Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIVÓRCIO ENERGÉTICO E LIMITES DE ENERGIA. Por Jennifer Hoffman, 21 de Abril de 2021.

DIVÓRCIO ENERGÉTICO E LIMITES DE ENERGIA
Por Jennifer Hoffman
21 de Abril de 2021

Bem, a diversão continua com potenciais fogos de artifício, estrondos e alguns choques nesta semana, pois todos os planetas estão mudando de signo para se encontrarem com Urano. Isto deve ser interessante.

E você pode ter algumas revelações surpresa em sua vida também, especialmente em áreas onde você está resistindo à transformação, procrastinando ou simplesmente não agindo.

E as notícias de última hora - tivemos uma EMC (uma ejeção de massa coronal) e uma explosão solar classe M na noite passada, o Sol está emitindo ondas eletromagnéticas que podem ser ouvidas na Terra e a chuva de meteoros está acontecendo agora.

Alguém mais está se sentindo sobrecarregado energeticamente?

Agora não somos forçados a fazer nada pelo Universo, mas quando a energia se move tão rapidamente e tanto quanto está agora, podemos obter um impulso definitivo para cuidar de nosso desalinhamento e mau uso da energia.

E este é um daqueles momentos em que podemos explorar o potencial de que uma limpeza energética é necessária e talvez até mesmo considerar um divórcio energético.

Todos nós temos relacionamentos e situações de vida, passadas ou presentes, nas quais há um desalinhamento energético definido entre nós e alguém ou algo. Você sabe do que estou falando, aquelas situações em que você dá e dá e dá e espera por um retorno sobre seu investimento.

Ou onde você tem grandes expectativas de alguém ou algo, você investe 100% de seu tempo, energia e esforço, e nada acontece. Ou onde você defende alguém até que ele possa usar seus próprios recursos de energia e parece que ele nunca toma esta iniciativa.

Temos uma decisão a tomar aqui - ou vamos continuar fornecendo energia para esta situação ou vamos ter um divórcio energético.

É muito nobre agir como curadores de outras pessoas, mas chega um ponto em que precisamos olhar para o investimento de nosso tempo, esforço e energia e o retorno sobre o investimento que estamos recebendo e chegarmos a um encruzilhada - algo tem que mudar porque não podemos mais continuar a vazar energia, drenar nossos recursos e dar a uma situação que não nos dá retorno.

Claro que não temos que tomar esta decisão - podemos continuar a dar suprimentos infinitos de energia para uma situação que esperamos que um dia nos dê um retorno e, às vezes, fazemos isso. E fazemos isso na expectativa de que "mais uma vez" fará a diferença e eventualmente conseguiremos o que queremos.

Temos várias opções de como vamos responder e elas estão em níveis diferentes. Vejamos primeiro o nível emocional:

Ficamos com raiva quando nos sentimos sugados, usados ​​e nossos esforços são ignorados ou desconsiderados. Queremos validação, consideração e reconhecimento e, o mais importante, queremos um resultado. Não apenas qualquer resultado antigo, porém, temos expectativas e uma agenda - queremos o resultado pelo qual temos trabalhado.

É aqui que podemos dar ultimatos, criar muito drama e exigir uma recompensa ou retorno por nossos enormes esforços. E estamos certos, mas isso não significa que iremos conseguir o que queremos.

Em um nível energético, nós nos sentimos com direito ao que queremos porque demos muita energia para criar uma transformação poderosa em alguém. Vimos alguém ou algo em sua luz e aspectos mais elevados e sustentamos esta visão para ele até que pudesse entrar nela. Sentimo-nos usados, sugados e desperdiçamos nossos recursos energéticos.

Se estivéssemos em um casamento onde nosso parceiro estava constantemente nos ignorando, discutindo conosco, era infiel, mentia para nós e sentíamos que não havia troca emocional, eventualmente, chegaríamos ao fim do caminho emocional e energético e desejaríamos o divórcio.

Nessas situações, estamos em um estado emocionalmente carregado e isso é perturbador e queremos vingança.

Você pode se relacionar com alguma dessas coisas?

É útil lembrar que, embora sintamos as conexões emocionais com pessoas e situações, nossa conexão inicial e mais importante com elas é energética. Na verdade, tudo o que fazemos em qualquer relacionamento tem uma base energética e cada decisão que tomamos nesses relacionamentos deve ser considerada em um nível energético.

Este é o aspecto do relacionamento em que raramente pensamos, especialmente quando estamos em uma situação emocionalmente carregada, onde nossa energia está alimentando nossas expectativas, muitas vezes, irracionais e irreais.

Embora em um nível emocional queiramos o divórcio, estarmos separados de alguém que não está atendendo às nossas necessidades emocionais, tal conceito existe energeticamente também, mas é um pouco diferente.

O divórcio é altamente emocional e como alguém que trabalhou como assistente de advocacia nos dias de 'Kramer vs Kramer' na década de 90, com audiências de divórcio caras e altamente opressivas, eu vi meu quinhão de batalhas de divórcio contestadas.

Eu apoiei e treinei muitos clientes durante divórcios e descobri que, além de ajudá-los a lidar com suas conexões emocionais com seus parceiros, eu tive que lhes mostrar como obter um divórcio energético de seus parceiros também, caso contrário, eles nunca seriam capazes de se desconectar emocionalmente e isto provou ser uma batalha custosa e devastadora que eles nunca ganhariam.

A fim de ter um divórcio energético eficaz, que é como nos separamos energeticamente de alguém e de todas as emoções que conectamos a eles, devemos criar fortes limites de energia para nos ajudar a curar nossos próprios sentimentos feridos, emoções e para lidar com nossos necessidade de vingança, justificativa, validação e encerramento.

Um divórcio energético é uma separação intencional de nosso campo de energia do de outra pessoa, mas não é tão simples quanto ir embora - você sabe disso se já passou por um divórcio legal.

Deixe-me acrescentar que um divórcio energético não significa também que nos separamos fisicamente de alguém - não é o tipo de separação em um divórcio conjugal, mas pode ser. Uma vez que criamos um divórcio energético, a outra pessoa tem que estar disposta a compartilhar as responsabilidades de energia de um relacionamento e, se não puder, haverá uma separação física.

Temos que lidar com nossos próprios sentimentos e emoções primeiro e, em seguida, encontrar uma maneira de nos dar a conclusão e o fechamento para que deixemos o relacionamento sem pontas soltas, expectativas não atendidas e olhares para trás na esperança de "mais uma vez", o que significa que se conseguirmos o que nós desejamos energicamente desta pessoa, seremos recompensados ​​por nossos esforços.

Os limites de energia criam um campo de força energética que nos ajuda a gerenciar nossos fluxos de energia. Sem limites de energia, não controlamos para onde vai nossa energia e quem tem acesso e pode se conectar com nossa energia.

Com os limites de energia, decidimos a frequência e vibração de nossas conexões e isso impede que qualquer pessoa que não consiga administrar, respeitar ou se alinhar com eles fique longe de nós.

Agora um lembrete aqui: de que só porque você estabeleceu limites de energia, não significa que as pessoas gostarão deles - provavelmente não gostarão e você encontrará muita resistência. A necessidade de estabelecer limites de energia e como as pessoas respondem a eles são duas questões totalmente diferentes.

Um divórcio energético eficaz é mais fácil com limites de energia porque, embora você possa não obter a validação ou a justificativa que deseja de alguém, terá mais facilidade para controlar as emoções e terá mais sucesso, evitando aqueles olhares para trás de "mais uma vez..." quando tiver definido um caminho a seguir para você.

Um divórcio energético corta os cordões energéticos que você tem com alguém e isso também diminui as conexões emocionais - não inteiramente, você ainda tem que fazer algum trabalho lá, mas para de alimentar a dor, a mágoa e os buracos negros emocionais que fazem parte desses relacionamentos e todas as nossas expectativas não atendidas.

Em um divórcio energético, você decide interromper o fluxo de energia de você para outra pessoa ou algo, você toma decisões firmes sobre o tipo de energia que deseja em sua vida e só isso pode criar a desconexão energética, mas apenas se você também abordar as questões emocionais que são a verdadeira razão pela qual é impossível se desconectar de alguém e seguir em frente.

Com um divórcio energético, como um divórcio conjugal, ainda pode haver sentimentos de arrependimento, esperança e um desejo por um final diferente.

Mas estabelecer fortes limites de energia criará a estrutura de cura para que possamos nos divorciar energeticamente e seguir em frente, permitindo que o passado seja uma bênção para nos lembrar de como é importante usarmos nossos limites de energia para gerenciar nossa energia, para não ter relacionamentos com nossas próprias expectativas e aceitar as escolhas dos outros e vê-las como são, não como gostaríamos que fossem ou esperamos que possam se tornar.

É o momento de um divórcio energético em sua vida?

Aqui estão alguns sinais de que um divórcio energético pode ser uma boa opção para você:

- Você está em um relacionamento com alguém e espera que um dia essa pessoa mude

- Você está dando muito mais do seu tempo, energia e esforço do que está recebendo em troca

- Você se sente usado, sugado e desvalorizado, mesmo que não admita isso para si mesmo

- Você está vendo alguém em seus aspectos mais elevados, mas não é assim que eles estão agindo.

- Você se sente mal e emocionalmente insatisfeito na maioria das vezes

- Você quer deixar o relacionamento ou situação e diz a si mesmo que irá, mas nunca o faz

- Você continua dando à pessoa ou situação 'mais uma chance' esperando que desta vez ela mude.

Divórcios energéticos, como os divórcios matrimoniais, não são fáceis, mas quando alguém nos mostra quem é, precisamos aceitar isto e fazer uma escolha por nós mesmos que nos traga mais alegria, paz de espírito e paz de coração e gratificação.

E às vezes isso significa obter um divórcio energético e usar essa experiência para nos ajudar a estabelecer fortes limites de energia para que possamos criar os relacionamentos amorosos, gratificantes, cheios de alegria e a vida que realmente queremos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 960

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 27 abril 2021 às 22:42

Grata Sou!

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2021 às 17:53

Muita paz e amor a todos .Muito grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 23 abril 2021 às 16:19

Muito difícil e muito desgastante.

Mas estamos  conseguindo, embora muitas mulheres nem saibam disso.

Agora, chegou a nossa vez de amar e ser amada de verdade.

Não quer?? Tchau.

Grata por essa mensagem muito elucidativa.

Comentário de Celia em 22 abril 2021 às 18:12

Iamar e Magda nossa força interior é imensa. Leiam aqui:

https://www.wemystic.com.br/aprenda-cortar-relacoes-profundas/

Comentário de João em 22 abril 2021 às 12:53

Grato :)

Comentário de Magda Sims em 21 abril 2021 às 22:56

Gratidão 

Gostaria de saber como faço o divórcio energético.

Comentário de Iamar Rachel Freire de Oliveira em 21 abril 2021 às 20:58
Como faço o divórcio energético?
Comentário de Alodir de Oliveira em 21 abril 2021 às 19:49

Gratidão   PAZ, LUZ  e  AMOR  para  todos   ..  obrigado   ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço