Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXPANDA O UNIVERSO - SIM, VOCÊ! MENSAGEM DOS ANJOS Canalizada por Ann Albers 9 de Outubro de 2021

Em seu coração, querido, existe uma ponte entre o céu e a terra. Na verdade, você é uma ponte. Você é uma personificação do Divino experienciando uma realidade humana. Você é pura consciência assumindo uma bela forma, interagindo com a consciência em outras formas e criando novas formas.


Às vezes, é fácil questionar-se sobre o seu valor nesta terra e, ainda assim, asseguramos a você que não há um momento em sua vida ou mesmo uma respiração que seja perdida. Em cada momento, você tem um valor tremendo.

A cada momento, você faz parte da criação em desenvolvimento. A cada momento, você está aumentando a vibração do amor no planeta ou clamando por mais. É através de sua disposição de estar na terra, de experienciar a diversidade e o contraste, e de desejar mais, que você se torna um criador na criação.

É através do seu livre arbítrio que você expande o amor que você, nós e o Divino, coletivamente somos. É através da sua vontade de experienciar o ambiente contrastante deste mundo terreno, que você cria ideias e sonhos para melhor.

Quer você sonhe com um novo emprego, uma nova casa, um novo carro, um corte de cabelo melhor ou um mundo melhor, cada um de vocês está expandindo a criação. Cada um de vocês está pegando a matéria-prima do amor e moldando-a em algo novo. Mesmo dentro de suas queixas estão ocultos desejos de mais amor.

Embora você possa pensar que não está fazendo algo tão magnífico e importante como expandir o universo criado, você está fazendo exatamente isso.

Existe valor em cada situação. As coisas de que você não gosta o motivam a buscar melhores pensamentos, melhores ideias e melhores experiências. Os desafios o motivam a criar soluções. Os relacionamentos difíceis o desafiam a se amar mais. As condições de que você não gosta o inspiram a encontrar maneiras de criar novas condições que você aprecie mais.

Assim como uma semente enterrada no solo busca luz, cresce e produz mais sementes, e também sementes mais fortes, toda a vida está se expandindo, crescendo, adaptando-se e criando. Assim está você!

Você pode pensar consigo mesmo: "Bem, eu não estou criando muito. Eu me levanto, escovo os dentes, alimento-me, vou trabalhar, chego em casa, janto, assisto TV e vou para a cama. Repito isto todos os dias! Como isso está criando?”

Queremos lhe garantir, querido, que a cada desejo que você tem, seja por uma melhor experiência no trânsito, motoristas mais gentis, mais tempo para relaxar, seus sonhos com as férias, o desejo por interações gentis com colegas de trabalho ou até mesmo o seu desejo por um café da manhã melhor, você está criando.

Quando você concebe uma ideia que nasce do amor ou tem um desejo por algo melhor - ser uma pessoa melhor, uma vida melhor, uma maneira melhor de fazer algo ou um mundo melhor - você está construindo um "projeto" energético para melhor e estabelecendo fluxos de consciência que irão guiá-lo diretamente a isto!

Vocês são os engenheiros de sua realidade da 3D e é por meio dos mecanismos de energia da 5D que criam. Cada vez que você cria esse “projeto”, você está expandindo a criação. Você está permitindo que mais amor flua através de você e para a realidade entre o amorfo e a forma. Você está recebendo amor puro, usando seus pensamentos para moldar padrões de energia e, com o tempo, permitindo que essa energia crie forma.

A etapa em que a maioria de vocês está mais interessada não é a formação de projetos, mas sim observar o “projeto” energético se transformar em forma, ou em termos simples, observar as coisas com que sonharam aparecerem em suas vidas!

É bem mais simples do que você imagina. Você não precisa se concentrar obsessivamente, uma vez que um desejo puro nasceu. Você não pode "intimidar" o universo a lhe "dar" o que você quer.

Implorar, implorar, suplicar, barganhar - embora todas as formas humanas de obter o que você deseja - tenham pouco impacto em suas criações, a não ser impedir-se de recebê-las, porque todos esses comportamentos são simplesmente uma falta de fé, de uma forma ou de outra.

Em vez disso, sonhe. Quando você pensa neles, aguarde com grande expectativa. Ame seus sonhos. Ame o pensamento deles. Ame a ideia de vê-los tornar-se realidade. Imagine a sensação de ter os seus desejos realizados. Deleite-se em antecipação.

Deixe de se preocupar em como eles irão chegar até você, quando irão chegar até você, se irão chegar até você. Quanto menos você se preocupa e mais simplesmente confia que, depois de ter um desejo nascido do amor, padrões de luz e energia foram formados em seu projeto e fluxos de graça foram criados para guiá-lo.

Não interfira no caminho de Deus com medo, dúvida e a razão que diz que você não pode ter o que deseja. Aproveite a jornada. Seu único trabalho é permanecer em uma elevada vibração que permita que você perceba e receba.

Se muitos de vocês sonharem com um mundo melhor - e você também - um mundo melhor acabará por se manifestar na sua frente. Se você sonha com um mundo saudável, um mundo onde você desfruta de sua liberdade, um mundo de paz e tolerância, e se permite amar esse pensamento, sentir este pensamento e esperar esta realidade, então com o tempo você verá isso acontecer - primeiro em suas próprias vidas e depois em uma escala maior.

Por trás de sua preocupação; por trás do seu medo; por trás de sua contrariedade, frustração, ciúme, resignação e raiva, vemos apenas os seus desejos de amor, criando lindos projetos para o futuro.

Na medida em que você aproveita a sua vida e permanece em elevada vibração, você permite que esses projetos tomem forma. Na medida em que você mantém o foco nas vibrações menos elevadas, você os bloqueia ou os enfraquece.

A cada devaneio amoroso, a cada pensamento amoroso, a cada ideia amorosa e a cada desejo amoroso por melhor, mesmo que esse amor esteja enterrado profundamente sob uma queixa dolorosa, você está criando padrões de luz e energia, isto é, se você permitir que eles se transformem em coisas, situações e no mundo maravilhoso que você deseja. A cada desejo amoroso, você expandiu o universo, moldando o amor amoroso na forma.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 456

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 11 outubro 2021 às 20:19

Gratidão sempre!

Paz e Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 outubro 2021 às 15:54

Gratidão  AMOR,PAZ  e LUZ  para  todos ,   OBRIGADO  .................

Comentário de Celia em 10 outubro 2021 às 12:00

Gratidão por compartilhar.

Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço