Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Purificação Global: A Separação da Luz e das Trevas

Guruji Ma

O trabalho da luz, em todos os lugares, é iluminar e purificar a mente, o coração e o corpo para que a humanidade possa manter um grau maior de amor e luz dentro de si e passar para o próximo nível de seu desenvolvimento espiritual.


Hoje, estamos imersos em um processo de mudança planetária que ocorre no cenário mundial por trás de eventos que são frequentemente noticiados.

Este processo de purificação global tem como objetivo a erradicação daquelas áreas de escuridão dentro da consciência coletiva que são a causa da separação, divisão e inimizade, tanto uns dos outros quanto da vida sagrada que Deus quer que vivamos. O propósito desta transformação e seu objetivo é a substituição dessas atitudes por uma nova consciência de unidade, construída sobre um fundamento de verdade espiritual e amor.

Acontecimentos que testemunhamos hoje de extrema violência, de degradação da humanidade dos outros, de crueldade, de busca punitiva de vingança, de ódio justificado em nome de Deus, de práticas de engano e manipulação , todos são manifestações de correntes de escuridão que podem se infiltrar nas emoções e motivações humanas. Essas correntes, embora parcialmente baseadas em emoções, também são partes da Criação existentes em outros níveis de realidade espiritual. Hoje, eles desempenham um grande papel no cenário mundial e no coração de muitos, porque é o momento de purificação na terra – um momento em que as energias e motivações que estavam adormecidas no corpo e no coração são liberadas para a consciência. Embora essas energias não precisem necessariamente ser encenadas, muitas vezes, devido à força com que são sentidas, elas se tornam a fonte da ação.

Tal expansão da escuridão não está acontecendo por acaso. É o resultado da expansão mais profunda e universal da luz sobre o planeta  um movimento cujo efeito é despertar as pessoas espiritualmente, ao mesmo tempo em que agita as energias adormecidas que atuam em oposição a esse despertar. Nesta agitação há um movimento em direção a uma maior liberdade, com o mecanismo de liberação para a consciência sendo um estágio no caminho para se libertar completamente da energia.

O trabalho da luz, em todos os lugares, é iluminar e purificar a mente, o coração e o corpo para que a humanidade possa manter um grau maior de amor e luz dentro de si e passar para o próximo nível de seu desenvolvimento espiritual. Isso também é verdade para a própria Terra, que também está se movendo para o próximo estágio de seu desenvolvimento espiritual.

No caso da Terra, o desenvolvimento opera de acordo com princípios semelhantes aos dos indivíduos, sendo parte dela a expansão da consciência e o aumento da concentração de luz. E assim como é hora de as pessoas, individualmente, despertarem, também é hora de o ser que é a Terra se mover para uma luz maior e para uma ressonância espiritual elevada.

Este movimento já começou e terá profundas implicações para todas as formas de vida que habitam o planeta. A expansão da luz afeta todos os níveis de consciência.

No nível individual, começa a revelar o que foi escondido da consciência porque era muito doloroso ver antes. Simultaneamente, cria uma maior capacidade de amor e alegria por causa do aumento do contato com uma fonte interior que é a essência sagrada de todo ser humano.

No nível dos relacionamentos, o advento de uma luz maior revela mais da verdade que os relacionamentos contêm, tornando possível discernir quais deles servem aos propósitos de crescimento e integridade, e quais os limitam e estão sendo mantidos por medo.

No nível global, o efeito do aumento da luz é liberar na consciência coletiva, impulsos de natureza negativa que estavam mais profundamente enterrados e mais fortemente ligados.

Esses impulsos também podem ser amplificados por energias maiores que procuram direcionar o processo de purificação para seus próprios fins. Tal busca não poderia ser bem sucedida se tais energias e motivações já não estivessem presentes no coração humano. No entanto, impulsos como aqueles que dão origem ao terrorismo em suas muitas formas, ao comportamento genocida e a todas as práticas de crueldade de um indivíduo para outro, são todos aspectos da escuridão que as energias maiores podem capitalizar.

À medida que a purificação continua, a luz e as trevas continuarão a se separar e as energias das trevas continuarão a se tornar conhecidas.

Em um nível planetário, não importa o quanto isso possa parecer o resultado das ações ou intenções de qualquer nação, é mais importante porque é o momento da humanidade se libertar da escravidão - o início de um processo de libertação de tudo o que impede a expansão de um amor maior.

Apesar dos efeitos dolorosos desse processo como os testemunhamos hoje, o que está sendo liberado na consciência acabará por ser libertado do eu pessoal e do eu do mundo. O que restará é uma humanidade mudada, capaz de experimentar maior liberdade para amar. Enquanto isso, muitos sofrem durante esse período de transição, e o coração que está se abrindo para um amor maior deve se preocupar com todos eles. No entanto, preocupação não é desespero, nem é perda de esperança. De fato, aqueles que procuram passar por este tempo sem serem influenciados pelas energias negativas precisam manter a realidade da luz enquanto seguram o sofrimento. Tal ancoragem afirma nossa confiança na intenção sagrada de Deus de trazer luz da escuridão, e trazer a terra para frente como um planeta e como participante da irmandade de planetas cuja consciência é baseada na luz.

Embora isso possa parecer uma visão distante e implausível, sua verdade está profundamente enterrada no coração humano. Pois há aqueles que são nossos irmãos e irmãs na terra que esperam que este tempo de transição termine e que a paz e a harmonia prevaleçam.

Rezemos para que não importa o que tenhamos de passar no processo de purificação, que a presença de uma luz maior permaneça firmemente ancorada em nossos corações para que, por mais fortes que sejam as correntes opostas, possamos permanecer fiéis a uma vida baseada no princípio do amor. E rezemos, também, para que o amor por este planeta e por todos os seres repouse dentro de cada coração, e que a própria terra seja abençoada à medida que se move para uma luz maior.

INFORMAÇÃO DE LUZ PARA OS TRABALHADORES DA LUZ

Visite: Rádio Anjo de Luz

Página no Facebook:  https://www.facebook.com/anjodeluzanjodeluz

Youtube: http://www.youtube.com/fadasan

Ave Luz: www.aveluz.ning.com

www.anjodeluz.org

www.anjodeluz.net

Exibições: 445

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de luis e p leal em 16 janeiro 2022 às 12:56

Uma verdade apresentada respaldada numa Lei maior, (dentro da Lei da Dualidade) muitas como a da Causa e efeito, do retorno, a do Carma e atualmente vibrando mais a Lei do reflexo), mas a que quero enfatizar e a LEI dos EXTREMOS!    Quanto mais intensidade de Luz que nos alcança, mais realça as Sombras sobre nós e ao nosso redor!   Nos forçando a refletir, meditar e até Julgar (a nós próprio como as todos em geral a nossa volta, que nos deixa em situações delicada)!  Acredito que tudo também cheque ao projeto TERRA pela astronomia ampliada!   Vivemos dentro do processo transitório do grande Ciclo que deu inicio ao Verão de Sírios, onde ondas do grande Sol Central acentua tudo no nosso Orb, acelerando e agitando numa vertente quântica, abrindo um nova era que a vida 5D ficará ancorada para as gerações futuras! 

Comentário de João em 14 janeiro 2022 às 18:39

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 janeiro 2022 às 17:06

Gratidão  LUZ, PAZ  e AMOR   para  todos  , OBRIGADO ..........QUE   ASSIM SEJA  E  ASSIM  SERÁ....  

Comentário de elciene maria tigre galindo em 14 janeiro 2022 às 16:33

Sou Grata pela abençoada partilha! Assim é.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 14 janeiro 2022 às 16:04
Vamos em frente, com paz, muita luz e muito amor!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço