Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DIMENSÃO DA SOLIDÃO. Arcanjo Metatron Canalizado através de Natalie Glasson.

A DIMENSÃO DA SOLIDÃO


A DIMENSÃO DA SOLIDÃO
Arcanjo Metatron
Canalizado através de Natalie Glasson

Saudações e amor, Eu Arcanjo Metatron me estendo em seu ser.

Vamos nos deliciar com a alta luz vibracional fluindo para a Terra agora. Vamos celebrá-la banhando-se em luz pura, vamos honrar o despertar que está ocorrendo agora dentro de suas células de ativação da sabedoria para trazer insights e iluminação para sua consciência e sua realidade. Este é realmente um momento de celebração.

É também um momento de escuta. Ouvindo as ativações de sabedoria que ocorrem dentro das células de seu corpo, nascidas de sua alma e aspectos superiores, assim como o Criador, para você utilizar em sua realidade agora. Assim, acelerando sua ascensão e trazendo felicidade, paz e qualquer outra coisa que você deseje criar em sua realidade.

É um momento de celebração, de reconhecimento da Luz dentro de seu ser. Reconhecendo que há um belo desabrochar ocorrendo dentro de você agora e tomando tempo para ouvir esse desabrochar e as mensagens que serão compartilhadas com você.

Seguindo em frente com esta ativação de luz, você pode se encontrar mergulhando em uma dimensão dentro de seu ser, um aspecto e uma ideia, um padrão que sempre esteve presente em seu ser e que permanece eternamente. A maneira como você percebe isso mudará e, portanto, essa ideia, padrão ou dimensão dentro de você se curará e se transformará.

Muitas pessoas atualmente estão experimentando uma tremenda solidão, uma sensação de estarem sozinhas. Isso se manifesta de muitas maneiras. Você pode estar fisicamente sozinho, talvez sinta que os outros não o estão entendendo, talvez descubra que suas experiências e situações estão contra você, ou talvez deseje apoio extra em sua realidade. Atualmente, é importante reconhecer quaisquer sentimentos ou pensamentos de solidão porque esta é a sua porta de entrada para uma tremenda transformação em nível espiritual.

Um dos maiores bloqueios que impede sua conexão com o Criador é um sentimento, pensamento, perspectiva ou realidade de solidão. Gostamos de chamá-la de dimensão da solidão porque não é tanto uma parte do seu ser, é como um espaço dentro de seu ser dedicado à solidão, que você pode curar e transformar ou permitir que isso preencha todo o seu corpo e realidade.

Assim, você está criando a partir dessa dimensão de solidão. A dimensão da solidão é o bloco principal que está diante de você e dificulta sua conexão com o Criador e uma experiência de completa unidade e integração com o Criador. No entanto, essa dimensão da solidão é uma ilusão. É uma ferida, podem ser muitas feridas coletadas e, embora possa ser algo que você deseje jogar fora, é um portal para uma tremenda transformação e despertar espiritual.

Há uma necessidade de caminhar pela dimensão da solidão, ela pode se manifestar dentro de você e se manifestar fora de você. Haverá um momento em que você será obrigado a enfrentá-la.

O Criador está oferecendo a você um momento para entrar voluntariamente na dimensão da solidão, explorá-la, experimentá-la e, portanto, curá-la e liberá-la. Você pode esperar que ela se manifeste em sua realidade e então experimentá-la em um nível físico. No entanto, direi que é mais fácil experimentá-la em seu ser do que em uma realidade física.

Pode ser muito mais doloroso experimentar essa projeção de solidão interna de seu ser para sua realidade física. Eu sei que muitos estão experimentando isso agora em sua realidade física e eu envio tremendo amor, respeito e cura para aqueles que estão experimentando solidão de qualquer forma em sua realidade física.

Existem inúmeras dimensões de energia dentro de seu ser, como padrões, ideias ou níveis de energia. Você pode pensar em um nível de energia que é o oposto da solidão, pode ser conexão, aceitação, amor.

Eu, Arcanjo Metatron, convido você a se conectar com essa dimensão que é o oposto da solidão. Simplesmente peça ao seu ser para se conectar com esta dimensão e permita-se respirar profundamente enquanto as energias e qualidades desta dimensão preenchem todo o seu ser.

Aproveite as sensações de sentir-se conectado e amado, aceite isso e qualquer outra coisa que você possa estar experimentando.

Com toda a bela energia dentro de seu ser, convido-o a imaginar que você exala profundamente e simplesmente deriva para a dimensão da solidão dentro de seu ser. Pode levar algum tempo para que a transição ocorra, ou você pode experimentá-la instantaneamente e respirar nesse espaço de solidão. Deixe que os medos simplesmente fluam, não há nada a temer na dimensão da solidão.

Pode haver sentimentos dolorosos ou sentimentos de sofrimento, mas não há nada a temer, nada que possa machucá-lo física ou energeticamente. Esta dimensão é simplesmente sua desconexão com o Criador e com tudo mais, seus pensamentos, suas feridas, é sua dimensão de solidão. Eu, Arcanjo Metatron, convido você a entrar neste espaço. Lembre-se de que você também está carregando a energia totalmente oposta.

Na dimensão da solidão, convido-vos a perguntar a esta dimensão: "Qual é a ferida original que precisa ser curada?"

Simplesmente respire no espaço da dimensão da solidão e veja o que vem à sua consciência. Pode ser desta vida; pode ser de vidas simultâneas que a energia vem. Você pode entender essa ferida original ou não, pode receber uma mensagem do que precisa ser curado ou não. O que quer que venha à sua consciência, aceite e honre-a.

Quando você se sentir pronto, assim como um chuveiro, imagine a energia oposta à dimensão da solidão fluindo sobre você e através de você como uma ducha. Como se você estivesse tomando um banho de positividade e deixando essa energia derreter-se na dimensão da solidão.

Você não está apagando a dimensão da solidão, nem se livrando dela. Você está elevando sua vibração, e isso pode levar tempo, pode levar várias tentativas, porque pode haver muitas mensagens e entendimentos para você reconhecer. Você saberá quando o processo estiver completo porque sentirá unidade, uma unificação, uma conexão mais profunda com o Criador.

Eu, Arcanjo Metatron, deixo isso com você, para que você possa explorar e experimentar.

O que você descobrirá é que ao caminhar pela dimensão da solidão, você entrará na dimensão da unidade e isso transformará seu ser e sua realidade, bem como suas manifestações.

Eu, Arcanjo Metatron, ando ao seu lado sempre, assim como toda a equipe Angélica.

Eu agradeço.
ARCANJO METATRON

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
www.omna.co.uk
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 504

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 16 janeiro 2022 às 19:29

Gratidão ao Arcanjo Metatron.

Comentário de João em 16 janeiro 2022 às 11:25

Grato :)

Comentário de Marcia regina de souza Marcia em 15 janeiro 2022 às 20:18
Magnífico muito grata
Comentário de Alodir de Oliveira em 15 janeiro 2022 às 11:38

Gratidão   ao  ARCANJOS  METATRON,  AMOR, PAZ  e LUZ  para  todos ,  OBRIGADO  .......

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 janeiro 2022 às 19:27
Gratidão Arcanjo Metraton.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço