Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A nova vida brotando ...Por Judith Kusel - 22/07/2021.

A nova vida brotando ... 

Por Judith Kusel - 22/07/2021


Estamos em uma onda dramática de energia agora, que está realmente nos elevando além de tudo o que se conhecia antes.


Precisamos agora sair totalmente do conhecido…. Para o desconhecido!


As águas desconhecidas da Nova Terra.


Eu realmente amo isso - pois, de fato, nas últimas semanas e meses, fui sistematicamente levada para ver o que eu nunca pude ver antes e acessar o que eu não poderia ter acessado antes, à medida que mais e mais peças de quebra-cabeça começam a se encaixar no lugar,  ao me mostrarem o que está acontecendo e por quê.


Durante este imenso tempo de transfiguração e de fato renascimento em uma vida totalmente nova e novos começos (para aqueles que estão prontos e deixaram a Velha Terra totalmente para trás), nós de fato começaremos a experimentar o eterno, o infinito e, de fato, com ele , todos estarão energeticamente em uma banda de frequência vibracional muito mais elevada, banda de frequência dimensional, aquela da 5º e 7º agora.


Sim, o 7º está se fazendo sentir e começa a se tornar ciente de como o número 7 está se manifestando na forma e em todos os níveis agora. É o número que se repete mais do que qualquer outro na Bíblia. E observe que muito do que foi considerado sagrado e de fato mágico contém o número 7.


A Grande Pirâmide de fato contém o número 7. 360/7 = 51,42 (a Inclinação da Grande Pirâmide). Na verdade, não está apenas lá, como me foi mostrado, mas de fato escondido em todos os lugares das formas sagradas.


7 invoca as Qualidades de: As Forças Todo-Criativas (Divinas). A Fonte Divina e a Alma. O Incognoscível. A busca e obtenção do iluminismo e iluminação.


Agora, isso não é por acidente, mas por grande desígnio. Quando eu estava de fato buscando o significado oculto, tropecei cada vez mais no conhecimento, conforme ele me foi revelado.


O número 7 também contém cerimônia e magia - mas não no sentido que tendemos a entendê-lo, à la Harry Potter, mas no sentido de que o 7 contém uma Chave para a Consciência de Cristo de maneiras que ainda devemos desvendar e, na verdade, a Novo Terra. Sim, o 3, o 9, etc. nas equações de Tesla, desempenham um papel igual, e eu não sou um numerólogo - estou apenas tentando transmitir o conceito de que esses números foram integrados aos locais sagrados, bem como Grades de energia cristalina, com as quais trabalho e no que estou sendo mostrada e no que me é revelado.


A 7ª Dimensão sempre foi conhecida como: “O 7º Céu!” Era o estado original do Paraíso na Terra! Era o estado de Unidade e Unicidade e, portanto, COMO UM com a Fonte Divina.


Estamos, portanto, agora ocupados sendo elevados do 5º para o 7º.


Novamente, para mim isso é de imensa importância - pois de fato os Portais dos Céus estão se abrindo. Isso nunca aconteceu antes - uma vez que a humanidade sempre conseguiu cair do 7º Céu para os estados dimensionais inferiores! Pela primeira vez, podemos agora SUBIR para o Estado Dimensional Superior mais uma vez!


Agora, isso não vai acontecer apenas instantaneamente, mas ao longo dos próximos anos, conforme precisamos nos ajustar às novas faixas de frequência das Dimensões Mais Elevadas, pois tudo o que está dentro de nós, que ainda é do Velho, se desintegra e é deixado para trás para sempre.


Na verdade, alguns já deixaram isso para trás e entraram na Nova Terra e o farão mais plenamente nos próximos meses e anos.


À medida que entramos na Nova Terra, realmente somos agora os Pioneiros - aqueles que estarão cocriando a Nova Era de Ouro, na Era de Aquário!


Seremos realmente capazes de estar energeticamente tão preenchidos com a energia da Fonte Divina, como UM, que seremos capazes de mudar facilmente de forma, teletransportar, comunicar telepaticamente, e ligar energeticamente do centro coração-alma diretamente aos de outros. Não haverá mais erros de comunicação e não haverá mais necessidade de computadores e tecnologia de sucção, já que nos lembramos de como trabalhar com energia e campos de energia, e de fato com as mais altas formas de usar frequências de luz e som.


Estamos entrando no espaço interestelar. Estamos retomando nossa verdadeira herança cósmica.


Estamos entrando no espaço interestelar. Estamos retomando nossa verdadeira herança cósmica.
Estou inspirada.


É hora de dar um passo além do tempo para a Unidade eterna e com possibilidades eternas de co-criar uma humanidade totalmente nova em um Planeta Terra totalmente novo!

Isso só pode ser feito através do Coração e da Alma, à medida que abraçamos totalmente nossa Divindade, pois de fato as Vidas Divinas dentro de nós!
Que presente!

Judith Kusel

http://www.judithkusel.com

Fonte: https://www.facebook.com/judith.kusel

***

Gratidão.

Amor e Luz!!

Exibições: 498

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 30 julho 2021 às 9:26

Gratidão sempre!

Paz e Luz para todos

Comentário de maria cristina garmatter em 27 julho 2021 às 16:28
Cada um sente esse momento de maneira peculiar. Mas todos sabemos que é a primeira vez que passamos por tal .mudança.
Grata!
Comentário de Alodir de Oliveira em 22 julho 2021 às 18:49

Gratidão   AMOR,PAZ e  LUZ  para todos  , obrigado .

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 22 julho 2021 às 14:21
Presente maravilhoso muita luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço