como situações boas ou ruins. Sim, esses momentos e potenciais extraordinários existem, mas você deve estar alerta a eles e agir de acordo com eles. Sua ação, mesmo que seja um passo ou um telefonema, catalisa inspiração e conexão com potenciais.

Pare de comparar.

Isso significa comparar-se com os outros, com onde você está em termos de seus objetivos e com objetivos artificiais que você inconscientemente aceitou como seus, por causa de ideais sociais antiquados. Deixe isto de lado. Seja você – seu eu autêntico – a cada momento. Sem pressa. Sem julgamento. Seja.

Embora isso possa parecer simples, e é, confie que, conforme você domina isso, sua inspiração irá voar tão alto que o impulsionará em direções novas e mais positivas, ao mesmo tempo que inspirará outras pessoas.

Não espere que alguém ou algo fora de você “corrija” sua vida – ou faça o seu desafio se dissolver.

Você é quem corrige. Sim, outros podem ajudar a guiá-lo para soluções e lembrá-lo de sua vocação e caminho mais elevados – mas só você pode fazer a contemplação e acompanhar o trabalho interno – tomando ações passo a passo que criam mudanças positivas e inspiração.

Ao fazer isso, você modelará o que significa ser extraordinário e catalisará a inspiração de outras pessoas. Isso pode ser contagioso!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 abril 2021 às 15:47

Gratidão  LUZ , PAZ  e  AMOR   para todos  .. obrigado ..

Comentário de João em 5 abril 2021 às 14:24

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço