Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSIÇÃO INTENSA. Por Judith Kusel, 19 de janeiro de 2022.

TRANSIÇÃO INTENSA


TRANSIÇÃO INTENSA
Por Judith Kusel
19 de janeiro de 2022

Estamos em um estágio de transição intensamente poderosa, da Velha Terra para a Nova e, portanto, para o estado da 5ª para a 7ª dimensão. Tudo está em um estado de formação e, portanto, uma dissolução do antigo estado (a 3D e a Velha Terra) para o Novo. 

Assim, estamos literalmente nos dissolvendo em vários níveis, fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e em todos os 12 corpos e, com isso, mais chakras estão se abrindo, pois eventualmente cresceremos para o uso total de nossos 300 chakras novamente, pois estamos prontos e capazes para fazê-lo.

Com isso, os 33 graus da coluna vertebral e a Kundalini estão sendo totalmente ativadas, à medida que as frequências mais altas, tons sagrados e geometrias sagradas, etc., estão se derramando em todas as vértebras e, literalmente, sacudindo todos para acordar o que permaneceu adormecido desde a queda da Atlântida.

Acrescente a isso, o para-raios e o Axis Mundi, onde as energias da coluna se combinam com as energias do coração, para trazer uma sincronização imensamente poderosa, entre nossas energias espinhais, nossos chakras e especialmente nossos centros do coração e da alma.

Estamos em um ano de transição imensamente poderoso, à medida que o belo ato de equilíbrio da criação vem à tona. A verdade será revelada e com ela muito será agitado, o que esteve escondido por tanto tempo, à medida que as trevas vêm à tona para equilibrar a Luz.

Todo o Omniverso está sempre em total equilíbrio. Luz e Trevas equilibram-se mutuamente, para criar harmonia e, assim, a perfeição da Criação, assim como Yin e Yang. O Omniverso está sempre em equilíbrio, harmonia e perfeita sincronicidade. Não há uma nota dissonante a ser encontrada, pois tudo é uma sinfonia de vasta energia expansiva.

Você descobrirá que, às vezes, será como se estivesse testemunhando um desdobramento da Nova Terra e da Nova Era Dourada de maneiras imensamente poderosas, dentro de você. Com isso, o testemunho da desintegração total da Velha Ordem, da velha Terra e de tudo o que uma vez foi criado sobre ela.

Precisamos aprender a seguir o fluxo e não tentar ir contra as ondas gigantescas das mudanças que chegam. Seja como a água – torne-se UM com seu fluxo. Existe um oceano inteiro dentro de uma única gota de água e, no momento, você é essa gota dentro dos oceanos cósmicos.

Mais do que isso, você descobrirá que as mudanças na Terra aumentarão, à medida que surgirem padrões climáticos mais extremos, mais vulcões entrarem em erupção, terremotos, tsunamis, inundações, secas, ondas de calor extremas.

O amor, na verdade, é a ausência de medo.

Permaneça no estado mais elevado de Amor e de Onipresença interior e não permita que nada, nem ninguém, perturbe seu próprio equilíbrio interior. Você está no estágio de iniciação suprema para o estado dimensional superior e para os graus de maestria da alma mais elevada.

Assim, que nada o perturbe.
Que nada te assuste.

Permaneça totalmente centrado no centro do coração e na alma.
Não se apegue a nada, nem a ninguém.

Este é o contrato de sua alma que você está cumprindo agora, porque antes de encarnar você sabia que isso aconteceria e se inscreveu para estar aqui neste momento importante.

Este é o momento em que os verdadeiros mestres e líderes darão um passo à frente.

Judith Kusel

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.judithkusel.com
Imagem: Ellen Vaman
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 644

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 janeiro 2022 às 11:41
Muito obrigada ❤️
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 20 janeiro 2022 às 3:15
Gratidão!!
Comentário de maria cristina garmatter em 19 janeiro 2022 às 19:51

Incrível essa mensagem, Repleta de informações importantes.

Gratidão!!

.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 janeiro 2022 às 19:02
Gratidão sempre amiga de Luz!!!! Uma excelente noite para você!!!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 19 janeiro 2022 às 15:33

Gratidão   PAZ, AMOR  e  LUZ  para  todos ,  OBRIGADO  .......

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço