Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TURMALINA NEGRA. Por Diane Kathrine, Julho 2021.

TURMALINA NEGRA


TURMALINA NEGRA
Por Diane Kathrine
Julho 2021

Como a turmalina negra pode ajudar o empata nestes tempos sem precedentes

Durante esses tempos de turbulência e mudança em massa, todos estão tendo que trabalhar muito duro para permanecerem não apenas felizes e saudáveis, mas também ancorados e protegidos.

É aqui que a Turmalina Negra pode ajudar.

Mas antes de chegarmos aos benefícios deste cristal incrível, vamos dar uma olhada rápida no que está acontecendo no mundo e como isso está impactando os Empatas ...

Como tenho certeza de que você está mais do que ciente, o mundo atualmente é um lugar muito confuso para se estar.

Estranhos influxos de energia não estão afetando apenas as pessoas sensíveis, mas também todas as outras pessoas. É por isso que permanecer centrado / aterrado é tão importante agora.

A maioria das almas despertas já sabe a importância de permanecerem firmes e estão constantemente tomando medidas para permanecerem equilibradas.

Infelizmente, há muitas pessoas por aí que não estão trabalhando consigo mesmas de nenhuma maneira e, em vez disso, estão descontando suas queixas nos outros. Seja online ou pessoalmente.

O que basicamente significa que eles estão vomitando energia tóxica para o mundo a cada reclamação e delírio. E isso é tudo o que está acontecendo atualmente.

Energia Pesada

Pegar essa energia pesada significa que os Empatas estão tendo um duplo golpe de desconforto para lidar.

Realmente é uma coisa após a outra.
Fisicamente, emocionalmente e espiritualmente.

Tanto é assim, que mais e mais pessoas estão achando muito mais difícil permanecerem aterradas.

Existem níveis de frenesi emocional ao redor, que vêm e vão como uma maré violenta, que eu não tenho certeza se já experimentei isso antes...

Então, se você está se sentindo meio maluco com o que sente de um dia para o outro, saiba que você não está sozinho.

Cura

O que realmente precisamos agora é uma cura em massa. As pessoas precisam se unir e realmente valorizar umas às outras. Em vez disso, o que estamos vendo é mais distração e divisão.

As pessoas estão se atacando com força sobre o que dizem os governos, a mídia ou as redes sociais. Ninguém sabe em quem ou no que acreditar.

A questão é, e como já disse muitas vezes antes, que estamos entrando em uma nova era e nada está escrito em pedra. Mesmo as pessoas mais intuitivas estão lutando para prever qualquer coisa. Acho que ninguém pode dizer com 100% de certeza para onde estamos indo.

Minha convicção pessoal é que as coisas estão se tornando tão desconfortáveis ​​para as pessoas, que está empurrando muitos para o 'despertar' (outros, entretanto, estão indo mais longe no caminho oposto).

O SENSITIVO

Os empatas são muito sensíveis não apenas a qualquer mudança na energia, mas também à energia coletiva das massas e ao que estão experimentando.

O problema é que ficamos presos nessas mudanças de energia e flutuações emocionais da população, que esquecemos nossas próprias características e o que deveríamos fazer para permanecer em um espaço de vibração mais elevada.

E o que quero dizer com isso é que esquecemos que, como Empatas, sentimos tudo em excesso e como isso afeta a maneira como pensamos e sentimos e, geralmente, como nos mostramos ao mundo.

Por exemplo, um Empata pode estar experimentando ansiedade excessiva ou opressão, outro pode estar passando por problemas digestivos, enquanto outro pode sentir dores de cabeça ou confusão mental.

Sim, e isso é apenas por estar captando energia de outras pessoas (para não mencionar como a mudança de energia está nos afetando).

Podemos ficar tão envolvidos em nossos sintomas, ou sentimentos, que nos esquecemos de fazer nossas rotinas de proteção e aterramento.

Isso não quer dizer que podemos culpar todas as nossas doenças por sentirmos tudo demais. Às vezes, simplesmente temos problemas físicos que precisam ser resolvidos. Mas isso é assunto para outra ocasião.

Hoje, quero compartilhar com vocês os benefícios da turmalina negra e por que ela é muito útil nesses momentos para um empata ...

TURMALINA NEGRA

A turmalina negra é uma ótima pedra para um empata; não apenas porque é a pedra fundamental para proteção, mas também fortalecedora para enfrentar tempos difíceis.

A turmalina é uma pedra de ancoragem poderosa, que conecta o chacra básico à Terra. É uma pedra que ajuda na imprevisibilidade da vida do Empata.

Na aparência, a turmalina preta é geralmente brilhante e preta e às vezes tem veios de cinza ou bege.

É de natureza elétrica e tem uma energia pulsante que ajuda a alinhar os chakras do corpo.

Curiosamente, a turmalina negra tem a capacidade de se tornar eletricamente carregada apenas por aquecimento ou fricção. Quando carregada, uma extremidade se torna positiva e a outra negativa, permitindo atrair ou repelir partículas de poeira.

A turmalina negra é conhecida como um bloqueador de radiação e protege contra toxinas, poluição eletromagnética e radiação relacionada a telefones celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos.

A pedra em si não impede tanto a exposição aos campos eletromagnéticos; mas, em vez disso, aumenta o campo elétrico do corpo. Criando, assim, uma blindagem aterrada contra a radiação eletromagnética prejudicial.

Com toda a radiação que estamos experimentando, assim como as torres 5G que estão sendo instaladas por toda parte, essa pedra é muito importante agora.

Como mencionado, a turmalina negra é uma excelente pedra de aterramento para o Empata. Ela oferece um escudo protetor que também a torna perfeita para usar quando estiver em locais movimentados e movimentados.

Sabe-se que a turmalina negra ajuda a amenizar os ataques de pânico, principalmente aqueles causados ​​por sobrecarga de energia, algo que muitos estão experimentando atualmente. Também ajuda a aliviar os medos irracionais que causam ansiedade.

Esta pedra é boa para usar como proteção, especialmente contra:

- Vampiros de energia

- Qualquer um que esteja excessivamente zangado

- Os reclamadores do mundo

- As pessoas que gostam de sobrecarregar você com seus problemas, mas não têm a intenção de melhorar suas situações fazendo mudanças no estilo de vida

- Pensamentos negativos ou repetitivos

- Energia emocional negativa

Quando carregada por um Empata, a Turmalina Negra age como uma 'capa de invisibilidade' contra aqueles que usam o empata como um 'depósito de lixo emocional'.

Também é uma boa pedra para melhorar a concentração, especialmente quando há confusão mental.

Ao equilibrar o chakra básico, acredita-se que seja benéfica para o alívio de problemas de eliminação nos intestinos e auxilia o corpo na remoção de toxinas de metais pesados ​​e poluentes ambientais.

A turmalina negra é frequentemente usada para alinhar os hemisférios direito / esquerdo do cérebro (feminino e masculino), que muitas vezes se tornam desequilibrados pelo estresse da vida empática.

COMO USAR

Obviamente, existem muitas maneiras de usar essa pedra de diferentes maneiras.

Pessoalmente, acho que a melhor maneira de usar é a maneira mais fácil:

Segure a pedra em sua mão e concentre-se em sua energia protetora ou, ao se deitar, coloque-a no centro de sua testa (terceiro olho) e deixe-a trabalhar a partir daí (especialmente bom para usar se sua mente não cala a boca ou se você estiver sob ataque mental / psíquico).

Terapias Naturais

É uma pena que mais pessoas não recorram às terapias naturais para a cura, porque elas realmente fazem muita diferença para a nossa saúde e bem-estar.

Ervas, alimentos naturais, exercícios, óleos de aromaterapia e cristais podem fazer maravilhas pela nossa saúde e são ótimos para usar durante esses tempos difíceis.

Quem quer que tenha colocado os humanos aqui neste plano terreno, nos deu tudo de que precisávamos para nos curar, incluindo a turmalina negra.

Espero que todos estejam felizes e saudáveis ​​em qualquer canto do mundo em que vivam.

Até a próxima vez.

Diane

 
Nota Stela - A turmalina negra bruta é excelente para se ter na entrada da casa, na mesa de trabalho, na mesa de cabeceira. Não é aconselhável usá-la em pingentes, apenas da cintura para baixo (pois está ligada ao chakra básico), como em anéis, pulseiras, carregar no bolso, bolsa ou carteira. A turmalina negra é uma pedra auto limpante, pois seus veios descarregam automaticamente as energias negativas. Para mantê-la limpa, basta tirar o pó ou lavá-la em água corrente. 


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Diane Kathrine - https://theknowing1.wordpress.com/


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!!

Exibições: 1472

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 31 julho 2021 às 17:02
Gratidão infinita! Om Shanti!
Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 30 julho 2021 às 20:45

GRATIDÃO!!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 27 julho 2021 às 12:25

Tenho no meu altar e pequenas em meus quartos.Mas para ter proteção pessoal,prefiro a SELENITA BRANCA,e a linda LABRADORITA.Grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 julho 2021 às 17:44

Gostei da   mensagem    Gratidão  AMOR.PAZ  e  LUZ   para todos   .  obrigado .

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 julho 2021 às 16:03
Excelente mensagem. Estou muito grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço