Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS. Setembro 2021.

Bom dia,
Como todos os meses, Christine Day traz Atualizações sobre a Transição planetária através dos Pleiadianos.
Aqui abaixo, na íntegra, você tem o Boletim Mensal, que traz a sua experiência pessoal com as Energias.
E peço sua atenção para este outro link , no qual há o Artigo completo de um processo energético para suporte em Setembro:
Não deixe de ler e se beneficiar!
Abraços
Vilma Capuano

***

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS

Setembro 2021

“Olá,

Neste último mês houve muitos desafios tridimensionais que continuaram a crescer ao redor de nosso planeta. Conforme a luz multidimensional se expande na Terra, há uma aceleração da densidade sendo desenterrada em nosso planeta, e o drama continua ganhando impulso.

 

Os Pleiadianos trazem uma mensagem simples: Soltar e confiar no que está desdobrando e se desvelando em nossas vidas nesta conjuntura. Cada um de nós no caminho precisa permitir um maior alinhamento dentro de nossos Corações individuais, para entrar e participar na ordem superior de luz que está se infiltrando em nossos Corações. Trazendo para cada um de nós uma compreensão e visão aprofundada de nossas missões.

 

Recebi muitos insights sobre o que continua a se desdobrar na experiência da realidade dentro da ilusão aqui. Simultaneamente, estou testemunhando ondas de consciência de luz pura originando-se dos reinos multidimensionais fluindo, interagindo dentro do Coração e nosso campo energético. Novas fontes superiores de luz estão chegando a cada um de nós que escolhe alinhar-se conscientemente no espaço do nosso Coração para receber.

 

Esta é a hora da restauração do retorno pra Casa. Esses belos espaços de consciência foram revelados à mim e eu fui despertada em outro nível dentro deste fluxo de consciência pura de mim mesma.

 

Estou cheia de gratidão ao me ver afastada ainda mais completamente do drama da vida cotidiana. Estou apreciando a magia de estar viva na Terra durante este tempo.

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,

 

Permaneça tranquilo e aberto para a expansão de seu próprio Coração multidimensional. Permita que os próximos passos do seu despertar se desenvolvam internamente, lembre-se de que você é o único que pode iniciar a mudança dentro de si mesmo. Você tem livre arbítrio e só você pode criar um mundo de consciência superior para você. A escolha está diante de você agora para deixar ir e não estar no estado de recebimento do seu próprio elemento de criação que existe dentro da conexão do seu Coração.

 

Testemunhe sua vida como ela existe neste momento, e acolha sua criação, reconhecendo o que você criou. Assumir a responsabilidade e propriedade de sua própria criação é primordial para permitir que você faça as mudanças que deseja em sua vida. Você não é uma vítima. Você não está na verdade controlado pelo capricho de sua mente Ego. Através do seu Coração, você se conecta ao vasto aspecto sagrado do seu Eu autêntico, o seu Coração é o seu centro de criação.

 

As portas para a mudança são largamente abertas através do seu Coração. Seu Coração é o único ponto de referência autêntico para sua vida, é o seu ponto estável, uma plataforma de lançamento para você manifestar o desejo do seu Coração.

Venha, dê o passo para estar totalmente vivo e viver o seu potencial!

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Vilma Capuano

https://www.christinedayonline.com/free-resources/newsletter/

Mais mensagens em https://christinedaybrasil.wordpress.com/artigos/

***

Gratidão.

Amr e Luz!

Exibições: 786

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 setembro 2021 às 18:53

Gratidão pelos maravilhosos ensinamentos e orientações para a nossa evolução 

 Há sim, a  possibilidade de ascensão, uma vez que somos fractais do Divino.

Acredito que chegou a hora da tão esperada ida para o Lar. Para dentro de nós 

mesmos em forma de Luz através de nosso Coração Sagrado.

Comentário de joao wilson gomes de castro em 12 setembro 2021 às 10:59
Gratidão!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 setembro 2021 às 5:18
Gratidão aos amados Pleiadianos
Comentário de João em 11 setembro 2021 às 11:52

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 setembro 2021 às 10:24

Gratidão   PAZ, AMOR   e LUZ    para   todos  ,  OBRIGADO  .............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço