Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Grupo Arcturiano por Marilyn Rafaelle, 20 de junho 2021.

MENSAGEM DO GRUPO ARCTURIANO
Via Marilyn Rafaelle (20 de junho de 2021)

Caros leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem, que visa auxiliá-los em sua jornada para um entendimento mais profundo de quem realmente são.

Ao longo de muitas vidas todos vocês tiveram experiências intensas do bem e do mal e a energia criada por eles foi carregada de uma vida para outra na memória celular. Até serem limpos, esses bolsões de velha energia continuam a funcionar se ou quando ativados por alguma pessoa ou experiência externa.

A violência crescente que você está vendo é o resultado de uma energia cada vez mais ressonante fluindo para a Terra que, por sua vez, está agindo para trazer energias densas adormecidas armazenadas nos corpos físico, emocional e mental de todos para a consciência individual. Alguns poucos não iluminados estão escolhendo atuar nessas velhas energias em vez de permitir que elas se purifiquem.

Uma grande quantidade de limpeza ocorre enquanto você dorme ou, simplesmente e automaticamente, conforme sua Luz se expande, mas a lembrança celular de experiências intensas e traumáticas deve vir à consciência a fim de ser reconhecida e então limpa. Por exemplo, aqueles que têm um medo excessivo de coisas como altura, cães, água etc., em algum momento no passado ou no presente tiveram uma experiência negativa ou mesmo sofreram a morte por essas coisas. As células lembram e em coordenação com a mente estão tentando proteger a pessoa de fazer isso novamente.

Isso não significa que uma pessoa com medo de altura deva ir a um penhasco alto e olhar lá de cima; significa que uma pessoa com algum nível de consciência espiritual pode limpar esses velhos medos, em primeiro lugar, deixando de se identificar e alegar que o medo existe pessoalmente e, em segundo lugar, através da compreensão de que o medo não existe na realidade do seu ser. O medo é uma velha programação implementada para proteção, mas a velha programação pode ser dissolvida porque não há nenhuma lei para apoiá-la ou mantê-la.

Não estamos dizendo que os medos profundamente arraigados se dissipam facilmente, especialmente para aqueles que ainda não despertaram para as verdades mais profundas. Os medos que foram carregados ao longo de uma vida muitas vezes se tornam a identidade de uma pessoa, mas em um determinado ponto da jornada evolutiva de todos, todos os medos profundamente arraigados devem ser reconhecidos e eliminados. Para alguns isso pode exigir a ajuda de um profissional, mas o principal é saber e aceitar plenamente que o medo nunca foi ou pode se tornar a pessoa. O medo é sempre impessoal.

Existem alguns que encontram satisfação em manter seu medo particular porque isso lhes chama a atenção e pode ser uma desculpa para fazer ou não certas coisas, entretanto, se você está lendo essas mensagens, você está pronto ou já foi além desse estado de consciência. Esforce-se para ser totalmente honesto consigo mesmo, porque continuar a apegar-se a algum medo ou qualidade negativa (mesmo a idade), porque isso o torna especial de alguma forma, irá bloquear o avanço espiritual. Isso representa separação.

Lembre-se, se você se identificar com quaisquer questões negativas que surjam para você, isso simplesmente o alinha com aquela energia particular e então a torna sua. Fique firme em saber que toda discórdia é a manifestação da crença em dois poderes e separação e regozije-se em saber que você está espiritualmente preparado para passar pelas aparências. Nunca se esqueça ou duvide que as únicas qualidades pessoais para você são as da Consciência Divina.

Há muitos no mundo neste momento cujo propósito da alma era estar na Terra como um catalisador, causando confusão e desordem que, por sua vez, forçaria aqueles felizes a continuar vivendo vidas confortáveis com base na dualidade e separação ou parar realmente, pensar e examinar o status quo .

Confiem. Confiem Confiem. É muito importante que todos os que despertaram parem de duvidar e confiem.

Seu Eu Superior é você, não uma entidade distante pairando ao seu redor e olhando para você ocasionalmente. O Eu Superior é aquele fragmento de sua Alma que nunca se esqueceu da unidade consciente. Ele conhece você por dentro e por fora porque é VOCÊ. Confie que ele está sempre trabalhando para trazer a você as experiências que melhor servirão ao seu processo evolutivo. Fale com o seu Eu Superior.

Há muito tempo as almas escolheram experimentar a separação e começaram a ficar presas nas energias densas resultantes, criando uma consciência coletiva baseada em dois poderes e separação que constitui a ilusão da terceira dimensão. Você escolheu estar na Terra neste momento a fim de ajudar na mudança do coletivo desta densidade estabelecida para a Luz. Você estava espiritualmente desperto antes de vir e sabia que seria capaz de ajudar outros a sair da ilusão. Você também sabia que estes tempos ofereceriam a você uma oportunidade perfeita para limpar toda a velha energia armazenada restante.

Nunca duvide de que sua verdadeira essência (não um conceito humano de você) é a Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente. Você não é um com você; você é você.

Alguns acreditam que, porque Deus é onisciente, Deus sabe tudo sobre os seus problemas e, por isso, oram por esse conceito de Deus. Se a Consciência Divina contivesse problemas, doenças, carências ou limitações de qualquer tipo, essas coisas seriam permanentes, mantidas no lugar pela Lei Divina e ninguém seria capaz de curá-las ou corrigi-las. A Consciência Divina está infinitamente ciente apenas de si mesma, porque ELA é tudo o que existe.

Se Deus é onipotente e onipresente, de onde viria qualquer outro poder? Então, não tem sentido inteligente fazer com que o objetivo de alguém seja a obtenção de uma consciência de unidade, em vez de continuar a buscar soluções dentro da ilusão?

Muitos estão despertando, alguns com pequenos passos que apenas questionam e outros com saltos gigantescos de consciência. Muito começará a se desenrolar à medida que despertar cada vez mais o desejo de manter crenças que estão rapidamente se tornando obsoletas. Esta é a grande mudança que foi prevista por eras. Você está nisso porque escolheu estar nisso.

Os tempos atuais oferecem uma grande oportunidade para limpar de uma vez por todas e ficar livre das velhas energias que ainda podem mantê-lo preso a alguma pessoa, lugar, conceito ou coisa. Alegrem-se queridos, ao mesmo tempo que testemunham um mundo que parece estar desmoronando com o peso de sua própria densidade. Essas coisas devem vir à tona para serem vistas pela maioria, caso contrário, elas simplesmente continuariam fora de vista, onde poderiam apodrecer e explodir em questões de dor e sofrimento.

Falaremos de felicidade, aquele estado de ser que todos buscam e que muitos acreditam existir na cena externa de onde deve de alguma forma ser alcançada. Encontrar o parceiro perfeito, acumular riquezas, conseguir o emprego perfeito, ser fisicamente bonita ou bonito são apenas alguns dos numerosos conceitos tridimensionais sobre o que trará felicidade.

Saiba que a felicidade permanente nunca pode ser encontrada através da obtenção de algo no cenário externo, porque a felicidade real já está totalmente presente dentro de você, esperando para ser descoberta. A felicidade é o resultado de atingir uma consciência de unidade com a Fonte, que constitui automaticamente unidade com tudo o que a Fonte é – totalidade, plenitude, harmonia, abundância etc..

Sempre haverá pares de opostos na cena externa simplesmente porque as criações tridimensionais são formadas a partir da energia da dualidade e da separação.

A Fonte / Deus é completo e íntegro, sempre foi e sempre será e isso é tudo o que a mente humana é capaz de compreender. É somente alcançando um estado de consciência em alinhamento com a Consciência Divina que uma pessoa é finalmente capaz de experimentar a verdadeira felicidade e cessar a busca constante. Muitas coisas podem trazer e trazem felicidade temporária, mas eventualmente seu glamour se desvanece, pois eles são conceitos de alguma realidade espiritual mais profunda.

Até a realização espiritual, o Eu Real de cada indivíduo continua a ansiar por reconhecimento, que é interpretado pela mente humana como aquela busca pela felicidade que todos experimentam. Você está espiritualmente pronto para parar de buscar sua felicidade no mundo exterior, meus queridos. Aproveite suas vidas, amigos, atividades e tudo o que ressoa com você. Ria, divirta-se, dance, leia bons livros, tome uma taça de vinho com os amigos e aproveite a vida, mas não espere que essas coisas lhe tragam a plenitude da felicidade ou a sensação de completude que só existe dentro de você.

Libere tudo que você ainda acredita ser necessário para sua felicidade. Você pode descobrir que algumas dessas coisas aparecem depois de ter alcançado uma consciência de unidade com a perfeição Divina. Se isso acontecer, aquelas coisas que você originalmente pensou que deveria ter terão uma ressonância, qualidade e forma superiores, porque serão formadas de consciência e não de ilusão.

Libere todas as dúvidas e confie que o seu Eu Superior sabe do que você precisa, quando e como fazer para chegar até você.

Com muito amor, respeito e apreço.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html
Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Fonte: https://arcturianos.com.br/mensagem-do-grupo-arcturiano-marilyn-raf...

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 655

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 21 junho 2021 às 18:11

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 junho 2021 às 16:23

Gratidão    PAZ, AMOR e LUZ  para todos   , obrigado  .

Comentário de maria cristina garmatter em 21 junho 2021 às 12:57
Excelentes ensinamentos, ressoam em nossos corações pela verdade que eles encerram.
Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço