Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2021 Por Jennifer Hoffman

É Maio e estamos em uma boa fase à medida que saímos de um mês bastante difícil e entramos em um que pode ser mais divertido e menos estressante, dependendo de como você o encara.

A energia de Maio destaca o tema de 2021 de soberania energética e como estamos usando a energia em nossas vidas. Ela apresenta muitas assinaturas de energia diferentes para que haja algo para todos, incluindo aqueles cujo tempo chegou para um bumerangue do carma.


Maio teve um ótimo começo com a conjunção Sol / Urano ainda brilhando intensamente sobre nós e a energia continua ao longo do mês com foco na integração 3D / 5D em alta velocidade.

Observe o que entra e sai de sua vida e quais são suas intenções, porque elas serão coordenadas. E também é um bom mês para reafirmar seus limites de energia e mantê-los fortes. Maio tem muita ação, então descanse bastante, cuide do seu corpo e estabeleça grandes e ousadas intenções.

Você sentiu a mudança de energia em 30 de abril? A conjunção Sol / Urano anual aconteceu nesta data e esta foi muito carregada. Isto trouxe toda a energia estranha, difícil, desafiadora e turbulenta de Abril ao fim com uma nota de alta vibração, assim que viramos uma esquina e entramos em Maio.

Maio terá seus momentos, mas já passamos por muito até agora neste ano e em Maio podemos experimentar os milagres que conquistamos, bem como algum caos, e haverá oportunidades para entrar em nossa mestria.

Milagres, caos e maestria são os temas de Maio.

Que os jogos comecem.

Você sabe que Abril foi difícil e, na verdade, todo esse ano até agora foi uma descida bizarra ao estranho e incomum, quando olhamos para um mundo que parece ter enlouquecido. De certa forma isto foi porque estamos assistindo à desintegração da 3D agora em exibição panorâmica completa.

Por pelo menos 5 anos eu tenho falado sobre como a 3D está se desintegrando para permitir mais energia da 5D neste paradigma anteriormente fechado. E enquanto a 3D se desintegra, o subproduto é o caos como temos visto.

Isso está acontecendo em um nível individual e também no nível coletivo. Estamos vendo isto no mundo enquanto está acontecendo conosco simultaneamente.

Você se lembra de cerca de 10 ou 15 anos atrás, quando apenas um pequeno grupo que estava experienciando os sintomas da ascensão e nossas vidas estavam desmoronando enquanto todos os outros pareciam estar bem?

Bem, estamos vendo a expansão da desintegração que acontece em todo o corpo de energia coletivo agora e não é uma visão bonita. Isto é necessário porque precisamos que a integração da energia da 5D aconteça e os paradigmas da 3D do controle, domínio, ganância, competição e poder se desintegrem.

Quando a 3D se desintegra, o primeiro subproduto é o caos, pois o paradigma se desfaz, mas então a energia começa a se estabelecer, e isso acontece em ondas, e podemos construir um novo paradigma que está totalmente integrado com a 5D.

Portanto, embora haja mais confusão em Maio, haverá mais equilíbrio, harmonia, congruência e verdade divina em Junho e depois. Há um ano que venho dizendo que voltaremos ao normal a partir de Junho e ainda mantenho essa previsão.

Maio começa com alta vibração, com a brilhante conjunção Sol / Urano em 30 de abril. Todos nós sentimos uma energia de elevada vibração naquele dia e foi um final brilhante para um Abril difícil, bem como um início adequado para Maio.

É também um mês 5, em um ano 5, então temos um novo início de ciclo - Maio de 2021 é uma vibração 1. Que alívio depois da pesada vibração do 9 de Abril.

Tenha em mente que haverá alguns desafios em Maio, então não fique muito feliz ainda. Mas já passamos por muito em Abril e limpamos o terreno para plantar as sementes de novos inícios em Maio. É o momento de florescer agora? Se você está sentindo a necessidade de brilhar intensamente, é hora de mostrar o seu brilho e expandir a sua energia.

Maio é o único mês cujo nome faz parte do nosso vocabulário.

Pense em como usamos a palavra "pode":

Posso? (May I?) - pedindo permissão

Eu posso (I May) - dando-nos permissão

Talvez (Maybe) - o que dizemos quando não estamos prontos para nos comprometermos com um sim ou um não

Você pode usar a energia de Maio para obter permissão para dar cada passo à frente ou você pode se dar permissão para expandir a sua luz, levantar as velas para pegar o vento, abrir bem as suas asas, e voar em novos potenciais. Você pode escolher como usar essa energia.

Vamos dar uma olhada mais atenta aos temas de milagres, caos e mestria de Maio e o que eles significam para nós.

Milagres são um movimento de energia de um estado de ser para outro. Eles não são mágicos, nem especiais, nem estão disponíveis apenas para pessoas de sorte ou muito importantes.

Todos podem criar milagres e, com frequência, nós os criamos nas circunstâncias mais terríveis e constrangedoras, em vez de ver nossa capacidade de criar milagres como outra forma de usarmos nossa energia em nossas vidas diárias.

Quando escrevi meu primeiro livro, “30 dias para milagres diários”, incluí histórias de clientes em meu programa de treinamento de milagres. Estas histórias mostram como os milagres fazem parte de nosso processo de manifestação cotidiana e podem ser usados ​​para criar qualquer coisa que desejemos ou necessitemos.

Se você quer que algo em sua vida mude, crie um milagre para mudar a energia. A palavra milagre significa "maravilhoso", então milagre é algo que você acha maravilhoso. Pense nos milagres como uma mudança do insatisfatório e mundano para o maravilhoso e fabuloso.

Haverá mais confusão neste mês, pois o caos é um subproduto da desintegração da 3D, que vemos exemplos todos os dias. É importante ser um observador do caos e não um participante dele.

Mesmo que esteja acontecendo em sua vida, considere o que está sendo desintegrado e como isto se encaixa no esquema geral de sua intenção.

Muitas vezes esquecemos que, uma vez que definimos uma intenção de transformação, tudo o que não está alinhado com esta intenção deve ser removido de nossa realidade, de uma forma ou de outra. A remoção não é feita para nos machucar ou nos causar dor, é parte do movimento geral de energia que foi iniciado por sua intenção.

O caos não é ruim, faz parte do ciclo de ascensão e quanto mais densa uma energia, mais caos acontece quando ela se desintegra ou se desfaz. Pense nisso ao assistir aos eventos mundiais nos próximos dois meses.

Mantenha sua própria vibração de energia, frequência e fique ancorado em seu campo de energia e o caos que pode estar acontecendo em sua vida e ao seu redor fará sentido, pois você pode ver a grande cena e entender o que está acontecendo e por quê.

Mestria é o terceiro dos principais temas de Maio e este é uma mistura de mal-entendidos, interpretações errôneas e ilusões.

O maior mal-entendido sobre a mestria é que podemos atingir um nível de perfeição em que nos tornaremos intocáveis ​​- nada poderá nos acontecer novamente. Isto é tão falso e tem sido uma grande fonte de decepção para muitas pessoas.

Mestria se trata de atingir competência e compreensão, mas não se tornar um super-humano intocável. Nós dominamos nossa energia quando podemos permanecer em nossa própria frequência e vibração, não importa o que aconteça ao nosso redor.

Eu sempre digo que os desafios irão acontecer com todos, é como respondemos aos desafios que determina se aprendemos a lição ou se dominamos a experiência. Quanto mais você é capaz de dominar os desafios, menos eles o atraem e menos tempo, energia e atenção você dedica a eles.

Para dar força extra aos milagres, ao caos e domínio de Maio, temos Mercúrio retrógrado no final do mês, começando no dia 28, com a sombra começando em 15 de Maio.

E este está em Gêmeos, signo da regência de Mercúrio, o que é interessante considerando outros fatores de Maio, porque Gêmeos rege a dualidade, a multidimensionalidade e o carma (bem como a comunicação, o transporte e os irmãos).

Assim, com o Plutão retrógrado, que começou no final de Abril, e Saturno retrógrado que começa em 23 de Maio, teremos alguns bumerangues do karma acontecendo em Maio.

Não se preocupe se você fez o seu trabalho de cura e energia, mas se você não fez, e você não está sendo uma pessoa muito boa, Maio pode apenas trazer algumas más notícias e experiências ruins para você. O Karma não é um companheiro de vida agradável e ele decide visitar aqueles que têm causado confusão para os outros quando menos esperam.

Plutão em Capricórnio sempre teve um impacto global, criando mudanças duradouras, perturbando o status quo e transformando o mundo. Isso é particularmente verdadeiro para os Estados Unidos, pois está perto de experienciar o seu primeiro retorno de Plutão desde a Declaração de Independência dos Estados Unidos que foi assinada em 4 de julho de 1776.

Ele chegou a menos de um grau daquele ponto em 28 de Abril, assim como aconteceu retrógrado e será exato em 27,33 de Capricórnio em 22 de Fevereiro de 2022. Plutão estava em Capricórnio em 1528, quando o explorador espanhol Vaca pisou pela primeira vez em solo norte-americano no que hoje é o Texas. Isto abriu a porta para a exploração europeia do "novo mundo", como o chamavam.

A assinatura da Declaração da Independência foi uma declaração de soberania individual em uma época em que apenas reis eram considerados soberanos e todos eram seus 'súditos'. Foi uma revolução social que viu o início da destruição do governo monárquico.

Este retorno de Plutão é o primeiro para os EUA e está ocorrendo à medida que redescobrimos a nossa soberania energética, um dos temas para 2021.

A lua nova de 11 de Maio está em Touro a 21 graus, o que irá destacar Urano em Touro, portanto, espere alguns acontecimentos imprevisíveis. E também aspectos de muitos dos planetas externos, então olhe para o cenário global para algumas mudanças que podem começar a se revelar.

A lua cheia de 26 de Maio é tanto uma super lua quanto um eclipse lunar total, então apertem os cintos pois isto irá sacudir as coisas, mas é apenas mais um passo no caminho da ascensão.

E outro grande acontecimento em Maio - Júpiter entra em Peixes no dia 14, fechando um ciclo que começou em Janeiro de 2010. O que você estava fazendo então e o que será diferente agora?

Júpiter é o regente tradicional de Peixes, por isso é extremamente poderoso lá e adiciona uma camada extra de intuição, de espiritualidade e pensamento superior às nossas vidas.

Estará lá até o final de Julho, então fará o movimento retrógrado para Aquário, retornando em 30 de dezembro para ficar em 2022. Lembra daquelas mudanças de Junho de que falei? Júpiter em Peixes irá ajudar a introduzi-los.

Eu sei que as coisas têm sido difíceis para todos e não apenas no mês passado, desde o ano passado vimos coisas se revelarem que nos fazem sentir como se estivéssemos vivendo em um filme de ficção científica ruim - podemos parar o filme agora?

Mas, como eu sempre disse, nunca tivemos a garantia de que isso seria fácil ou divertido ou mesmo agradável, embora algumas partes estejam bem.

Eu culpo as pessoas que têm ensinado que a ascensão tem tudo a ver com unicórnios e pó de fada, apenas estenda as mãos e você estará na terra das fadas. Nada poderia estar mais longe da verdade.

A ascensão é como qualquer processo de nascimento - é confuso, às vezes doloroso, difícil, desafiador, e há momentos em que você pensa que não irá conseguir - mas você consegue e nós também..

Se você aprendeu lições importantes e poderosas em Abril, é o momento de deixar a dor e o sofrimento para trás, de se livrar da tristeza e seguir em frente.

Deixarmos essas experiências nos derrubar ou nos levarem a uma vibração mais elevada é uma questão de percepção (como olhamos para isso) e escolha (o que decidimos fazer a seguir). É fácil ser vitimado por nossos desafios e muito mais difícil sair deste caminho tão usado e abrir novos caminhos.

Se a energia e os eventos de Abril trouxeram à tona suas feridas, deixe a energia de Maio revelar a vontade de curá-las e fechá-las.

Se a energia e os eventos de Abril lhe mostraram que seus amigos não são quem você pensava, então, deixe a energia de Maio permitir que você aceite suas escolhas e siga em frente.

Se a energia e os eventos de Abril o forçarem a ficar em um canto onde você teria que escolher ser uma vítima ou um vencedor, escolha a vitória. Mesmo se você estiver sozinho no círculo do vencedor, você está no espaço de realizações e isso é algo para comemorar.

Podemos chafurdar em nossas feridas ou decidir vivermos livres da dor e do sofrimento.

Para que não esqueçamos, o poderoso Quíron, o curador ferido, está muito ativo agora, então use sua sabedoria para ajudá-lo a ver o que não está funcionando e, em vez de tentar corrigi-lo, escolha outro caminho para você.

Não devemos viver nossas vidas para sempre tentando nos corrigir e a todos ao nosso redor. Não é nossa missão de alma curar o mundo, é nossa missão de alma e nosso propósito de vida elevarmo-nos em espírito - acolher a nossa luz e expandi-la em alegria.

Você pode aproveitar este mês e vivê-lo com alegria. Você pode escolher e não precisa da permissão de ninguém para fazer a escolha mais alegre para si mesmo.

Deixe os milagres, o caos e a mestria de Maio serem o seu mantra para a manifestação, alegria e congruência divina.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 624

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2021 às 19:47
Gratidão pelas explicações para o panorama do mês de maio.
Comentário de João em 11 maio 2021 às 10:28

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 maio 2021 às 8:41

Gratidão   obrigado   pela  mensagem   PAZ ,AMOR  e LUZ  para todos ..

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 11 maio 2021 às 6:08
Uma excelente mensagem para uma boa reflexão.
Comentário de Celia em 10 maio 2021 às 18:38

Muito a considerar nessa mensagem. Grata pela partilha. Ótimo Maio a todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço