Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO. Por Shanta Gabriel, 25 de julho de 2021.

O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO



O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO
Por Shanta Gabriel
25 de julho de 2021

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está oferecendo uma perspectiva única em relação às nossas atitudes em relação ao dinheiro.

"Todo o dinheiro que dou é abençoado e devolvido a mim, multiplicado" ~ Arcanjo Gabriel

Esta é uma das mensagens mais incomuns que recebi do Arcanjo Gabriel. Obviamente, aconteceu em um momento em que eu estava estressado com dinheiro e tentava encontrar uma maneira mais espiritual de administrar minhas finanças.

Esta mensagem fala ao âmago de nossas atitudes em relação ao dinheiro e abre mais consciência para os aspectos de nossos pensamentos que precisam ser elevados para viver a vida abundante que desejamos experimentar.

A bênção abre caminho para a manifestação do que realmente desejamos receber em nossa vida.

Quando abençoamos algo, isso "confere energia" ao objeto de nosso foco. Essa bênção eleva a energia e libera a contração do medo que detém qualquer sensação de carência, sentimentos de que não há energia suficiente (na forma de tempo, dinheiro, saúde, idade), tudo isso impede os dons da vida abundante que nós então desejo. Toda a vida é simplesmente energia se manifestando a partir de nosso foco de atenção.

Essa mensagem está diretamente relacionada à energia do dinheiro. Não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Não significa que uma bênção curará atos impensados. É uma abertura de energia inerente à maneira como usamos o dinheiro para atender às nossas necessidades.

Cada vez que usamos um cartão de crédito, passamos um cheque ou entregamos dinheiro a outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar nossas próprias vidas e o sistema econômico do mundo com mais frequência. Nossa bênção ajudará a criar a mudança que queremos ver manifestada, aumentando as frequências de energia e abrindo novos níveis de gratidão e amor em nossas vidas.

Este processo cria uma onda de bem em nossas próprias vidas e no mundo, conforme escolhemos conscientemente viver em frequências mais altas de energia por meio de nossa bênção. Quando abençoamos o dinheiro que damos a outra pessoa, estamos aumentando a energia em sua vida, assim como na nossa. Estamos literalmente abençoando todos os seres com abundância por meio desse ato consciente.

Abençoar todo o dinheiro que gasto também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades serão atendidas. Isso se tornou especialmente poderoso quando peço que Graça e Facilidade sejam adicionadas ao fluxo.

Podemos ter a intenção de receber a energia de maneiras mais cheias de graça e permitir que a vida tenha mais facilidade. Nosso foco de atenção é o que o Universo está prestando atenção. Nossas intenções são semear o campo quântico para nossos futuros mais benevolentes.

A oração é uma forma poderosa de mudar meu foco de atenção e abrir meu coração para um fluxo de Graça em minha vida.

Presença Divina e Seres de Luz e Amor,

Obrigada por um novo nível de abertura dentro do meu coração que me permite receber de maneiras maiores o fluxo Divino da Abundância. Sou muito grata porque o poder da Graça é a energia na qual vivo, me movo e tenho meu ser.

Peço graça e facilidade no fluxo de dinheiro pela minha vida e sei que todo o dinheiro que dou é abençoado e devolvido para mim multiplicado. Abençoo esse fluxo em minha vida e na vida de toda a humanidade. Que todos possamos crescer na fé e ver demonstrações em nossas vidas de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que eu possa continuar a receber este fluxo com maior facilidade e entrar em novos níveis de liberdade em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo a consciência deste Fluxo Abundante despertando nos corações de todos os seres da Terra. Que cada pessoa esteja alinhada com a Mais Alta Realidade de sua Alma e viva em respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É. Que assim seja.


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1010

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 27 julho 2021 às 16:53
...Nossa benção ajudará a criar a mudança que queremos em nossas vidas...frequências de energias, abrindo novos caminhos.
Gratidão!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 26 julho 2021 às 18:32

Gratidão   ao   Arcanjo  Gabriel   LUZ,PAZ  e AMOR   para todos  , obrigado  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço