Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MAIOR PRESENTE QUE VOCÊ PODE DAR Por Shanta Gabriel

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Nesta mensagem, estamos sendo lembrados sobre o valor da autenticidade e de ser íntegro com você mesmo.

Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: "Sentir-se livre para ser você mesmo é o maior presente que você pode dar"


O novo despertar de vida no mundo agora exige que respondamos de maneiras mais autênticas das que sempre conhecemos.

Estamos sendo solicitados a viver no tempo presente - e continuar nos trazendo de volta a este momento sagrado, porque o presente é nosso único lugar de poder. É aqui que vivemos do nosso coração, onde a voz da nossa alma fala.

Só quando estou em harmonia com meu espírito é que me sinto livre. Foi um enorme processo de crescimento expandir-me para o coração e viver a partir dos impulsos da minha alma. A confiança em mim mesma, como extensão dos imperativos da minha alma, me leva ao tempo presente, porque só aqui posso conhecer a verdade do meu ser. Na verdade dentro de mim está a liberdade que desejo.

A outra decisão que nos é pedida é derrubar as barreiras para expressar a plenitude do nosso ser - em outras palavras, ser o eu mais autêntico que pudermos ser no mundo. Isso não apenas exige que estejamos em nossos corações, mas também precisamos demonstrar grande coragem.

Essa parte autêntica de nós é nossa essência mais sagrada, algo que protegemos por muitas vidas. Muitos de nós temos memórias corajosas de sermos punidos de forma brutal por revelar nosso eu mais sagrado. No entanto, agora é o momento em que estamos sendo solicitados a trazer essa essência verdadeira, autêntica e bela.

Em todo o mundo, as pessoas estão se reunindo e criando um nível de suporte que não era possível antes. Muitos estão pedindo para ter mais comunidades de almas e se sentirem mais seguros no relacionamento com os outros. A palavra-chave dessa frase pode ser segurança. Ainda precisamos ter discernimento e estar fundamentados o suficiente para saber quando alguém pode nos receber.

Às vezes, irradiar amor enquanto permanecemos em silêncio pode ser a coisa mais poderosa e autêntica que podemos fazer. A vida está nos levando a ir mais fundo em nossos corações e descobrir o que é verdadeiro e importante para nós. Reconhecer quando somos solicitados a falar nossa verdade mais profunda é uma parte importante do nosso processo de crescimento.

Sentir-se livre para ser eu mesma também exige que eu me dê permissão para abrir meu coração para mim. Às vezes preciso de tanto incentivo, apoio e bênção quanto qualquer outra pessoa. Eu reajo à minha bondade amorosa e compaixão relaxando e me sentindo mais em casa no meu corpo.

Quando ajo como minha melhor amiga, dando a mim mesma o tempo e a energia de que preciso para estar em alinhamento, meu mundo melhora. Existe liberdade para ser, fazer e dizer o que me é revelado no momento. Também me lembro que tenho todo o tempo e energia de que preciso e sou totalmente apoiada em todos os momentos. Esta é a verdadeira liberdade que procuro.

Quando olhamos quais são os nossos dons, geralmente esquecemos o presente da presença amorosa que podemos levar a cada momento que passamos com outra pessoa. Isso é o que muitos estão procurando, e é tão incrivelmente simples de dar. Precisamos apenas nos dar permissão para ser a verdadeira pessoa, autêntica e amorosa, que somos. Esse presente será como a verdadeira liberdade.

Presença Divina,

Obrigada por me dar a coragem de estar em meu coração como meu ser mais autêntico e amoroso. Obrigada por me lembrar que quando ajo como a presença amorosa EU SOU, as pessoas se abrem para mim de maneiras novas e maravilhosas.

Obrigada por me ajudar a permitir que os dons da minha alma fluam em abundância para o mundo. Peço para me sentir livre para confiar em mim mesma e ser receptiva de novas maneiras, para que possa receber mais amor e apoio que mais desejo dos outros e do Divino.

Que todos sintam a liberdade de expressar seu ser mais autêntico em um mundo que precisa de nossa doce essência para que toda a humanidade seja abençoada. E assim é.


Shanta Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 414

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2021 às 17:57

Gratidão, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 abril 2021 às 10:45
Lindíssima mensagem de amor, e muita sabedoria e muita luz .Obrigada ao Arcanjo Gabriel.
Comentário de Elsa Cristina Pereira em 13 abril 2021 às 6:44
Gratidao, Arcanjo Grabriel
Namasté
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 abril 2021 às 13:35

Gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ   para todos   .  obrigado  . 

Comentário de João em 12 abril 2021 às 11:02

Grato :)

Comentário de Celia em 12 abril 2021 às 10:11

Grata por compartilhar. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço