Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CHAMA DO SEU MUNDO INTERIOR. Mensagem de Jeshua Canalizada por Pamela Kribbe, 08/04/2021.

A CHAMA DO SEU MUNDO INTERIOR


A CHAMA DO SEU MUNDO INTERIOR
Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe 
08/04/2021

Eu Sou Jeshua, um irmão seu, que pensa como você. Sinta minha presença junto a si; eu não sou um estranho. Estamos profundamente conectados um com o outro. O fato de você habitar um corpo terreno e eu não, não cria uma distância grande entre nós.

Sinta isto em seu coração. A distância que surge entre as pessoas vem muito mais do medo e desconfiança do que de estar ou não fisicamente próximas. Sinta a conexão interior que você tem com a consciência Crística, a consciência do amor e ligação recíproca.

Um passo para trás, um passo para dentro, geralmente nos preparam para algo de novo que está por vir. É o que está acontecendo agora em um nível global; uma necessidade que também se manifesta na sua vida individual, fazendo-o voltar-se para dentro de si mesmo, independentemente de ser ou não provocada por uma crise, por uma situação que parece vir de fora.

Essa situação cumpre uma função; ela não é um obstáculo, mas, sim, uma porta que se abre para o mundo interior.

Simplesmente sinta seu próprio mundo interior por um instante. Entre nele. Imagine que, dentro de você, existe um espaço vivo, transparente. Esse espaço percorre todo o seu corpo, e é muito maior do que o seu corpo. Ele é o seu campo de energia; é como uma casa grande na qual você vive; só que está em constante movimento.

São correntes, humores, vibrações que envolvem você. Esta é a sua casa, sua casa energética. Seu corpo está incluído nela. Na verdade, o estado da sua energia é a fundação, a base do seu corpo. Seu corpo responde a ela; ele flui e se move com ela. De certa forma ele é secundário, já que segue as leis da energia. A matéria segue a energia.

Desça com sua consciência para dentro do seu próprio campo energético. Entre nele. Por uns instantes, desligue-se dos diversos estímulos externos. Leve sua atenção para a sua coluna vertebral, mas comece um pouco mais acima – na parte de trás da sua cabeça – e mais acima ainda, onde há uma espécie de canal que o conecta com uma esfera superior, a esfera da sua alma.

Ele o conecta com sua sabedoria interior, que se estende para além do tempo e do espaço, para além do físico. Simplesmente tome consciência desse lugar fora do seu corpo, mas intimamente conectado a ele. Então, lentamente, percorra seu corpo de cima para baixo com a sua atenção.

Sinta a energia atrás do seu pescoço, e entre suas omoplatas. Dirija sua atenção para a sua coluna vertebral. Sinta a área atrás do seu estômago, também chamada de plexo solar, e atrás da região lombar até seu cóccix. Sinta esse canal, esse campo de energia, descendo até a Terra.

Sinta que você está conectado com a Terra. Sinta o poder da Terra. Você está aqui para trazer algo de novo para a Terra. Você sente um anseio interno de compartilhar algo, de doar algo, ou de se expressar. Esse desejo vem da sua alma; ele pertence ao seu ser. Sinta, com igual intensidade, o canal que o percorre, unindo Céu e Terra. Você é uma ponte entre os dois mundos. Perceba o que você tem para dar.

Para visualizar isto, imagine-se em um palco. Você está sentado ou em pé sobre um palco e sente-se calmo e forte. Você não está com medo; está em contato com aquele canal em seu interior; está conectado e seguro. Sinta essa segurança. Você se encontra em seu próprio espaço interior, e aí está seguro e tranquilo.

Olhe, então, para quem está à sua frente. Você está em um espaço, um tipo de sala, onde há pessoas que vieram por sua causa. Isto não o faz ficar assustado nem nervoso. Não; você percebe profundamente que isto tem sentido. Você não está aí para se apresentar ou ser reconhecido; está aí para compartilhar algo essencial para eles. Você também não é superior nem inferior a eles. Você está aí no seu papel ou função natural.

Observe, então, o que você está fazendo. O que você tem em mente? O que tem a fazer ou dizer aí? Talvez algumas pessoas venham espontaneamente até você para lhe perguntar alguma coisa. O que elas estão lhe perguntando? O que você lhes oferece? O que compartilha com elas quando segue seus próprios anseios?

Observe especialmente os sentimentos aí presentes. Você compartilha conhecimento, sabedoria, bondade, compreensão ou encorajamento? Sinta o que está fluindo naturalmente de você. Sinta como isto é natural para você, tão fácil quanto respirar…

Você está aqui para compartilhar com outras pessoas um pouco da qualidade única da sua alma. Isto significa que você se destaca, que não mais segue o caminho batido, mas, sim, a voz do seu coração. Isto pode provocar medos. Mas, ao mesmo tempo, ouvir essa corrente interna o aproxima mais de si mesmo e de uma sensação de satisfação e alegria.

O medo que você talvez experimente aqui é o da exclusão. Ao começar a viver a partir da sua alma, você começa a agir, pensar e sentir a partir de um fluxo que não é mais baseado no velho pensamento coletivo, nos velhos hábitos e medos. Você está introduzindo um novo som, por assim dizer.

Eu lhe peço que acredite nisto. Existe uma necessidade de um novo som. É uma necessidade porque, somente a partir do contato com a alma, com o espaço interior, é que a consciência na Terra pode mudar e crescer.

Agradeço-lhe por estar na Terra aqui e agora. Você é corajoso. É preciso coragem para se distinguir e seguir a voz do seu próprio coração. Mas você é amparado nisto. Se não pela energia coletiva, que ainda está presa em determinados pontos na energia antiga, a ajuda vem do campo de leveza e prontidão que está em processo de pouso na Terra.

Pode chama-lo de Consciência Crística ou simplesmente Luz, Clareza, Conexão, Amor. Este campo está adquirindo mãos e pés, em parte por sua causa. Um novo nascimento está acontecendo nos dias de hoje. Não se deixe enganar pelos sons negativos que você escuta. Sinta a chama da vela do Novo, e deixe-a queimar em seu próprio coração.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe - www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/the-flame-o...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Luz, Clareza, Conexão, Amor!!

Exibições: 584

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2021 às 19:20
Sim, seguir o coração .
A nova energia. Passar aos outros essa nova energia de alegria e bem estar.
Gratidão. Penso que as pessoas já sentem essa nova sensação de que algo muito salutar está chegando à elas.Paz e Luz !
Comentário de João em 11 maio 2021 às 12:21

Grato :)

Comentário de Cahethel Quintian em 11 maio 2021 às 9:46

Muito lindas palavras seguir a voz do coração l

Gratidão à todos

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 maio 2021 às 8:47

Gratidão   PAZ,LUZ  e  AMOR  para todos  .. obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço