Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Iluminação. Metatron canalizado por Natalie Glasson  - Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa em 10/09/2021.

Iluminação

Metatron

Canalizado por Natalie Glasson  - Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa em 10/09/2021

Saudações, eu estendo minha energia e vibração para abraçá-los agora, eu sou o Arcanjo Metatron. É uma alegria estar em sua presença e trazer as vibrações angélicas para apoiá-lo em todas as formas de sua realidade e existência na Terra. Desejo compartilhar com você hoje que você é um ser de Iluminação.

Você é a luz brilhante que você busca na Terra. Você é a luz brilhante que você busca dentro do Universo do Criador. Você é a luz brilhante que você busca dentro do Criador. Convido todo o seu ser a absorver isso, porque isso criará uma nova perspectiva e uma nova direção para o seu processo de ascensão.

Deixe-me compartilhar com você que você é a sabedoria divina que busca na Terra. Você é a sabedoria divina que busca dentro do Universo do Criador. Você é a sabedoria divina que busca no Criador. Permita-se absorver isso, absorva-o dentro de seu ser, deixe seus poros se abrirem, deixe seus sistemas de energia se abrirem e absorver essa compreensão e informação.

Desejo compartilhar com você que você é a ascensão completa que busca na Terra. Você é a ascensão completa que busca dentro do Universo do Criador. Você é a ascensão completa que busca dentro do Criador. Reserve alguns momentos para absorver isso, absorva essa compreensão e essa informação profundamente em seu ser, deixe-a criar uma reação, deixe-a acender a lembrança, o reconhecimento e a aceitação dentro de seu ser. Ao fazer isso, tem o potencial de alterar completamente sua realidade, sua jornada de ascensão e sua perspectiva interna. Quando você se permite absorver verdadeiramente, exceto e se lembra do que eu compartilhei com você, você percebe que passa a maior parte de sua realidade e até mesmo o processo de ascensão procurando, procurando por algo, procurando ganhar uma capacidade ou habilidade, querendo informação, respostas, entendimentos e iluminação. Você faz sua jornada, uma jornada de busca, então, na verdade, você não está em seu caminho de ascensão. Na verdade, você está em uma jornada em busca de sua ascensão, em busca de seu processo de ascensão, de sua compreensão e lembrança de ascensão.

Quando você tira a busca e o olhar, você percebe que o que deseja ganhar já está presente em seu ser. Já está na Terra, já está dentro de você, já é sua existência espiritual e já está presente dentro do Criador. Na verdade, não há necessidade de buscar porque tudo já está presente, e voltamos ao primeiro enunciado da Iluminação.

Você é a luz, você é o brilho, você é a iluminação. Você é o conhecimento e a expressão do Criador. Esta é a sua existência atual.

Sua mente tentará dissuadi-lo e encorajá-lo a pensar que você não sabe que não entende e que não possui as habilidades e aptidões que deseja. Sua mente gosta de buscar, procurar e se divertir. Quando você se permite abandonar a busca da mente e convida a mente a ser entretida por outra realidade, ou seja, a realidade de que tudo que você deseja experimentar e reconhecer já está presente, já disponível para você, então a mente relaxará . Você ainda precisará trazer sua mente de volta a essa nova perspectiva. Quanto mais você fizer isso, mais se divertirá com essa nova perspectiva e mais será revelado. A informação, o conhecimento, a sabedoria, as conexões, as comunicações, as capacidades e habilidades serão reveladas a você com o tempo divino e o tempo que é apropriado para você, para não ficar sobrecarregado. Tudo se torna disponível porque é apenas a busca de sua mente que coloca sua ascensão fora de seu alcance. Quando, na verdade, você já completou sua ascensão e já obteve acesso a tudo que precisa, todas as capacidades e habilidades. Quando você permite que isso aconteça, você começa a se reconhecer de uma nova maneira. Você dá poder, força, confiança, amor e bases para si mesmo. Você percebe que é uma estrela brilhante na Terra. Você é a vela que está constantemente brilhando e irradiando luz. Você é o rio constante da energia do Criador que flui continuamente. Quando você reconhece isso, você se torna a luz, você se torna o Criador, você se reconhece como luminoso. E outros reconhecerão o mesmo atraindo aqueles que são a luz para você, bem como aqueles que têm essa mesma perspectiva.

Quando você abandona a busca e acessa uma nova compreensão luminosa de si mesmo, sua jornada espiritual, sua perspectiva, o que você deseja alcançar, o que você se sente orientado a alcançar, altera e muda. Você se reconhece como uma âncora da luz, um distribuidor da luz, uma fonte de inspiração e conhecimento.

Não desejamos que o ego fuja consigo mesmo e, claro, não há necessidade de você demonstrar publicamente suas habilidades e aptidões ou sua nova perspectiva. Você pode conseguir isso em sua própria realidade, sendo uma fonte de luz que proporciona aos outros a compreensão de quem eles são. Ao conseguir isso, você descobrirá que começa a abandonar a rejeição, a separação, a raiva, a abandonar o medo e o enfraquecimento, fortalecendo sua luz e se ancorando na Terra.

Você está preparado, você tem tudo de que precisa, toda vez que sua mente lhe disser o contrário, traga-o para uma nova perspectiva, uma nova realidade. Você é um farol de iluminação, a iluminação do Criador na Terra. É hora de trazer seu foco para este entendimento e reconhecimento com a emoção dentro de você do que vai mudar e do que vai se manifestar. O que acontecerá com esse novo entendimento e novo foco? E sim, é uma mudança simples, mas pode ser muito poderosa.

Agradeço a você por ser uma luz brilhante na Terra. Agradeço por querer criar mudanças. Agradeço por seguir sua ascensão. Agradeço a você por buscar e peço que abandone sua busca agora, percebendo que tudo está presente.

Eu que agradeço,

Eu sou o Arcanjo Metatron.
Eu que agradeço.

Fonte: Natalie Glasson é um Canal, Autora, Facilitadora de Oficinas, Mentora Espiritual e Fundadora da Escola Sagrada de OmNa. O amor do Criador e a manifestação de bem-aventurança interior estão sempre no centro de suas comunicações, devido a essas qualidades serem valorizadas por sua alma omna.org.

Metatron

Leia mais Metaron

 

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar

https://positivavibracao.com.br/iluminacao-arcanjo-metatron-natalie...

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 670

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 12 setembro 2021 às 5:14
Gratidão por esta mensagem do Arcanjo Metraton
Comentário de maria cristina garmatter em 11 setembro 2021 às 16:41

Permitir aceitar essa verdade em todo o nosso Ser , é algo fantástico.

Cria uma vibração de energia amorosa e iluminada que se expande 

em nossos corações.

Gratidão imensa por essa iluminada informação.

Afinal somos uma fonte de inspiração para o nosso processo de ascensão.

Não precisamos mais buscar ascensão, já estamos Nela!!

Somos LUZ. Somos  brilho. Somos conhecimento. Somos a expressão do Criador!!

Ao Amado Arcanjo Metatron , minha ETERNA GRATIDÃO!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 setembro 2021 às 9:50

Gratidão   há  METATRON     AMOR ,PAZ  e  LUZ   para todos  , OBRIGADO  ...........

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço