Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTAR CENTRADOS. ARCANJO ZADKIEL Canalizado por Linda Robinson, junho de 2021.

ESTAR CENTRADOS


ESTAR CENTRADOS
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
junho de 2021

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a questão de se estar centrado.

Estar centrados é um aspecto importante da consciência superior e do bem maior.

Estar centrados é como um bálsamo suavizante para a Alma. Começa no âmago do seu Ser e permeia cada aspecto do seu campo energético com tranquilidade. Ajuda-os a passar pela vida cotidiana e pelo caminho da ascensão com facilidade e graça.

Estar centrados é importante principalmente à medida que as energias de dimensão superior continuam a alcançar o planeta e o seu campo energético pessoal. Essa energia oferece-lhes uma oportunidade de passar para um nível mais elevado em seu caminho.

Esta nova energia está presenteando-os com um tempo para que revisem seus pensamentos, ações e padrões de ser. Vocês são convidados a liberar os padrões energéticos que não lhes servem mais e incorporar aqueles que os elevam para níveis superiores.

Conforme avançam nesse processo de discernimento, vocês podem se conscientizar de que o campo energético está se ajustando, enquanto vocês incorporam a nova energia dimensionalmente mais elevada.

Estar centrados pode ajudá-los a passar por este processo.

Pode ajudá-los a decidir o que é certo para vocês à medida que avançam. Isso faz com que se sintam mais tranquilos e seguros de si. Ficam confortáveis com quem são e o lugar que ocupam no caminho quando estão centrados.

Podem considerar novas perspectivas com calma e de um modo que não julguem, conforme discernem se as novas ideias e padrões lhes parecem adequados. Vocês não são arrastados de um lado para o outro devido a pontos de vista divergentes. Simplesmente vocês os observam, voltam-se para o seu interior e decidem aquilo que for certo para si mesmos.

Vocês estão centrados no próprio Ser.

Quando estão centrados, vocês também podem lidar com as mudanças de maneira mais fácil. Porque estão seguros de quem são, são capazes de permanecer mais calmos quando as mudanças ocorrem, sejam elas de sua própria iniciativa ou inesperadas. Vocês podem tomar quaisquer atitudes a partir do seu centro de calma.

Estar centrados também lhes permite mudar para uma perspectiva superior. Quando estão calmos, vocês conseguem concentrar sua atenção nas qualidades, tais como o amor, a compaixão, a gentileza e o bem maior. O centro de calma os ajuda a desligar-se do ruído externo e a voltar-se para dentro do seu centro de paz.

Enquanto estão em seu centro de paz e calma, as vibrações do seu ser centrado repercutem naqueles à sua volta e no cosmos. Isso pode trazer uma sensação de calma aos demais, principalmente quando vocês estão concentrados no bem mais elevado.

Permanecer centrados começa com o reconhecimento de que isso é importante para vocês. Sua energia muda com essa decisão e vocês começam a incorporar padrões que facilitam esse processo em sua vida cotidiana.

Podem querer começar por se concentrar naquilo que lhes é importante. Isso pode variar desde uma prática espiritual a gastar tempo com amigos e familiares até qualquer variedade de coisas. Não é necessário se adaptar ao que os outros estejam fazendo. Trata-se daquilo que faz o seu coração cantar.

Reconhecer o que lhes é importante e concentrar o seu tempo e atenção nessas coisas faz parte de se estar centrado. Esse é um processo contínuo. O que acham importante hoje pode mudar amanhã. Quando fluem e mudam com esse processo, vocês estar honrando o seu Ser e isso os ajuda a se manter centrados.

Interiorizar-se regularmente pode ajudá-los a se manter conectados ao seu centro interior de paz. Podem desejar fazer uma pausa algumas vezes durante o dia, concentrar-se em sua respiração e sentir a quietude em sua Centelha Divina no centro do coração.

À medida que inspiram e expiram de modo suave, deixem que a sua atenção se volte para dentro do seu centro cardíaco. Ao assim fazer, vocês expulsam o ruído externo. Podem conectar-se à sua orientação interior e aos Seres Superiores e podem ficar mais facilmente conscientes da sua amorosa presença e calma.

Quanto mais vezes pausar e voltar-se para o interior, mais centrados ficarão. Essa pausa e interiorização vão se tornar uma parte fluente de sua vida cotidiana. Será tão natural quanto respirar. Estar centrados vai lhes permitir elevar-se para níveis dimensionais superiores em seu caminho espiritual.

Amados, estamos felizes por vocês se concentrarem em estar centrados.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista.

… E os envolvemos em amor,

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Copyright © 2021 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 486

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 19 junho 2021 às 14:35
Mensagem elucidativa,cheia
de sabedoria, e verdades a serem por todos nós acolhidas. Gratidão imensa!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 junho 2021 às 17:32
Gratidào
Comentário de João em 1 junho 2021 às 15:01

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 junho 2021 às 8:47

Gratidão   PAZ,AMOR  e LUZ   ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço