Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TORNAR-SE UMA PERSONALIDADE INFUNDIDA PELA ALMA. ARCANJO MIGUEL Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada, maio de 2021.

TORNAR-SE UMA PERSONALIDADE INFUNDIDA PELA ALMA


TORNAR-SE UMA PERSONALIDADE 
INFUNDIDA PELA ALMA
ARCANJO MIGUEL
Através de Ronna Vezane/Escriba Sagrada
maio de 2021

Amados mestres, o seu ÁTOMO-SEMENTE DIVINO DO FOGO BRANCO / Presença Eu Sou é a sua Inteligência Básica original, sua primeira identidade individualizada em uma experiência universal ou subuniversal.

Nesta experiência subuniversal, suas primeiras doze Centelhas Divinas/Fragmentos de Alma continham todas as virtudes, aspectos, talentos e conhecimentos que vocês iriam precisar para percorrer os múltiplos níveis (Dimensões) deste Subuniverso.

Desde esse tempo, a essência do seu Átomo-semente Divino refratou-se e se separou inúmeras vezes. Vocês estão agora no processo de recuperar todas as diversas Facetas do seu Eu da Alma da terceira e quarta dimensões de modo que possam avançar para uma versão maior, mais dinâmica e expansiva do seu Eu Superior em um ambiente pentadimensional.

Com a finalidade de ajudá-los a realizar isso, sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e a Roda do Criador da Flor da Vida, pessoal, contêm a plena medida dos Doze Raios da Consciência Divina para esta experiência subuniversal.

Foram projetados de modo que quando vocês estivessem prontos para principiar a jornada de retorno aos níveis mais elevados da consciência, teriam acesso à sua DIVINDADE DE PLENO ESPECTRO. Sua tarefa é ativar esses Raios, incorporar as qualidades e atributos divinos que eles contêm e, em seguida, utilizar esses talentos e atributos para o bem maior.

Existe ainda muita confusão quanto ao que é a Alma, como funciona e onde reside. É vital que compreendam o intricado processo da reconexão com as muitas Facetas do seu Eu Superior. Além disso, é importante que obtenham clareza dos ensinamentos mais detalhados que lhes demos relativos aos diversos Fragmentos do Eu Superior.

Vocês possuem muitos desses, não apenas um. Incorporar essas numerosas Facetas do Eu é um processo que levará muito tempo e contemplação. Portanto, sentimos que chegou o momento para uma explicação avançada desse processo da mais alta importância – a EVOLUÇÃO DA ALMA.

A fim de evoluir, vocês precisam expandir sua capacidade de Amor/Luz para que incluam todas as Facetas da Criação na Terra: amor à natureza, amor ao reino animal, amor à humanidade, amor aos considerados inimigos, e, muitíssimo importante, amar a Si Mesmos. Isso porque, na essência, toda a Criação é uma parte de vocês, e vocês, um precioso Átomo-semente do Fogo Branco do Criador Supremo.

A expansão da Consciência Divina resulta em uma expansão do seu campo áurico – sua Essência de Luz. Com o passar do tempo, mais dentre vocês irão desenvolver um brilho tão poderoso e expansivo, que isso começará a ter um efeito positivo naqueles que os rodeiam, e, finalmente, na Terra e em toda a humanidade. Um número bastante grande de Almas avançadas já conquistou essa capacidade.

Todavia, devem se lembrar, vocês não podem transmitir aquilo que não reivindicaram como sendo seu. Ademais, lembrem-se disso, uma parte importante da sua missão na Terra é intensificar a Luz das dimensões inferiores. A expansão da consciência da Alma resulta em uma expansão do campo áurico, tanto em intensidade quanto em seu campo de influência.

Um aspirante no Caminho precisa concentrar-se tanto no treinamento interno, quanto no externo. Vocês precisam se esforçar para se tornarem observadores conscientes do que está acontecendo à sua volta. Treinar-se para se envolver plenamente com a percepção focada nos eventos físicos da vida cotidiana é de vital importância, assim como aprender a processar os padrões de frequência harmoniosos e dissonantes aos quais estão sujeitos. Devem então tomar as medidas apropriadas.

Praticar a disciplina emocional e mental é também muito importante à medida que buscam tornar-se Mestres de Si Mesmos. Não devem virar as costas para o mundo e as experiências da vida, mas encará-las de cabeça erguida. No entanto, é fundamental que aprendam a observar a vida sob uma perspectiva superior. Empenhem-se em ver o cenário maior e em não se emaranhar nos dramas das pequenas histórias.

A lógica é uma função do corpo mental físico e da mente consciente. Lembrem-se, os conhecimentos e as teorias que vocês aceitam como sua verdade devem ser experimentadas a fim de obter a sabedoria da informação revelada.

A inspiração é proporcionada pelo Eu Superior e pela Mente Sagrada. Devem aprender a prestar atenção aos impulsos da sua Mente e do seu Coração Sagrados ou aos aportes da Faceta predominante do seu Eu Superior, porque é assim que aprenderão, gradativamente, a se comunicar com os Seres dos reinos superiores e conquistar a sabedoria cósmica.

No princípio, havia comunicação com e entre os especializados guias espirituais de grupo e guardiães. Contudo, com o passar do tempo, esse dom ou capacidade se perdeu. Conforme a humanidade mergulhava mais profundamente na consciência do mundo material, tornou-se submersa nas sensações dos cinco sentidos. Ademais, aos poucos, deixou de se interiorizar à procura de um senso de conexão com os domínios superiores da consciência.

A terceira dimensão inferior e a quarta dimensão não são brilhantes e claras. Há um envoltório nebuloso ou enevoado. Essas Almas que existem nesses ambientes não percebem isso porque é o estado de consciência a que estão habituados. A realidade da terceira dimensão inferior e da quarta dimensão pode ser comparada à existência em um labirinto obscuro em que vocês estão para sempre procurando o caminho que os levará de volta à Luz pura da consciência.

Esse nevoeiro começa, gradativamente, a se dissipar enquanto vocês avançam para os subníveis médios da quarta dimensão, e o seu mundo se torna mais luminoso e brilhante, conforme percorrem cada subnível mais elevado. Para receber as lições de Luz, vocês precisam elevar sua consciência para que se sintonize, pelo menos, com o quinto subnível da quarta dimensão.

Nesta experiência subuniversal, existem sete subníveis para cada dimensão, com o primeiro subnível sendo ou mais baixo ou mais denso, enquanto o sétimo subnível é o mais elevado e o mais refinado. Os mestres e seus guias estão disponíveis para encontrá-los a meio caminho. Contudo, somente em ocasiões muito raras é que rebaixarão as suas frequências para a densidade de extrema dualidade, porque isso é desconfortável demais para eles.

O ego é uma Faceta do eu físico da personalidade egoica. Foi projetado para ajudá-los a desenvolver um senso de identidade e individualidade com o passar do tempo. Uma mente focada externamente é guiada pelo ego. O eu egoico mal orientado foi o que contribuiu para a criação do sistema de crenças ilusórias do plano material, uma realidade baseada na separação, medo, egoísmo e escassez.

Enquanto expandem seus horizontes mentais, vocês começam a quebrar as barreiras da percepção autolimitante. A expansão da mente envolve ativar as células latentes dos níveis dimensionais superiores do cérebro e acessar a sabedoria da sua Mente Sagrada.

A obediência cega não é um requisito para a Iluminação, visto que vocês estão se esforçando para se tornar Mestres de Si Mesmos e viver suas verdades pessoais, conforme lhes foram reveladas e validadas pelo monitor do seu coração.

A humanidade está imersa em um despertar da Alma e um despertar celular. À medida que vocês avançam para os padrões vibratórios da quarta dimensão superior e quinta dimensão inferior, as células, o corpo etérico e o campo áurico começarão um processo de purificação acelerado.

Este processo irá facilitar e, em última instância, resultará no descarregamento de muitas Facetas do seu Eu Superior, como também da recuperação gradativa do seu Corpo de Luz etérico. Estejam atentos e conscientes de cada momento para que o seu foco se torne unívoco e claro. Aos poucos, vocês desenvolverão um senso de autoconfiança e segurança, um conhecimento de que tudo está bem e que assim permanecerá.

A Alma é uma extensão refratada muitas vezes do seu ÁTOMO-SEMENTE DIVINO/ Presença Eu Sou. A Alma utiliza a consciência da intuição do hemisfério cerebral direito, que está conectada à Mente Sagrada superior e à Vontade Espiritual. Uma mente focada internamente é orientada pelo Eu da Alma.

A humanidade está no processo de desenvolver os sentidos sutis e refinados que se tornaram entorpecidos pelo uso indevido. É preciso ultrapassar os sentidos físicos básicos, muitas vezes distorcidos, enquanto se esforçam, de modo diligente, para desenvolver os sentidos mentais mais elevados da intuição e da sabedoria divina.

É vitalmente importante que aprendam a controlar sua natureza emocional e manter os seus pensamentos firmemente nas frequências refinadas de Luz.

Vocês conduzem em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, um cristalino Átomo-semente de Memória de Autorrealização plena a partir do seu ponto de origem. Contém um resumo muito breve dos pontos de destaque de cada vida que já viveram – as principais lições que aprenderam e os talentos 
que aperfeiçoaram ao viajar por este Universo.

A Alma não é Espírito nem matéria. É um cristalino Átomo-semente de Memória, Fogo Sagrado, um Fragmento da pura Essência de Luz que é programada para registrar sua jornada ao longo desta experiência universal. É a ligação entre si e o nosso Deus Pai/Mãe e, em última instância, ao Criador Supremo.

O Eu da Alma pessoal, para esta existência, reside em seu Coração Sagrado como uma Faceta da Célula Divina do Núcleo Diamantino. Cada Faceta de frequência mais elevada da Alma possui o seu Átomo-semente de Memória.

Quando uma determinada Faceta passa a residir no chacra Estrela da Alma, como sua Superalma/Eu Superior, periodicamente transmitirá suas memórias de padrão vibratório pessoal para o Átomo-semente de Memória dentro de sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e para o seu Eu da Alma encarnado, também.

Primeiramente, ativará os apropriados Cristais-semente de Memória em sua Mente Sagrada. Se suas frequências e a sua consciência se expandirem para acomodá-los, os Cristais-semente de Memória, mantidos em reserva em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, serão ativados.

Dessa forma, conforme vocês incorporam todos os seus Fragmentos de Alma, finalmente, obterão a capacidade de acessar toda sabedoria, talentos, memórias e experiências positivas da próxima etapa da evolução – a jornada do Eu da Alma através dos múltiplos níveis da quinta dimensão.

Esse processo se repete reiteradamente, à medida que vocês percorrem os níveis multidimensionais da Consciência Divina e incorporam cada vez mais as Facetas do seu Eu Divino. ESSA É UMA EXPLICAÇÃO SIMPLIFICADA DO PROCESSO DE ASCENÇÃO.

Vocês foram programados para buscar para sempre o Coração Sagrado de sua Essência, a Célula Divina do Núcleo Diamantino e o Átomo-semente do Fogo Branco da Essência do Criador. Em intervalos de tempo específicos, sempre houve pequenos grupos de Seres avançados e únicos que encarnaram nas diversas raças e sub-raças, a fim de produzir novas ideias e incutir novas qualidades e atributos.

Esses Seres avançados interpuseram sua sabedoria, consciência superior e talentos especiais pelo exemplo e se fundiram também, fisicamente, com seletos membros da espécie humana, a fim de avançar as codificações do DNA da humanidade. VOCÊS ESTÃO VIVENDO EM UM DESSES TEMPOS ESPECIAIS.

A quarta dimensão poderia ser chamada de “realidade transicional” porque é aí que vocês começam a liberar todos os precondicionamentos do passado. O reino da quarta dimensão é de natureza mais emocional, e, portanto, o coração e a natureza dos sentimentos são o principal foco. Os antigos chamavam a quarta dimensão de o reino de Maya ou ilusão ou planos astrais da consciência.

A consciência coletiva da humanidade preenche os três níveis inferiores da quarta dimensão. É aí onde a maior parte da humanidade existe em termos mentais, até, paulatinamente, começar a se voltar para dentro de modo a ouvir as advertências do seu Eu da Alma.

A personalidade/corpo de desejo egoico é o mestre manipulador desse domínio e constantemente os incita a buscar mais satisfação e felicidade por meio das sensações e meios externos de gratificação.

Vocês começam a acessar o seu potencial de poder interno à medida que avançam para os subníveis superiores da quarta dimensão. A matéria se torna mais fluida e, portanto, fica mais fácil manifestar o que se deseja. É por isso que vocês precisam aprender a ser decisivos e concentrar seus pensamentos com intenção clara.

Uma mente disciplinada une as cadeias de pensamentos em ordem adequada. É de suma importância que vocês compreendam que pensamentos dispersos são prejudiciais ao seu progresso.

Viver no momento presente no “Ponto de Tranquilidade do momento do AGORA” – é um componente determinante para alcançar a Automestria. Exige-se esforço mental para percorrer de modo bem sucedido o caminho da iluminação. Gradativamente, uma boa parte de sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se, conforme vocês se retiram do cérebro instintivo/mente para o domínio da mente superior.

Características importantes de um Mestre de Si Mesmo são as capacidades concentradas de observação e a inofensividade em pensamentos, palavras e ações.

Como aspirantes no Caminho, verdades cósmicas cada vez mais lhes serão reveladas. Todavia, vocês devem estar cientes de que os princípios menores da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as regras, leis e verdades únicas do próximo nível da existência em um ciclo interminável de Ascensão na consciência.

Devem manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro por meio da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal para a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior detrás do cérebro, próxima ao topo da cabeça.

A Mente Sagrada ressoa com os mais elevados subníveis da quarta dimensão, assim como com todos os níveis da quinta e da sexta dimensões – com uma pequena porção das frequências da sétima dimensão, que está reservada para utilização futura, quando vocês conquistarem a capacidade de percorrer os níveis mais elevados possíveis para a humanidade nesta experiência subuniversal. No entanto, vocês devem, aos poucos, aumentar seus padrões vibratórios a fim de acessar esse depósito de sabedoria cósmica.

A Mente Sagrada e o Coração Sagrado não são feitos da matéria do mundo material. Consistem em uma tênue substância etérea de Luz que não pode ser detectada pelos meios científicos. Todavia, são mais reais do que qualquer parte do seu corpo físico.

Porque, uma vez que restabeleçam a conexão entre a Mente Sagrada, o Coração Sagrado e a Célula Divina do Núcleo Diamantino, haverá um fluxo constante das Partículas Adamantinas, assim como de informações pertinentes e avançadas originadas da sua Superalma/Eu Superior.

É por isso que é tão fundamental que vocês reconectem a Tríade Espiritual da Consciência Divina: a Mente Sagrada, o Coração Sagrado e as muitas Facetas de sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.

Conforme vocês avançam para os padrões vibratórios da quinta dimensão, suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo acelerado de purificação. A tranquilidade inicia no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece exponencialmente.

Obter o poder e a sabedoria divinos exige que vocês ultrapassem os padrões massivos de crença da consciência coletiva da humanidade para a sintonia com a sua consciência cósmica, por intermédio das muitas Facetas do Eu Superior.

A estabilidade emocional e o esforço mental são necessários a fim de percorrer com sucesso o Caminho da Iluminação. Há uma Lei de EQUILÍBRIO que se aplica à quinta dimensão e acima.

Resumidamente, a sexta dimensão é a dimensão da imortalidade e uma consciência da Alma muito expandida, enquanto vocês se reconectam aos níveis mais elevados do seu potencial de Alma neste Subuniverso.
A sétima dimensão é a fronteira evolutiva final para a humanidade nesta rodada da experiência subuniversal.

O primeiro subnível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é o PORTAL DO INFINITO, que vocês poderão acessar enquanto obtêm a capacidade de integrar cada vez mais as frequências mais elevadas da Luz Divina.

Um efeito cascata se inicia à medida que vocês se capacitam a acessar cada nível de frequência mais elevada em que as quantidades minúsculas da Luz Divina mais refinada começam a fluir para sua coluna pessoal de Luz, acrescentando assim Luz ao seu campo áurico e à vibração da sua Canção da Alma.

LEMBREM-SE, MEUS CORAJOSOS, VOCÊS ESTÃO VIVENDO NO MEIO DA ETERNIDADE.

As mensagens de sabedoria que lhes trazemos não são para estabelecer mais regras ou produzir novos dogmas. Nossa intenção é incendiar seus corações com amor e dar-lhes um lampejo do futuro glorioso diante de vocês. Eu irei orientar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês, e irradio o eterno amor de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Transmitida por Ronna / Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais, em nome do Arcanjo Miguel. Permite-se o compartilhamento pessoal com amigos ou postagem em sites e publicações, desde que as informações não sejam alteradas, suprimidas ou acrescentadas, e o crédito de autoria e o endereço do meu site sejam incluídos. https://www.starquestmastery.com/ – Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***


Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 669

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 7 maio 2021 às 17:48
Gratidão imensa por mais esses ensinamentos de luz e sabedoria.
Comentário de João em 3 maio 2021 às 12:19

Imensamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço