Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM OLHAR PARA O FUTURO. Mensagem do grupo Canalizada por Steve Rother, 20 de Setembro de 2021.

UM OLHAR PARA O FUTURO


UM OLHAR PARA O FUTURO
Mensagem do grupo
Canalizada por Steve Rother
20 de Setembro de 2021

Saudações, queridos.

Eu Sou Merlia, o aspecto feminino de Merlin. Tenho visto um milagre acontecer de várias maneiras. Sim, é difícil. Existem muitos desafios e coisas que poderiam ser facilmente corrigidas. E ainda assim, tudo é perfeito no tempo. Você está em uma situação muito incomum, o que é realmente mágico. Então, vamos explicar algumas das coisas que vemos e que realmente esperamos a longo prazo. Número um, temos falado por muito tempo sobre a energia do feminino surgindo e assumindo o seu espaço na humanidade.

No entanto, isto pode ser difícil porque a energia feminina tem atributos diferentes da energia masculina. A energia masculina tende a se mover à força, enquanto a energia feminina tende a se mover por harmonia. É totalmente diferente, mas não estamos lhe dizendo que a energia masculina é negativa ou ruim de alguma forma. Lembre-se, você precisa de um equilíbrio entre as duas.

Todos os eventos globais de hoje se opõem ao surgimento da energia feminina. Na verdade, muitos estão tentando desesperadamente forçar a mudança, mantendo o masculino no comando. Isso está se repetindo em vários lugares da Terra neste momento. No entanto, o aspecto mais amplo disso é uma resposta ao empoderamento feminino. Do Talibã ao aborto, há reações diretas ao surgimento do feminino.

Até que ponto o pêndulo terá de oscilar antes que o seu impulso seja revertido pela ascensão do feminino? Os humanos, e especialmente as mulheres, em muitas terras agora escreverão os próximos capítulos enquanto você dá os próximos passos evolutivos. Quanto tempo irá demorar para voltar do outro jeito, não sabemos, mas vamos lhe dizer que vai ser muito mais rápido do que imaginam. O pêndulo está em movimento e o feminino ainda está ascendendo, muito silenciosamente.


AJUDA ATLANTE COM O VÍRUS

Existem muitas outras situações neste planeta que requerem atenção de vez em quando. Um deles é o vírus que você rotulou como COVID-19. Nossa previsão original sobre esse vírus era que você lidaria com ele por três a cinco anos.

No momento, você está diante de uma janela de oportunidade para virar a esquina na primavera do próximo ano, e há potencial para aumentar esta linha do tempo. Há muita resistência e interesse em manter o vírus ativo. Compartilhamos um aspecto interessante disso há não muito tempo, quando falamos sobre a ascensão da Atlântida. Falamos sobre como os cristais de energia encontraram agora um novo lar e como essa energia está sendo liberada na atmosfera através de um plasma que poucas pessoas conhecem.

A parte interessante disso é que os atlantes trouxeram a energia do corpo físico. Embora os humanos tenham feito enormes avanços na biologia, a maioria de seus avanços recentes foi, na verdade, na área do mundo quântico, incluindo a eletrônica. Na época da Atlântida, esses avanços estavam focados na área do corpo físico e da biologia.

Modalidades de cura foram estabelecidas, para depois se perderem e permanecerem ocultas até hoje. Esta energia está agora sendo liberada na atmosfera e está realmente por trás de muitas das resoluções para este problema. Apenas seja paciente, querido. Ninguém pode dizer exatamente o que vai funcionar para você, mas dê uma olhada nos aspectos maiores e nos enormes avanços na biologia que foram feitos recentemente. Você verá muito mais coisas acontecerem nos próximos dias.

Mantenha em sua mente e coração os primeiros indivíduos, que têm grande dificuldade em equilibrar suas próprias vidas durante esses tempos. Todos os dias, muitos saem de casa com pura exaustão, tanto física quanto emocional. Em algumas áreas, os sistemas de saúde falharão a curto prazo, pois ficam sobrecarregados. Mas, a longo prazo, eles serão reconstruídos de uma forma diferente, mais fortes e mais flexíveis, à medida que desafios semelhantes para a humanidade neste nível estão à frente.


CONEXÕES DA TERRA

Muitas partes do mundo estão sofrendo os efeitos do aquecimento global. A Terra está mudando, pois ela também está passando por uma evolução. É quase como se ela tivesse uma ancoragem em dois mundos ao mesmo tempo. Como os humanos, ela está criando um espaço superior para viver e a evolução está em andamento. Conforme ela se eleva mais, os eventos estão se intensificando atrás dela. Furacões, inundações, incêndios, falta de água e temperaturas extremas estão ocorrendo em um ritmo cada vez mais rápido.

Estes eventos não são certos ou errados, querido, eles estão simples e inegavelmente em andamento. Existem muitas invenções e descobertas que serão criadas pelos novos desafios. Novos entendimentos do corpo físico estão logo à frente, como resultado da energia atlante. Esta mesma energia atlante também ajudará a acalmar e se conectar com a Terra. Muitos de vocês perceberão que se colocaram aqui exatamente neste momento para ajudar neste momento.

Como mencionado anteriormente, o planeta Terra evoluiu de maneiras ligeiramente diferentes da Atlântida. Embora hoje haja avanços na compreensão da biologia, os maiores avanços ocorreram na área de compreensão do mundo quântico, o mundo dentro do átomo. A eletricidade e todos os seus usos, incluindo computadores e telefones celulares, vieram desses avanços.

Agora a humanidade está à beira de uma nova era de compreensão. A Inteligência Artificial foi a onda de descoberta mais recente a atingir o seu planeta. Na verdade, os humanos estão tentando se substituir com as suas próprias invenções. Isso pode parecer terrível para a maioria de vocês, mas é muito natural para todos os jogos em todos os lugares aprenderem que são criadores e tentarem a maior das criações.

Na Atlântida, isso levou ao que você chama de clonagem. O DNA foi manipulado para produzir uma raça de seres que poderiam facilmente realizar o trabalho físico. Era considerado útil para a sociedade e, uma vez que não foram criados por meios naturais, foram considerados não humanos. Isso tornou a vida mais fácil na Atlântida, até que muitos anos depois eles ficaram cara a cara com a percepção de que suas criações eram tão humanas quanto eles.

A Inteligência Artificial nada mais é do que uma criação humana. Ela foi desenvolvida e está sendo usada globalmente sempre que você pega o seu celular. Já está profundamente inserida na estrutura da sociedade. Os desafios são que ela está sendo usada apenas para ganhar dinheiro e está sendo feita nos bastidores. O maior uso da Inteligência Artificial ​​hoje em seu planeta é para traçar seu perfil e obter todas as informações possíveis sobre você. Em seguida, seu perfil é vendido para empresas que desejam lhe vender exatamente o que você procura.

Antigamente, os hackers roubavam suas informações de sites onde elas eram mantidas. Isso não é mais necessário, porque você fornece essas informações e muito mais quando aceita produtos ou serviços gratuitos na Internet. Estas caixinhas que eles pedem que você verifique com as letras pequenas lhes dá o direito de fazer isso. Esta é agora uma prática comercial padrão na Terra.

A Inteligência Artificial foi imediatamente incorporada ao controle eleitoral, como foi visto em 2016 com o uso da Cambridge Analytica. Depois de uma investigação, a Cambridge Analytica dissolveu a empresa, mas a tecnologia foi para a clandestinidade. Essa tecnologia está sendo usada em muitas partes do mundo hoje, geralmente para perturbar ou quebrar sistemas políticos.

Isso significa que os humanos correm o risco de serem controlados por suas próprias invenções? Sim, querido, isso vem acontecendo há muito tempo. O desafio não é que isso esteja acontecendo, mas que esteja acontecendo sob o radar. Em 1966, o chip de computador foi descoberto na IBM, quando um cientista decidiu conectar transistores recém-descobertos de uma maneira incomum.

Embora isso tenha mudado o mundo, o maior impacto veio depois, quando o novo chefe da IBM decidiu que eles iriam liberá-lo para o mundo, gratuitamente. Isso é realmente o que causou os avanços rápidos que você vê em seu mundo hoje, muito além do que a Atlântida tinha nesta área de tecnologia. Este presente para o mundo permitiu que ele fosse desenvolvido abertamente. Embora houvesse muitos que temiam essas novas caixas assustadoras na época, hoje elas fazem parte integrante do seu mundo.

Como já dissemos muitas vezes: você não pode colocar o gênio de volta na garrafa. O que você pode fazer é exigir regulamentações e visibilidade, para que as pessoas saibam o que está sendo usado e por quem. Vocês são seres criadores e muito pouco pode machucá-los se virem. A transparência é o objetivo do século 21 na Terra. Vamos ver se você consegue. Você não pode ser controlado por muito tempo, se puder ver quem está por trás disso.

Curiosamente, também podemos dizer que a Inteligência Artificial tem enormes capacidades para ajudar a Terra e a condição humana neste momento. Tudo depende do foco para o qual é usado. Olhe à frente, descubra antes que chegue aqui. Porque, novamente, está mais perto do que você pensa.

E com isso, deixo-lhe agora com um lembrete de que grandes tempos estão chegando. Querido, a magia está diante de todos vocês e vocês são os maiores mágicos da Terra. Bem feito! Cada aspecto disso agora é seu. É com a maior honra que pedimos que tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos, enquanto criam este mágico jogo de luz.

Eu Sou Merlia, venha me ver algum dia.

Espavo

************************************

Saudações, querido, Eu Sou o Observador.

Espavo, meu querido. Obrigado por assumir o seu poder.

Merlia compartilhou com você as energias incríveis que agora estão começando a ver em seu planeta. Existem algumas partes mágicas disso que gostaríamos de lhe contar. Há coisas se desenvolvendo que poucas pessoas podem ver, e há mágica chegando. Sim, entretanto, há muito caos e muito trabalho a fazer.

Há coisas com as quais todos e cada um de vocês podem trabalhar para trazer esse espaço especial à realidade. Isso explica três aspectos importantes sobre o futuro e onde vocês estão como Trabalhadores da Luz agora, pois vocês estão em uma posição muito importante. Muitos de vocês podem pensar que não têm muito a dizer sobre o que está acontecendo aqui ou aquela situação ali, mas na verdade têm.


ESPAÇO SAGRADO

Há uma conexão muito especial que todos têm interiormente, embora poucas pessoas realmente a exerçam. Geralmente são aqueles com uma intenção espiritual, quer chamem de oração, meditação, centramento ou o que quer que seja, que estão criando um espaço sagrado.

O espaço sagrado em muitas pessoas é onde você se conecta e permite que algumas coisas muito mágicas aconteçam. A maioria das pessoas pensa: "Oh, entraremos neste espaço e serei capaz de me retirar do mundo por um tempo. Serei capaz de recarregar minhas baterias desconectando-me de tudo e me interiorizando”

Mesmo que esse seja o entendimento comum, na verdade não é isso o que acontece. O espaço sagrado existe para você se embeber com sua própria energia, para literalmente recriá-la, para fortalecer e ajustar o seu traje corporal.


REDE DE AMOR

Você ganha algo de seu espaço sagrado toda vez que sai dele. Mas quando você está nele, você tem oportunidades mais amplas de conexão. Como mencionamos, a maioria das pessoas não tenta se conectar quando está nesse estado, porque é um espaço muito relaxante e seguro. Sim, você pode recuar e simplesmente liberar tudo nesse espaço maravilhoso e sagrado. No entanto, você também tem a oportunidade de se conectar em um nível muito profundo.

Isto é algo que está começando agora e, como resultado, um nível superior de existência está se formando.. Há algo acontecendo agora no planeta Terra que estamos encorajando cada um de vocês a fazer, e isto é a rede de amor. Esse é o segundo ponto de hoje.

A rede de amor é simplesmente uma conexão dos corações. Todos vocês têm isso o tempo todo, mas ela só é ativada quando você pensa sobre isso ou a ativa com sua intenção. Como funciona a ativação? Quando você tenta intencionalmente mover algo de uma área para outra, ou quando trabalha com isso de uma maneira diferente. É muito mágico ver esse processo acontecer e seu espaço foi reservado nestes tempos de transformação.

Nestes tempos de mestria, você será apresentado a todos os tipos de desafios para dominar, individual e coletivamente. Então, por favor, não se julgue pela rapidez com que algo acontece aqui ou evolui ali. Mesmo que você esteja enviando sua energia para curar coisas, alguns estão no caminho certo e sua linha do tempo está em ordem. Com isso, dizemos que o seu trabalho adiante neste planeta pode ser feito mais facilmente, simplesmente conectando-se através do seu coração.

Quando você entrar neste estado meditativo profundo e se estende, você atrairá seres. É muito simples, mas você também está em um estado desprotegido e vulnerável, ou assim parece. A empatia que todos vocês carregam é de cinco a seis vezes nos níveis normais. No entanto, saiba que esses sentimentos de vulnerabilidade podem, na verdade, ser os gatilhos que você configurou por contrato. Estes sentimentos de vulnerabilidade podem desencadear forças ocultas e abrir portas. Vocês são mais honrados do que imaginam, queridos.


O ESPÍRITO IRREVERENTE

Então, uma vez que você entra em seu espaço sagrado e se sente seguro, você está se conectando e revivendo sua própria energia. Ao sair novamente, estenda as suas mãos e permita que outras pessoas se conectem. A princípio, você pode achar que isso o assusta um pouco, mas isso também nos leva ao terceiro ponto de hoje.

A outra parte que queremos que você saiba é que o espírito é irreverente. Você pode pensar que está estendendo as mãos neste momento lindo e majestoso, apenas para ouvir risadas. Quando você espera ouvir os anjos cantando, você pode ouvir um Hip Hop ou uma batida de reggae. Dizemos a você, querido, o espírito é irreverente. E se você procurar por isso e dançar nesta música, você ganhará vida.

E você pode ter tudo, porque você o mantém bem interiormente. Durante esses momentos, observe o espírito irreverente, ria com ele, dance com ele, divirta-se com ele e saiba que quando você estiver neste espaço sagrado, isto estimulará seu espírito. Ele pega a sua mão em momentos difíceis e até o faz rir. Quando você estiver tentando encontrar este espaço sagrado e nada estiver funcionando, tente liberar e experimentar o espírito irreverente. Isso irá equilibrar sua energia, pois o riso é a linguagem dos anjos.

Cada vez que alguém entra e se conecta, as conexões ficam um pouco mais fortes. Você tem a oportunidade de trazer tudo à tona. Sabemos que é um peso e não é fácil, mas espere até ver o que está por vir. A magia está mais perto do que você pode pensar, então aproveite a jornada.

Querido, saiba que você nunca está sozinho. Apenas ouça por cima do ombro. Ah, sim, podemos sussurrar ou rir com vontade. Seja o que for, aproveite a jornada. E se a qualquer momento descobrirmos que você está ficando muito sério, enviaremos Elrah para fazer cócegas em seu osso engraçado, apenas para lembrá-lo de que é um belo jogo em que você está participando. Tratem-se com respeito, estimulem-se e joguem bem juntos.

Eu Sou o Observador e gosto de assistir.

Espavo

Nota Stela - A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
www.Espavo.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 526

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 23 setembro 2021 às 17:33

Gratidão!!

Comentário de João em 21 setembro 2021 às 9:51

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 setembro 2021 às 9:30
Muito obrigada. Adorei esta mensagem
Comentário de elciene maria tigre galindo em 21 setembro 2021 às 2:25

Assim é. Gratidão Profunda!

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 setembro 2021 às 20:43

Gratidão   AMOR,PAZ   e LUZ   para todos  ,  OBRIGADO .............

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço