Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRANDO EM SEU FLUXO MENSAGEM DOS ANJOS Canalizada por Ann Albers 15 de Maio de 2021

Meu querido, nós o amamos muito

É o momento de abrir mão de suas expectativas para com você mesmo, seu futuro e pelo outro. Em vez disso, é o momento de criar, de sonhar. É o momento de mergulhar em seu coração e ouvir profundamente o que parece certo, bom e amoroso para você em um determinado momento, então faça isso, foque nisso, mergulhe nestes pensamentos e ações.


O mundo, e todas as outras pessoas nele, rapidamente lhe oferecem uma infinidade de ideias, opiniões e sugestões sobre como você deve viver a sua vida, resolver os seus problemas e manifestar os seus sonhos. O problema é que ninguém mais vive em seu corpo.

Ninguém mais tem a sua mente exata, nem conhece os desejos mais profundos de sua própria alma. Ninguém mais pode ditar o que é melhor para você. As pessoas podem oferecer sugestões e ideias com as quais você pode ressoar. Elas também podem oferecer muitas, com as quais você não ressoa. O que você faz, como você escolhe pensar e como você se sente como resultado, cabe a você.

Existem muitas correntes de pensamento em seu planeta. Algumas pessoas estão felizmente vendo o fim de sua pandemia. Outras estão vendo o potencial de continuar para sempre. Algumas pessoas estão realmente cansadas da terrível energia da pandemia, enquanto outras a manterão para sempre.

Isto significa que o mundo terá uma pandemia para sempre? Absolutamente não. Isso significa que o covid estará por aí para sempre, de uma forma mutante ou de outra? Absolutamente sim. Então, o que fazer, meu querido?

Só há uma resposta ... Faça o que parece certo, autêntico e amoroso dentro de você. Faça o que parece edificante e inspirador, seguro, confortável, saudável e feliz.

Você quer ficar em casa e fazer um pedido?
Então faça-o.

Você tem vontade de ir a reuniões e abraçar as pessoas?
Quando você for inspirado, guiado e lhe for permitido, faça isto.

Escolha. Aprenda com suas escolhas. Faça novas. Desta forma, você se encontra no fluxo da vida que você mesmo dirigiu.

O Divino oferece um fluxo infinito de amor a todos os aspectos da criação, desde os menores componentes de suas células até galáxias e universos inteiros. O Divino coordena os sonhos e desejos de toda a criação.

Todos os seres, desde os menores componentes em suas células até as vastas galáxias, têm consciência e têm necessidades para sua existência contínua. Você também tem o livre arbítrio para expressar seus desejos. Se você puder imaginar, a Fonte tece todos os sonhos e desejos em fluxos de graça para cada partícula de consciência no planeta, para cada sistema e para cada ser.

Você, querido, evocou um fluxo único de amor e graça da Fonte - um fluxo com o qual pode flutuar ou contra o qual pode lutar. Com seus desejos - expressos de forma explícita e sutilmente desejados como resultado de ver as coisas com as quais você não se importa - você dirigiu o amor incondicional de Deus em um fluxo que irá guiá-lo, se você se alinhar com seu fluxo, em relação a tudo o que você pediu.

Você realmente precisa seguir um fluxo, mas não qualquer fluxo ... seu fluxo, seu fluxo único, perfeito, projetado individualmente e constantemente atualizado!

É fácil dizer se você está alinhado com seu próprio fluxo da graça. Quando sua energia está fluindo com seu fluxo, você se sente bem. Quando sua energia está resistindo ao seu fluxo, você se sente mal.

Imagine-se em um rio. Se você estiver flutuando desimpedido, o passeio é estimulante, ou suave e tranquilo. Você é carregado facilmente rio abaixo. Se o rio estiver bloqueado com pedras, ou se você tentar se agarrar às árvores nas margens, você estará lutando contra uma poderosa corrente. Você irá se cansar, se machucar e talvez até sentir como se estivesse se afogando.

Você conhece esses sentimentos em sua própria vida. Você conhece a alegria de estar “em sintonia” com o fluxo do amor. Você conhece a dor de se apegar a algo que já fez parte da sua vida, mas precisa ser abandonado.

Você conhece a sensação frustrante de obstáculos criados pelo medo e pela dúvida. E você conhece a sensação de afogamento que surge quando você se concentra no que não está funcionando em um redemoinho sem fim de frustração. Querido, você pode sentir a sua relação com o fluxo que você mesmo despertou.

Então, como você volta ao fluxo que leva a tudo o que você busca, quando sente que se extraviou?

A resposta é mais simples do que você pode imaginar. Bem no momento em que perceber que está se sentindo mal, frustrado, com raiva, chateado, triste, preocupado, em dúvida, ou em qualquer outra emoção desagradável, imagine-se nesse riacho.

Experimente pensamentos que lhe pareçam melhores. Flua amor para qualquer coisa que você perceber à sua frente. Faça algo de que goste o mais rápido possível. Relaxe. Libere a obsessão com o problema, concentrando-se em algo que o faça se sentir melhor.

Dê a si mesmo permissão, como faria com uma criança chateada, para se distrair com algo melhor por enquanto. Você saberá quando estiver alinhado com o fluxo novamente porque sentirá alívio. Você começará a sentir a energia se movendo através de você. Talvez você ainda não se sinta positivo, mas se sentirá melhor.

Renda-se ao seu desejo natural de se sentir melhor. Renda-se ao seu desejo natural de se concentrar em coisas mais agradáveis. Se a realidade “for uma droga”, como você pode dizer, pare de encarar a realidade. Concentre-se em frente. Encontre o fluxo, procurando por melhores pensamentos.

Se você não puder pagar uma conta e fez o que sabe fazer, concentre-se em um pensamento melhor: “O universo tem acesso a possibilidades infinitas. Ainda estou aqui, vivo, e paguei muitas contas que não sabia como pagar”.

Ou “Uau, olhe este pôr do sol. Lindo. Por apenas um momento, acho que vou sentar aqui e agradecer por toda a beleza ao meu redor”

A preocupação pode tentar agarrá-lo novamente. As pessoas podem lhe dizer para ser "mais responsável", mas querido, responda primeiro ao seu próprio coração! O fluxo deseja levá-lo às suas soluções.

Existem muitas correntes de pensamento em seu mundo agora. Nunca haverá uma certa. O denominador comum em todas elas, entretanto, é o amor.

Escolha amar a si mesmo o suficiente para fazer o que lhe parece melhor agora, ter o pensamento que parece melhor agora, para realizar ações que sejam inspiradoras e alegres. Liberte-se da escravidão de agradar aos outros e flutuar nos fluxos deles e, em vez disso, encontre e alinhe-se com o seu, um sentimento melhor, um pensamento e ação por vez.

Muitas correntes pequenas se juntam para formar um riacho. Muitos riachos pequenos se juntam para formar um rio. Então, meu querido, muitos rios viajam, conforme você viaja, de volta ao Oceano do Amor.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 497

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 maio 2021 às 17:09

Amei essa mensagem, Como sempre cheia de luz e sabedoria.

Gratidão Amados Anjos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 maio 2021 às 16:55

Gratidão     AMOR,PAZ  e LUZ    para  todos   .. obrigado..

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 16 maio 2021 às 16:30

Muito grata.Salve os anjos! Om shantí.

Comentário de marta regina carlos alves em 16 maio 2021 às 14:59
Gratidão!!
Comentário de João em 16 maio 2021 às 11:40

Grato :)

Comentário de Celia em 16 maio 2021 às 9:51

Gratidão!! 

Amor e Luz a tudo e todos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço