Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O 1º Congresso Arcturianos começa neste sábado, 10/04 às 20 horas! Confira Palestrantes e Programação.

Saudações Arcturianas   

 

 Congresso Arcturianos começa neste sábado, 20 horas!

As apresentações serão realizadas por especialistas que compartilharão seus conhecimentos e experiências a fim de propor novos caminhos, novas práticas, novas ideias e um panorama desse evento tão discutido: a Nova Era.

O 1º Congresso Arcturianos reunirá profissionais que atuam nas diversas áreas da Terapia Arcturiana, de Outras Terapias Holísticas, do Autoconhecimento e da Espiritualidade, experientes e atentos à ascensão do ser humano e do planeta.

O tema central desta edição será “Como Ancorar e Sintonizar as Frequências da Nova Era.

  • Terapias Arcturianas
  • Espiritualidade nos Novos Tempos
  • Conexão com o Eu Superior

As apresentações serão realizadas por especialistas que compartilharão seus conhecimentos e experiências a fim de propor novos caminhos, novas práticas, novas ideias e um panorama desse evento tão discutido: a Nova Era.

Será um grande evento de atualização e de inspiração.

A proposta é que os conteúdos apresentados se transformem em soluções práticas para o dia-a-dia e que contribuam para disseminação de boas energias para todos e para o planeta!

Um acontecimento imperdível para quem deseja estar conectado com o que há de mais atual quando o assunto é Ancorar e Sintonizar as Frequências da Nova Era que se apresenta.

É hora de líderes de diferentes e diversas religiões, filosofias e crenças se unirem: a Fonte é uma e o único caminho é o AMOR.

Semear compaixão, justiça e unidade entre as pessoas e suas crenças só nos ajudará a viver em harmonia, leveza e equilíbrio, revelando a verdadeira essência do propósito Divino e da ESPIRITUALIDADE.

Vemos como uma tarefa extremamente necessária e o maior anseio de nossos irmãos multidimensionais pela humanidade.

Vamos tornar isso possível!

Sentimos a necessidade de trazer isso para a consciência coletiva e agir; como já diziam os sábios: as palavras movem, os exemplos e as atitudes arrastam.

Por tudo o que foi exposto, agradecemos a sua participação.

Acreditamos que juntos somos Seres melhores!

10 a 22 de Abril de 2021
Palestras às 20 e 16 horas

*Programação:

10/04 - Conexão com a Luz e Amor Incondicional - 20h

Márcia Lopes - MG

Maga das Ervas, Terapeuta Natural, Terapeuta Floral, Mestre Reiki nos sistemas Usui, Reiki Xamânico Maheo’o, especialista em Reiki para animais, Formação Reiki Japonês Shoden e Okuden, Cursos nas áreas de Radiestesia, Cromoterapia, Aromaterapia, Massagens terapêuticas, Mestre no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, Mestre em Tameana, estudiosa do Tarot e Baralho Cigano. Idealizadora do projeto Flosrescer Terapias.

TEMA: Conexão com a Luz e Amor Incondicional.

10 de Abril – Márcia Lopes (MG) – 20h

Manter raiva, medo e insegurança são como agarrar carvão quente com a intenção de atirar em outra pessoa, você vai se queimar. Agora é a hora de ampliarmos nossas percepções, limparmos e reciclarmos pensamentos e sentimentos; mantermos o coração leve e sem mágoas. Mas como agir neste mundo de incertezas, perdas e falta de empatia? Como podermos tornar o mundo melhor a partir das nossas atitudes individuais? Márcia Lopes irá falar sobre esses assuntos, e ao final, baseada no Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional (onde o ingrediente principal é o amor), irá conduzir uma Meditação do Perdão e Ativação do Amor Incondicional.

***

11/04 - Conexão com EU SUPERIOR - 20h

Rejane Luz - GO

Psicoterapeuta é Autora dos livros “O Poder Pessoal, DNA Divino e Cura Energética”. Fez especialização em Teoria do Campo, Dinâmica de Grupos, Gestão e Consultoria Institucional, Empresarial e Pessoas. Licenciada pelo Instituto Rex Thomas, fez formação em Cosmologia Transpessoal e Nexus Therapy (Psicotepia Espiritual). Em grupos presenciais é facilitadora de vivências de reconexão para o corpo, a mente e as emoções. Idealizadora e facilitadora do Retiro Vida ReluzRejane Luz também ministra o Curso Cura Energética Arcturiana, com práticas simples e eficazes de autocuidado e autoconhecimento para expansão e clareza do propósito da vida.

TEMA: Conexão com EU SUPERIOR. Recordar o Propósito da Vida e a Missão da Alma.

11 de Abril – Rejane Luz – Pirenópolis – 20 horas

Cada ser vivente em Gaia contém em si a energia que gera e impulsiona a consciência em expansão. Essa energia se expressa na natureza, no cosmo, em todos os seres vivos, incluindo o ser humano. O DNA Divino está codificado em todos nós e em tudo a nossa volta. A conexão com o EU SUPERIOR desperta a sabedoria divina que nos habita, recorda nossa real natureza, cocriar realidades. Rejane Luz conduzirá a meditação de Reconexão através da Tecnologia de Cura Arcturiana para remover a imagem distorcida da ilusão de separação com a Fonte Criadora e, ativar a memória da natureza Multidimensional do Ser humano que existe para expressar sua centelha divina e contribuir harmoniosamente na Transição Planetária.

***

12/04 - Geometria Sagrada Eleve Sua Vibração - 20h

Profª Vanessa - PR

Terapeuta holística e Master Coach Holística, desde 2017 é a idealizadora da rede Desperta Luz. Sua especialidade são os cursos online nas áreas de Terapias Holísticas, Coach Holístico e Desenvolvimento Pessoal. Suas áreas de estudo envolvem as terapias tradicionais como Aromaterapia, Cromoterapia, Cristaloterapia, Florais de Bach, Meditação, Radiestesia, além de EFT, Mindfulness, Geometria Sagrada, Coach e Ho’oponopono, entre outros. Também já participou de cursos e workshops sobre o funcionamento da energia sob a perspectiva holística e geração de campo vibracional.

TEMA: Geometria Sagrada – As formas que reverberam na Energia

12 de Abril – Profª Vanessa (PR) – 20 horas

Tudo o que há no Universo reverbera a partir de estruturas geométricas perfeitas a nível energético. Descubra como o conhecimento da energia arquetípica das formas impacta em seu próprio campo, e como podem ser utilizadas para ajudar a elevar sua vibração.

***

13/04 - Construindo Uma Ponte para a Quinta Dimensão - 16h

David K. Miller - EUA

David K. Miller é o escritor de “Conectando-se com os Arcturianos” (Português) – 14 dezembro 2020. Ele atua como um canal há mais de vinte anos. Seu estudo espiritual original foi sobre a Cabala e o misticismo judaico. Ele começou a canalizar em transe seu guia e mestre cabalístico, Nabur, em uma viagem de acampamento em 1991 no Sublime Point, na margem norte do Grand Canyon. David é autor de dez livros e publicou mais de 50 artigos em revistas norte-americanas e australianas. Atualmente, ele realiza apresenta workshops com foco nos conceitos e técnicas de ascensão, cura e questões psicoespirituais. David K. Miller também trabalha em tempo integral como assistente social medicinal e mora com sua esposa, Gudrun, em Prescott, Arizona.

TEMA: Construindo uma ponte para a Quinta Dimensão para a Ascensão Pessoal e Planetária

13 de Abril – David K. Miller (EUA) – 16 horas

Os Arcturianos estão nos oferecendo aqui na terra uma ponte pessoal para nos fundirmos com suas consciências. A missão dos Arcturianos é ajudar na estabilização e transformação da Terra na 5ª dimensão. Eles estão ativando cada semente estelar para ajudar a trabalhar em direção a este objetivo. Agora existe uma forte conexão entre as sementes estelares Arcturianas e a 5ª dimensão. O Lago de Cristal Arcturiano, os Cristais Etéricos Arcturianos e o Portal Estelar Arcturiano são apenas alguns exemplos da ponte que eles nos oferecem para ajudar a nos conectar com os reinos superiores. Os Arcturianos também estão fornecendo e cumprindo sua missão galáctica de gerar a energia espiritual necessária na Terra para sua ascensão pessoal e planetária.

***

13/04 - Acordando nosso Eu Interior para sua potencialidade - 20h

Renata Santos - SC

“Sou uma artesã de mundos e novas percepções, a serviço de uma cultura galáctica de paz e harmonização dos seres. Em conexão com os Arcturianos produzo percepções sobre a própria humanidade. Meu trabalho é uma guiança rumo ao Eu Interior, aquele que simplesmente tudo sabe.” Terapeuta holística há 9 anos, reikiana, leitora de registros akashicos, thetahealer, oraculista, operadora da Mesa Multidimensional Arcturiana, praticante e Facilitadora de Barras de Access e do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional. Antropóloga, doula, gestora cultural e pesquisadora.

TEMA: Vontades, dons psíquicos e ação: acordando nosso Eu Interior para sua potencialidade.

13 de Abril – Renata Santos (SC) – 20 horas

Nossos dons psíquicos são nossa capacidade inata de aprender aquilo que é vontade de nosso Ser ou Espírito. Quando encontramos o eixo e o alinhamento do nosso ser, despertamos essas capacidades psíquicas de forma natural e espontânea, ainda que a partir de algum estímulo externo ou processo de aprendizagem induzido.

Os nossos dons são a vontade de nosso espírito em ação, e exatamente por isso eles nos pedem o agir em coerência com nosso ser. Isso desperta nosso mapa interno de projeções e propósitos e traz clareza à encarnação pela qual estamos passando e como nosso ser deseja realizar esta experiência. Este mapa, nosso guia interno, é construído a partir de um estado de pura consciência. Por isso só deve ser alterado se alcançamos, mesmo na 3D, um estado de conexão com a pura consciência. 

Nesta noite Renata Santos trará alguns destes conceitos e exercícios práticos de consciência para alcançar em nosso coração o puro intento e reconhecer através dele os dons que estão pedindo para ser despertados e manifestados.

***

14/04 - EFT Reprograme Sua Mente - 20h

Mônika Dessimoni - SP

Terapeuta Holística CRTH-BR 0737
Formada pela Universidade Holística do Brasil – U.H.B. Reiki Master, Leitora dos Registros Akáshicos (curso internacional), Avaliação Bioenergética (Floral e Apometria), Radiestesia e Radiônica, E.F.T. Técnica de Desbloqueio das emoções (acupuntura sem agulhas), Massagem Ayurvédica, Floral de Bach, Floral de Saint Germain, Cone Hindu, Reiki Tradicional Mikao Usui, Auriculoterapia (medicina chinesa), Argiloterapia, Reflexologia, Massagem Aromatouch (com óleos Do Terra).

Sya - São Paulo

Terapeuta Holística Formada pela RS Rio Grande do Sul. Reiki Nível II, Numerologia, Avaliação Bioenergética (c/Floral e Apometria), Radiestesia e Radiônica, Massagem shiatsu, Massagem Relaxante, Floral de Bach, Ventosa, Cone Hindu, Auriculoterapia (medicina chinesa), Argiloterapia, Reflexologia, Massagem Aromatouch (com óleos Do Terra), Cromoterapia.

TEMA: O poder da transformação está na simplicidade de tudo: descomplique!

14 de Abril – Mônika Dessimoni e Sya (SP) – 20 horas

Seus hábitos, escolhas e atitudes podem transformar tudo ao seu redor…  Conheça a técnica EFT – Emotional Freedom Techniques, ideal para reprogramar sua mente: direcione sua vida! A EFT é uma técnica de liberação emocional criada pelo americano Gary Craig. Essa técnica tem comprovação científica de seus resultados para remover medos, fobias, ansiedades, ódio, vícios, dores físicas e emocionais. Pesquisas recentes demonstraram que a EFT promove mudanças no cérebro, de forma a reprogramar a forma como este reage aos eventos que disparam o estresse ou algum outro sintoma físico advindo de experiências negativa.

***

15/04 - Meditação Ativa 4 Elementos - 20h

Maysa Ribeiro - MG

Terapeuta Natural – “Acredito que a cura não é um processo linear, e que com ajuda da natureza pode-se ser consciente e amorosa(o)”.  Reiki Tradicional Usuí, Xamânico, Fitoterápico ou das Flores, Cura Multimensional Arcturiana, Ginecologia Natural, Radiestesia, Terapia com Cristais e Geometria Sagrada, Magia Divina do Fogo e das Ervas, indicação de Florais de Bach, Minas e/ou Deserto, Fitoterápicos e Homeopatia.

TEMA: Meditação Ativa até a Quinta Dimensão: integrando a Força dos  4 Elementos

15 de Abril – Maysa Ribeiro (MG) – 20 horas

Você percebe que tem uma missão espiritual, mas não sabe como seguir adiante? Sente-se solitária (o) nesse caminho? Nesse nosso encontro você vai aprender como se conectar ao seu chamado espiritual, abrindo caminhos para a aproximação com seus mentores. Vamos fazer uma meditação ativa até a quinta dimensão que nos fará despertar todo o poder que está adormecido e internalizarmos na alma. Será um evento para integrar a força dos 4 elementos. Se você puder, monte um pequeno “altar”: um copo com água, um cristal de sua preferência, incenso e uma vela.

***

16/04 - Meditação Guiada de Cura e Conexão Arcturiana - 20h

Marcos Tomé - MG

Terapeuta holístico e Mago, desde 1996 é fundador do espaço terapêutico Portal de Luz, e mais recentemente, da escola de magia Mago Merlin. Atende com Reiki, Shiatsu, Florais, Tarot cigano, Sistema Arcturiano de cura Multidimensional, Barras de Access, Magia Divina do Fogo e Chama Suprema. Ministra cursos de Reiki, Magia da Chama Suprema, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, Magia das ervas.

TEMA: Meditação Guiada de Cura e Conexão Arcturiana

16 de Abril – Marcos Tomé (MG) – 20 horas

Maravilhosa meditação guiada de cura, trazendo a linguagem de luz dos irmãos Arcturianos: a Geometria Sagrada. Você poderá sentir nesse encontro a assistência de toda irmandade cósmica e planetária e de nossos Mestres Arcturianos! Receba as bênçãos e as curas da Grande Mãe Virgem Maria e da Senhora e do Senhor de Arcturus!

***

17/04 - O que é felicidade? - 20h

Suzana Keller - Suiça

Formada em Relações Públicas e Assistência Social com especialização em Psicologia Existencial e Logoterapia (Frankl/Längle) e Mestre em Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional. Hoje trabalha autônoma como Coach em Saúde e Bem Estar e tem uma loja de produtos naturais especialisada em Cannabis Terapeutica.

TEMA: Já parou para pensar sobre o que faz você realmente feliz?

17 de Abril – Suzana Keller (Suiça) – 20 horas

Vivemos um tempo em que mudanças constantes tornaram-se normalidade. Muito rápido, nada mais é assim como costumava ser. Quantas vezes somos forçados a tomar decisões no trabalho, na família ou no nosso tempo livre? Cada vez mais pessoas se questionam sobre o sentido da vida, procuram estabilidade, querem sair da zona de conforto para buscar uma vida melhor, porque a felicidade é tão atraente que com certeza vale a pena lutar por ela. 

Mas o que realmente é felicidade?

Chegou a hora de procurar oportunidades, não obstáculos! Questione suas regras, faça o que você ama e deixe todo o resto acontecer. Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você! Na minha palestra vou apresentar dicas que nos ajudam a mudar a maneira como vivemos, aprendendo a lidar melhor com nossas emoções e impulsos de regulação.

***

18/04 - Evolução é a única missão - 20h

Simone Kobayashi - SP

Terapeuta Holística e Vibracional, dedica sua vida profissional ao aprofundamento e estudo de técnicas e ferramentas para o aprimoramento do Ser e a junção de terapias, como a Análise Energética, o Reiki (mestra) e Reikristal, Florais (de Bach e de Minas), Acupuntura, Cristalopuntura, Frequenciais, Limpeza Energética, Harmonização e Equilíbrio Energético, Cura Quântica, Terapia Quântica, Integral, Barras de Access, Terapia Multidimensional, Tameana (facilitadora), Cura e Mesa Multidimensional Arcturiana.

TEMA: Frequência é tudo o que há, Evolução é a única missão.

18 de Abril – Simone Kobayashi (SP) – 20 horas

Já sabemos o que não é, e isso organiza muita coisa. Não é Ter, é Ser; não é competir e sim compartilhar, nem julgar, mas aceitar. Ser em abundância, Compartilhar em transbordamento, Aceitar que somos Únicos e Universos inteiros. Assim como aos outros. Afinal, não há Outros.
Estamos (e sempre estivemos) conectados ao Kosmos, aos Seres extra-físicos, os queridos Arcturianos, por exemplo, estão aqui prontos e dispostos a nos apoiar no nosso caminho de evolução, mas nossa vontade, o livre-arbítrio é respeitado. O que podemos é escolher melhor para que esse Caminho seja leve, prazeroso, alegre, e sim, com ajuda.

***

19/04 - Registros Akáshicos - 20h

Vânia Rodrigues - RJ

Terapeuta Holística há 5 anos, com as seguintes formações: Magnified Healing, Mestre Reiki Tradicional Usui e Tibetano, Facilitadora de Barras de Access, Radiestesia, Fitonergética, Canalizadora de Mensagens dos Seres de Luz (Arcanjo Miguel, Sananda, Maria, Pleiadianos, Arcturianos, Mestres Ascensos, Anjos, etc.), Leitoria de Registros Akáshicos, Cura Akáshica, e Facilitadora do Curso de Formação de Leitores Akáshicos.

TEMA:  Registros Akáshicos

19 de Abril – Vânia Rodrigues (RJ) – 20 horas

Os Registros Akáshicos são uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no Planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de Unidade Divina. Quando nos ascendemos à energia dos Registros Akáshicos, abrimos um canal à comunicação direta com nossos Mestres e Anjos. Dentro desta dimensão espiritual mais alta, somos capazes de fazer perguntas, obter explicação e orientação. Também podemos identificar outras experiências de vida que nos afetam nesta.

***

20/04 - Metafísica das Doenças e o Despertar da Humanidade - 20h

Cézar Boreli - MG

“Minha abordagem terapêutica consiste na abertura do campo energético e, de acordo com a necessidade, aplicação de técnicas de Apometria, Geometrias Sagradas Arcturianas, Meditação, Reiki, Limpeza Energética, 7 Raios Cósmicos entre outras. Todo o processo de terapia começa em nosso íntimo. A cura está dentro de nós; o que eu faço é criar condições para descobrirmos juntos o caminho certo, ressignificando sentimentos irraizados e trazendo para fora a solução que você merece.”

TEMA: Metafísica das Doenças e o Despertar da Humanidade

20 de Abril – Cézar Boreli (MG) – 20 horas

A Metafísica é uma das disciplinas fundamentais da filosofia e estuda os princípios da realidade para além das ciências tradicionais (Física, Química, Biologia, Psicologia, etc.). Busca também dar explicações sobre a essência dos seres e as razões de estarmos no mundo. Outro campo de análise da Metafísica são as relações e interações dos seres humanos com o Universo e o Cosmos. O que diferencia a metafísica das ciências particulares é que a metafísica considera o “inteiro” do ser enquanto as ciências particulares estudam apenas “partes” específicas do ser.
Então se você apresenta algum problema físico, é importante perceber qual aspecto da vida está deixando de fluir adequadamente. A doença é a manifestação dos conflitos interiores. Antes de ocorrer a somatização, a pessoa apresenta problemas de ordem emocional, como angústia, depressão, medo, etc. A consciência metafísica acelera o processo de recuperação, por indicar em você aquilo que está mal resolvido. Partindo disso, é só ter boa vontade, abandonar a vaidade e não ser resistente, que a reformulação acontece com naturalidade no CORPO, MENTE E ESPIRITUALIDADE

***

21/04 - Conexão e Ativação Ascensional com os Arcturianos - 20h

Clarindo Melchizedek - GO

Canal da Aliança Galáctica é Psicoterapeuta Holístico, Facilitador de Ativações para a Ascensão, Canal da Grande Fraternidade Branca, Terapeuta do Pontal Energético, Ativações do Corpo de Luz, Terapia com Cristais, atendimentos com Tarô e Baralho Cigano, Mesas Radiônicas, Cura Quântica Galáctica, Técnicas de Apometria, Barras de Access, Técnicas de Geometrias Sagrada, Conexão Atlante com o Comando Atla-Ra, entre outras Técnicas Canalizadas por mim. Formação em Psicologia Transpessoal e Mestrado em Psicanalise Clínica.

Canalizador de Vários Cursos entre eles Curso de Cura Planetária e Cósmica, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, Novo Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – Novas Oitavas de Luz Avançadas, Etherium Arcturiano – Nível Avançado para Facilitadores do SACM.

TEMA: Facilidades de Conexão com os Arcturianos e Ativação Ascensional com os Arcturianos  

20 de Abril – Clarindo Melchizedek (GO) – 20 horas

Facilidades de Conexão com os Arcturianos

Trago aqui um pequeno resumo de como os Amados Arcturianos chegaram na minha vida e como minha vida mudou imensamente e todo o trabalho que é possível se fazer em parceria com eles. Nessa palestra também falarei um pouco sobre os Amados Arcturianos e as facilidades de se estabelecer um contato e receber a ajuda deles para o melhoramento de sua saúde em todos os níveis. Passarei também algumas dicas simples que você poderá usar para se conectar com os Amados Arcturianos de forma simples e clara e obter o auxilio que poderá trazer melhorias e mudanças positivas para a sua jornada aqui na Terra. Em seguida faremos uma Ativação Ascencional com os Amados Arcturianos para que você possa ter através desta experiencia uma maior familiaridade com as presenças de nossos Amados e como manter esta simples conexão ativa.

Ativação Ascensional com os Arcturianos

Na sequência da palestra vamos realizar juntos uma Ativação com os Amados Arcturianos com todas pessoas inscritas no Congresso Arcturianos de forma online para uma profunda limpeza e ativações das novas frequências de 5D para auxiliar a todos que desejarem terem maiores facilidades em seus processos individuais de despertar a 5D para a Nova Terra.

***

TEMA: Meditação Planetária

22 de Abril – Encerramento com Todos os Participantes – 20 horas

Meditação para abençoar o Planeta Terra com amor, bondade, paz, alegria e boa vontadede. Cura planetária, para saúde, energia e vitalidade. Envio de AMOR incondicional. Necessária para esses tempos de caos e aflição. 

Apoie este evento divulgando em suas redes sociais!

Fonte: 1° CONGRESSO ARCTURIANOS

Internacional – Gratuito – Online – Ao Vivo Como Ancorar e Sintoniz...

Acesse o site Arcturianos: https://arcturianos.com.br/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Célia 

Exibições: 976

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 abril 2021 às 21:16
Gratidão!!
Comentário de Dulce Varela em 8 abril 2021 às 18:18

Gratidão, amor e Luz.

Comentário de João em 6 abril 2021 às 15:03
Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço