Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 15 de Janeiro de 2022. A ORIENTAÇÃO LEVA A UMA VIDA FELIZ.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

15 de Janeiro de 2022

A ORIENTAÇÃO LEVA A UMA VIDA FELIZ

Eu costumava querer que minha orientação viesse a mim como Deus falando com Moisés na sarça ardente: “Faça isso! Isso não!" Eu queria vozes claras na minha cabeça! Eu queria um “plano de ação” do céu. Raramente é este o caso. Mais frequentemente, a orientação é tão natural quanto um sinal nervoso vindo do cérebro – apenas um impulso para fazer algo, uma sensação natural de que você quer estar aqui e não ali, uma sensação natural de pegar o telefone, uma sensação natural de largar o seu trabalho e jantar, ou um sentimento natural de sentar, e fantasiar, e se sentir bem ou manifestar uma nova vida.

Hoje em dia, muitos de vocês estão me dizendo que seu impulso natural é descansar. Muitos dos trabalhadores da luz com quem converso estão usando uma frase que não uso com frequência, “cansados ​​da batalha”.

Tem sido uma batalha interna, às vezes, nos últimos anos, permanecer positivo quando o mundo tem sido tão agitado. Tem sido uma batalha interna ter compaixão quando os outros julgam e projetam seu medo ou raiva naqueles que simplesmente querem viver em paz. Tem sido uma batalha interna permanecer forte em sua fé quando muitas facções gostariam que você acreditasse que um vírus vai matar a todos nós. Tem sido uma batalha interna para muitos não cair na raiva e no julgamento sobre aqueles que querem forçar sua vontade sobre você.

Mesmo assim, continuamos fortes. Escolhemos o amor várias vezes, mesmo diante do ódio. Escolhemos a paz quando os outros querem batalhas. Nós escolhemos repetidamente colocar nossa fé no crescimento e expansão deste universo ao invés do absurdo de que o mundo está indo ladeira abaixo.

É preciso perseverança e força para “combater” as vibrações mais baixas. A boa notícia é que não temos que lutar contra nada nem ninguém. Os anjos nos lembram que, em vez de lutar, podemos simplesmente nos render ao amor. Há um mundo vibracional de diferença entre lutar contra o que você não quer e amar o que você faz. Um é baseado no medo. Um está enraizado no amor.

Podemos lutar contra o desejo de odiar outra perspectiva ou podemos mudar nosso foco para amar a perspectiva que fazemos. Podemos lutar contra o desejo de reagir com raiva a uma pessoa irada ou nos render ao amor a nós mesmos. Podemos combater a ideia de vacinas ou não vacinas, ou simplesmente nos render à nossa própria orientação sobre o que é certo para nós. Você pode imaginar se fôssemos treinados quando crianças com a noção de que não precisamos lutar contra nada nem ninguém, desde que nos concentremos no que amamos pessoalmente? Nosso mundo seria um lugar diferente.

O amor é nossa influência mais profunda, mas o medo, a dor, a raiva e outros programas aprendidos podem nos impedir de sentir os impulsos naturais e amorosos que estão sempre nos sendo enviados pela Fonte.

Precisei de muito treinamento nos meus vinte e tantos anos para aprender a ouvir meu coração e os impulsos amorosos que estavam sendo enviados para mim. Como muitos de nós, aprendi a agradar os outros primeiro. Eu tive que começar a me fazer perguntas. Tive que me conhecer novamente. "O que você quer fazer agora?" “Você gosta do seu sabonete? Seu xampu? A cor de suas pastas dos arquivos?” "Você está querendo sair ou ficar?" Perguntas simples, mas honestamente, naquela época, eu realmente tive que sentar em silêncio para entrar em contato com meu próprio coração e encontrar as respostas.

Os impulsos amorosos da Fonte raramente são dramáticos ou intensos. Mais frequentemente, eles são apenas um sentimento de que você quer fazer algo aqui e agora, ou não. Uma ideia, situação, ou uma pessoa ressoa com você ou não. Algo o inspira ou não.

Entregar-se ao amor é simplesmente entregar-se aos seus próprios sentimentos que são bons no momento.

Um e-mail chegou outro dia me convidando para fazer uma caminhada e um mergulho frio no riacho invernal ao norte. Antes que eu pudesse pensar nisso, apertei o botão para registrar. Era exatamente o que eu estava pedindo! Eu tive uma manhã gloriosa na natureza com um grupo maravilhoso de almas positivas, proativas e incríveis. O sol estava brilhando. As rochas vermelhas estavam brilhando, e depois de três minutos sentada em silêncio no branco invernal, com o fluxo rápido das águas geladas do riacho, eu me senti vibrantemente viva. São nesses momentos em que você nem precisa pensar em dizer “sim” ou “não”, quando você apenas confia em seus sentimentos bons e amorosos, que você está ouvindo mais claramente sua orientação.

Então, embora o mundo - e nossos velhos hábitos - estejam sempre nos puxando e impulsionando, e também vários grupos e indivíduos estejam querendo que sejamos o que eles querem e façamos o que eles querem, o Amor está sempre nos chamando para seguir o caminho mais suave. Todos nós, sempre, temos nossa própria bússola interior, nossa própria orientação e nossos próprios impulsos que vêm da Fonte da vida e do próprio amor… e quando ouvimos isso, a vida é incrível, não importa o mundo ou o que qualquer outra pessoa esteja fazendo. 

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ouvir os impulsos amorosos da Fonte:

1. Faça com que seus sentimentos sejam importantes

Seus sentimentos são fortes indicadores de orientação. Falamos sobre nossos sentimentos com muita frequência. Você se sente desidratado e ainda assim adia um copo de água. Você tem que correr para o banheiro, mas não o faz porque está em uma reunião. Alguém está continuando com alguma discussão e você simplesmente não quer ouvir, mas você “educadamente” o faz. Ou, por outro lado, algo parece muito divertido e inspirador, mas inventamos desculpas para não conseguirmos fazê-lo. Alguém se oferece para ajudar e você realmente adoraria, mas diz: “Não posso”. A lista continua. Eu sei que muitos não aprenderam que os nossos sentimentos são importantes, mas eles são realmente.

Seus sentimentos são indicadores se você está ou não ouvindo esses impulsos da fonte. Escute-os. Dê-lhes mais atenção. Quando você se sentir um pouco desanimado, pergunte a si mesmo: “O que eu realmente tenho vontade de fazer?” Imagine que você pode fazer essa pergunta ao seu coração. Confie na resposta. Faça isso quando puder, sem julgamento ou culpa.

Você nunca precisa se sentir culpado por ouvir sua própria orientação. Ela vem de Deus, que ama todos os seres e conhece a melhor interação para todos.

2. Verifique consigo mesmo com frequência

É fácil entrar no piloto automático. Estamos fazendo nossas listas de tarefas que nunca estão prontas. Envolvemo-nos na tentativa de realizar uma tarefa. Fazemos as coisas por hábito.

É útil, pois você está se reeducando para ouvir seus sentimentos e verificar com frequência ao longo do dia. Faça a si mesmo algumas perguntas simples: “Estou me sentindo do jeito que quero me sentir? Se não, o que posso mudar? Posso mudar minha situação ou, se não puder, posso mudar minha perspectiva?” Peça ideias aos seus anjos e veja o que aparece.

Às vezes, os impulsos para mudar lentamente sua vibração são muito sutis. Tire um cochilo. Faça um passeio. Pense em algo divertido. Pegue uma xícara de café. Os anjos trabalham para ajudá-lo a mudar a sua vibração primeiro, sabendo que, à medida que você se sentir aliviado, confortado e até um pouco melhor, os melhores pensamentos e ações seguirão.

3. Dê a si mesmo permissão para ser feliz

Por mais estranho que pareça, temos muito lixo acondicionado sobre quando podemos e não podemos ser felizes. Podemos ser felizes quando as coisas parecem certas, a conta bancária está cheia, as pessoas são legais e o mundo é como gostamos. Não podemos ser felizes quando as condições não são adequadas. Ou assim nosso treinamento nos diz.

Podemos ser felizes, paradoxalmente, mesmo quando as coisas não parecem certas. O mundo não parece certo, agora, na superfície. Mas podemos encontrar muitas razões para sermos felizes todos os dias se estivermos dispostos. Às vezes sinto dor e, no entanto, algo pode me fazer rir, ou o perfume de uma rosa pode me transportar. Posso ficar feliz com o menor alívio e, ao me concentrar nesse sentimento bom, as coisas melhoram rapidamente.

Às vezes, é extremamente difícil sentir impulsos de bons sentimentos. Quando você perde alguém de quem gosta e está de luto, pode parecer impossível se dar permissão para se sentir bem. A fonte o impulsiona, no entanto, em direção a sentimentos melhores. Você pode ter um desejo muito natural de dormir mais, deixar os outros cuidarem de você, ou fazer algo e, em todos os casos, a Fonte e seu querido no céu o estão guiando – um passo de cada vez – em direção a um sentimento melhor. de cada vez, até que você se sinta amado na terra, para que possa se abrir ao magnífico amor de seus entes queridos no céu.

Podemos permitir melhores sentimentos, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Mesmo que os sentimentos não sejam alegres, um sentimento um pouco melhor e um sentimento um pouco melhor novamente, é como a Fonte o guiará, um passo de cada vez.

Neste momento, o mundo nos está puxando e impulsionando em todas as direções. Você pode ouvir argumentos para quase todas as principais perspectivas e todas as outras. Todos vocês conhecem pessoas que discutiriam um lado de uma moeda e outras que discutiriam o outro. Não é tão fácil ouvir sua bússola interior com todo o barulho lá fora. É por isso que o tempo em silêncio, o tempo para descansar, ou o tempo para fazer algo que você gosta, é importante. Nestes momentos de escolher conscientemente a paz, a alegria, ou algo edificante, você está aberto para receber orientação com facilidade. Os anjos estão pedindo aos trabalhadores da luz que cuidem de si mesmos agora. Voltei a dormir pelo menos 6 horas por noite e me conectar em silêncio todos os dias.

Quanto mais nós ouvirmos os impulsos amorosos em nossos corações, sem julgamento, maior será a luz neste planeta, e isso – mesmo que seu impulso seja cochilar em paz – é uma contribuição vibracional que tem um valor fenomenal.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 510

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 17 janeiro 2022 às 19:42
Muito bom, obrigada pela mensagem.
Comentário de Alodir de Oliveira em 17 janeiro 2022 às 7:46

Gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ  para  todos  ,  OBRIGADO  ..............

Comentário de elciene maria tigre galindo em 16 janeiro 2022 às 21:09

Gratidão! Excelente!

Comentário de Fada San em 16 janeiro 2022 às 20:41

Maravilha de mensagem!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço