Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Sarah Varcas

21/07/2021

24/07/2021 a 22/08/2021 – Ciclo da Lua Azul em Aquário

OBS: Todas as datas estão em UTC

A Lua Cheia de 24 de julho de 2021 é a primeira das duas Luas Cheias em Aquário, o que faz da segunda (22 de agosto) uma Lua Azul auspiciosa. O período que começa com a primeira Lua Cheia e termina com a Lua Azul oferece a todos uma oportunidade para uma ‘faxina” mental, limpando a mente da confusão mental desnecessária que impede a visão clara e o discernimento sábio

Uma Lua Cheia em Aquário quer analisar, desconstruir e entender, ao mesmo tempo em que desenvolve sua própria perspectiva sobre como a vida se desenrola e o que o futuro pode trazer se o prepararmos para tal.

Este é um momento de reflexão, exploração e alguma ginástica mental que nos permitirá levar a compreensão e o insight a um nível totalmente novo muito em breve. Os pontos de vista estão mudando agora. Um número cada vez maior de pessoas está despertando para algumas verdades amargas sobre este mundo em que vivemos.

A cada dia cresce o impacto das liberdades perdidas, assim como o número daqueles que se recusam a concordar com sua própria subjugação. Se este é o seu caso, anime-se! Esta Lua e a Lua Azul, que vem a seguir, oferecem apoio para aqueles cujas mentes permanecem livres, apesar das tentativas implacáveis de aprisioná-las em uma mentira.

UM DESPERTAR MAIS PROFUNDO

Para dar início a este ciclo da Lua Azul, Plutão, Eris e Marte nos desafiam a ser tão ousados e atrevidos quanto aqueles que manipularam a humanidade para nos levar à situação em que nos encontramos hoje. Esta aliança nos fornece a força necessária para resgatarmos nossa mente e coração, nosso presente e futuro.

Esta Lua Azul nos incentiva a refletir sobre como nossa experiência direta é diferente daquilo que nos dizem que aconteceu; como aquilo que sabemos internamente contrasta com aquilo em que se espera que acreditemos; como a narrativa do medo e a cultura da culpa têm sido usadas para moldar o comportamento humano desde tempos imemoriais.

“Dividir para reinar” é uma técnica dos poderosos porque funciona; ponto final… Mas só se o permitirmos!

Esta Lua de julho e a próxima Lua Azul convidam-nos a despertar ainda mais profundamente; a fitar os olhos do mal, se necessário e, então, enxergar diretamente através deles a amplidão além.

O Grande Despertar, que agora é chegado, catalisado pelos eventos inimagináveis, apenas dezoito meses atrás, exige muito de nós! Devemos nos manter fortes e nos recusarmos a nos dobrar; permanecer fiéis, autênticos e nos recusarmos a fazer concessões; lembrando que liberdade não é uma recompensa concedida, mas um direito inalienável.

É possível que tenhamos que fazer escolhas difíceis e arriscar a rejeição – ou pior – ao fazê-las. Nossos caminhos poderão se desviar daqueles com quem os compartilhamos até este momento.

Talvez não cheguemos todos juntos ao outro lado deste tempo. E alguns de nós nem chegarão. Mas Plutão, Eris e Marte nos lembram que devemos enfrentar poder com poder e força com força, afirmando a verdade e a nossa liberdade em todos os aspectos de nossa vida diária.

Alguns farão isto silenciosamente e sem alarde. Outros o farão com ostentação. Alguns talvez o façam a sós – por escolha ou necessidade. Outros procurarão grupos ao qual se unir.

Cada um de nós tem seu próprio jeito, quando se trata de ser livre; sua própria expressão específica do que isso significa. Não existe um caminho único. Mas, neste momento, estamos todos sendo encorajados a recorrer profundamente ao nosso poder inato e agir; a invocar nossa liberdade interna e torná-la manifesta para que todos a vejam.

VIBRAÇÕES AQUARIANAS

Há muito mais desafios pela frente, na segunda metade deste ano tumultuado. Quíron está retrógrado em Áries desde 15 de julho de 2021, lembrando-nos o quanto é importante assumirmos responsabilidade irrestrita pelo nosso bem-estar – físico, mental, emocional e espiritual.

Em um mundo onde a qualidade de vida vem sendo sacrificada no altar do medo incessante; onde a submissão a um experimento médico global está sendo cada vez mais imposta e obrigatória; onde o bem-estar mental, emocional e espiritual foram postos de lado em favor da tirania médica e da ciência manipulada, cabe a nós cuidar de nós mesmos, sustentar-nos – nutrir, proteger e curar a nós mesmos.

Devemos permanecer firmes diante da porta do nosso espaço pessoal e impedir a entrada de qualquer pessoa que procure passar por cima da nossa soberania e excluir nosso direito de simplesmente ser quem nós somos.

Desde a conjunção Júpiter/Saturno no primeiro grau de Aquário em dezembro de 2020, a vibração aquariana vem aumentando neste planeta. Ela nos fala de independência, libertação, igualdade e singularidade. Ela consolida o poder nas mãos do povo e retira-o daqueles que o assumiram como seu. Seu aspecto terrível pode nos assustar, sua atitude inflexível, pode nos chocar.

Mas animem-se! – Enquanto Urano, o regente de Aquário, continua sua jornada através de Touro, ele expõe as forças mais intransigentes do nosso mundo, ao lado da intransigência dentro de nós mesmos, a qual resiste a enxergá-los pelo que eles são e quem são. Esta exposição é o começo do fim deles. Pois o que é revelado à luz do dia está a caminho da saída.

Como Constantine Hering observou em sua Lei da Cura, “quando os sintomas aparecem do lado de fora, a doença interna está sendo curada”.

Esta é a natureza do mundo em que vivemos hoje. A doença da tirania, manipulação e controle; do sacrifício da autonomia em troca do conforto de ter quem nos diga o que pensar, ser e fazer; do sacrifício da nossa liberdade ao comando daqueles que não se importam conosco… está agora totalmente exposta para que todos a vejam. Nós a enxergamos porque está se extinguindo. Ela não pode e não sobreviverá à dura luz do dia… não no final.

PENSANDO O IMPENSÁVEL

Este ciclo da Lua Azul em Aquário oferece o ímpeto necessário para abrir mentes e permitir que mais pessoas pensem o impensável e façam novas perguntas; e ouçam mais profundamente, não aceitando nada apenas pela aparência externa.

A mente aquariana, em sua melhor forma, não descarta nada até que tenha explorado totalmente seu potencial. Ela não aceita que lhe digam o que pensar e fica feliz em caminhar sozinha, em vez de entrar no burburinho da mente coletiva.

Aquário é o signo da comunidade e da humanidade, sim, mas não às custas da autenticidade individual, única! Portanto, use este mês entre as Luas Cheias para questionar tudo. Recuse-se a pensar dentro da caixa de um sistema agonizante que se alimenta de medo, confusão e impotência. Ponha-o de lado e veja a vida de um jeito novo.

Incorpore a liberdade de Aquário, a vontade de ficar completamente sozinho, se isto for necessário para ser fiel a si mesmo. Os caminhos estão divergindo. Amigos e companheiros desaparecem, enquanto outros aparecem. Não há retorno. A mudança está entre nós, tão vasta que ninguém pode evitá-la.

Isto é a evolução acontecendo bem diante de nossos olhos. Ela brota do nosso âmago e flui para fora como uma forma totalmente nova de ser – um novo ritmo, um novo fluxo de energia, que ressoa em todas e cada uma de nossas células. Situados no olho desta tempestade evolutiva, devemos escolher ser sua força motriz, não um obstáculo congelado que se mantenha em seu caminho.

Aqui, na fronteira entre as Eras de Peixes e Aquário, devemos invocar uma integridade tão afiada que tire sangue, e uma honestidade tão crua que nos deixe nus diante dela. Estar vivo durante a mudança das Eras é considerado uma grande bênção, embora às vezes possa parecer uma enorme maldição!!

Semelhante a um terremoto, que repetidamente atinge os locais onde pensávamos estar mais seguros, ela nos deixa sem ter onde nos esconder. Forçados a viver da nossa sabedoria, descobrimos o quanto podemos suportar e quão criativos podemos ser quando nossas costas estão contra a parede!

E à medida que percebemos nossa engenhosidade diante da ameaça e nossa resiliência diante do medo, desabrochamos em um futuro que pode ser difícil de imaginar agora, mas que está esperando por nós, chamando-nos, mostrando-nos o caminho. E que já sabe nossos nomes.

QUAL É A SUA PRIORIDADE NÚMERO UM?

Essas duas Luas radicais chegam com um apelo sincero: 
Faça do despertar sua prioridade, sua razão número um de ser.

Comprometa-se com o longo prazo – custe o que custar – e tudo o mais se seguirá.

Conecte-se com a Fonte.

Sintonize-se com sua sabedoria inata.

Abandone a armadura egóica que cresceu, camada sobre camada, à medida que a vida o desafiou e despedaçou.

Libere o passado como um compromisso radical para renovar sua vida.

A Mudança das Eras requer guerreiros espirituais, amantes corajosos e compaixão ferrenha, que se recusem a trocar verdades brutais pelo conforto da negação.

Devemos abraçar o desconhecido sombrio, permanecendo firmes e certos de que a vida abundante sempre prevalecerá, e nossa própria essência junto com ela… mesmo enquanto tudo o mais se transforma em pó, disperso nos ventos da mudança.

Sarah Varcas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 26 julho 2021 às 9:09

Abraçando o desconhecido...Paz e Luz na jornada de todos.

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço