Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS LEÕES REAIS E O ENSINO DO SAGRADO CORAÇÃO DE LEÃO. Por Celia Fenn, 12 de setembro de 2021.

OS LEÕES REAIS E O ENSINO DO SAGRADO CORAÇÃO DE LEÃO


OS LEÕES REAIS E O ENSINO DO 
SAGRADO CORAÇÃO DE LEÃO
Por Celia Fenn
12 de setembro de 2021

Partilhando com todos os meus leitores algumas informações da minha recente série de Webinários. Para aqueles que querem saber mais sobre os Leões Reais e o seu trabalho no Planeta Terra neste momento!

Os Leões Reais são Seres Angélicos da Família dos Elohim. Os Anjos da Família Elohim são os Criadores da Forma, de acordo com o Plano Divino, em nossa Galáxia.

Os Elohim e o Leão Real Elohim chegaram à nossa Galáxia depois de concluírem seu trabalho na Galáxia de Andrômeda, nossa galáxia vizinha. Eles entraram através do Portal Estelar Intergaláctico Lyriano, a fim de começar seu trabalho de formar e moldar a Galáxia e criar mundos de Formas de Vida de acordo com o Plano Divino.

Eles são a Força Criativa de Expressão do Divino Coração e Mente.

Os Leões Reais, então, são uma “Tribo” Angélica dos Elohim que gostam de assumir a forma de um Leão ou Leoa.

Como tal, eles são identificados com a energia Feminina da Criação e com o Feminino Divino.

Os professores da Estrela Siriana ensinaram que a força Criativa Original se dividiu em duas energias para iniciar o processo de autodescoberta por meio da criação. Essas duas “partes” foram chamadas de Shu e Tefnut. Tefnut era o Feminino Divino, pois ela era um Ser Leonino associado ao Fogo e ao Sol. Shu era um ser aviário e estava associado ao Ar, Vento e Névoa.

Destas duas partes originais do Eu Divino descendem os Seres Leoninos e Aviários em nossa Galáxia.

O título “Real” descreve seu poder e magnificência como seres divinos e soberanos. O Elohim Leonino pode escolher encarnar como Humano, mas sua forma preferida é Leonino ou Felino.

Eles são importantes para a Terra e para o Plano Divino porque são os Guerreiros e os Corações de Leão da Galáxia, embora sua energia seja Feminina.

Ainda mais importante é sua associação com a evolução do nosso planeta. De sua própria tribo, eles enviaram o Leão e a Leoa de Judá para serem os Avatares da nova consciência para a vindoura Era de Aquário na Terra.

Sim, de fato, Yeshua era o Leão de Judá e Maria Madalena, a Leoa.

Existem muitas referências nas escrituras bíblicas a Yeshua como o Leão de Judá que salvaria seu povo. O que isso realmente significa é que Yeshua (e sua Leoa Maria) forneceriam o projeto e o caminho para a Humanidade refazer seus passos até sua forma original como Anjos Humanos e, depois, povoar a Nova Terra.

O principal ensinamento de Yeshua e Maria foi a importância do Amor, da Compaixão e do Sagrado Coração. Ou o Coração de Leão.

A humanidade perdeu o Modelo Angélico Humano Divino quando os Anjos Caídos, chamados Annunaki, começaram a "criar mal" alterando a genética e os modelos dos Humanos para criar uma raça escravizada que eles pudessem usar para seus próprios propósitos. Os Leões Elohim estavam determinados que a Humanidade retornaria à sua Forma e Propósito originais simplesmente trazendo o máximo de luz possível para reativar o modelo original no DNA e cancelar as alterações.

A humanidade seria retirada de seu estado de “escravos”, retornando ao seu estado original como vasos para a encarnação de Seres de Luz Angélicos. Eles se reconheceriam como seres Divinos Soberanos, como Reis e Rainhas em sua própria Realidade.

O plano original para a Terra era que ela seria um Planeta Sagrado e espaço para um lindo jardim planetário que poderia ser povoado e apreciado por muitas outras raças e seres da Galáxia. É por isso que tantos locais sagrados estão alinhados com várias estrelas "do Lar". O Vaso Humano foi projetado para permitir que seres angélicos encarnassem e trabalhassem como Guardiões da Terra Sagrada.

Todos nós sabemos que este plano desandou quando os Reptilianos e os Annunaki chegaram com sua própria Agenda. Estes eram anteriormente Seres de Luz que decidiram adotar sua própria abordagem para a criação Galáctica e Solar, e queriam controlar a Terra com seus ricos recursos de vida e biodiversidade. Eles queriam controlar o desenvolvimento genético da Terra para que pudessem usá-lo para formar biologicamente outros mundos que pudessem controlar e gerenciar para seu próprio ganho.

Os Elohim não os pararam imediatamente, pois isso faria cair o nível de frequência, tornando-os violentos e agressivos. O plano deles era permitir que a Luz e o Amor do Divino iluminassem e reativassem o modelo de DNA daqueles que foram alterados para que eles se lembrassem, mais uma vez, quem são e voltassem ao seu estado de Anjo Humano.

Essa hora é agora. Os Leões Reais estão nos ajudando ativamente a despertar e lembrar quem somos e a nos libertar do transe da escravidão que foi lançada sobre a humanidade por tanto tempo.

Quando trabalhamos com Yeshua, Maria Madalena e o Leão Elohim, aprendemos a despertar nosso Sagrado Coração com Amor e Compaixão e a nos apresentar como Rei ou Rainha em nosso poder Soberano. À medida que fazemos isso, ativamos o Modelo Humano Angélico.

Aprendemos como nos reconectar com nosso Eu Angélico e como ativar o Modelo Humano Angélico para que os laços e criações erradas desapareçam e sejamos revelados por quem somos.

Corações de Leão e parte das Famílias Angélicas.
Talvez até Leões e Leoas Reais!


O Ensinamento do Sagrado Coração: 
Amor e compaixão no Equilíbrio Cósmico

O ensinamento primário dos Avatares de Cristo e dos Leoninos Elohim Yeshua e Maria Madalena foi a importância central do Amor, do Coração e de ser capaz de equilibrar as energias Cósmicas dentro do Coração.

Isso é o que os Anjos fazem, eles mantêm o equilíbrio no Cosmos, garantindo que o fluxo do Amor Divino seja mantido para que todos possam permanecer e ficar em Paz e Felizes. Quando há interrupção e desequilíbrio, as equipes Angélicas e as Sementes Estelares são chamadas para ajudar a trazer de volta o equilíbrio.

Muitos de nós somos Anjos Elohim que assumiram a Forma Humana para trazer a Terra de volta ao equilíbrio e permitir que ela ocupe seu lugar, mais uma vez, na evolução da Galáxia de acordo com o plano Divino.

O ensinamento do Sagrado Coração/Coração de Leão é, acima de tudo, um ensinamento de CAPACITAÇÃO e EQUILÍBRIO. Os Leões Reais são nossos professores e guias.

O Sagrado Coração, como eles ensinam, é o ponto central de equilíbrio de nosso Ser quando na Terra. A Alma se ancora no Centro do Coração e traz a Centelha Divina ou Átomo Semente Divino, como Ronna Hermann o chama, para o Corpo.

A partir deste ponto, a energia se move em um Círculo Sagrado que se divide em quatro círculos que formam o que chamamos de “Cruz de Madalena”, que também são dois símbolos de figura 8 interligados, um vertical e outro horizontal. Isso criou 4 sub-círculos que representam a totalidade da Criação dentro do Átomo Semente Divino (e em toda a Criação).

Estes 4 círculos são as energias Céu / Terra e Masculino / Feminino. Quando eles estão em equilíbrio, a energia Divina pode fluir com facilidade e graça.

O Círculo do Céu é preenchido com a Luz Diamante Violeta Radiante, que é a energia do Espírito e dos Reinos Angélicos. É a casa dos Seres Angélicos, dos Galácticos e dos Mestres da Luz. Os Elohim e o Arcanjo Miguel são os Guardiões e Mantenedores deste Reino para a Terra. Os registros Akáshicos da Galáxia são mantidos neste Círculo.

O Círculo Terrestre é preenchido com a Luz do Diamante Esmeralda, que é a energia de toda a Criação na Terra. Os Registros Akáshicos da Terra são mantidos neste nível. A Radiante Luz Verde energiza e sustenta a natureza, da qual fazemos parte. Os “Anjos e Espíritos da Terra” são chamados de Devas, Elementais e Fadas.

Esses dois círculos formam a figura vertical 8, e quando trabalhamos com o Sagrado Coração, trabalhamos para colocá-los em equilíbrio e conectados no centro do Coração para que a energia flua livremente em torno da figura 8.

A segunda figura 8 é a horizontal, que se interliga com a vertical para formar a cruz de Madalena.

Estes dois círculos contêm as energias Divinas Masculinas e Femininas, que são os blocos básicos de construção da Criação. Os professores da Estrela Siriana nos ensinaram que quando o Divino desejou conhecer a si mesmo, ele se dividiu em duas energias, a Masculina e a Feminina, e toda a criação foi formada a partir dessas duas energias em sua jornada de autodescoberta e crescimento.

A Energia Masculina Divina foi trazida à Terra em sua forma Aquariana pura por Yeshua, cujo ensinamento era Amor e Compaixão. A Luz Radiante aqui é Dourada e Azul Real com Luz Diamante.

A Divina Energia Feminina foi trazida à Terra por Maria Madalena, cujo ensino era o Complemento Divino daquele de Yeshua. A luz radiante aqui é Rubi Dourado com Luz Diamante.

Juntos, eles criaram o Equilíbrio Divino e um novo caminho que reativaria o Modelo Humano Angélico e criaria um caminho para a Era Aquariana de Amor e Paz.

Quando fazemos a Ativação do Sagrado Coração, estamos restaurando e ativando o Modelo Humano Angélico e trazendo Equilíbrio Cósmico para nós mesmos e para a Terra ... Como Acima, Abaixo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
Imagem do Leão Real por Lindka Cierach
Imagem do Sagrado Coração por Rosa-Maria Marques
https://starchildglobal.com/channels-and-articles/the-royal-lions-a...


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 543

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 22 setembro 2021 às 11:56

Muito grata.Adorei as informações! Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 18 setembro 2021 às 18:40

Gratidão!!

Comentário de maria manuela ferreira em 13 setembro 2021 às 23:53

Gratidão na Paz e Luz e nesta Conexão Divina do Amor Universal.♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 13 setembro 2021 às 19:54

Gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR    para todos   , OBRIGADO............

Comentário de João em 13 setembro 2021 às 18:49

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço