Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM LEMBRETE IMPORTANTE DO CÉU. Patricia Cota-Robles. 10/05/2021.

UM LEMBRETE IMPORTANTE DO CÉU


UM LEMBRETE IMPORTANTE DO CÉU
Patricia Cota-Robles
10/05/2021

Olá, querido!

Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Existem tantas oportunidades para a Humanidade desperta ajudar nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu no Processo de Despertar, consideravelmente acelerado, que está sendo apresentado às massas da Humanidade neste momento.

Há muitas vidas nós estamos nos preparando para ser a porta aberta para esta Intervenção Divina e, no entanto, muitos de nós estão resistindo por não achar que seus esforços estão realmente fazendo qualquer diferença.

Olhamos para o que está acontecendo no mundo exterior e temos dificuldade para enxergar a evidência das mudanças que temos invocado e nos esforçado tanto para cocriar. É sobre este fenômeno que a Companhia do Céu gostaria de nos falar hoje.

Antes de mais nada, eles querem nos lembrar que, há muitas vidas, nós vimos treinando para ser as mãos de Deus no mundo da forma durante a experiência única pela qual a Terra está passando.

Nunca, em toda a Criação, um planeta decaído recebeu a Graça Divina de ascender por duas mudanças dimensionais em um período de tempo tão curto. A única maneira que esta experiência pode ser realizada vitoriosamente é através dos esforços unificados da Humanidade encarnada e da Companhia do Céu.

Por favor, preste atenção e ouça estas palavras da Companhia do Céu através da Chama da Verdade Iluminada que pulsa na Divindade da Chama do seu Coração.

Esta é uma citação textual:

“Todo Filho e Filha de Deus agora encarnado na Terra foi selecionado para estar aqui devido ao treinamento extraordinário que experimentou ao longo de uma infinidade de existências.

Entre os bilhões de almas por todo o universo, que desinteressadamente se ofereceram para encarnar na Terra para auxiliar neste Processo de Ascensão, cada um daqueles que estão encarnados agora foi escolhido graças ao seu potencial para ser bem-sucedido e manter o foco na Luz, diante da incrível adversidade que a Humanidade experimentaria durante este processo de purificação.

Seu treinamento está completo! Tudo o que você necessita para cumprir a missão para a qual se ofereceu já está pulsando na Chama do seu Coração. Agora a sua Presença Eu Sou está aguardando a chamada do seu coração. Esteja em paz. Tudo está bem.”
 – Fim da citação.

Por alguns instantes, permita que estas palavras ressoem na Chama da Verdade Iluminada dentro da Chama do seu Coração…

A Companhia do Céu nos disse que este é o momento em que estamos recebendo a maior ajuda dos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada que já foi tentada ou permitida pela Lei Cósmica.

Esta Dispensação Cósmica de nosso Deus/Pai/Mãe nos foi concedida graças ao êxito das mudanças de energia, vibração e consciência que você, eu e toda a Humanidade desperta cocriamos em uníssono com a Companhia do Céu através de inúmeras Atividades de Luz nas últimas décadas.

Sei que, para muitos de nós, é difícil compreender esta verdade profunda, quando observamos os dolorosos desafios que estão ocorrendo por todo o mundo. O que a Companhia do Céu deseja nos lembrar, entretanto, é que quando julgamos o sucesso ou o fracasso do nosso Trabalho de Luz somente pela percepção limitada daquilo que estamos testemunhando no mundo exterior com nossos sentidos físicos, nós cometemos um grande erro!

As aparências externas são uma fração pequena do que está acontecendo de fato. A realidade é que somos seres multidimensionais funcionando em diversos planos de consciência simultaneamente.

Nossas invocações, orações e meditações são formadas, primeiramente, no mundo da causa, onde tudo começa. Depois são magnetizadas, através de várias dimensões de consciência e dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para o plano físico da Terra, que é conhecido como o “mundo do efeito”.

Embora pensemos no plano físico como sendo muito real, porque podemos experimentá-lo tangivelmente com nossos cinco sentidos físicos, a Companhia do Céu nos revelou que este é o plano menos real de todos os reinos de consciência nos quais habitamos. E é a última dimensão a refletir as mudanças que estamos cocriando.

No momento em que invocamos a Luz de Deus, de qualquer forma, uma matriz da forma-pensamento que desejamos cocriar começa a se formar nos reinos da causa. Toda vez que repetimos nossas invocações ou orações e meditações, nossa matriz cresce e fica mais poderosa.

Uma vez que alguma coisa seja formada nos reinos da causa, nada pode impedi-la de se manifestar no mundo dos efeitos. A única variável é o tempo que isso pode levar, e isto depende de você, de mim e de toda a humanidade que está despertando.

Quando invocamos a Luz de Deus e não enxergamos no mundo exterior os resultados que gostaríamos de ver, geralmente temos a impressão que nossas invocações e meditações não estão sendo ouvidas e que nossas orações não estão sendo atendidas. Mas este nunca é o caso!

A Luz de Deus instantaneamente responde às nossas invocações e meditações, todas as vezes que invocamos a Luz de Deus em nosso próprio nome ou em nome de qualquer outra parte da Vida.

Em outras palavras, nossas orações são sempre ouvidas, e nosso Deus/Pai/Mãe instantaneamente manifesta a matriz para elas nos reinos da causa, em alinhamento perfeito com nosso Plano Divino e o bem mais elevado de todos os envolvidos.

A Companhia do Céu está nos lembrando que o motivo do nosso Trabalho de Luz não ser imediatamente óbvio para os nossos sentidos físicos é que a Terra está sujeita às Leis da Física. Consequentemente, existe um fator, que aprendemos em mecânica quântica, o qual determina quando as mudanças que estamos invocando, e pelas quais estamos rezando, irão manifestar-se no mundo físico da forma.

Esse fator é chamado de “massa crítica”. Tudo é composto de partículas e ondas atômicas e subatômicas de energia inteligente, que vibram em diferentes frequências.

As coisas negativas que estão vibrando em nossa vida são o resultado de energias pesadas e discordantes que desqualificamos no passado, através de pensamentos, sentimentos, palavras e ações que não se baseavam no amor.

As coisas positivas que estão se manifestando em nossa vida são o resultado de pensamentos, sentimentos, palavras e ações positivos e harmoniosos, que expressamos no passado, e que se baseavam no amor.

Para transformar as coisas negativas de nossa vida em positivas, precisamos elevar a vibração da energia que está se manifestando de modo negativo e transmuta-la novamente em frequências de luz. Esta mudança inevitável ocorre quando as energias negativas atingem uma massa crítica de frequência de luz mais elevada.

Como os Seres de Luz nos revelaram muitas vezes, a frequência de luz mais rápida e poderosa, disponível para transformar a negatividade novamente em Luz, é a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Esta dádiva especial do nosso Deus Pai/Mãe, que é a frequência de Luz predominante que banhará a Terra durante a Era de Aquário, foi criada especificamente para nos ajudar a atingir uma massa crítica de energia positiva mais veloz do que qualquer outra frequência de luz.

Muitas pessoas sabem da Chama Violeta e a invocam periodicamente durante suas Atividades de Luz. Por que, então, não estamos vendo mais resultados tangíveis no plano físico?

Isto acontece porque muitas pessoas estão olhando para as aparências externas e ficando desanimadas por não verem imediatamente os resultados de seu Trabalho de Luz.

Isto faz com que desistam e parem seu Trabalho de Luz, ou deixem de invocar a Chama Violeta, ANTES de terem atingido a massa crítica do que quer que estejam tentando cocriar. Isto, naturalmente, impede que seu Trabalho de Luz se manifeste no plano físico da Terra.

Esta mensagem da Companhia do Céu nos está sendo oferecida hoje porque, durante o místico mês de maio de 2021, a Luz de Deus está fluindo em nossa grade planetária de Amor Divino Transfigurador de um modo muito mais poderoso do que já experimentamos, e eles não querem que percamos esta oportunidade de contribuir com a Luz do mundo.

Portanto, por mais desapontado que você possa estar com o que está se manifestando no mundo exterior, redobre seus esforços e continue perseverando, sabendo muito bem que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e que VOCÊ é essa Luz.

Deus o abençoe, querido.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 218, http://www.youtube.com/watch?v=ksBqhBMQIso
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 642

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 maio 2021 às 18:42

A Luz é sempre vitoriosa.

Amor e muita Luz a todos os Seres

Gratidão.

Comentário de maria da conceição m. da silva em 19 maio 2021 às 6:25

Gratidão, gratidão e gratidão cósmica, eis-me aqui para servir o Cristo Michael, agora, adonai

Comentário de sandra helena simoes de castro em 17 maio 2021 às 23:23

sempre amor

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 17 maio 2021 às 6:26
Sempre grata pela mensagem
Comentário de Alodir de Oliveira em 16 maio 2021 às 17:47

Gratidão   AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos   .. obrigado ..

Comentário de Conceicão Valadares em 16 maio 2021 às 12:46

GRATIDÂO

Comentário de João em 16 maio 2021 às 11:57

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 16 maio 2021 às 11:44
Brilhante mensagem. Cintila a cada palavra dita nesse texto.
Gratidão imensa por mais essa oportunidade de nos agraciar com sabedoria e luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço