Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação de Proteção da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Meditação de Proteção da Hierarquia Planetária e Cósmica

Autoria: Jeshua David Stone.

Fechem os olhos…

Vamos começar esta meditação invocando os Arcanjos Miguel e Fé e Sua Legião de Anjos do Primeiro Raio.

Também invocamos Melquisedeque, o Mahatma e o Arcanjo Metatron, assim como o Eu Superior e a Poderosa Presença Eu Sou de cada um.

Começamos pedindo que Melquisedeque, o Mahatma, e Metatron ancorem uma Rede de Platina para remover todas as energias negativas e em desequilíbrio.

Também pedimos que todos os implantes e elementais negativos sejam removidos de nosso campo imediatamente.

Pedimos aos Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui que coloquem um Pilar Permanente de Luz, Amor e Poder ao redor de todos os participantes desta meditação.

Pedimos a Melquisedeque que uma Cúpula Dourada de Proteção adicional seja colocada de forma permanente ao redor de cada pessoa.

Pedimos que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron coloquem um Muro de Proteção Permanente ao redor de cada indivíduo.

Pedimos ao Arcanjo Miguel para colocar ao redor de cada indivíduo de forma permanente, seu Escudo Azul de Proteção.

Pedimos ao Arcanjo Fé para colocar ao redor de cada indivíduo permanentemente um eterno rejuvenescedor Anel de Rosas Vermelhas que absorverá toda energia negativa antes que penetrem no campo.

Invocamos o Mahatma para colocar uma Bolha de Luz Arco Íris permanente ao redor do campo áurico de cada um, como uma proteção adicional.

Pedimos ao Arcanjo Metatron que coloque um Tubo de Luz Platina permanente ao redor de cada um, ainda como uma proteção adicional.

Pedimos à Sua Santidade ,o Senhor Sai Baba que coloque de forma permanente ao redor de cada indivíduo, seu Manto Protetor de Amor, Sabedoria e Poder para prevenir a entrada de qualquer energia indesejada no campo áurico de cada um sem que tenha sido dada permissão.

Pedimos ao Senhor Buda e ao Conselho Kármico um “Proclama de Não Interferência”, contra todas as energias de ataque psíquico que venham de dentro ou de fora!

Pedimos a Hélios e Vesta para colocarem ao redor de cada indivíduo, uma Cúpula Solar Cobre de Proteção que é tão brilhante e tão preenchida com o Amor de Deus que toda energia negativa ou em desequilíbrio seja imediatamente queimada e transmutada na Pura Luz Radiante de Deus.

Agora, pedimos a Melquior que traga o Fogo Cósmico do Grande Sol Central, do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para queimar de forma segura qualquer energia que permanecer no campo.

Pedimos que o Senhor Arcturo ancore o Cristal Líquido Arcturiano para desativar e reequilibrar toda energia negativa no campo.

Invocamos o Dr. Lorphan e os Agentes de Cura Galáticos para apertarem a tela e fortalecerem o Sistema Imunológico Espiritual, Psicológico e Físico de todos fazendo esta meditação.

Pedimos que os Anjos de Cura equilibrem agora os chakras e o sistema de quarto corpos.

Pedimos ao Senhor Arcturo e a Djwhal Khul que ancorem e ativem agora a Máquina do Prana para soprar a Energia Prânica pelos Meridianos e Nadis, limpando-os e fortalecendo-os e limpando completamente o sistema de doze corpos.

Chamamos a Mãe Divina e a Senhora Mestra para passar a Rede de Platina pela casa de cada uma das pessoas presentes para limpar todas as energias etéricas, astrais e mentais que não sejam de Energia Crística/Búdica.

Pedimos a St. Germain e Senhora Portia para ancorarem e ativarem um Pilar Permanente de Chama Violeta que transmutará toda e qualquer energia negativa que penetre no campo áurico, vinda de dentro ou de fora.

Pedimos que as Legiões de Anjos do Primeiro Raio e o Anjo da Guarda de cada um fiquem como Sentinelas ao redor de cada indivíduo fazendo esta meditação, para protege-los de todos os lados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, enquanto estiverem acordados ou dormindo.

Pedimos aos 14 Poderosos Elohim Masculinos e Femininos que ancorem e ativem o Escudo de Proteção dos Elohins contra todas as formas pensamentos negativas que venham de dentro e de fora.

Pedimos a Melquisedeque, ao Mahatma, e a Metatron para trazerem, como uma Bênção Especial de Proteção, uma Rede de Platina ao redor de cada um de nós todo os dias pela manhã, à tarde, e à noite, antes de dormirmos, durante o período de um ano.

Pedimos à Mãe Divina que coloque uma Rede de Platina de Proteção permanente, em volta de nossa casa, e em cada batente, janela e entrada de nossa casa ou apartamento.

Pedimos à Senhora Mestra e à Mãe Divina para colocarem à volta de cada indivíduo um Campo de Proteção de Luz Rosa de Amor, que está tão cheio do Amor Divino, que nenhuma energia negativa poderá penetrar sua radiância.

Invocamos o Espírito Santo e pedimos que desfaça toda energia negativa de conflito, que foi colocado em movimento no passado, de forma a apagar a necessidade, tanto quanto possível, de qualquer retorno kármico de energia negativa. Pedimos que esta energia transmutada seja usada para aumentar o Amor Incondicional e Serviço ao Planeta.

Pedimos ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos para trazerem sua avançada tecnologia Arcturiana para proteger os Campos Energéticos destes Filhos/ Filhas de Deus.

Pedimos ao Comando Ashtar e ao Comandante Ashtar para iluminarem estes indivíduos com uma de suas espaçonaves Ovni da Nave Mãe, para proteger cada participante durante a noite, enquanto dorme e durante o dia enquanto demonstra Deus na Terra.

Pedimos ao Senhor Maitreya e ao Senhor Buda para colocarem ao redor de cada pessoa um Pilar de Sabedoria e Luz, que fará com que toda energia negativa vinda de dentro ou de fora bata nele e volte, como se fosse um travesseiro de borracha.

Invocamos os Sete Chohans e pedimos para criarem um “Anel Intransponível” ao redor de cada indivíduo, que sirva para criar um Escudo de Proteção Invulnerável, que é invencível, à qualquer energia negativa vinda de dentro ou de fora.

Pedimos à Quan Yin que coloque cada um aqui presente, na Lotus Desabrochada de Luz de Proteção Rosa Azulada.

Pedimos a Vywamus e Djwhal Khul que apertem a tela etérica, emocional, mental e espiritual do sistema de quatro corpos criando assim uma maior Proteção, de acordo com a Vontade de Deus.

Pedimos que Mãe Maria coloque ao redor de cada indivíduo um Rosário Etérico pleno de seu Poder Protetor, como se fosse Ela mesma, em toda sua Glória.

Invocamos os 14 Arcanjos Masculinos e Femininos para colocarem em volta de cada indivíduo uma Luz especial Arcangélica de Proteção,que pedimos seja reforçada todas as manhãs e todas as noites, como uma Divina Dispensação de Proteção para cada indivíduo.

Invocamos o Senhor de Sirius e a Senhora Mestra de Sirius para ancorarem e ativarem agora de forma completa seu “Corpo Crístico Ungido Superior”e o “Corpo de Luz Zohar” de cada participante desta meditação, com o propósito de um Avanço Espiritual e de uma Maior Luz Protetora.

Pedimos a Lenduce e Sanat Kumara para colocarem ao redor de cada indivíduo uma “Coluna Ascensional de Luz” para maior Avanço Espiritual e Proteção.

Invocamos Isis e Serapis Bey para colocarem ao redor de cada indivíduo uma Pirâmide Permanente de Luz Branca Dourada , que servirá de Escudo Místico de Proteção pelo resto desta encarnação.

Pedimos que este enorme Campo de Proteção que foi estabelecido, seja completamente limpo internamente, de forma que apenas as Energias de Deus e de consciência de Crísto/Buda habitem agora dentro deste Campo de Força de Proteção.

Invocamos toda a Hierarquia Planetária e Cósmica da Chama Trina de Deus e dos Doze Raios Cósmicos de Deus e pedimos uma Divina Dispensação para a fusão de nossos Corpos de Luz com os de todos os que estão fazendo esta meditação, para servir como um Escudo Invunerável de Amor, Sabedoria e Poder pelo resto desta encarnação, para que cada um se torne livre para dedicar sua vida com a finalidade de servir a Deus e seus Irmãos e Irmãs.

Chamamos a Amada Presença da Fonte para ancorar agora de forma permanente e ativar completamente o Corpo Místico do Senhor, com o propósito supremo de Proteção por sua Divina Graça.

Eu peço a cada pessoa fazendo esta meditação, para clamar e assumir seu Poder pessoal, visualizando-se empunhando na sua mão direita a Espada de Chama Azul do Arcanjo Miguel.

Eu agora peço a cada um fazendo esta meditação, para colocar ao redor de si uma Bolha Dourada de Luz para manter afastada a energia negativa de outras pessoas e qualquer energia negativa da sua mente subconsciente na forma de pensamentos ou sentimentos negativos.

Eu peço agora que cada um reivindique por completo seu Amor Incondicional e Auto- Valor, que aparecem na forma de uma Rosa Dourada/Platina/Cor de Rosa em seu Coração.

Peço que cada um clame sua sintonia com Deus, sua Poderosa Presença Eu Sou, e seu Eu Superior; que podem ser visualizados como um Tubo de Luz Platina/Dourada vindo diretamente de Deus através da Poderosa Presença Eu Sou, Eu Superior, Chakra da Coroa e toda coluna de chakras de cada um.

Vejam esta Luz Platina/Dourada preenchendo todo seu sistema de 12 corpos de forma permanente.

Vejam esta Bolha de Proteção mantendo toda energia negativa fora dela, e permitindo a entrada apenas de todos os pensamentos e sentimentos de Amor, Positividade e Bondade.

É negada a entrada de toda energia negativa do ego baseada no medo e/ou energia de separação.

Peço a cada um fazendo esta meditação para assumir um compromisso com Deus e consigo mesmo, de a todo momento do dia e da noite, jamais permitir que nenhum pensamento ou sentimento negativo entrem na sua consciência.

Cada vez que um pensamento tentar entrar, faça um juramento solene a Deus e a si mesmo, que você permanecerá vigilante, para afastar estes pensamentos e sentimentos negativos para fora de sua mente e os substituirá por pensamentos e sentimentos de Cristo/ Buda.

Assuma o firme compromisso com Deus e consigo mesmo de nunca mais se permitir entregar o seu Poder Pessoal a quem quer que seja, novamente.

Assuma o firme compromisso com Deus e consigo mesmo agora de nunca dar seu Poder a outra pessoa, à sua mente, a suas emoções, a seu corpo físico, ao cansaço, à sua mente subconsciente, à sua criança interior, ao desejo do eu inferior, e acima de tudo a todo sistema de pensamentos do ego negativo.

Assuma o firme compromisso neste momento com Deus e consigo mesmo, de ser decidido o tempo todo e de nunca se permitir ser indeciso ou ficar em cima do muro.

Assuma o firme compromisso neste momento, de estar vigilante o tempo todo, para negar a entrada na sua mente de todo pensamento que não seja de Deus.

Assuma o firme compromisso neste momento, de jamais se permitir ter apegos , apenas preferências, mantendo-se feliz mesmo que as coisas que gosta lhe sejam tiradas.

Assuma o firme compromisso neste momento,de olhar tudo que acontece na sua vida como um Ensinamento, Lição, Desafio, e acima de tudo, um Teste Espiritual.

Neste momento, assuma o firme compromisso que você passará cada teste, de acordo com o melhor de suas habilidades e se isso não ocorrer, você se perdoará, aprenderá a lição, ganhará a Pepita da Sabedoria e fará melhor da próxima vez.

Tome a decisão neste momento de clamar por seu Poder Pessoal de uma maneira Incondicionalmente Amorosa mesmo em relação aos Mestres Ascensionados do Plano Interior e em relação a Deus, que quer que você exerça o seu Poder e sua Verdadeira Identidade como Eu Eterno.

Assuma agora 100% o compromisso com Deus e consigo mesmo que você será Um/a Guerreiro/a Espiritual na Terra para Deus e o Amor Incondicional, e não importa o que aconteça na sua vida, e não importa o quanto você seja testado, não desistirá, nem mesmo por um instante.

Conforme você assume este compromisso, Arcanjo Miguel, Fé, Melquisedeque, Mahatma, Arcanjo Metatron, Sua Santidade o Senhor Sai Baba, seu Anjo da Guarda, as Legiões de Anjos do Arcanjo Miguel e Fé, e todos os Mestres que estão ajudando nesta meditação, dão um passo adiante e se curvam em respeito ao Mestre Espiritual que você é de fato .

O Senhor Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, e o Arcanjo Miguel ungem você agora no topo da sua cabeça com seus “Bastões de Luz”.

Eles mexem seus “Bastões de Luz “coletivos em volta do seu campo áurico para selar de forma permanente todo o trabalho que foi feito nesta meditação.

Eles pedem que você dê um passo à frente e lhes dão um último Presente que colocam na sua mão esquerda, que é o “Bastão do Amor, Sabedoria e Poder.”

Pedem que siga adiante, na total convicção de que você está agora completamente protegido, porque os Anfitriões estão protegendo você e ainda mais importante, você está protegendo a si mesmo.

Os Anfitriões Ascensionados do Plano Interior fazem um último pedido a você, para que toda manhã, assim que levantar, sintonize-se novamente com esta meditação por pelo menos 30 segundos.

Dizem que ela estará lá 100% mesmo que você não o faça, contudo, é importante para a mente consciente sintonizar-se novamente a cada manhã, mesmo que por um segundo, para resolidificar o contato consciente e manter a Chama de Deus até que a Auto Mestria esteja sempre presente em sua mente consciente.

Eles também pedem que você faça esta meditação todos os dias, até mesmo duas vezes ao dia se necessário, em situações extremas quando você estiver sendo posto à prova, até que você tenha adquirido 100% de Auto Mestria, e a Proteção tenha sido estabelecida de forma completa, o que é o estado natural de Deus!

Que assim seja Escrito! Que assim seja Feito! Namaste!

Obs: Para reativar esta meditação a qualquer hora que precisar de uma Proteção extra, invoque Deus e a Força de Deus e diga:

– Eu agora peço que todo o Amor, Sabedoria e Poder da Minha Meditação de Proteção seja reativado!

Fonte:

https://arcturianos.com.br/meditacao-de-protecao-da-hierarquia-plan...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 898

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 11 junho 2021 às 11:22

Eternamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 6 junho 2021 às 7:48

Gratidão    LUZ ,PAZ e  AMOR  para todos   .. obrigado  ..

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 5 junho 2021 às 18:47

GRATIDÃO AMADOS IRMÃOS ARCTURIANOS !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço