Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRATIDÃO E CONSCIÊNCIA SUPERIOR. ARCANJO ZADKIEL Canalizado por Linda Robinson, dezembro de 2021.

GRATIDÃO E CONSCIÊNCIA SUPERIOR


GRATIDÃO E CONSCIÊNCIA SUPERIOR
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
dezembro de 2021

Saudações, meus amados,

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor.
Hoje gostaríamos de examinar a gratidão e a consciência superior.

A gratidão é uma parte muito importante da consciência superior. É mais do que simplesmente expressar agradecimento a uma pessoa ou ao Criador. Trata-se de um processo energético que os alinha com as frequências mais elevadas.

Cada pensamento ou emoção conduz uma determinada frequência. A frequência da gratidão é muito elevada. É harmoniosa e conduz uma vibração que os alinha com Tudo o Que É.

Quando se sentem gratos, vocês provavelmente tenham um desejo de elevar-se mais no caminho da ascensão. Cada degrau da gratidão leva ao próximo. As energias estão em um nível elevado parecido. Quanto mais expressarem gratidão, mais estarão em sintonia com as Dimensões Superiores e com Tudo o Que É. Vocês se elevam a um estado de consciência superior em uma progressão natural e suave.

A gratidão também pode ser considerada como parte do processo de cocriação. Por exemplo, a cocriação pode começar com um pedido, tal como um desejo de harmonia em uma situação. Quando estabelecem sua intenção, as vibrações começam a se alinhar com ela. Vocês sentem a frequência da harmonia. Permeiam o seu Ser e vocês podem observar qual é o seu papel na criação da harmonia.

Podem solicitar aos seus Seres Superiores para ajudá-los nesse processo para o bem maior de todos. Isso pode se ampliar por expressar-lhes gratidão pela sua ajuda, mesmo no começo do processo. A gratidão é importante a cada passo do processo porque os ajuda a manter elevada a sua vibração. Além disso, deixa que o Criador e os seres que os estão ajudando saibam que vocês apreciam sua ajuda e orientação.

Pode-se considerar cada etapa do processo como parte da cocriação. Expressar gratidão a cada passo ajuda-os a se manter no caminho que desejam. Ao expressar gratidão, seu campo energético se expande. Isso leva a um sentimento de Amor Universal. Quando isso é acompanhado por um desejo pelo bem maior, a sua vibração sobe para uma frequência ainda mais elevada.

Vocês podem considerar as situações sob uma perspectiva superior. Isso conduz a uma consciência mais elevada. Vocês passam para um nível de conscientização expandida. Conforme sua percepção se expande, vocês podem expressar gratidão por essa nova compreensão. A gratidão é uma parte contínua do caminho da ascensão. Abrange tanto as coisas pequenas quanto as grandes.

Ao começar o dia, podem desejar pensar em algumas coisas pelas quais vocês são gratos. Podem ser gratos por uma noite de descanso, pelos amigos e familiares, e pela luz do sol. A quantidade de coisas pelas quais ser gratos é ilimitada.

Ao logo do dia, podem desejar fazer uma pausa e agradecer diversas vezes. Talvez tenham encontrado uma boa vaga para estacionar ou viram um amigo. Podem ter visto um belo arco-íris, uma flor ou um pássaro. Podem ter concluído um projeto ou mesmo uma parte dele.

No fim do dia, podem querer avaliar o seu dia e as muitas coisas pelas quais foram gratos porque ocorreram e a ajuda que receberam dos Reinos Superiores. Isso prepara o cenário para um momento de descanso e mais percepções provenientes dos Reinos Superiores.

Conforme incorporam essas práticas à sua vida cotidiana, expressar gratidão logo se torna parte de quem vocês são. Quanto mais se concentrarem naquilo pelo qual são gratos, mais aumentarão sua gratidão e apreço. Isso estabelece sua vibração em um nível mais elevado e sua consciência continua a se expandir. Vocês sentem a conexão com Tudo o Que É e a Unicidade da Criação.

Amados, estamos felizes por estarem expressando gratidão e consciência superior como uma parte contínua de seu caminho, enquanto trabalhamos juntos pelo bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista
… E os envolvemos com Amor.

E assim é.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
Copyright © 2021 Linda M. Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – 
www.adavai.wordpress.com

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 413

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 novembro 2021 às 16:55

Gratidão, linda mensagem de amor e de luz. Compartilhar o amor e ser grato

por tudo que nos rodeia, é muito salutar e parece que já faz parte  de 

nossa vida cotidiana. 

Assim seja.

Amor e Paz Amor e Luz!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 novembro 2021 às 7:07

Gratidão aos   Arcanjos   Zadkiel e Lady  Ametista AMOR, PAZ e  LUZ  para todos  , OBRIGADO .......

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 novembro 2021 às 19:30
Grata aos Arcanjos Zadkiel e Ametista.
Comentário de João em 29 novembro 2021 às 18:51

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço