Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O PODER DA COERÊNCIA PARA CRIAR ENERGIA. Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll, 18 de Setembro de 2021.

O PODER DA COERÊNCIA PARA CRIAR ENERGIA

Mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll

18 de Setembro de 2021

A pergunta que foi feita hoje: "Um grupo pode ajudar a coerência de quem está diante dele, que não está em coerência?" A resposta é sim.

Então, se você pode estender toda essa ideia de coerência comunicada, vou lhe dizer que, embora pareça ser um processo linear, é muito maior do que você pensa.

A coerência do grupo, quando avaliada cientificamente, é quando os indivíduos no grupo têm a mesma mente e um estado emocional semelhante.

Imagine, por um momento, ter muitas pessoas coerentes e pensando a mesma coisa. É quase como se você tivesse uma estação de transmissão de rádio e, de repente, vai muito além do que você acha que poderia. Não é uma transmissão linear.

A coerência tem uma propensão a criar maior coerência. Este efeito não foi realmente medido, onde um grupo entra em coerência e outro grupo em outro lugar a recebe.

A coerência é, portanto, uma energia que, por sua pureza, pode construir sobre si mesma. Quando você começa a ter coerência focada, você começa a ver que os outros caem nesta mesma coerência muito mais facilmente por causa daqueles em coerência ao lado deles. Pode até parecer contagioso.

Esta é uma premissa, querido, que lhe demos  na metafísica que diz que o equilíbrio transmite equilíbrio. O verdadeiro equilíbrio da consciência cria energia.

Quando você tem um indivíduo equilibrado em um grupo daqueles que não são, ou no meio do caos, este indivíduo não é apenas um entre muitos, mas sim, é como se ele tivesse gerado luz em um lugar escuro.

As pessoas começam a sentir quem está equilibrado, e sua própria reação a este equilíbrio cria mais pessoas para serem equilibradas.

Muitas vezes, a coerência cria mais de si mesma sem nenhuma conversa, e você começa a ver o poder da sincronicidade criada que chamamos de coerência.

Este é apenas um atributo dos muitos, que está começando a ocorrer neste planeta.

E assim é.

menuKryon pointer

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 465

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 19 setembro 2021 às 19:46

Namastê

Comentário de maria cristina garmatter em 19 setembro 2021 às 17:08

Gratidão!! 

Comentário de Verdade em 19 setembro 2021 às 8:58

Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 setembro 2021 às 7:40

Gratidão    LUZ,PAZ   e  AMOR   para  todos ,  OBRIGADO ............

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 19 setembro 2021 às 3:08

Gratidão!

Comentário de João em 18 setembro 2021 às 19:59

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço