Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DOS PODEROSOS ELOHIM

Patrícia Cota-Robles

07/06/2021

Olá, Querido!

Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

As mudanças impressionantes, que vêm ocorrendo em um nível celular nos corpos terrenos da Humanidade e nos corpos terrenos do Reino Elemental e da Mãe Terra desde o Solstício de dezembro de 2020, modificaram tudo.

Nessa ocasião, a Respiração Sagrada da Humanidade foi elevada pela nossa Presença Eu Sou, e novos Cristais Guardiões de Registros, contendo a totalidade do Potencial Divino dos Padrões de Perfeição da Nova Terra, foram colocados ao longo de todo o Sistema de Grade Cristalina pelos Poderosos Elohim, que são os construtores da forma.

Agora estamos recebendo frequências mais elevadas de prana e da nossa força vital a cada respiração que tomamos. Isto está nos tornando muito mais receptivos à orientação interior intuitiva da nossa Presença Eu Sou, bem como aos Padrões de Perfeição que estamos sendo chamados a cocriar na Nova Terra.

O resultado desta mudança incrível é que, desde o alvorecer deste ano, 2021, alterações multidimensionais têm ocorrido no núcleo de pureza de cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra. Estas mudanças têm transformado muitas vidas.

No vlog da semana passada, a Companhia do Céu revelou que, com a conclusão das Atividades de Luz que foram Divina e Vitoriosamente realizadas em maio, a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela estão agora vivendo em corpos terrenos muito mais rarefeitos e etéreos do que eram em 2012, quando geramos a Nova Terra, no Solstício de dezembro.

Agora, através da infinidade de mudanças que ocorreram desde o nascimento da Nova Terra em 2012, estamos sendo presenteados com uma oportunidade sem precedentes.

Durante o mês de junho de 2021, os Poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos oferecerão à nossa Presença Eu Sou e ao Elemental do nosso Corpo de 5ª Dimensão, a oportunidade de cocriar com segurança uma mudança em nossos corpos terrenos e nos corpos terrenos do Reino Elemental e da Mãe Terra, que se equiparará à mudança coletiva de energia, vibração e consciência, que temos experimentado desde o nascimento da Nova Terra em 2012.

Esta é uma parte fundamental do Plano Divino para 2021. Ao longo do mês de junho de 2021, os Poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos utilizarão os influxos de Luz intensamente amplificados do recém-aberto Portal 5-5-5, para acelerar a Alquimia Divina que está ocorrendo nos corpos terrenos da Humanidade e nos corpos terrenos do Reino Elemental e da Mãe Terra.

A recém-integrada Presença Eu Sou e o Elemental do Corpo de 5ª Dimensão de todas as pessoas estão em prontidão para cooperar com os Poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos.

Este nível de recalibragem nunca foi tentado anteriormente e só está sendo permitido pela Lei Cósmica porque, neste momento, finalmente, a Humanidade em massa tem condições de receber a frequência da Intervenção Divina com segurança.

Atualmente estamos sendo envolvidos por uma poderosa temporada de eclipses que culminará no dia 10 de junho, com um Eclipse Solar Anular na Lua Nova. Hoje a Companhia do Céu utilizará o intenso influxo de Luz desta série de eclipses, enquanto nos guia através de uma Atividade de Luz.

Esta Atividade oferecerá aos Poderosos Elohim e aos Diretores dos Elementos a capacidade de ajudar nossa Presença Eu Sou e o Elemental do nosso Corpo de 5ª Dimensão a recalibrar os Cinco Vórtices Elementais em nossos corpos terrenos.

A Intenção Divina desta Atividade de Luz é preparar cada um de nós para receber a frequência mais alta possível da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão do recém-aberto Portal 5-5-5.

Nossos Cinco Vórtices Elementais estão lentamente despertando do seu estado dormente, desde o nascimento da Nova Terra em 2012. Antes da nossa Queda da Graça, nossos Vórtices Elementais eram capazes de restaurar e rejuvenescer nossos Quatro Corpos Terrenos.

O Propósito Divino desses Vórtices era oferecer, diariamente, ao Elemental do nosso corpo, elementos renovados que mantivessem uma saúde perfeita, eterna juventude e perfeição física ilimitada em nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.

Agora, através da Dádiva da Graça Divina, os Poderosos Elohim nos guiarão em uma Atividade de Luz que recalibrará nossos Cinco Vórtices Elementais para receber frequências da Divina Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, mais altas do que jamais recebemos.

Se você sentir o chamado do seu coração para fazê-lo, por favor, una-se a mim neste Empreendimento Sagrado. Saiba que, durante este Momento Cósmico, nossos esforços unificados estão sendo amplificados mil vezes.

Esta Atividade de Luz está sendo afirmada na primeira pessoa, para que cada um a vivencie individualmente, mas saiba que estamos invocando esta Luz através da Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra.

E começamos:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada homem, mulher e criança da Terra. O que eu invoco para mim mesmo, eu invoco em nome de todas as pessoas, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada uma e o bem mais elevado de todos os envolvidos.”

“Eu Sou Um com meu Deus/Pai/Mãe;

Eu Sou Um com o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, além dos Sóis;

Eu Sou Um com os Poderosos Elohim e os Diretores dos Elementos;

Eu Sou Um com toda a Companhia do Céu;

E Eu Sou Um com os Seres de Luz associados ao Reino Elemental e ao Reino Angélico.”

“Através da Intervenção Divina deste Corpo Coletivo de Seres de Luz, eu invoco as mais intensas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão do próprio Centro da Criação, que a Humanidade e a Terra são capazes de receber neste momento. Forças de Luz magnetizam esta Luz Solar Cristalina através do recém-aberto Portal 5-5-5, e aceleram a Alquimia Divina que está transfigurando meus corpos terrenos à base de carbono em Corpos de Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão.”

“Agora, sob a direção de meu Deus/Pai/Mãe e dos Poderosos Elohim, os Diretores dos Elementos de 5ª Dimensão assumem suas posições estratégicas em preparação para esta poderosa Atividade de Luz.”

“Os Diretores do Elemento Ar e os Silfos do Ar assumem suas posições ao Norte.”

“Os Diretores do Elemento Água e as Ondinas da Água assumem suas posições a Leste.”

“Os Diretores do Elemento Terra e os Espíritos da Natureza da Terra assumem suas posições ao Sul.”

“Os Diretores do Elemento Fogo e as Salamandras do Fogo assumem suas posições a Oeste.”

“E os Diretores do Elemento Éter Rarefeito e os Devas e Devarajas do Éter assumem suas posições dentro do sol de pressão uniforme no Centro da Terra.”

“Agora os Diretores dos Elementos entoam um Tom Cósmico, sinalizando ao Elemental do Corpo de 5ª Dimensão da Humanidade que chegou a hora de manifestar o próximo nível de Perfeição nos Corpos de Luz Solar Cristalina de 5a Dimensão da Humanidade.”

“O Elemental do Corpo de cada pessoa responde alegremente e aceita a oportunidade de acelerar a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos corpos terrenos.”

“E eu inspiro e expiro profundamente…”

“Eu vejo claramente os Vórtices Elementais pulsando dentro dos meus corpos terrenos. Eles são centros rodopiantes de Luz Divina. Há cinco desses Vórtices, cada um projetado especificamente para nutrir e capacitar um dos cinco elementos no meu corpo terreno.”

“Começo focalizando minha atenção no meu Vórtice do Éter, que está pulsando acima da minha cabeça. Eu inspiro a Respiração Sagrada no centro do Vórtice do Éter e afirmo com um sentimento profundo:

– ‘Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou O Que Eu Sou.’

Meu Vórtice do Éter é recalibrado e agora é capaz de receber frequências novas e muito mais rarefeitas da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão.”

“Agora, eu focalizo minha atenção no meu Vórtice do Ar, que está pulsando no local do meu Chacra Laríngeo. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do meu Vórtice do Ar e afirmo com um sentimento profundo:

– ‘Eu Sou o Sopro do Espírito Santo. Eu Sou o Sopro do Espírito Santo. Eu Sou o Sopro do Espírito Santo.’

Meu Vórtice do Ar está recalibrado e agora recebe novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, transfigurando meu Corpo Etérico.”

“Agora, eu focalizo minha atenção no meu Vórtice do Fogo, que está pulsando no local do meu Esterno, no centro do meu peito. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do meu Vórtice do Fogo e afirmo com um sentimento profundo:

– ‘Eu sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso. Eu sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso. Eu sou o Sopro do Fogo Sagrado do Todo-Poderoso.’

Meu Vórtice do Fogo está recalibrado e agora recebe novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, transfigurando meu Corpo Mental.”

“Agora, eu focalizo minha atenção no meu Vórtice da Água, que está pulsando no local do meu Chacra Raiz, na base da minha coluna vertebral. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do meu Vórtice da Água e afirmo com um sentimento profundo:

– ‘Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro. Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro. Eu Sou a Harmonia do meu Ser Verdadeiro.’

Meu Vórtice da Água está recalibrado e agora recebe novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, transfigurando meu Corpo Emocional.”

“Agora, eu focalizo minha atenção no meu Vórtice da Terra, que está pulsando entre os meus pés. Eu inspiro a Respiração Sagrada dentro do centro do meu Vórtice da Terra e afirmo com um sentimento profundo:

– ‘Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física. Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física. Eu Sou o Mestre da minha Realidade Física.”

Meu Vórtice da Terra está recalibrado e agora recebe novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, transfigurando meu Corpo Físico.”

“Os Cinco Vórtices Elementais em mim estão agora recalibrados, criando um tremendo Caminho de Luz através dos meus Quatro Corpos Terrenos, da cabeça aos pés.”

“A força dinâmica da Luz, que estou recebendo através do Portal 5-5-5 e dos meus Cinco Vórtices Elementais, está acelerando a transfiguração dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, bem como o despertar que está ocorrendo no meu coração e na minha mente consciente.”

“Sempre que eu me concentrar nos meus Vórtices Elementais, a Luz Solar Cristalina Divina e Transfiguradora de 5ª Dimensão se expandirá pelos meus Quatro Corpos Terrenos, elevando a minha energia, vibração e consciência a novas alturas.”

“Eu aceito e sei que esta Atividade de Luz foi Divina e Vitoriosamente realizada.”

“E Assim É, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, continue sendo amável consigo mesmo, e permita que a sua Presença Eu Sou e o Elemental do seu Corpo de 5ª Dimensão assimilem toda a magnitude desta recalibração em seus Corpos Terrenos, no nível celular atômico e subatômico.

Deus o abençoe, querido.

Espero estar com você novamente semana que vem.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 663

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 junho 2021 às 19:56
Gratidão imensa.
Comentário de João em 14 junho 2021 às 10:19

Eternamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 junho 2021 às 7:50

Muita  gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ  para todos.   obrigado  .

Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 14 junho 2021 às 3:38
Gratidão imensa ❤️!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 junho 2021 às 18:44
Grata pela mensagem.
Comentário de Celia em 13 junho 2021 às 17:23

Grata Patrizia! Amor e Luz a toda a humanidade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço