Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VALE A PENA LER DE NOVO -- KRYON - O INATO REVELADO. Através de Lee Carroll, em Portland, Oregon - USA- 22 de Novembro de 2014.

VALE A PENA LER DE NOVO -- KRYON - O INATO REVELADO. 

 O INATO REVELADO

Kryon 
Através de Lee Carroll
Título original: "The Innate Revealed"
Em Portland, Oregon - USA
Sábado - 22 de Novembro de 2014

(Repostagem)

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Esta noite, quero expor um sistema muito importante para vocês, de maneiras que não o fizemos antes. Chamaremos de o início das informações sobre o inato.

Foram dadas canalizações no passado, uma das quais foi o Misterioso Inato. Incluso foi dado alguns dos atributos de seu próprio corpo e desejamos ampliar as informações esta noite.

Tenho dado informações para o meu parceiro, que ele recebeu através da intuição, inclusive começou a montar um programa com estas informações e nunca foi canalizado em público.

Essa é a integridade da minha maneira de trabalhar com ele, dizendo que muitas dessas coisas devem ser apresentadas e entregues a você para que possa ouvir e analisá-las. Ao mesmo tempo, ele começa a ensina-las, para que outros saibam o que ele sabe, para iniciar o seu processo.

Tudo isso, querido, é para lhe dizer que é hora de começar os ensinamentos além do que sabia no passado, para começar a identificar e mostrar algo sobre a grandeza em seu interior.

Hoje pela manhã, eu disse que eu sei quem está aqui. Nesta sala, eu estou falando com a família, é uma família que ouve estas canalizações. E mais uma vez eu quero dizer que o que fazemos é atemporal.

As informações aqui apresentadas permanecerão por muito tempo e haverá aqueles no agora que estão a ouvir pela primeira vez e, ainda assim, haverá passado um longo tempo desde que foram entregues a você neste momento. E para eles será tão recente quanto pra você, e a energia tão fresca quanto.

Eu digo que nesse atributo atemporal, a realidade atemporal onde eu estou, eu vejo o potencial de todos os ouvintes – de forma eterna. Eu sei quem está escutando e isso pode ser difícil para você entender.

Querido, eu quero falar sobre um processo em seu corpo, que não só é um mistério para você, como também não se apresenta em três dimensões, incluso é indescritível e esquivo, e você não sabe realmente como alcançá-lo. Não completamente. E lhe pertence, pois se trata de você mesmo.

E pode perguntar: "Como pode haver algo dentro de mim, Kryon, que eu não conheça?”

Eu vou dizer novamente, você não está funcionando com sua plena capacidade e este é o tema do ano: a recalibração da humanidade inclui um espírito evoluído. Vamos falar um pouco mais sobre isso nesta canalização. Mas, primeiro, identificaremos o inato.

O que faz o Inato tão misterioso para você é que não é uma função do cérebro. É, talvez, o único sistema no corpo que não é centralizado. Isto é difícil, não foi descoberto e a ciência médica não o conhece, mas o tem visto uma e outra vez.

O que existe no DNA é muito difícil de explicar. Os bilhões de moléculas de DNA em seu corpo estão todas em comunicação umas com as outras todo tempo. Assim tem que ser! Se pensar sobre o que faz o DNA, como o corpo sabe que tipo de células são necessárias e onde são necessárias? O responsável por isso é o inato, literalmente, desde o nascimento.

Pode-se dizer que o DNA é o verdadeiro controle central esotérico. É o campo em torno dos milhares de milhões de peças de DNA, que conhece a si mesmo como uma entidade, essa entidade única é o inato.

Desta forma, poderia dizer que é a combinação das células com o DNA em seu corpo, visto como uma só coisa, algo único, a qual se chama corpo inteligente do inato. É descentralizado e não existe um órgão do corpo que é responsável pelo inato. Cada parte do corpo está envolvida no sistema do corpo inteligente.

Você tende a descobrir as coisas através do Inato por intermédio de “treinos musculares” (treinando esta comunicação), cinesiologia, EFT (Nota de Patrícia: para resumir é uma técnica de batinhas com os dedos nos meridianos), e todos os outros sistemas a que chamamos de feedback inteligente, para descobrir o que o corpo inteligente quer lhe dizer, aqueles que trabalham como facilitadores nestes processos sabem que estão entrando em contato com um campo no corpo, não um órgão ou glândula e nem com o cérebro.

Então, a primeira coisa que quero dizer-lhe sobre o inato é que está por todo o corpo.

Qualquer parte em ti que contenha o DNA, que geralmente consideram talvez uma parte importante, como o coração, o qual sente que está lhe falando, mas não é assim. O inato está desde a unha de seu dedo do pé até a ponta de seu cabelo (Risos de Kryon). O inato está em todas as partes onde haja DNA, em cada formação em que exista DNA e é tão único quanto você.

Agora, eu lhe disse que a ciência médica o tem visto, mas não o compreendem. Então, eu lhe dou um exemplo. Quando um ser humano tem a medula espinhal seccionada em um acidente (é cortado) e nós conversamos sobre isso antes. Não é estranho que não volte a crescer?

Se todo o resto do corpo está programado para se regenerar por que as células não se regeneram nesta área para que os nervos voltem a crescer. Nós também dissemos que viria um tempo que isso seria possível, e tudo isso faz parte do ser humano evoluído que esta por vir.

Porem vamos falar sobre como ele funciona agora.

Considere um paraplégico, que você já viu ou conhece alguém, homem ou mulher em uma cadeira que não pode mover qualquer parte, além de sua cabeça. Faz sentido para você que mesmo eles tendo todos os nervos “seccionados” na medula espinhal, no entanto as coisas no corpo que dependem de sinais do cérebro continuam a funcionar?

O coração continua batendo, apesar de se dizer que o coração precisa do cérebro para lhe enviar sinais. É dito que o ritmo está no cérebro, para que os sinais sigam o padrão correto.

A digestão continua, a reprodução continua. A maior parte das funções corporais abaixo do pescoço não são interrompidas, embora o cérebro não possa mais enviar sinais. Como se explica isso? A medicina realmente tem uma palavra para denominar isso, que indica que algo assume o controle de forma inata no corpo.

É o inato! (Risos de Kryon).
É o DNA que o mantém vivo.

O DNA deste corpo está ligado ao cérebro e os mesmos sinais são enviados de forma quântica. Lembre que o campo do DNA está em conexão com todo o corpo o tempo todo, mesmo que a medula espinhal esteja seccionada.

O cérebro continua a enviar os sinais e o campo do DNA os recebe e os envia ao coração, ao sistema digestivo, a todos os lugares, exceto aos músculos. Peço que olhe para isto, e saberá que tenho razão e então terá a prova disso: O inato, o corpo inteligente, o mantêm vivo, mesmo se os nervos que se conectam ao cérebro forem seccionados.

O inato é inteligente e por isso é chamado de corpo inteligente. O inato é mais inteligente do que o cérebro ao qual você chamaria de o órgão da sobrevivência. O inato está conectado a algo que deverias saber, ou seja, o inato está conectado ao Eu Superior, está conectado ao registro Akashico do ser humano, porque essas coisas estão no DNA.

Há muito tempo demos informações sobre as camadas do DNA e agora te dizemos que há uma consciência acumulativa do DNA em seu campo, chamado inato. É hora de pensar sobre o seu DNA como uma só coisa, não como bilhões de peças ou coisas.

A ciência nem mesmo reconhece que o DNA pode comunicar-se com si mesmo, no entanto isso é feito para que funcione do modo como funciona.

A beleza do que estamos ensinando é isso: o corpo físico, o que o cérebro controla, está começando a construir uma ponte para o inato e esta ponte será através da intuição, eventualmente criará o momento em que você será o seu próprio médico intuitivo, em que não só saberá o que acontece e opera em seu corpo como também o que acontece em seu Akasha.

Hoje eu quero descrever três coisas.
Nenhuma delas será uma revisão, não realmente, pois será uma revelação.

Eu quero contar o que faz o inato, eu quero te dizer que o inato tem programação, ou seja, o inato está programado para algo que você deveria saber. Da mesma forma que o cérebro humano está programado para a sobrevivência do corpo, o inato está programado para a sobrevivência espiritual.

Você pode perguntar: "E qual é o comando? Qual seria a primeira diretriz?" se você deseja usar essas terminologias da alma humana... E por que você está aqui? (Risos de Kryon).

Meu querido, seu cérebro o mantêm vivo, ele o ajuda com a sua existência diária e cotidiana. Ele trata de mantê-lo seguro e cada dia recorda do que funciona ou não para o corpo. Mas e o inato? Eu quero que você pense por um momento sobre o que o inato sabe. O inato sabe o que os antigos sabiam.

Como estaria a humanidade neste planeta antes de ter que tomar uma decisão.
O inato sabe a respeito disso. Seu DNA também sabe!

Qual é a primeira diretriz do inato? 

Fazer tudo que puder por você, para que ocorra um despertar. Para permitir a humanidade atravessar a ponte e chegar a um estado de planeta ascendido. Essa é a primeira diretriz. Sobrevivência espiritual: tudo é projetado em relação a isso. Impulsionar para frente em todos os sentidos para a consciência espiritual. Isso é o que o inato faz.

Neste processo, o Inato também atravessa a ponte com a química do corpo de formas muito, muito diferentes. O inato é o responsável pelas remissões espontâneas. Gostaria de saber de onde vem isso?

Como é possível uma doença desaparecer da noite para o dia?

Como é possível que o corpo físico possa reagir e se purificar de algo tão desequilibrado da noite para o dia?

Como poderia ser possível que os tecidos se regenerem em um ritmo acelerado para uma cura mais rápida?

Acabei de relatar coisas que acontecem e são vistas em hospitais.
Uma e outra vez e incluso são realizadas radiografias.

Como pode ser? Eles dizem, ou então: É um milagre!
Não! É o inato! Esse é o poder que você possui.

Quando o inato, finalmente, começar a construir essa ponte para o eu corpóreo, seres humanos como você conhece agora, irão desaparecer. E os que vierem em seu lugar terão uma vida longa, com capacidade de reparar a si mesmos e, inclusive, regenerar membros do corpo. Assim é como foi projetado, querido. Isso deveria fazer sentido para você.

Mas vamos falar de hoje em dia.

Kryon Livro 1: Há muitos anos atrás... Foi dito algo pelo qual é responsável o inato. E eu disse liberem seu karma. Onde o karma está armazenado? (Risos de Kryon). É o resultado de experiências de vidas passadas, trazidas através do véu em um corpo reencarnado. É uma energia de assuntos inacabados. Isso é o karma. Está no DNA e o inato governa isso.

Então, quando eu lhe disse que era hora de liberar o seu karma, como eu disse que deveria fazer?

Deve falar ao seu corpo, falar com as suas células, e dizer: "Eu revogo e cancelo a energia do passado, abandono o Karma e sigo adiante"

Essas foram as primeiras instruções que obtiveram de mim, de um processo que atravessa a ponte desde o eu corpóreo ao inato. Intenção pura.

Você se dirige ao seu corpo de uma maneira que é tão pura que o corpo percebe e reage.
É assim que se abandona o karma.

No entanto, quero que você veja o que não foi dito.

Será que faz sentido para você que ao vir uma energia, como uma velha alma, onde não é mais necessário nenhum karma, não teria que ser então o corpo inteligente do inato que deveria libera-lo por si mesmo? E a resposta é: Não! Ouça, porque este é o ensinamento do dia.

Perceba que o inato, inteligente como é, também está programado. E está programado para a sobrevivência do ser espiritual e o karma sempre teve parte nisso. É preciso desprogramar o inato. 

Existe uma propensão: pois ele tem feito isso durante tanto tempo tal como um ser humano, foi projetado para fazer certas coisas de certa maneira e a consciência é a chave para a mudança. Sempre foi. E sempre será.

É necessário seu livre-arbítrio para desprogramar o que eu chamaria o manual de instruções do inato. De modo que, a primeira instrução que lhe demos foi liberar o seu karma.

E mais. E agora sim fica mais complicado. O inato está programado para tratar de mantê-lo em sobrevivência espiritual e no inato há um sistema antigo que ainda se mantém e você deve desprograma-lo.

Pode-se dizer que essa reprogramação, através da consciência, não é difícil. 
Sua consciência, através da intenção pura, o comanda. 

Você sempre soube que pode mudar a sua química, curar o seu corpo. 
Falar ao inato é a chave. 

Como lhe pareceria desencadear a sua própria remissão espontânea?
Pense nisso. Pois você pode fazê-lo.

Querido, esse é o próximo passo: falar com sua estrutura celular e controlar sua química é uma coisa, controlar o inato é outra. É você! E têm permissão!

Recentemente te dissemos algumas coisas em uma canalização: explicamos para que servem as afirmações.(*)

 (*) Nota de Patrícia: a canalização que Kryon está se referindo é Trabalhando com o Novo Normal 

No entanto, as afirmações não são frases repetidas sem consequências significativas.
E você sabe a diferença.

Se memorizar coisas que as pessoas te dizem para memorizar e as repetir sem pensar, uma e outra vez, para cumprir um determinado número de vezes, ninguém te ouvirá! Ninguém! Porque será considerado o mesmo que verbalizar ou tagarelar contigo mesmo. E isso é tudo.

A consciência focada é intenção pura. Estamos falando sério. As afirmações, especialmente aquelas que você mesmo cria, saindo de sua consciência, propostas ao seu corpo em uma programação de tempo determinada e com um propósito. Tem um compromisso com o seu inato, lhe vai falar e aqui vai a afirmação. Essa é a forma como funciona!

Você deve conversar com seu inato como se fosse o seu melhor amigo, um ser humano sentado a sua frente e com quem irá ter uma conversa.

Por acaso você repetiria as coisas uma e outra vez para a outra pessoa?
A resposta é não. Você lhe dá credibilidade por ter inteligência para ouvir.

E a mesma credibilidade deve ser dada ao inato. O inato é o seu corpo inteligente. É o momento de reprogramar o que ele crê ser a sua sobrevivência espiritual, porque o inato não cruzou o marcador contigo. Sua consciência cruzou para esta nova energia e agora é momento de reprogramar tudo!

Querido, a recalibração não é automática! Velha alma deveria saber de algumas coisas. Não é interessante que o inato sabe tudo sobre suas vidas passadas e você não? Como te parece esse sistema? (Risos de Kryon). Gostaria de saber mais?

O que há em suas vidas passadas que poderia ser útil hoje? Nós conversamos sobre isso! Minando o Akasha: através do livre-arbítrio e com a consciência falando ao inato - similar a um “treino muscular”, sim! Falando ao corpo, com afirmações, “tapping” (*).

(*) Nota de Patrícia: Kryon está usando o termo “Tapping” que acredito que em termos esotéricos aqui conhecemos como EFT: dar batidinhas com os dedos nos meridianos por exemplo

Tudo o que você puder fazer para evitar a lógica corporal do cérebro humano, funcionará para o inato. Você tem que pensar de forma diferente.

Você está acostumado com a quantidade, com repetições, talvez ao tom da voz.
Você está acostumado a conceitos lineares para mudar as coisas em seu interior.

E quanto a alopatia?
Não!

A homeopatia funciona contando com o inato. 
Sabia disso?

A tintura sinaliza ao corpo inteligente para que faça as mudanças de acordo com a finalidade e intenção desta tintura.

Para isso são os remédios homeopáticos: são projetados especificamente para enviar um sinal para o inato.

E eles funcionam? Claro!

Veja, há todo um conceito de quem é você e se esconde em um lugar com o qual pedimos que se conecte.

Se você se conectar com o inato, você pode começar a descobrir quem era você. 
O inato irá dizer o que você precisa saber, porque ele é inteligente. 

Você poderá perguntar ao Inato quem era você em uma vida passada, mas ele não irá lhe dizer se não for importante para a sua sobrevivência espiritual (Risos de Kryon). Porem, poderá atribuir karma para te empurrar para áreas que acredita que você precisa para sua sobrevivência espiritual.

Então, falaremos sobre o que você precisa programar, que é a principal questão com o inato:

Número um: abandonar o seu karma. 

Repetimos: este é o número um. O que vem te importunando querido, qual é o seu calcanhar de Aquiles em sua personalidade? O que há ai e que não compreende por que está ai? Eu vou te dizer: é a energia do passado.

Liberte-se dela. O inato fará o que você disser, se vê que há uma lógica espiritual e terá, porque o inato também está ouvindo (lendo) esta mensagem junto com você. Você é o gatilho da consciência para mudar o seu próprio inato. O inato é construído para fazer algo que não faz sentido em absoluto: e o que é? E eu vou dizer agora, com todos escutando:

Querido, existe um sistema chamado reencarnação, que no momento, é o motor do avanço espiritual do planeta. Você vive uma vida, aprende certas coisas e, então, morre e logo renasce no planeta. No Akasha em seu DNA, diria que está o poço de sabedoria que o pressiona para não necessariamente fazer as mesmas coisas novamente.

Uma velha alma sabe o que é melhor.
Há tantas coisas que uma alma nova não sabe ou conhece.

Você vê os novatos no planeta para quem as coisas não têm pé nem cabeça! Você já esteve nesta situação e já passou por isso. Cada vida singular desenvolve toda uma biblioteca de sabedoria. Você se senta nesta cadeira hoje e sabe que é uma velha alma! Já sabe!

Agora, aqui está o que o inato aprendeu sobre o que o sistema requer. Você está pronto? Morte! (Risos de Kryon e da plateia)

Para você se graduar e reunir uma sabedoria e avançar para uma consciência espiritual mais elevada, potencialmente na próxima vida, quer o faça ou não, o potencial somente existe com a morte! E o renascimento. Você está começando a ver onde isso vai parar? O inato, aliás, lhe dará uma vida curta.

Que sistema! (Risos de Kryon).

De repente, prontamente, você passa o marcador e chega ao lugar onde os pleiadianos sabiam que chegaria e tem pela primeira vez a capacidade de fazer o que nós vimos que poderia fazer. Há vinte e cinco anos, quando vim a este planeta, no intimo de meu parceiro me perguntava, se o seu estômago alguma vez resistiria a uma mensagem como esta! (Risos de Kryon).

Quero que todos comecem a falar (ou transmitir) ao inato que não precisam morrer para capturar as ideias de pensamento espiritual avançado que recebem agora. Que nesta mesma vida que estão vivendo, sem morrer, têm agora a capacidade de captar a sabedoria e avançar. 

Não há necessidade de morrer, não há necessidade de reencarnar, podem fazê-lo sozinhos, pois o têm em seu DNA que está começando a aumentar sua eficiência, para então atingir os 36** (Risos de Kryon) – olhem a numerologia – já está feito!

** Nota de Patrícia: Kryon não pronunciou mas seguindo a lógica das outras canalizações, a respeito de muitos estarem com seu DNA funcionando a 33%, penso que estamos chegando a 36% a seguir.

Agora tem a capacidade de permanecer aqui. O inato não sabe disso, há milhares de anos tem sido impulsionado pela sua jornada espiritual através de vidas curtas.

Eu espero... (Kryon respira)
Meu parceiro está compreendendo e o transmite para que possam ver.

Que tal se não o fizesse dessa forma? O inato precisa se inteirar disso. A chave está em vidas mais longas. Não faz sentido, queridos, não é lógico para vocês, que podem alcançar mais neste planeta, se não tiverem que renascer e crescer novamente a cada vez? Permaneçam aqui!

Alguns de vocês carregam o que chamaríamos de uma potencial de experiência de quase-morte. Agora, este é um momento em que talvez a sua parte cármica viu a sua morte. O potencial existe para uma sincronicidade que os empurra para o que o Inato crê que necessitam! O momento de concluir! Porque necessitava renascer e seguir em frente, porque era o único motor que se conhecia para levar a sabedoria através do véu.

E agora, à medida que comece a tocar ao Eu Superior, poderia trazê-la (a sabedoria) para sua vida atual, poderia ter uma experiência de "Aha".

Alguns de vocês poderiam cair de joelhos e avançar com uma personalidade totalmente diferente, Isso já aconteceu com alguns que estão ouvindo isso agora.

Quem era há 15 anos atrás?
Você é o mesmo?
Você acha que é o mesmo ou que faz as mesmas coisas?

Há muitos nesta Terra que dirão: "Sim, eu sou o mesmo, é claro sim, é assim que nasci!”.

Mas você não! Porque você sabe que você mudou sua personalidade, sua natureza humana mudou e incluso mudou sua estrutura corporal! Aqui estão alguns que deixaram de envelhecer! (Risos de Kryon). É disso que se trata.

A chave para retardar o processo de envelhecimento, como é conhecida hoje, é se comunicar com o inato e dizer que não necessita da morte para ter crescimento espiritual.

E pode fazê-lo da maneira que queira. Aprenda a fazer afirmações que sejam positivas. Entre em contato com o corpo através de qualquer processo que chegue até você, onde você pode se comunicar com o corpo inteligente e que saiba que o está fazendo.

E digo: não precisa convencê-lo. Saberá tão pronto como vê o progresso que você fez em sua consciência: é um trato feito! Ouviu isso? O Inato sabe quem é você: é o seu corpo inteligente! E quer cooperar tão pronto como vê um novo caminho de evolução espiritual, você poderia viver mais tempo do que desejaria! (Risos de Kryon).

Então essa é a próxima coisa: permanecer saudável enquanto não envelhece! (Risos de Kryon)

É complicado? Não! Está cheio de amor? Sim! Isso é novo? Sim!

Eu acabo de dar um atributo que nunca pude dar à humanidade e você ouviu hoje à noite pela primeira vez. E teve que atravessar o véu para recebê-lo, o véu da energia de 2012 e passar por 2013 e entrar em 2014. Eu sabia que poderiam fazê-lo este ano! (Kryon parece bem emocionado)

É o momento para que conheça a verdade!
Que você incluso controla o tempo neste planeta.
Tão poderoso é! E verá. E então não irá acreditar.

E todos vocês são capazes de fazê-lo, na mesma, na mesma força.
Isso ocorre porque cada um é um indivíduo.

Queridos, eu sei quem são. 
As velhas almas neste planeta despertam. 
Despertam para novos processos de uma nova categoria de vida.

E, neste processo, não tenham medo do que veem a sua volta, porque ai estarão aqueles que discordam, que não podem fazê-lo e que não o compreendem. Às vezes, a diferença entre vocês e eles irá assustá-los, não para sempre, porque chegará um momento em que toda a humanidade saberá o que estou ensinando hoje a noite.

E assim é.

Kryon

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Imagem e tradução para o português - para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro
Áudio original em inglês:
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Este texto é livre para ser compartilhado, apenas é proibido alterar o texto original desta tradução.

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 645

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 18 outubro 2021 às 7:36

Gratidão amor e Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 15 agosto 2021 às 18:49

Show!!! Ao ler esse final de parágrafo, lembrei mais e mais desse ensinamento incrível.

Não há mais necessidade de morrer. Não existe mais a roda de Sansara também.

Fantástico Kryon!!! 
Gratidão imensa por esses ensinamentos lá traz em 2014.

Gratidão também à Regina que nos deu a felicidade de relembrar desta mensagem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 agosto 2021 às 20:39

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ  para   todos  ,OBRIGADO .........

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço