Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 28 de Julho de 2021. INTENÇÕES QUE MANIFESTAM.

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers

28 de Julho de 2021

INTENÇÕES QUE MANIFESTAM

Os anjos estavam tentando explicar um dia por que estar em uma vibração elevada era uma ótima maneira de repelir vibrações baixas. Eles me mostraram uma visão humorística de um jogo que eu costumava jogar em festas quando tinha vinte e poucos anos. Jogávamos balões no ventilador de teto e víamos se conseguíamos fazê-los "dar um passeio". Bem, é claro que quando o ventilador estava baixo, isto era possível, mas quando o ventilador estava em  alta velocidade, os balões saltavam por toda a sala e todos acabávamos rindo como crianças de três anos!

É assim que uma alta vibração repele vibrações negativas. Se você está vibrando no amor ou em um espaço alegre, vibrações negativas ricocheteiam em você. Se alguém for rude, não leve para o lado pessoal e sinta compaixão pela dor dessa pessoa. Se você está vibrando no amor ou em um bom espaço de autoestima, você pode ter um pequeno contratempo ou redirecionar sua vida. Quando você está com uma vibração mais baixa, no entanto, a menor coisa pode desencorajá-lo e deprimi-lo Como aquele ventilador de teto, ou vibramos tão alto que as vibrações mais baixas não entram ou, como um ventilador lento, deixamos as vibrações mais baixas se agarrarem a ele e "darem um passeio!"

Na verdade, a energia não tem tanto a ver com deixar uma "coisa" entrar em nosso campo, mas mais com o que escolhemos nos sintonizar. Você pode se sintonizar com tudo o que há de maravilhoso em uma pessoa ou com o que percebe que há de errado com ela. Um foco o faz se sentir bem. Um foco o faz  se sentir mal. É por isso que pessoas que antes eram loucamente apaixonadas podem se tornar odiosas. Elas mudam o seu foco, provavelmente devido ao comportamento da outra pessoa ou à sua percepção dele. A outra pessoa nunca "nos faz" sentir de uma determinada maneira. Estamos no comando de nossa vibração e de nossos sentimentos. É bem mais fácil sentir-se bem quando as pessoas se comportam como desejamos! No entanto, ou nos sintonizamos com uma vibração mais elevada ou deixamos que as vibrações do mundo prendam a nossa atenção e nos sintonizamos com elas - sejam elas quais forem.

É por isso que algumas intenções e sonhos se manifestam facilmente e outros parecem nunca vir. Os que se manifestam facilmente são aqueles sobre os quais podemos nos sentir bem, ou pelo menos, podemos nos sentir bem em nossas vidas enquanto os criamos. Nós entramos em um espaço de alta vibração e eles parecem surgir do nada. Aqueles que parecem nunca vir são aqueles em que acreditamos em tempo parcial e duvidamos quando não aparecem rápido o suficiente ou como pensamos que deveriam. Recebemos o que chamo de "ciclo de rotação" - vibração positiva / vibração negativa, vibração positiva / vibração negativa. É como dirigir seu carro em uma rotatória sem fim. Não funciona.

Ultimamente, tenho feito jogos de sintonização para fortalecer a minha capacidade de concentração. Por exemplo, quando perco coisas, em vez de procurar freneticamente, fico quieta, fecho os olhos e imagino aquela deliciosa sensação de encontrar algo e dizer: "Oh aí está você !!" Sem exceção, de repente tenho uma inspiração para olhar em algum lugar e encontrar o objeto perdido.

Quando preciso de algo, sento-me e imagino como será encontrá-lo ou tê-lo. Eu imagino fazendo a dança feliz. Eu imagino o alívio ou a alegria. Na semana passada, meu aspirador, que estava sugando cada vez menos, parou. Eu sabia que poderia levá-lo para um reparo, mas em vez disso, sentei-me e imaginei a sensação de profunda e alegre satisfação que teria se pudesse consertá-lo facilmente em casa sem correr por aí. No meio da fantasia, fui inspirada a ir ao computador e pesquisar uma determinada frase no youtube. Imediatamente, um vídeo apareceu com instruções passo a passo para desmontar e consertar o meu aspirador. Agora posso adicionar o "conserto de aspirador" ao meu currículo! O melhor de tudo, "Dixie", meu Dyson, agora realmente aspira de novo! Eu fiz uma dança feliz.

Quando tenho intenções mais sérias, como continuar amando quando alguém não é gentil,  imagino aquela gloriosa sensação de paz ao ver todos através dos olhos de Deus. Tendo praticado isso por algum tempo, aparece facilmente. Quando sinto vontade de sair sem me preocupar com a mutação do vírus, primeiro fecho os olhos e me imagino brilhando com a luz, eliminando todas as vibrações inferiores. Isto funcionou bem com toda essa loucura. Quando tenho uma conta grande, faço a mesma coisa, imagino aquele sentimento de intensa gratidão que acontece quando as coisas estão resolvidas.

Houve momentos em que uma intenção que eu tinha era "grande demais" para que eu pudesse acreditar no momento em que a fiz. Não consigo pensar em nada parecido agora porque aumentei a minha capacidade de acreditar ao longo dos anos, mas, no passado, havia coisas que eu não tinha ideia de como criar e, portanto, não acreditava realmente que elas aconteceriam. Então, recuei um pouco. Em vez de ter como objetivo a educação online no ano que eu realmente queria (porque não tinha a menor ideia de como funcionaria na época e não acreditei que pudesse ter um bom custo-benefício na época), eu pretendia que acontecesse dentro de uma década. Eu liberei isto, entreguei para Deus e, claro, aconteceu de uma maneira perfeita quando eu nem estava pensando nisso.

Então, quando você realmente não acredita em seus sonhos, recue um pouco e encontre um passo em direção a eles que seja verossímil. Certa vez, tive uma cliente que estava tão abatida que não acreditava que algum dia pudesse se sentir bem, muito menos feliz. Eu poderia entender o por quê. Ela havia experienciado uma vida muito difícil. Assim, os anjos deram-lhe um pequeno dever de casa e pediram-lhe para ver se conseguia encontrar apenas uma coisa por dia para valorizar. Só uma coisinha. Um prazer muito, muito simples de apreciar. Foi isso. Ela acreditou que era possível. Ela me ligou no dia seguinte. Ela tinha saído e estava observando as nuvens. Ela teve o pensamento: "Eu amo as nuvens. Este é um prazer simples." A paz se apoderou dela. Pela primeira vez, ela se sentiu melhor. Ela havia parado de mirar no "grande conserto" em que não conseguia acreditar e, em vez disso, permitiu-se pretender algo que pudesse.

Quando você realmente se sintonizar com a vibração de algo que deseja, sentirá como se isto já estivesse aqui. Você vai se sentir como se tivesse o parceiro que deseja, mesmo que ainda não haja ninguém em sua vida. Você se sentirá abundante antes mesmo de sua conta bancária refletir isso. Você se sentirá confiante sobre algo que não tem ideia de como realizar. Será estranho que tudo o que você quer não esteja realmente em sua vida quando você olha em volta, porque já existe em seu interior. Quando você se sente assim, você sabe, 100%, que o que você deseja se manifestará no tempo perfeito.

Você não precisa se concentrar constantemente no que deseja. Uma fantasia boa, forte e deliciosa  irá fazer o universo rolar e então você poderá passar os dias curtindo a vida, sabendo que a energia, e não o esforço, é o que traz tudo o que você quer, direto para você!

Aqui estão algumas dicas sobre como se tornar mais poderoso em sua capacidade de manifestar o que deseja.

1. Pratique com pequenas coisas / situações / condições

Escolha algo pequeno  que  goste - algo que inspire apenas bons sentimentos. Geralmente, estas são coisas ou condições que seriam boas, mas algo a que você não esteja desesperadamente apegado. Minha primeira manifestação foi uma caneta-tinteiro. Eu queria uma, mas eram caras e, se não conseguisse, não seria um grande problema. Então me concentrei na fantasia de usar uma linda caneta-tinteiro verde e me sentir como uma escritora chique à moda antiga, então deixei passar. No dia seguinte, no Walmart, entre todas as coisas, encontrei uma cópia totalmente acessível da caneta-tinteiro verde que eu havia imaginado. Funcionou como um sonho. Eu ainda a tenho.

Então, escolha algo que você goste, mas não se preocupe muito, imagine como seria ter isto e fique encantado com a sua manifestação, então, libere isto. Não procure por isso. Apenas espere e veja como isto aparecerá.

2. Se suas intenções inspiram dor em vez de alegria, recue um pouco …

Eu conversei com muitas pessoas ao longo dos anos que insistem em se concentrar na casa, no relacionamento ou no trabalho que desejam, e isso é parcialmente verdade, mas com mais frequência elas se concentram no fato de que não existe. Elas pensam em seus sonhos e, dependendo do dia, ficam inspiradas ou profundamente frustradas. É quando você sabe que está em um "ciclo de rotação" vibracional oscilando entre uma boa e má vibração e é melhor se distrair com algo mais alegre por um tempo ou recuar da "grande" manifestação, para algo que o faça se sentir melhor e pareça mais verossímil.

Por exemplo, digamos que você queira pagar dívidas. Você pode manifestar um milagre. Eu conheci uma mulher incrível que manifestou o pagamento de mais de US $ 90 mil em empréstimos estudantis (que ela tinha há anos) em um ano. A orientação voou em sua mente e em sua vida assim que ela começou a acreditar que era possível e ao aumentar a sua vibração. Foi o que chamamos de "milagroso", mas milagres são como o universo funciona quando não interferimos! Então, se você ainda não consegue acreditar em seus "grandes" milagres, pense em milagres menores. Talvez você acredite que sua dívida será paga em cinco anos, ou uma certa quantia poderá ser paga em um. Brinque com o "recuo" um pouco até encontrar uma intenção que pareça inspiradora, verossímil e que não desencadeie uma vibração baixa em você.

Se você puder se distrair totalmente do "grande" milagre que deseja e, em vez disso, se concentrar em outras coisas que mantêm a sua vibração elevada, isso também funciona.

Este é um ponto mais delicado sobre a manifestação - você não precisa permanecer focado no que deseja. Você apenas tem que encontrar uma maneira de ser uma correspondência vibracional. Talvez você esteja chateado por não ter um relacionamento romântico em sua vida. Então você pode recuar um pouco ou se distrair com alegria e apreciação sobre todos os seus outros bons relacionamentos e então, quando você não estiver tentando, "aquele" que você deseja, simplesmente aparecerá!

O truque é estar em uma vibração que corresponda ao resultado. Você saberá que está, se sentir o que deseja quando conseguir a coisa ou a situação que deseja.

3. Seja feliz agora

Nunca adie a sua alegria, se puder evitar. Nunca espere ser feliz até conseguir algo ou alguma condição. Nunca espere ser feliz até que as coisas pareçam perfeitas. Procure desculpas para ser feliz onde quer que esteja.

Quando caí no início do ano e machuquei o joelho, agradeci a Deus por não ter batido a cabeça. Quando meu aspirador quebrou, decidi abraçar a aventura de um conserto como faria quando era mais jovem. Quando o mundo exterior não é como desejo, faço o que posso para tornar o meu mundo feliz.

Faça o seu melhor para encontrar alegria ou algo para apreciar, mesmo quando as coisas ainda não estejam perfeitas. Pratique isto e você poderá ser feliz na maior parte do tempo - nem sempre porque a vida lhe entregou, mas porque você aprendeu a entrar em sintonia com os pensamentos e sentimentos felizes.

A vida está respondendo muito rapidamente à nossa energia nos dias de hoje. Brinque com sua vibração. Pratique sintonizar-se com coisas que sejam fáceis de sentir ou com coisas às quais você não está muito apegado. Quanto mais você perceber como isso funciona, observando como funciona em sua vida, mais você acreditará no poder interior dado por Deus para criar a vida como você quiser!



Tenha uma semana abençoada e linda!

Ann

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 531

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 31 julho 2021 às 17:36

Excelente aprendizado .Dicas fáceis, a energia flui, tudo parece 

maravilhoso. E é.

Gratidão imensa.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 julho 2021 às 4:54
Muito obrigada por esta mensagem, são boas práticas para ultrapassar situações menos agradáveis e que nos deprimem. Bem haja!
Comentário de maria emilia vaz em 28 julho 2021 às 18:25

Muito obrigada queridos Anjos.Vou estar sempre numa sintonia de alegria ,amor e paz.Esse vai ser o meu proposito ,sempre inspirada e protegida pelo amado universo da LUZ.

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 julho 2021 às 17:45

Gratidão  PAZ,AMOR  e LUZ  para todos  , obrigado ....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço