Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR É A NOVA LENTE. Por Owen Waters e Dreama Vance,13 de Junho de 2021.

O AMOR É A NOVA LENTE


O AMOR É A NOVA LENTE
Por Owen Waters e Dreama Vance
13 de Junho de 2021

As pessoas imaginam que pensam com o cérebro, mas isto é apenas parcialmente verdade. O cérebro processa informações físicas e lhe fornece os conceitos de tempo e espaço para que você possa funcionar na realidade fabricada que parece existir em um mundo fora de você.

Sua mente, entretanto, é um campo não físico de consciência e não está fixada dentro de sua cabeça. Cada um dos sete chacras principais, ou centros de energia associados ao corpo humano, ressoa em uma faixa de frequência específica da consciência. Para a maioria das pessoas no mundo de hoje, o pensamento diário está focado em torno do chacra do plexo solar. Em outras palavras, seus pensamentos vêm de e através deste filtro de frequência.

Você recebe energia mental da atmosfera mental global ou do cinturão mental. Seus pensamentos e emoções condicionam esta energia mental e você a retransmite automaticamente de volta para o cinturão mental. Isto pode acontecer na frequência do chacra do plexo solar ou, no caso do pensamento superior, na frequência do chacra cardíaco.

Na extremidade inferior do pensamento, no nível do plexo solar, são vivenciadas questões de controle hierárquico, enquanto, na extremidade superior, o foco é a concretização intelectual. Há um século, quando o mundo mudou das lentes autoritárias da extremidade inferior do chacra do plexo solar para a compreensão intelectual da extremidade superior, um senso distinto de autocapacitação se desenvolveu. Enquanto as pessoas costumavam aceitar a ideia de obediência e fé inquestionável em questões espirituais, hoje elas conseguiram perceber que podem pensar por si mesmas e que podem determinar e criar a sua própria realidade.

A evolução da sua consciência produz uma expansão do tamanho de sua mente. Os termos “expansão da consciência” ou “crescimento pessoal” referem-se literalmente a uma expansão no tamanho do seu campo mental.

Com a mudança contínua para o pensamento da Nova Realidade, as lentes através das quais as pessoas veem o mundo estão se movendo do plexo solar para o chacra cardíaco. A consciência centrada no coração começa com uma expansão da percepção que inclui as necessidades dos outros e então progride para o primeiro estágio do despertar espiritual.

As pessoas vivem dentro de uma bolha de consciência relacionada aos chacras. Imagine que seja como um capacete de mergulhador de águas profundas ou um capacete de traje espacial. Essa bolha está subindo do nível do plexo solar e o mundo é visto como um lugar muito diferente quando visto a partir da nova perspectiva centrada no coração.

Olhando pelas lentes do coração, tudo tem uma perspectiva diferente. Em vez de fornecer uma compreensão da Nova Realidade emergente de um ponto de vista simplesmente intelectual, esta lente envolve seus sentimentos mais elevados e a Nova Realidade se torna uma experiência pessoal, não apenas um conceito mental.

A fim de dominar as mudanças que são lançadas sobre nós no mundo agitado de hoje, as novas lentes da realidade devem ser experienciadas todos os dias. O mundo precisa de uma técnica que as pessoas possam usar para espiritualizar sua consciência em um período de reflexão silenciosa ou, mais rapidamente, quando pressionadas pelas circunstâncias.

Você precisa ser capaz de se reconectar facilmente com a Presença Divina interior para que uma solução elegante para cada desafio possa ser criada.

Estamos entusiasmados em trazer uma técnica nova e poderosa que atinge este objetivo vital. Esta técnica é o nosso presente agora:


A Técnica Espiritualize-se
Por Owen Waters e Dreama Vance

Espiritualize a sua vida e transforme qualquer desafio que você enfrentar com esta técnica simples, mas incrivelmente poderosa!

A técnica Espiritualize-se transforma a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada. Este artigo explica toda a técnica para que você possa começar a usá-la imediatamente, mas, primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás dessa técnica poderosa.

Você está prestes a receber maneiras de alcançar uma consciência superior, que são tão eficazes que, por séculos, foram suprimidas e levadas para o subterrâneo. Hoje, enquanto vivenciamos um mundo de mudanças rápidas e uma mudança planetária para uma consciência superior, os segredos foram revelados. Eles estão disponíveis agora, sem nenhuma barreira bloqueando o seu caminho, e estão prontos para ajudá-lo a transformar a sua vida para melhor. Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual que atuará como uma âncora de estabilidade e inspiração nas mudanças rápidas do século 21.

A questão é: Você está pronto para o poder de transformação da técnica Espiritualize-se? A única barreira que ainda pode impedi-lo de obter tal crescimento espiritual é aquela que você mesmo pode erguer. Você pode acreditar na verdade sobre o enorme poder espiritual que reside dentro de você? A verdade é que TODOS nós temos esse poder dentro de nós.

Quanto mais profundamente nossas ciências investigam a natureza da matéria física, mais aparente se torna que tudo neste mundo está conectado a tudo. Quanto às aparências externas, temos identidade individual e aparentamos estar separados uns dos outros, mas, na realidade, estamos conectados a toda a matéria e a todas as pessoas. Isso ocorre porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência onipresente. 
Você não está conectado a Deus ou ao "Tudo o que É" como um módulo adicional, você é Deus em expressão porque tudo o que existe é uma expressão da mente de Deus. Temos diferentes pontos de vista da realidade, mas somos todos representações do Um, do Divino ou da grande Presença que existe dentro de todas as coisas.

Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar com a verdadeira natureza da Divindade dentro de você, mas só isso não é barreira para o sucesso. Pratique a técnica Espiritualize-se, independentemente de qualquer dúvida temporária que possa ter. Apenas faça isso. Deixe que isto funcione para você e você experimentará o seu poder transformador. Quando isso acontecer, qualquer dúvida se dissipará à luz da experiência e você terá a ferramenta mais poderosa de todos os tempos para transformar sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.

Quando você entra em um estado de consciência suficientemente elevado, os desafios da vida se transformam.

Situações problemáticas podem ser resolvidas através da prática correta desta técnica de uma das duas maneiras: ou sendo energeticamente curado e transformado, ou por uma solução inspirada se tornando aparente.

O objetivo principal da técnica Espiritualize-se é dar-lhe uma forma de ancorar a sua mente à realidade interior a qualquer hora do dia. Ao se sintonizar com sua conexão Divina, você se eleva acima da turbulência e da ilusão dos eventos no mundo exterior. A verdadeira realidade está em sua parte superior. Quanto mais você se conecta com sua consciência superior, mais inspirada e bem-sucedida sua vida se torna. O objetivo principal da vida humana é o crescimento espiritual. É assim que você pode fazer seu crescimento espiritual acontecer todos os dias.

Princípios da Técnica Espiritualize-se

1) Você é um com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador encarregado da missão de experimentar a vida a partir de um ponto de vista único. Ao alinhar-se conscientemente com a Presença Divina por trás de todas as coisas, você invoca o seu poder transformador.

2) O universo é completamente benevolente. Deus é bom. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada pela falta de luz espiritual, assim como a sombra ou frieza é causada pela falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar sua luz interior e todos têm sucesso nisso, a sua motivação primária, mais cedo ou mais tarde. Ao perceber conscientemente a bondade de Deus, abrimos nossos olhos e vemos a luz. A aparência de qualquer escuridão, então, desaparece.

3) A Ação cria resultados. A transformação ocorre quando você eleva sua consciência suficientemente. Quando você se eleva a um estado de consciência superior por meio desta técnica, sua situação se transforma pela bondade e harmonia das energias universais de Deus. O ponto chave a perceber é que a responsabilidade pela ação começa com você como a âncora física em qualquer situação. Quando você se alinha suficientemente com a presença de Deus e a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a compreensão de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que atua como um poder transformador em sua realidade.

A Técnica Espiritualize-se - Rápida, simples, poderosa

A técnica Espiritualize-se contém princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que você esteja totalmente familiarizado com a técnica e a tenha usado muitas vezes, você descobrirá que ela se torna parte de você.

Primeiro, desligue-se de quaisquer pensamentos sobre problemas que precisem de atenção. Sua consciência superior está totalmente ciente de todas as suas situações. Qualquer apego consciente às necessidades manterá sua mente menos elevada no mundo físico, portanto, desligue-se completamente de todas as preocupações durante esta prática.

Concentre-se em sua respiração enquanto o seu corpo relaxa e sua mente se acomoda em um estado reflexivo. Em seguida, respire três vezes ao nível do coração da seguinte maneira: Em cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa luz branca que vem do Sol, percorre todo o espaço e, em seguida, preenche o seu cérebro. Em cada expiração, transfira essa energia pela coluna vertebral até o nível do coração e, em seguida, envie-a pela frente de seu corpo para o chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizado aproximadamente a dez centímetros na frente do esterno .

Seu chacra cardíaco é a porta de entrada para a consciência espiritual. Você se conecta ao espaço de Deus através do espaço do seu coração.

Em seguida, faça silenciosamente estas declarações:

Eu estou em Deus.

Deus está em mim.

Deus e eu somos um.


Nota: Este é o uso da palavra “Deus” em seu sentido mais profundo. Refere-se ao Ser Infinito, a consciência por trás do universo consciente. Se você preferir outro termo para Deus, as possibilidades incluem O Universo, Brahman, Tao e O Absoluto.

Por um momento, pense sobre essas declarações e o que a percepção da Unidade significa para você. Sinta a proximidade da Presença de Deus a cada respiração e a cada batida do seu coração. Sinta a Presença com você como uma realidade viva. Continue a se concentrar na respiração para atingir o estado necessário de paz e relaxamento profundo. Observe como a respiração traz um estado de paz e serenidade. Depois de atingir esse estado de paz, não se concentre mais na respiração. Pare de pensar e escute.

Adote um estado de silêncio atento. Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior. É importante estar mentalmente tranquilo e permitir a sensação da Presença Divina. Quando você começa a pensar ativamente de novo, a experiência termina. A tagarelice mental interrompe o processo, portanto, esteja atento e adote um estado de expectativa. O segredo está na quietude.

No início, você pode não ouvir nada, mas experimentará, mesmo que apenas por meio de uma respiração profunda ou de um suspiro interno, a Presença. É o momento da conexão que é importante. Então você completou o propósito desta sessão.

Você pode receber informações e insights durante o processo ou eles podem vir mais tarde. Conforme você pratica, você desenvolve a sua habilidade de “ouvir”. Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, outras as ouvem como palavras mentais, mas a maioria das pessoas simplesmente recebe ideias como uma chegada repentina de compreensão. 
A sabedoria de sua alma poderá chegar até você neste momento ou mais tarde, enquanto sua atenção é desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas para qualquer ideia sutil que surgir mais de uma vez. É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alerta para a compreensão de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.

Quando você sente a paz da Presença, você se abre para Deus como Inteligência Infinita. Esta Inteligência Infinita conhece todas as suas necessidades e, ao perceber isso, você abriu as portas para que essa compreensão se expresse.

A técnica Espiritualize-se se encaixa em qualquer agenda lotada. Pratique no início de cada dia para obter suporte intuitivo para o dia seguinte. Use-a várias vezes ao dia sempre que precisar de orientação interior ou sempre que um problema existente surgir em sua mente. Isto requer apenas de um a cinco minutos.

Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando e se alinhando com a verdade do seu ser. Várias vezes ao dia, você estará se conectando com um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida. Ao usá-la ao longo do dia, você começa a treinar para se concentrar na Realidade em vez da ilusão. Isto abre os recursos do seu mundo interior para que o seu mundo exterior reflita essa compreensão e sabedoria mais elevadas.

As etapas essenciais da técnica Espiritualize-se

1. Concentre-se interiormente. Você deve se interiorizar, pois Deus está dentro de você. Nada está "lá fora", exceto a ilusão da matéria e seu desempenho externo no teatro da vida.

2. Inspire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é a porta de entrada para Deus. Se você usar apenas o intelecto, não poderá prosseguir para o passo 3.

3. Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e questões do dia. Concentre os seus pensamentos apenas em Deus. Então pare de pensar, fique em silêncio e ouça. Isso terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.

Aceite o desafio de 30 dias!

Pratique a técnica Espiritualize-se por 30 dias.

Mantenha um registro de como sua vida melhorou e, assim, os problemas evaporam.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 560

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 junho 2021 às 19:39
Gratidão!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 junho 2021 às 19:13
Muito obrigada por esta mensagem
Comentário de Alodir de Oliveira em 14 junho 2021 às 18:45

Gratidão  AMOR,PAZ  e  LUZ  para todos   .. obrigado  ..

Comentário de João em 14 junho 2021 às 10:46

Eternamente Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço