Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Portal 10:10 Por Celia Fenn; Mais um vídeo do "Diário Sagrado" de Sandra Capucci: Portal 10.10 e o fechar de ciclos; Mais o texto: Portal Energético 10:10 de Helena Gerenstadt. 10 de Outubro de 2021.

10/10 Portal Por Celia Fenn

Imagem de Denise Chadwick

10/10 Portal: 10 de outubro.

Por Celia Fenn


Uma abertura de consciência que nos permite começar a criar e aterrar a Nova Energia que está a derramar.

O que vamos ser e o que vamos criar?

Sentimentos intensos hoje.

Para mim, sinto-me muito cansada como se tivesse sido estendida até aos limites e também me sentindo um pouco chorosa e emocional.

Estamos a ser esticados e reformados à medida que nos mudamos para os Alcances Superiores das 5as Frequências Dimensionais.

Estamos a ser pedidos para descansar, deixar ir e encontrar o nosso ′′ ritmo ′′ nestas novas energias.

Precisamos lembrar que somos Energia e Luz e Amor e que estamos aqui para Dominar estas energias em Forma Humana. Quando podemos focar nisso e libertar qualquer coisa que não seja amor e não seja solidário com a nossa essência e alma, então podemos elevar as frequências e encontrar aquele lugar onde sentimos que ressoamos.

Então, enquanto atravessamos este Portal 10/10 possamos sonhar com o que desejamos criar nesta Nova Realidade Terrestre em que as nossas Intenções e o nosso Amor tornam-se a Nova Realidade.

Celia Fenn


Imagem de Denise Chadwick

Fonte: https://www.facebook.com/celiastarchild

***

Portal 10.10 e o fechar de ciclos por Sandra Capucci

Portal 10.10 e o fechar de ciclos por Sandra Capucci

Link do YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=OBIH_TQ1aP4&t=302

https://www.instagram.com/sandra.lucia.reiki/

***

O Portal Energético 10.10 -  Helena Gerenstadt

O Portal Energético 10.10 -  Helena Gerenstadt

O Portal Energético 10.10 está enviando energia disponível para encorajar a Manifestação de Alegria, Propósito de Alma e Desenvolvimento Espiritual......


Muitos Portais Estelares de Ascensão surgem junto ao Grande Sol Central, para que a Humanidade possa expandir a Consciência Quântica.


É um momento iniciático para cada Ser Humano, que necessita Despertar para si, para o Coletivo, interconectando-se com o Divino......É um Processo quase de Morte e Renascimento.....
Está sentindo a respiração acelerada?.....Nada deve ser por acaso.....O Grande Mestre Saturno também está se Despertando para que possamos quebrar estruturas dissonantes, e um novo Sistema Superior possa emergir......


Até terminar o ano de 2021 = 5, ainda teremos alguns momentos excepcionais: - O Portal 11.11.....O Portal 12.12.....Eclipses solar e lunar.....Solstício.....Quadratura de Saturno e Urano, justo no dia 24/12......Recorde-se que você está Aqui e Agora a fim de soltar a resistência para tornar-se resiliente......


A Mãe Terra está soltando línguas de fogo do seu interior......A Ilha de Las Palmas na Espanha é só uma pequena mostra......As atividades são intensas, principalmente para os mais sensíveis e os empatas......Proteja o seu Campo Energético, refinando os pensamentos e as intenções......


As intenções separarão quem vai ficar no velho mundo e quem vai passar pelo Fogo Transmutador da Refinação.....


Respira e Inspira.......O Universo conta com você.......O Universo conversa com você......O Universo ama os seus filhos......


Helena Gerenstadt

Fonte: https://www.facebook.com/helena.gerenstadt.5

https://www.instagram.com/gerenstadt/?hl=pt-br

**********

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos, sempre.

Exibições: 697

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 outubro 2021 às 12:06

Muito grata.Luz e Paz! Om shantí.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 12 outubro 2021 às 2:19
Gratidão Eterna!
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 outubro 2021 às 15:42

Gratidão   PAZ, AMOR   e  LUZ   para  todos ,  OBRIGADO ...................

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 outubro 2021 às 12:40
Gratidão pela partilha

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço